[GE] Semana 19 GuilhermeAR
-
O que acha de mim?
-
O que acha de mim?
R: Desculpe, amigo. Confesso que não o conheço.Obrigado pela sua participação, @Ninjadiador. Bons jogos e Abraço!
-
@GuilhermeAR, parabéns irmão.
Perguntas :
1- Qual o sentimento de chegar neste nível tão cedo ?
2- Oque sentiu ao ser convidado a jogar pelo Máfia ?
3- Competição mais disputada que já jogou ?
4- melhor treinador que você já venceu ?
5- oque acha da venda de Vinícius Jr. Pelo Flamengo ?
6- 451, melhorrrrrrrrr formação ? KkkNovamente parabéns, e seguindo esse ritmo vc só tem a crescer cada vez mais. Abraço irmão
-
1- Qual o sentimento de chegar neste nível tão cedo ?
R: Como eu disse, me surpreendi muito também, mas acho que me esforcei pra isso, e pretendo atingir coisas maiores.2- Oque sentiu ao ser convidado a jogar pelo Máfia ?
R: Mano, confesso que fiquei meio sem saber de nada, até porque foi o meu primeiro grupo, mal sabia entrar no jogo. Hahaha3- Competição mais disputada que já jogou ?
R: CJP, sem dúvidas.4- melhor treinador que você já venceu ?
R: Boa pergunta haha Acho que o @Everton-DB5- oque acha da venda de Vinícius Jr. Pelo Flamengo ?
R: Precoce, mas acho que pode dar muito certo no Real Madrid, espero que dê frutos enquanto estiver por aqui. Haha6- 451, melhorrrrrrrrr formação ? Kkk
R: Acho que isso varia muito de jogo a jogo, mano. Mas talvez sim, seja a mais eficaz.Obrigado pelas perguntas, mano @Tirulipa-10. Ótimos jogos pra gente e Abraço!
-
@GuilhermeAR Obrigado amigo.
Um dia conhecerá
-
Parabéns Guilherme
1-Qual treinador vc acha que é seu maior freguês no Osm ?
2-Quem é a sua marmita no Osm kkk?
3-Palmeiras ou Corinthians?
4-Quem foi seu mentor no Osm?
5-Quem vc acha que ganha a CPG?
6-Porp vc ama o Vasco ?
7-o que acha se mim como treinador ?É nois mlk
-
1-Qual treinador vc acha que é seu maior freguês no Osm ?
R: Goku, é claro. Esse é freguês de todos hahaha2-Quem é a sua marmita no Osm kkk?
R: Essa é muito fácil, @Igor-gostosaum é claro hahaha3-Palmeiras ou Corinthians?
R: Palmeiras, odeio o Corinthians. haha4-Quem foi seu mentor no Osm?
R: @Don-Renato1, sem dúvidas. Me ensinou quase tudo, devo muito a ele e a todos do Máfia. Mas é freguês também. Hahaha5-Quem vc acha que ganha a CPG?
R: Acho que fica entre NBR ou Lusos, mas sem dúvidas vai ser um grande mata mata.6-Porp vc ama o Vasco ?
R: Sai fora hahaha, menor do RJ esse aí.7-o que acha se mim como treinador ?
R: Ótimo treinador. Como já disse, um dos melhores da comunidade. Só tem que parar com essa história de pegar nas varas hahahaValeu, mano. É nós, obrigado pelas perguntas, @Everton-D-B.
-
Paçoca ou Rapadura?
-
@Ninjadiador Paçoca
-
Eae @GuilhermeAR, Vulga Gaylherme.
Vamos as perguntas!!
87 é de quem? kkk
Porque você era Vascaino quando criança, e agora se diz flamengo?
O que te fez crescer como manager?
O Máfia te fez crescer como jogador?
Taticas X Plantel? Qual é mais importante?
Se tivesse oportunidade de escolher um grupo pra jogar uma batalha contra, qual grupo seria?
Dois alinhamentos que seria uma batalha epica na comunidade (quero você incluso e pode mesclar os grupos)?
O que acha de mim como treinador?
Responde ai Gui! Fica com Deus mano! -
87 é de quem? kkk
R: Do maior Rubro-Negro do Mundo, óbvio. HahaPorque rápido Você era vascaíno when Criança, e ágora se Diz flamengo?
R: Nunca fui, único time por quem sempre TORCI, se chama Flamengo.O que te fez crescer como gerente?
R: Que mané gerente o queO Máfia te fez crescer como jogador?
R: Muito, acho que o Máfia é o grande responsável por tudo o que me tornei no jogo.Taticas X Plantel? Qual é mais importante?
