[GE] Semana 21 RidiculousOne
-
@Mano-Meneses. said in [GE] Semana 21 RidiculousOne:
@gabrieel077 A 2 seres que morem pela boca, o peixe e o Homem.... entendam como for
Amigo, isto aqui é para brincar, descontrair, me diga onde citei nomes, onde citei seu nome. ???
Não de tire conclusões precipitadas, se for para lhe dirigir a palavra farei de forma directa.Realmente espero que fale de forma directa
-
Boas grande amigo e conselheiro, João.
Não podia deixar passar esse momento tão especial pra vc que é um cara batalhador e muito comprometido com as funções que desempenha, minha admiração por vc vem de muito tempo desde o FGA, com seu jeito de organizar tudo... pena que o perdemos vc para o Tugas, grupo o qual viemos a jogar novamente e vi que vc havia crescido e muito em termo de organização e como treinador com os ensinamentos do nosso grande mestre Maycon @Cidadewap. João, parabéns pela pessoa que vc é mano, vc é muito humilde e não mede esforços pra poder ajudar a quem lhe pede ajuda, tanto no OSM quanto na vida pessoal, te agradeço e muito por ter me ajudado a tentar recuperar minha conta de volta, vc, grupo Tugas e muitos amigos de OSM sempre acreditaram em minha inocência quanto ao meu banimento, infelizmente mesmo com todas as evidências de que a conta do Márcio não era minha, infelizmente tem um Staff que não quis enxergar desta forma, paciência né... mas vc mesmo após o caso encerrado foi até as últimas consequências pra me ajudar e isso não tem preço amigo, quando vier ao Brasil e especificamente ao Rio de Janeiro, farei questão de ir ao seu encontro mano, continue esse cara maneiro e conselheiro que vc é.
Ps: Essa conta é da minha esposa, que criou para poder jogar o jogo e tentar compreender o porque eu era tão viciado e perdia muitas noites de sono, infelizmente ela não continuou com o jogo, então como sempre disse que caso não recuperasse minha conta de volta @RonaldoFla eu iria me aposentar e que não criaria uma nova conta... então pedi ela pra logar na conta dela pra mim vir aqui e disser essas palavras a vc amigo.
E quero aproveitar seu espaço e agradecer ao apoio de todos os integrantes do grupo Tugas e Comissão e treinadores da Seleção Brasileira pelo apoio que recebi nesse período infernal que passei, onde eu estava em meu melhor momento, inclusive representando a nossa Seleção Brasileira, mesmo com esse banimento num momento de decisão para nós na batalha contra a França e graças a Deus saímos vitoriosos.
E mano João, dentre todos esses apoios que tive... o seu foi fundamental, vc foi além do que eu imaginava ter entre "amigos virtuais", por isso que eu sempre digo que eu sempre acredito e vou sempre acreditar que amigos virtuais podem sim, um dia ser grandes amigos na vida Real, assim como tive o prazer de conhecer o @Leandrocabofrio, assim como gostaria de conhecer outros pessoalmente @Timao_corinthians, @Cidadewap, @mattoscabofrio, @Mano-Meneses, @MAX-Aurelio11 .
Então é isso Grande João, vim aqui pra lhe fazer algumas perguntas, mas devido ao grande sucesso que vc teve aqui, acho que todas as perguntas já lhe foram atribuídas, inclusive algumas em que nem há respostas como a do @ferreipa, então preferi falar um pouco da pessoa João que tive o prazer de estar lado a lado e no dia a dia.
Muito sucesso a vc e a toda família TUGAS, no que precisar de mim é só passar um ZAP, forte abraço. -
@Messias-santista-f-c Boas Messias.
1- Se pudesse formar um grupo com 10 membros seja eles de qualquer grupo, quais seriam esses?
Nesta não irei citar ninguém dos Tugas. Talvez os seguintes:
@Mano-Meneses; @Messias-santista-f-c; @helderfutclub; @Thi-Churras; @supereduardosilva; @rubinhosantana; @Felipe-B-Freitas; @jonathas-fiel; @Everton-D-B; @Vitor-Pessa2- Sente saudades do Hulk?
Sim. Nessa altura o Porto tinha um elenco monstro.
3- O que Achas do Santos? Vamos ganhar a libertadores sim ou claro?
Ahahah. Tem grandes hipóteses. Acho que o titulo fica entre estes 4: Grêmio, Palmeiras, Santos e River Plate.
4- Se arrepende de ter saído do FMB?
O FMB tinha uma boa base na altura. Se fosse mantida acho que poderia ser um grupo a ter em conta. No entanto, mais tarde começaram a haver alguns problemas. Acho que tomei a melhor decisão.
5- Você já jogou 3 batalhas contra o NBR...o que achou delas?
