Competições Europeias 2017-2018
-
Bom dia o Benfica conseguiu um feito histórico está época na fase de grupos.
Foi pior equipa da fase de grupos das competições europeias no meio de 80/equipas da liga europa e liga dos campeões
Acaba por ser vergonhoso -
Sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões:
:flag_pt: FC Porto vs Liverpool :flag_gb:
Acho que o sorteio foi, dentro do possível, bom para o Porto. Melhor só se tivesse saído a Roma. Este Liverpool tem um poderio no ataque tremendo, mas a defesa é simplesmente horrível e o Porto vai certamente aproveitar isso. Acredito que temos chances de seguir para os quartos de final!
FORÇA, PORTO! RUMO AOS QUARTOS! :blue_circle:
-
Já agora deixo aqui o resto do sorteio!
Juventus x Tottenham, Chelsea x Barça e principalmente
Real Madrid x PSG
vão ser verdadeiros jogaços! -
@manager00092 said in [Competições Europeias 2017-2018"
Acho que o sorteio foi, dentro do possível, bom para o Porto. Melhor só se tivesse saído a Roma. Este Liverpool tem um poderio no ataque tremendo, mas a defesa é simplesmente horrível e o Porto vai certamente aproveitar isso. Acredito que temos chances de seguir para os quartos de final!
FORÇA, PORTO! RUMO AOS QUARTOS! :blue_circle:
Ora bem e muito bem por agora, se este FC PORTO passar menos 3 tubarões para apoquentar ... :person_swimming_tone1:,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
-
@manager00092
Sorteio bem favorável para o Porto, dentro do possível. Calhou-nos uma das 2 equipas que ainda nos podia fazer sonhar com os quartos. O nosso trabalho na Champions está feito, agora é desfrutar e jogar o melhor que podemos. -
Resultados da 1ª mão dos Oitavos-final da Champions
-
Um Milan vs Arsenal logo nos oitavos.. Acham que vai ter um cheirinho a final?
O Sporting desloca-se à República Checa, acham que vai ter a vida facilitada?
Que acham do sorteio? Para vocês quem vai ganhar a Liga Europa?
-
Respondendo as tuas questões:
Sobre o jogo do Milan × Arsenal : Um milan que tem melhorando muito e um Arsenal aos altos e baixos,ainda assim dou o favoritismo ao arsenal
Sobre o Sporting:o unico clube português em prova,apanhou com alguma sorte,o clube mais acessivel da liga Europa em prova, por isso, o Sporting a obrigação de passar..
Sobre o possível vencedor desta ediçao da liga europa,aponto para o Atlético de Madrid ou o RB Leipzig .
-
@ferreipa
Acho sim, mas penso que o Milan vence... Arsenal está em péssima fase..-
Vida facilitada não, o Plzen é melhor que o Astana... Mas espero que passemos à próxima fase.
Vai ganhar o Sporting tá claro eheheh
Senão, que ganhe o Dortmund ou Leipzig -
Nem para ganhar ao Arsenal o Milan serve. assim ainda calha ganhar a LE e o Wenger continua
-
Quem achas que vai passar?
Eu aposto no Barcelona, Bayern, Real, Manchester City
-
Barça e Bayern são grandes favoritos nos seus jogos.
Entre Real e Juve é complicado, mas o Real tem de ser considerado favorito, por ser detentor do título e porque nesta competição em particular raramente vacilam.
Acho que o Liverpool tem chances de surpreender o City, vamos ver...
-
Teremos um Leipzig vs Salzburg nas meias? Quem achas que irá passar?
-
@ferreipa muito engraçada essa situação. Este ano a Liga Europa tem um pouco de tudo: equipas de Champions, equipas de Champions a ser eliminadas por "outsiders", duas equipas que têm o mesmo patrocinador/dono numa fase avançada da competição, não existem países repetidos representados nesta fase...
-
@petrovic6 said in Competições Europeias 2017-2018:
@ferreipa muito engraçada essa situação. Este ano a Liga Europa tem um pouco de tudo: equipas de Champions, equipas de Champions a ser eliminadas por "outsiders", duas equipas que têm o mesmo patrocinador/dono numa fase avançada da competição, não existem países repetidos representados nesta fase...
Acho que é a 1ª vez que isto acontece. É pena é na Champions League serem ano após ano cada vez mais sempre os mesmos.