R: Uma mescla dos dois, mano. Acho que um não funciona bem se não tiver o outro.Se você tem oportunidade de escolher um grupo pra jogar uma batalha contra, qual grupo seria?
R: Acho que talvez o Tugas hahaDois alinhamentos que formam uma batalha epica na comunidade (você está incluído e pode mesclar os grupos)?
R: @Messias-santista-f-c
@Mano-Meneses.
@Timao_corinthians
@Thi-churras
@Cidadewap@supereduardosilva @Roiter-Almeidaa @Everton-D-B @Eu 😂😂 @Max-Aurélio11
Acho que seria uma batalha épica e inesquecível haha**
O que acha de mim como treinador?
R: Um excelente treinador, mito. Haha além de ser um dos grandes amigos que criei no jogo, devo muito a tu, mlk. TmjObrigado pelas perguntas, mito. Tmj e bons jogos pra nós!
-
Eai Gaylherme
-
1 Sente minha falta ?
-
2 O que acha de mim como treinador ?
-
3 O que acha de mim como amigo ?
-
4 5 motivos pra ser meu amigo ?
-
5 Ambições dentro do OSM ?
-
6 Rô ou Day ?
-
7 Projeto X ou American Pie ?
-
8 Quem é o mais dog desse OSM ?
-
9 Me chama pro Máfia ?
-
10 Sexo ou Dinheiro ?
-
-
1 Sente minha falta ?
R: Sim, sumiu né freguês.2 O que acha de mim como treinador ?
R: Mito, evoluiu bastante de uns tempos pra cá. Tem tudo pra melhorar ainda mais.3 O que acha de mim como amigo ?
R: Menino de ouro, um dos meus grandes amigos dentro do jogo.4 5 motivos pra ser meu amigo ?
R: Coins, Táticas, garantia de 6 pontos, avatar, Banner.5 Ambições dentro do OSM ?
R: Crescer o máximo possível, ajudar o meu grupo naquilo que eu puder e alcançar grandes conquistas.6 Rô ou Day ?
R: Day, menina prodígio. Haha7 Projeto X ou American Pie ?
R: American Pie8 Quem é o mais dog desse OSM ?
R: Você9 Me chama pro Máfia ?
R: Se eu fosse o moderador, você seria o capitão e com a 10. Haha10 Sexo ou Dinheiro ?
R: Acho que a união dos 2 seria bomObrigado pelas perguntas, Kevin mito. Tmj, mano.
-
Haha, valeu pelas respostas irmão Tmj
-
Boa noite heheh achou que eu não viria né....
Vamos as perguntinhas1- Se arrepende te ter começado a jogar OSM ??? se sim explique-se kkk
2- Já te chamaram de viciado ??? Qual foi a sua reação !!!
3- O que podemos esperar desta CRB ??? Vamos ter surpresas !!!
4- A
CPG
promete fortes emoções ... Para você, quais os grupos que avanças para a proxima fase !!!5- Quais seus objectivos no OSM, alem do WNT ???
6- Tem acompanhado a
LDF
??? Olhando a tabela de classificação, indique 4 possíveis campeões... Lembrando que avançam para a final os 12 primeiros colocados7- Complte a frase....
O PA_ _E _ _ _S _ÃO T_ _ _UN_ AL
8- A Alemanha ira vencer a Copa das Confederações ???
9- Resuma o PARK em uma palavra
10- O que podemos esperar da selecção
Brasileira
para Copa do Mundo de 2018(Mundial)11- O que podemos esperar do
MAFÍA
para as próximas competições !!!12- Teve mentor no
OSM
??? Se sim, qual....13- Tem ídolos no
OSM
??? Se sim, cite-os...14- O que podemos melhorar nos Fóruns ???
15- O que podemos esperar do Guilherme para este ano ??? Vem mais títulos por ai ???
Por agora é tudo
-
1- Se arrepende te ter começado a jogar OSM ??? se sim explique-se kkk
R: Não, mano. Acho que não... É um jogo incrível, com algumas falhas, mas acho que me apeguei muito ao jogo, apesar de passar bastante raiva as vezes haha2- Já te chamaram de viciado ??? Qual foi a sua reação !!!
R: Nunca me chamaram, mas estou quase chegando a este estágio hahaha3- O que podemos esperar desta CRB ??? Vamos ter surpresas !!!
R: Acho que sem dúvidas, vai ser uma competição muito disputada. Temos muitos treinadores competentes e capazes de ir longe e fazer dessa CRB, uma das melhores.4- A CPG promete fortes emoções ... Para você, quais os grupos que avanças para a proxima fase !!!
