[GE] Semana 43 Leandro cabo frio
-
@mattoscabofrio Pensei que não viria aqui.kkkk
Você imaginaria que em 2015 quando me apresentou ao OSM, chegaríamos aqui?
Claro que não,rsrsrsss. só jogavamos de 442 e 433 ne, ai vc parou de jogar e eu continuei, quando tu voltou eu te trouxe pro Tugas , aliás, pertubei o @Unsociable e @Cidadewap25 para te trazer, nem te conheciam.rsrsrsr.Conheço você melhor que qualquer um aqui, sei de seu nível de organização (chega ser chato) acredita que poderá ajudar a seleção nesse sentido?
KKKKKKKKKK, Creio que sim, farei o possível para ser útil com os colegas da Seleção.Acredita que você na minha idade ainda vai estar jogando em alto nível?
Já pensei em parar umas 2x e não consegui pelas amizades que fiz, creio que na sua idade será dificil eu estar jogando ne, Quase 60 anos na cara.kkkkkkQuais são seus ídolos no OSM?
Só Idolatro a Deus. mais a pessoa que eu mais admiro no jogo é você mesmo pelos estudos que vc faz do adversario,pelo seu cadernos de anotações(louco) ,kkk. Não vejo ninguém no jogo estudando adversário como você e taticamente vc ta F.... te admiro demais, aliás dificil alguem do grupo nao te admirar.Uma para descontrair: Com a saída da Day, quem vai assumir o posto feminino no grupo? Rocha ou Renan? Sei que essa é difícil.
Fato que é o @renan-pereira2 ,kkkkkkkk, Mlk gente boa, gosto dele de graça.Boa sorte parceiro, que vc continue assim, um amigão acima de tudo.
Te amo velhote ( parece ser mais velho que eu).
Só pq tenho cabelos grisalhos que vc acha q sou mais velho, deixo branco pq elas pedem.rsrsrs. TMJ sempre na vida e no jogo. Tb te amo Tio. -
@pedroquerido14 Boa noite Pedro!!
Antes de mais, queria agradecer a consideração. Apesar de achar que não sou isso tudo ainda, é sempre bom ser reconhecido e ainda mais por alguém com um percurso como o teu e tão respeitado como és. Obrigado!
Obrigado mano.Qual achas que é o teu ponto mais forte no jogo? E do Tugas?
Atividade e Dedicação de ambos.Há algum conselho que gostarias de dar a alguém que esteja a começar agora no mundo dos grupos?
Apenas que saiba trabalhar em equipe, vejo pessoas em batalhas chateado por ficar fora do goal em pro do grupo vencer. Primeiro lugar o grupo, segundo o individual. E que jogue limpo sempre. Odeio jogo baixo. Perca , mais perca com moral, com humildade.Achas que será esta nova comissão a finalmente conseguir levar a WNT para o Brasil? O que achas que é preciso fazer na comunidade para esse sonho se realizar?
Quer for esse ano para WNT terá que se dedicar 110% , se a pessoa estiver 90% creio que nao mereça ir para seleção. Espero que a nossa comissão consiga ganhar a tão sonhada WNT.Qual a tua opinião sobre o New Age enquanto grupo? Onde achas que devemos melhorar?
Dificil falar de fora, única coisa que sempre falo é HUMILDADE sempre, querer crescer sempre mais sem passar por cima de ninguém e nem jogar baixo com ninguem. Isso faz um grupo grande, e pelos membros q tenho visto no New Age vcs tem tudo para bater de frente contra qualquer 1 da comunidade. É muito bem ver grupos fortes na nossa comunidade. Isso eleva o patamar das competições. Boa sorte para vcs ai Pedro. Abraços -
@banished E ai Lúcio, tudo bem? Comigo está ótimo graças a Deus!!
Como foi que o Leandro começou a jogar OSM?
