Próxima Grande Entrevista
-
Vamos aguardar até a situação acalmar
-
@FeelStrikeX mais calmo que isso?
-
Temos de ser pacientes.
Eu gostava que isto continuasse mas estou sem tempo -
Dentro de dias este projeto irá continuar.
Entretanto se quiserem indicar uns possíveis entrevistados, estarão à vontade para o fazer.
-
-
Ainda bem @ferreipa !
Este é um dos melhores tópicos do fórum... -
Pessoal, dêem ideias para este tópico.
Quem gostariam que no futuro pudesse ser entrevistado? Quero saber a vossa opinião.
-
Acho que seria legal, fazer uma entrevista comigo.. Já que eu sou um Dinossauro e nunca foi feita hehehe
-
@Lord-Supreme mas ja foi convidado se não me falha a memoria
-
Tens a certeza amigo?
-
@Pizzi_77 uma entrevista com o líder do Blind br seria bem legal mesmo
-
Boas malta,
Penso que realmente, está na hora de entrevistarem alguém dos actuais campeões nacionais de grupos, Wolves 1904, que venceram a 1a edição do CNPG, e julgo que já merecem este destaque. E sugeria que entrevistassem o Bruno Leão ou o Diogo Varela, sem desprimor por todos os outros grandes campeões deste grupo! Ah! E eu não sou suspeito, nem estou a puxar a brasa á minha sardinha!!!
Boas Entrevistas!!
Obrigado -
Seria muito bacana uma entrevista com o lider dos Blind Brasil, sem duvidas terá grandes historias para compartilhar!
-
@Apocalipse4 said in Próxima Grande Entrevista:
Boas malta,
Penso que realmente, está na hora de entrevistarem alguém dos actuais campeões nacionais de grupos, Wolves 1904, que venceram a 1a edição do CNPG, e julgo que já merecem este destaque. E sugeria que entrevistassem o Bruno Leão ou o Diogo Varela, sem desprimor por todos os outros grandes campeões deste grupo! Ah! E eu não sou suspeito, nem estou a puxar a brasa á minha sardinha!!!
Boas Entrevistas!!
ObrigadoBoas, surpreende-me é ainda termos de sugerir...
Tipo.... enfim...