[GRUPOS] Transferências
-
Então vc estar no tópico errado malta, para arrumar algum grupo vc precisa ir no tópico de recrutamento haha
Aiin Kevin Cristian apelão
-
@Pepe-Suárez17 said in [GRUPOS] Transferências:
Então vc estar no tópico errado malta, para arrumar algum grupo vc precisa ir no tópico de recrutamento haha
Aiin Kevin Cristian apelão
Boa mito, bem pensado. Mas prefiro está por aqui, pelo menos já aproveito e anuncio a minha transferência após sondagens.
-
@Би-Кевин-Кристиан Causando aí a toa amiga(o). Pelo disse já tem 20 anos né, passou da hora disso, mesmo vocês "homens" demorando um pouco mais para criar maturidade, você é membro da CEVO e líder de um grupo. deveria dar exemplo.
-
Uma coisa é certa, este tópico está mais movimentado do que nunca, o que uma treta não faz em!
-
@J-Fonda said in [GRUPOS] Transferências:
@Би-Кевин-Кристиан Causando aí a toa amiga(o). Pelo disse já tem 20 anos né, passou da hora disso, mesmo vocês "homens" demorando um pouco mais para criar maturidade, você é membro da CEVO e líder de um grupo. deveria dar exemplo.
Sorry me, não estou causando, cite acima onde foi que causei ?
- Aqui estou falando por mim Би Кевин Кристиан (Kevin - Treinador de OSM), e não como "Membro da CEVO", quando eu meter aquele banner no começo do Post, ai sim estaria falando como membro da CEVO.
- E também não sou líder de um grupo, sou apenas mais um mebro mero mortal igual aos demais.
-
@Matuzalem-Severino said in [GRUPOS] Transferências:
Uma coisa é certa, este tópico está mais movimentado do que nunca, o que uma treta não faz em!
Realmente, e eu apenas respondi a um post do @LucianoBritees sobre as novas contratações, fiz uma leve brincadeira sobre o topo, porém o maior objetivo do post foi a crítica ao fim das batalhas tradicionais.
Enfim, apareceram pessoas que não entenderam o sentido do post, outras que não tinham nada haver, e outras que nem sabia o que tava acontecendo, ai embolou tudo e ficou essa "Treta desnecessária" ai.
-
falta é maturidade para muitos aqui e o que fazer né !!
-
Malta, concentrem-se só e apenas no tema do tópico e deixem o resto para discutirem em privado.
-
São sempre os MESMOS causando e discutindo por NADA.
-
@ferreipa Mora isso aqui por favor !!
-
@Би-Кевин-Кристиан Concordo mano, vamos acalmar os ânimos aqui. Momento de todos os grupos se unirem, não de brigarem. Tudo certo, em momento algum eu queria brigar aqui ou desrespeitar grupo de ninguém. Boa sorte a você e seu grupo
-
@LucianoBritees said in [GRUPOS] Transferências:
@Би-Кевин-Кристиан Concordo mano, vamos acalmar os ânimos aqui. Momento de todos os grupos se unirem, não de brigarem. Tudo certo, em momento algum eu queria brigar aqui ou desrespeitar grupo de ninguém. Boa sorte a você e seu grupo
Sim, como os pilares disto, sem a intenção de causar isso tudo, vamos acalmar aqui as coisas e nos unir.
-
Venho anunciar a baita contratação do Dynamis , um grande amigo e um dos melhores jogador desse game ! desejo muito sucesso aqui Esse grupo é incrível e sei que você vai se dar muito bem aqui Boa sorte lenda
@jonathas-fiel
De GLADIATORS BRASIL
Para Dynamis -
@Rafaelbh14 Esse joga demais, junto com o Pessa,Você,Sorin,Bird,Ivan,Canarinho,Tri Mundial e cia vai ser difícil segurar
-
@Rafaelbh14 excelente contratação, joga muito.
-
@Rafaelbh14, Agradeço pelas palavras e pela grande oportunidade, sei que será de grande responsabilidade corresponder a tudo isso. Confesso que estava quase a encerrar minha conta do game(vocês sabem o motivo), mas algumas coisas mudaram a tempo e cá estamos nós! Enfim, @Rafaelbh14 lhe desejo o mesmo com o teu novo grupo! Sucesso!
@Vedana420, @lucianoBritees, Agradeço pelas palavras!