Meu irmão me mostrou o jogo e gostei, ai viciei nisso,ssrssrssr.E por grupos ? fale um pouco sobre sua trajetória até chegar no tugas
Joguei apenas em 2 grupos, 1 foi o Esquadra onde até hoje mantenho uma amizade bacana com o Moderador de lá e depois de uma competição que joguei e fui campeão recebi o convite do Tugas, era irrecusável.rrsrsrs. Pessoas q eu olhava no ranking como o @Cidadewap25 por exemplo e ficava imaginando se era possível chegar perto dos caras,rsrsrs. Hoje jogo junto com ele,então é bem gratificante.O Que falta para vencermos um WNT? Na sua opinião, ja devíamos ter um ?
WNT é super dificil para vencer. vamos nos dedicar ao máximo para trazer essa WNT para nós, Porém sou super a favor de ir para uma competição dessa com pessoas que estao focadas 110% como falei com @pedroquerido14 , Não pode ter erros bobos e falta de atividade do alinhamento.E uma coisa simples porem que nao vejo quase ninguem fazer é entrar em ligas desses grupos de fora p jogar 1 liga so p conhecer melhor o estilo de jogo dos caras, taticas que funcionam melhor, cada País creio eu tem meio que um estilo de jogo, as x a tática que funciona super bem contra Seleção Italiana por exemplo, contra a Espanha pode não funcionar pq são escolas diferentes. Então creio que seja mais ou menos por aí.Como você avalia a gestão passada da seleção? (visto que você esteve na comissão) Há algo que você aprendeu na experiencia passada que tentará fazer diferente ?
Nunca levar assuntos pessoais para seleção, se aconteceu uma discussão de grupos por exemplo, vc não pode levar isso para seleção, sao coisas totalmente diferente, claro que isso falo de discussões e nao agressões verbais e falta de respeito. Fale tudo que tem que falar, resolve ali e vida que segue.O que você anda achando dessa grande quantidade de jogos onde o treinador A destrói taticamente o Treinador B, msm assim não consegue vencer? É algo comum na vida real, mas acho que esse excesso de realismo acaba tirando um pouquinho o mérito final de uma batalha ?
Minha opnião é que tem acontecido com uma frequencia fora do normal, um Real Madrid por exemplo em 10 jogos pode acontecer de jogar bem 1 ou 2 jogos e ainda perder. Porem aqui no OSM ta sendo quase que diariamente isso. E Vou te falar mais : ja vi varios da nossa comunidade desanimando com o jogo por causa dessas mentiras, Hoje perdi de 2x0 . dei 10 chutes e meu adv 2. quanta eficiencia do cara né.rsrsrrsrsrs. Mais enfim, ta estranho isso.Já nos enfrentamos algumas vezes, creio que dê para ter uma alguma opinião sobre o Lúcio treinador, nos fale ai o qq acha desse fofo
Fofo tu pegou pesado ne.rsrss. Nos enfrentamos 2x na CBG e 1 na TDV. TDV acho que foi 1 vitória para cada, e na CBG infelizmente sai derrotado. Povo quando joga contra o Tugas querem virar noites e mais noites pegando simulação nao sei pq.kkkkkkk
Mais Lúcio treinador é um baita de um treinador, Creio que ainda bateremos de frente em alguma batalha dessas daí e torço para te devolver a derrota da CBG,rsrsr.O momento atual é de animação, ou vai mais desanimado ? já pensou em parar ?
Rapaz atualmente tenho mts compromissos no jogo, Não Posso deixar Papai @Cidadewap25 sem eu, na seleção a senhorita @Dayanne-Mayara
fez um contrato alto,ai fica mais dificil sair e ainda sou o organizador da LdC junto com 3 amigos.
Mais ja tentei parar 2 x e ai @Timao_corinthians fica no pvd pertubando para tirar essa ideia da cabeça, ai acabo desistindo de parar.rsrs.*Uma frase que lhe motiva
Seja grato sempre.
#Gratidao
#energiapositivasempre
#corpofechadoO que o Leandro mais detesta? no jogo e na vida
Falsidade e Energia negativa procuro passar longe.Acha que o tugas hoje vive o seu melhor momento ?