Não é fácil jogar contra o NBR. Foram batalhas muito duras e saí sempre no prejuízo.
6- Alguma Pergunta que você queria responder e que ninguém fez? Responda-a.
Não me estou a lembrar de nenhuma. Houve muita variedade de perguntas ao longo da entrevista.
Obrigado pelas perguntas craque de Matipó! Abraço.
-
@Paola-Nogueira said in [GE] Semana 21 RidiculousOne:
Boas grande amigo e conselheiro, João.
Não podia deixar passar esse momento tão especial pra vc que é um cara batalhador e muito comprometido com as funções que desempenha, minha admiração por vc vem de muito tempo desde o FGA, com seu jeito de organizar tudo... pena que o perdemos vc para o Tugas, grupo o qual viemos a jogar novamente e vi que vc havia crescido e muito em termo de organização e como treinador com os ensinamentos do nosso grande mestre Maycon @Cidadewap. João, parabéns pela pessoa que vc é mano, vc é muito humilde e não mede esforços pra poder ajudar a quem lhe pede ajuda, tanto no OSM quanto na vida pessoal, te agradeço e muito por ter me ajudado a tentar recuperar minha conta de volta, vc, grupo Tugas e muitos amigos de OSM sempre acreditaram em minha inocência quanto ao meu banimento, infelizmente mesmo com todas as evidências de que a conta do Márcio não era minha, infelizmente tem um Staff que não quis enxergar desta forma, paciência né... mas vc mesmo após o caso encerrado foi até as últimas consequências pra me ajudar e isso não tem preço amigo, quando vier ao Brasil e especificamente ao Rio de Janeiro, farei questão de ir ao seu encontro mano, continue esse cara maneiro e conselheiro que vc é.
Ps: Essa conta é da minha esposa, que criou para poder jogar o jogo e tentar compreender o porque eu era tão viciado e perdia muitas noites de sono, infelizmente ela não continuou com o jogo, então como sempre disse que caso não recuperasse minha conta de volta @RonaldoFla eu iria me aposentar e que não criaria uma nova conta... então pedi ela pra logar na conta dela pra mim vir aqui e disser essas palavras a vc amigo.
E quero aproveitar seu espaço e agradecer ao apoio de todos os integrantes do grupo Tugas e Comissão e treinadores da Seleção Brasileira pelo apoio que recebi nesse período infernal que passei, onde eu estava em meu melhor momento, inclusive representando a nossa Seleção Brasileira, mesmo com esse banimento num momento de decisão para nós na batalha contra a França e graças a Deus saímos vitoriosos.
E mano João, dentre todos esses apoios que tive... o seu foi fundamental, vc foi além do que eu imaginava ter entre "amigos virtuais", por isso que eu sempre digo que eu sempre acredito e vou sempre acreditar que amigos virtuais podem sim, um dia ser grandes amigos na vida Real, assim como tive o prazer de conhecer o @Leandrocabofrio, assim como gostaria de conhecer outros pessoalmente @Timao_corinthians, @Cidadewap, @mattoscabofrio, @Mano-Meneses, @MAX-Aurelio11 .
Então é isso Grande João, vim aqui pra lhe fazer algumas perguntas, mas devido ao grande sucesso que vc teve aqui, acho que todas as perguntas já lhe foram atribuídas, inclusive algumas em que nem há respostas como a do @ferreipa, então preferi falar um pouco da pessoa João que tive o prazer de estar lado a lado e no dia a dia.
Muito sucesso a vc e a toda família TUGAS, no que precisar de mim é só passar um ZAP, forte abraço.Uiiii.
Ronaldo fenómeno.
Obrigado por todas as palavras de carinho e de apoio amigo. Você foi uma das pessoas mais sérias e corretas que conheci no jogo. O nosso percurso foi feito, todo ele, lado a lado. Primeiro GBR, depois FGA e por último Tugas. Neste tempo, deu para perceber a pessoa fantástica que você é. Por enquanto, só nos conhecemos virtualmente mas, com certeza, um dia ainda nos conhecemos pessoalmente. Enquanto eu jogar OSM o
@RonaldoFlaserá sempre lembrado. Agora só fica a saudade e esperança de que um dia volte para junto de nós. Continue sendo essa pessoa fantástica mano. Muito boa sorte para a sua vida pessoal. Grande abraço irmão!
-
Quero agradecer a participação de nosso amigo
João
( @RidiculousOne ), espero que tenhas se divertido e desfruta dessa entrevista, agradeço também a todos os que aqui passaram para deixar as vossas perguntas, vocês são são a razão deste tópico, não vamos deixar que ele se apague.
-
Obrigado eu pela oportunidade Edu. Obrigado, também, a todos que vieram até aqui expor as suas perguntas. Espero ter correspondido às vossas expectativas. Um abraço e até à próxima.