[GE] Semana 16 Gabriela Letícia
-
@Gabriela-Leticia Jogador ou treinador ? Me respeite por favor... xD
-
@Gabriela-Leticia Obrigado pelas respostas....
-
Ola Gabi, vou deixar aqui algumas perguntinhas.
1- Quem é a Gabriela fora do OSM?
2- Qual sua comida favorita?
3- Uma música!!!
4- Um filme!!!
5- O que podemos fazer para chamar a atenção de nossos treinadores junto ao Fórum?
6- O que falta no Fórum?
7- Estas sem tempo para andar nos Fóruns e tals, mas diga qual é o tópico mais bacana para você?
8- O que acha de evolução do TMG?
9- Esta confiante para essa última fase da CLG?
10- Qual sua perspective em relação a CRB?
11- O que tens a dizer sobre a CTO? Acha que é bacana a atitude dos membros que lá estão ou é totalmente desnecessária essa organização? Lembrando que os participantes da CTO, não ganham nada ao elaborar os torneios.
12- Se não for a CTO, quem poderia organizar os torneios?
OSB Os moderadores não ter responsabilidades algumas com os torneios de nossa comunidade, eles são responsáveis pelos Fóruns, e sua participação junto as organizações de eventos não é bem vista.13- O que tens a dizer desta participação do TMG junto a competição da CPG?
14- Quem vai passar de fase, D'c, IMT, Lusos, TMG!!!
15- O que acha da LDF?
16- Qual é o evento de mais prestígio em nossa comunidade? Ex, CBG, CPG, CLG, Master, SUB700, CJP, CRB, LDF...
17- Qual seus objectivos no grupo TMG?
18- Batalhas ou ligas individuais, qual é seu favorito?
19- Cite 2 aspectos em que eu possa mudar, como treinador?
20- Qaul seu mair sonho?
21- Se arrepende de ter começado a jogar OSM?
22- O que o Dili significa para você?
23- O casamento já esta marcado?
24- Seja sincera, você já deu uma piscadinha para outra rapaz? Detalhe, neste tempo de namoro com nosso amigo Dili.
25- O Dili já te deixou na mão? Do tipo, fica no seu canto que eu fico no meu...
26- O que é importante em uma relação?
27- É verdade que a Lua de Mel vai sem junto a cede da GB
(GAMEBASICS)
!!!28- Quantos filhos você gostaria de ter?
29- O que é mais importante Estilo, Carro top, ou uma boa Casa?
30- Qual seria sua viagens dos sonhos?
Bem por agora são estas, quem sabe eu venha a fazer mais a seguir
-
1 - O que achou da batalha contra o Nação Tupi na Star ?
Achei uma boa batalha afinal osm tem que ter emoções do começo ao fim.2 - Qual foi sua melhor e pior batalha ?
Acho que não existe a melhor e nem a pior pois ainda terão muitas outras aos quais eu vou achar ruim e boas kk3 - Se você fosse selecionadora monte uma alinhamento ? Só pode 1 de cada grupo.
teria que pensar por alguns dias kk4 - Fale um pouco sobre Gabriela dentro e fora do jogo ?
Sou uma pessoa sincera, extressada e gosto de ajudar as pessoas tanto fora como dentro do grupo!5 - O que esperar do TMG para esse temporada ?
Espero muitas vitorias da minha familia osm6 - Quais seus objetivos no jogo?
Pretendo sempre vencer e ser sempre melhor a cada dia7 - O que um grupo precisa para crescer? (Cite 5 fatores)
Determinação, confiança em si mesmo e nos demais, dialogo, companherismo e amizade entre o grupo.8 - Descreva os membros do TMG em uma palavra?
Companherismo9 - Série de TV preferida?
Sobrenatural10 -Já pensou em para de jogar OSM? Se sim/porque.
Já pensei devido meus estudos e trabalho11 - Um treinador muito difícil de derrotar no OSM?
Acho que todos tem seu ponto fraco e uma hora acaba sendo derrotado kk12 - Se pudesse mudar algo no OSM, o que mudarias ?
os bugs13 - O que espera do Corinthians para esse Brasileirão ?
Vitoria claro kk14 -Qual o alinhamento que você mais gostou de jogar pelo TMG ?
não tenho meu preferido15 -Já deixou de fazer alguma coisa por causa do OSM ?
sim, estudar kk -
@perigoso1997 hahaha que isso!
-
Ola Gabi, vou deixar aqui algumas perguntinhas.