Desde quando cheguei o momento atual é o melhor ate hoje, nao sei antes da minha chegada,Mais hoje temos um grupo onde todos sao comprometidos e dedicados.Gostou do novo avatar do New Age ? eu que fiz (@pedroquerido14 invejo dirá que foi ele) e... Lembra que logo no comecinho do New Age você tentou dar uma ajuda nessa parte gráfica ? haha, volto a agradecer!
Ta maneiro sim, o que eu fiz foi do jeito que LP quis e ficou bonito, lembra que mandei com seu nome primeiro e tu me xingou?kkkkkkkkkkkkk
Mais naquela época eu estava começando a fazer avatar, creio que hoje melhorei um pouco, pergunte a @Dayanne-Mayara que ela sempre via meus avatares, Hoje faço apenas do Tugas e seleção.Valeu Lúcio pela presença, abraços e boa sorte!!!
-
Obrigado mais uma vez pelas respostas @Leandro-cabo-frio !
Como não te posso deixar ficar sem saberes quem é o Grupo Desportivo de Chaves, vou-te deixar aqui algumas informações para que no futuro saibas qual é o clube da minha cidade
-
@márcio-girilim-santos
Muito bom Márcio, obrigado.
Não conheço pq nao acompanho muito nem os times do Brasil, procuro ver o meu Flamengo e só, se me perguntar sobre os times daqui do campeoanto Brasileiro nao saberei te informar tudo sobre eles, mais valeu sua intenção mano, Lugar lindo por sinal, abraços -
Olá amigo @Leandro-cabo-frio !!
Queria fazer algumas perguntas...
1- A típica, que achas de mim como treinador e como pessoa, gosto sempre de saber e de ouvir críticas, pois saber onde posso melhorar não é?
2- Achas que o Máfia tem talento para ganhar alguma ou algumas competições este ano?
3- Quem achas o favorito a ganhar a LDC?
4- 5 Revelações PT`s?
5- A batalha Tugas versus Máfia está super animada, o que esperas da batalha?
6- Falando na mesma batalha, o que achas do nosso desempenho, falando individualmente se não te importares...
7- Que achas do desempenho da selecção Portuguesa e Brasileira no WSC?
8- E qual a tua opinião dos representantes a final da WSC?
Obrigado amigo um abraço e muita sorte para vocês novamente na batalha contra nós amigo!!! -
Alguns pontos me deixaram curioso nas suas respostas
1- Existe proposta irrecusável ? Vou citar um exemplo pessoal de vivencia. No começo do NBR fomos massacrado de propostas de grandes grupos e maioria se manteve firme e mais a frente colhemos frutos, que foi : primeiro grupo br a ganhar basicamente todas competições da comunidade. Sinceramente, não acho que haja proposta irrecusável, mas ja q pra você sim, o que é necessário para uma proposta ser considerada irrecusável? (para o leandro)
2 - voltando um pouco ao assunto seleção. Você acha então que nos falta (comunidade BR) para realmente vencer um WNT é interesse ?
3 - Confesso que sempre achei que o problema da nossa comunidade, n fosse diretamente o interesse, mas sim a parte da União, temos sem dúvida, a comunidade mais individualista, com mania de perseguição do jogo. Acha um exagero da minha parte, ou concorda em partes, ou até concorda totalmente?
-
@perigoso1997 Fala Ai Duarte,blz!!
A típica, que achas de mim como treinador e como pessoa, gosto sempre de saber e de ouvir críticas, pois saber onde posso melhorar não é?
Ótimo treinador, gente boa, porem precisar parar de pular de grupo em grupo. fincar raízes em um grupo. Onde vc pode melhorar? Seu grupo deve saber o que fazer ué,rsrsrss. Todos nós sempre estamos em busca de melhorias.Achas que o Máfia tem talento para ganhar alguma ou algumas competições este ano?