R: Na minha opinião, NBR, Tugas, Dynamis e Lusos passam a próxima fase. Mas temos sim chances de ter surepresas, são grupos incríveis, será uma grande competição daqui pra frente.5- Quais seus objectivos no OSM, alem do WNT ???
R: Conquistar uma WCC junto ao meu grupo, talvez seja o meu maior objetivo dentro do jogo. Prezo muito o jogo coletivo, pesa muito pra mim.6- Tem acompanhado a LDF ??? Olhando a tabela de classificação, indique 4 possíveis campeões... Lembrando que avançam para a final os 12 primeiros colocados
R: Tenho acompanhado um pouco, e vejo que a Liga C é bem disputada pelo fato de ter muitos treinadores acima da média. Então, há grandes chances do campeão sair desta chave. Mas torço pelos Máfia né hahaha7- Complte a frase.... O PA_ _E _ _ _S ÃO T _ UN AL
R: O Palmeiras não Tem mundial Realmente, isso é fato.8- A Alemanha ira vencer a Copa das Confederações ???
R: Acho que o Chile leva, tem um time muito forte e com o mito Alexis Sanchez haha9- Resuma o PARK em uma palavra
R: Indeciso haha10- O que podemos esperar da selecção Brasileira para Copa do Mundo de 2018(Mundial)
R: Acho que raça, o time é bom, acho que basta foco e determinação que podemos ir longe.11- O que podemos esperar do MAFÍA para as próximas competições !!!
R: O máximo de entrega possível nas competições, estamos muito focados e determinados a levar o Máfia ao topo.12- Teve mentor no OSM ??? Se sim, qual....
R: Sim, sem dúvidas o @Don-Renato1. Acho que tudo, ou a maior parte do que sei, aprendi com esse mito. Além de ser uma grande pessoa.13- Tem ídolos no OSM ??? Se sim, cite-os...
R: O mesmo citado acima hahaha, aprendi muito com ele e devo muito a ele.14- O que podemos melhorar nos Fóruns ???
R: Acho que ter um Staff BR já é um grande passo, um pouco mais de organização também seria bom. Mas sim, estão fazendo um grande trabalho.15- O que podemos esperar do Guilherme para este ano ??? Vem mais títulos por ai ???
R: Bom, vou me dedicar a isto haha Torço para que sim, entrega não vai faltar.Obrigado pelas perguntas, @Mano-Meneses. Tmj bro
-
Você já bebeu vinagre?
-
Eai Gaylherme, blz?
Vou deixar umas perguntinhas pra você, lenda.1°- Quando vai deixar de ser meu freguês? Haha
2°- Será que Flamengo leva algo esse ano, ou fica só no cheirinho novamente?
3°- E sobre o Grêmio, será que papa algum título?
4°- O que acha de mim como treinador e como pessoa?
5°- Sente saudade de toda a galera do cartola, reunida nas ligas do osm?
6°- O que acha do NC? (Já devem ter feito essa pergunta, mas faço dnv kkkk)É isso mano, desculpe a demora, pelo oq você pode ver, semana foi tensa no osm jskskdkd. Boa sorte mito, torço para que você conquiste, além das bocadas aí do RJ, mas tbm muitas coisas dentro e fora do jogo.
E mais uma coisinha ahhahaahah
Wallace > Rever
Doga > Diego
Barrios > Gayrrero
Tmj ️ -
Você já bebeu vinagre?
R: Não@Ninjadiador, Vlw Wali kkkkk
-
1 ° - Quando vai deixar de ser meu freguês? Haha
R: Primeiro eu tenho que começar a ser né hahaha2 ° - Será que Flamengo leva algo esse ano, ou fica só no cheirinho novamente?
R: Esse ano tem tríplice coroa. Espere...3 ° - E sobre o Grêmio, será que papa algum título?
R: Se ficar na série A, já pode comemorar. Hahaha Inter maior do Sul.4 ° - O que acha de mim como treinador e como pessoa?
R: Como treinador, é meu freguês, mas até que é bonzinho hahaha Como pessoa, é um mlk maneiro, gay, parceiro e gente boa. Tmj5 ° - Sente saudade de toda galera do cartola, reunida nas ligas do osm?
R: Claro, foi aonde nós dois começamos "sério" com o OSM né hahaha mas creio que isso voltará quando acabar o cartola, é sempre assim haha.6 ° - O que acha do NC? (Entretanto, não há mais informações, mas faço dnv kkkk)
R: Como já falei, acho que sempre será um grande grupo, independente das saídas ou entradas de membros, sempre será um grupo competitivo.Obrigado, mito @Igor-gostosaum. Tmj, e continue sendo esse freguês fiel que você é kkkkkk e em relação aos jogadores, nunca. Diego e Guerrero são os melhores do mundo. Só fatos...