1- Quem é a Gabriela fora do OSM?
Uma pessoa focada nos objetivos2- Qual sua comida favorita?
lasanha3- Uma música!!!
Far away- nickelback4- Um filme!!!
exterminador do futuro5- O que podemos fazer para chamar a atenção de nossos treinadores junto ao Fórum?
Acho que mais jogos valendo coin seria uma boa hahaha6- O que falta no Fórum?
acho que mais gente ativa só7- Estas sem tempo para andar nos Fóruns e tals, mas diga qual é o tópico mais bacana para você?
gosto de topicos como esse as perguntas sempre bom saber um pouco das pessoas8- O que acha de evolução do TMG?
acho muito boom, cada dia mostramos que viemos para ficar.9- Esta confiante para essa última fase da CLG?
Siim, pretendo ajudar muito meu grupo10- Qual sua perspective em relação a CRB?
ganhaaar11- O que tens a dizer sobre a CTO? Acha que é bacana a atitude dos membros que lá estão ou é totalmente desnecessária essa organização? Lembrando que os participantes da CTO, não ganham nada ao elaborar os torneios.
acho uma boa iniciativa deles vindo que não ganham nada pra isso.12- Se não for a CTO, quem poderia organizar os torneios?
OSB Os moderadores não ter responsabilidades algumas com os torneios de nossa comunidade, eles são responsáveis pelos Fóruns, e sua participação junto as organizações de eventos não é bem vista.
não seei kkk13- O que tens a dizer desta participação do TMG junto a competição da CPG?
Meu grupo irá ganhar é claro kk14- Quem vai passar de fase, D'c, IMT, Lusos, TMG!!!
TMG15- O que acha da LDF?
acho um campeonato muito bacana16- Qual é o evento de mais prestígio em nossa comunidade? Ex, CBG, CPG, CLG, Master, SUB700, CJP, CRB, LDF...
falando por mim a CPG17- Qual seus objectivos no grupo TMG?
me tornar a melhor jogadora por eles, para o bem do meu grupo18- Batalhas ou ligas individuais, qual é seu favorito?
batalhas19- Cite 2 aspectos em que eu possa mudar, como treinador?
acho que por enquanto nao mudaria nada20- Qaul seu mair sonho?
me tornar advogada21- Se arrepende de ter começado a jogar OSM?
não eu gosto22- O que o Dili significa para você?
Dili é muito importante pra mim, meu companheiro a pessoa em que mais confio..23- O casamento já esta marcado?
ainda não kk24- Seja sincera, você já deu uma piscadinha para outra rapaz? Detalhe, neste tempo de namoro com nosso amigo Dili.
não, pra mim respeito é a base de qualquer relacionamento, da mesma maneira que não quero que ele faça eu não faço.25- O Dili já te deixou na mão? Do tipo, fica no seu canto que eu fico no meu...
não, ele sempre está presente.26- O que é importante em uma relação?
respeito, fidelidade e amor27- É verdade que a Lua de Mel vai sem junto a cede da GB
(GAMEBASICS)
!!!
nãao kkk28- Quantos filhos você gostaria de ter?
somente um.29- O que é mais importante Estilo, Carro top, ou uma boa Casa?
uma boa casa30- Qual seria sua viagens dos sonhos?
viajar para paris -
@Gabriela-Leticia obrigado pelas reposta.
-
Gostaria de agradecer a nossa amiga @Gabriela-Leticia por ter aceito o nosso convite, e pela sua disposição junto ao tópico da [GE].
Gostaria de agradecer também a todos os nossos amigos que aqui deixaram as suas perguntas, este tópico só há de existir com a vossa participação pessoal, então vamos vestir a camisa e mante-lo vivo.
-
@ReisJr18 said in [GE] Semana 16° Gabriela Letícia:
@Gabriela-Leticia obrigado pelas reposta.
Magina, obrigada eu por ter participado
-
@Mano-Meneses. said in [GE] Semana 16° Gabriela Letícia:
Gostaria de agradecer a nossa amiga @Gabriela-Leticia por ter aceito o nosso convite, e pela sua disposição junto ao tópico da [GE].
Gostaria de agradecer também a todos os nossos amigos que aqui deixaram as suas perguntas, este tópico só há de existir com a vossa participação pessoal, então vamos vestir a camisa e mante-lo vivo.
Obrigada eu pelo convite e o obrigado a todos pelas perguntas!