[GRUPOS] Transferências
-
@wallace-elil Essa tua resposta é digna de pena , uma lástima !!! E pensar que os membros desse grande grupo são conhecidos pela dignidade com os adversários .
-
CURRÍCULO
DADOS PESSOAIS
Nome: Kevin Cristian
Nick: Би Кевин Кристиан
Apelido: TheBestThug
Nacionalidade: Brasileiro/Russo (Naturalizado)
Disponibilidade: Batalha originais
Goals: G5/G7/G9
Uso de coins: SimOBJETIVO PROFISSIONAL
Atuar num grupo onde possa conquistar titulos, contribuir com as minhas qualidades para o maximo desenvolvimento do grupo, confiar nos meus companheiros de grupo, e poder identificar os defeitos para que possa melhor e chegar ao "topo" com o grupo, e nunca jamais virar as costas para meus companheiros e abandoná-los.
QUALIFICAÇÕES
• Potencial capitão
• Designer
• Editor de planilhas
• Treinador ativoEXPERIÊNCIA PROFISISONAL
ÁGUIA BRASIL
2014-2015
BLACK STAR
2015-2016
BOMBERZINGA CREW
2016
DRACO'S CREW
2016-2020REALIZAÇÕES
• CLG 2015 - 3° Lugar
• CLG 2016 - Campeão
• CLG 2017 - Campeão
• CLG 2018 - Campeão
• CBDOO 2020 - Campeão
• 2° Star Cup - 2° Lugar
• Finalista da CNB 2018
• Finalista da CNB 2019
• Finalista da CJP 2017
• Finalista da CJP 2018
• Designer do ano 2018 - Globos de ouro
• Designer Semestral 2018FORMAÇÕES ACADÊMICAS
• Técnico em Moderação de grupo
• Bacharelado em Criação E edição de planilhas / Avançado
• Doutorado em base de dados do olheiro OSM
• Formado em Capitanear equipe
• Cursando ensino superior em Soluções para battlepedia
Ai está, obrigado pela oportunidade de avaliar o currículo, fico no aguardo de uma oportunidade, pode chamar criar inbox. Seria de grande importância essa oportunidade para minha carreira, pensa com carinho amigo, abraços, até mais !
-
@Ray-Draco76 desculpe amigo, os rapazes estao a brincar. ja encerrou essa discussão toda.
-
@Ray-Draco76 Foi mal aí, foi apenas uma brincadeira, peço desculpas se entenderam de outra forma e pareci desumilde. Abç
-
@Би-Кевин-Кристиан bem vindo ao BFC.
-
@Dj-L3o-ferrari léo larga esse grupo de batalha de app e vamo jogar batalha de verdade.
-
@jhonsushi said in [GRUPOS] Transferências:
@Ray-Draco76 desculpe amigo, os rapazes estao a brincar. ja encerrou essa discussão toda.
Realmente, desculpe, Não sei pelo o Que,mas desculpe.
Pois em nenhum momento estive a discutir, mas enfim, sou responsável pelo que digo e escrevo e não pelo o que os outros entendem. Se eles levaram pro pessoal algo do tipo, não sei, só sei que por minha parte em nenhum momento faltei com respeito, xinguei ou discuti. Acredito que estamos tendo uma conversa amigável aqui, porém quem tá de fora acaba tendo uma interpretação controvérsia.
Mas sei porque chegaste aqui agora, estás com medo de perder membros, quando viu que o representante do grupo acima pediu nossos currículos e enviamos, já acendeu o alerta de possível perca de membros né haha
-
@Би-Кевин-Кристиан não né amiga(o), imagina
-
@J-Fonda said in [GRUPOS] Transferências:
@Би-Кевин-Кристиан não né amiga(o), imagina
Não ? cite então
-
E eu achando que esse tópico era para falar sobre as transferências 🧐
Mas podem continuar, abraços!
Kevin melhor designer da comunidade, respeita a Lenda🤫
-
@Pepe-Suárez17 said in [GRUPOS] Transferências:
E eu achando que esse tópico era para falar sobre as transferências 🧐
Mas podem continuar, abraços!
Kevin melhor designer da comunidade, respeita a Lenda🤫
Obrigado, mas estou aqui tentando uma vaga em algum grupo, logo está diretamente relacionado a transferências, mandei até o currículo acima, pra vê se há alguma proposta.
Mas caso alguém tiver interesse, tratar com meus acessores @Uchiha-Madara13 e @gabrieel077 .
-
Então vc estar no tópico errado malta, para arrumar algum grupo vc precisa ir no tópico de recrutamento haha
Aiin Kevin Cristian apelão
-
@Pepe-Suárez17 said in [GRUPOS] Transferências:
Então vc estar no tópico errado malta, para arrumar algum grupo vc precisa ir no tópico de recrutamento haha
Aiin Kevin Cristian apelão
Boa mito, bem pensado. Mas prefiro está por aqui, pelo menos já aproveito e anuncio a minha transferência após sondagens.
-
@Би-Кевин-Кристиан Causando aí a toa amiga(o). Pelo disse já tem 20 anos né, passou da hora disso, mesmo vocês "homens" demorando um pouco mais para criar maturidade, você é membro da CEVO e líder de um grupo. deveria dar exemplo.
-
Uma coisa é certa, este tópico está mais movimentado do que nunca, o que uma treta não faz em!
-
@J-Fonda said in [GRUPOS] Transferências:
@Би-Кевин-Кристиан Causando aí a toa amiga(o). Pelo disse já tem 20 anos né, passou da hora disso, mesmo vocês "homens" demorando um pouco mais para criar maturidade, você é membro da CEVO e líder de um grupo. deveria dar exemplo.
Sorry me, não estou causando, cite acima onde foi que causei ?
- Aqui estou falando por mim Би Кевин Кристиан (Kevin - Treinador de OSM), e não como "Membro da CEVO", quando eu meter aquele banner no começo do Post, ai sim estaria falando como membro da CEVO.
- E também não sou líder de um grupo, sou apenas mais um mebro mero mortal igual aos demais.
-
@Matuzalem-Severino said in [GRUPOS] Transferências:
Uma coisa é certa, este tópico está mais movimentado do que nunca, o que uma treta não faz em!
Realmente, e eu apenas respondi a um post do @LucianoBritees sobre as novas contratações, fiz uma leve brincadeira sobre o topo, porém o maior objetivo do post foi a crítica ao fim das batalhas tradicionais.
Enfim, apareceram pessoas que não entenderam o sentido do post, outras que não tinham nada haver, e outras que nem sabia o que tava acontecendo, ai embolou tudo e ficou essa "Treta desnecessária" ai.