Realidade que o Máfia desde quando foi criado é um ótimo grupo, Sairam peças fundamentais do grupo a meu modo de ver por N motivos,porém chegaram caras novas e creio que os novos jaja pegam o ritmo d grupo.Quem achas o favorito a ganhar a LDC?
Impossível prever um favorito onde temos tantos treinadores tops jogando, seria até incoerência da minha parte falar de um favorito.A batalha Tugas versus Máfia está super animada, o que esperas da batalha?
Está bem dificil como sempre falei em conversas com alguem ou em grupos de zap. Diferente de vc que já falou que a batalha ta d boa p vcs pelos "zaps" da vida. Mais enfim vamos lutar ate o final para vencer!!!Falando na mesma batalha, o que achas do nosso desempenho, falando individualmente se não te importares...
Mano desculpe mais isso quem tem que analisar é o Moderador de vcs, eu analiso meu grupo, se for p analisar o grupo d vcs ficaria mais facil tentar consertar onde é possivel ne,rsrsrsr. Como diz o ditado, " não vou dar arma ao inimigo" .rsrsrss.Que achas do desempenho da seleção Portuguesa e Brasileira no WSC?
As 2 estão indo bem e acredito que teremos uma grande Final entre Brasil x Portugal , assim espero.E qual a tua opinião dos representantes a final da WSC?
você fala dos convocados?? Temos um grupo bem forte que veio desde o inicio jogando as batalhas, se acontecer de irmos para final iremos analisar todos os nomes e os 5 que se sairam melhor irão jogar a grande final.Bons jogos p vc tb Duarte e tudo de bom,sucesso sempre!!
-
@leandro-cabo-frio
Muito obrigado pelas resposta gostei demais isso só fez eu admira-lo ainda mais vc sabe o quanto vcs são especiais pra mim tenho todos vcs como uma FAMÍLIA vcs Sabem todo amor que eu tenho pelo TUGAS e IMT já passou pela minha cabeça parar ...mas a família que tenho aqui e o carinho que criamos um pelo outro não deixa ...e quanto a chorar eu também sou uma Mantega derretida e até gosto chorar lava a alma
Pode ter certeza que eu quero muito voltar a jogar em alto nível...desejo tudo de bom na sua vida pessoal profissional e claro.. muitas conquistas neste jogo que gostamos muito
Abraço Guerreiro
AQUI VC TÁ LIGADO QUE SOMOS TODOS JJ
JERAL JUNTO -
Proposta irrecusável é onde vc analisa o grupo, analisa os membros e decide se quer ou nao jogar em alto nível, infelizmente o grupo que eu jogava e ate hoje falo isso p o moderador é que falta no grupo dele pessoas comprometidas em crescer no jogo, não adianta so 1 ou 2 ser super ativo no jogo e outros 3 entrar no jogo 2x por dia , então creio que um grupo para ter sucesso tenha que ser unido e dedicação e muito ativo no jogo. Atividade no OSM conta demais a meu modo d ver.
Maioria se manteve firme? Pelo que sei hoje vc está no new Age ne, então se manteve firme no seu grupo para dar continuidade ao crescimento do seu grupo concorda.Voltando um pouco ao assunto seleção. Você acha então que nos falta (comunidade BR) para realmente vencer um WNT é interesse ?
Não falei falta de interesse dos membros ate pq presenciava o grupo no dia a dia, pelo menos dessa última WNT posso falar que nao faltou dedicação, e foi uma batalha entre 2 seleções gigantes do OSM, chegamos ate as ultimas rodadas com chances de vencer, alguns jogos roubados (normal no osm hoje em dia) . Eles venceram como tb poderia ter sido a gente.Confesso que sempre achei que o problema da nossa comunidade, n fosse diretamente o interesse, mas sim a parte da União, temos sem dúvida, a comunidade mais individualista, com mania de perseguição do jogo. Acha um exagero da minha parte, ou concorda em partes, ou até concorda totalmente?
Concordo 100% , A comunidade não é unida, existe perseguição de grupos sim, primeiro o interesse individual e depois o coletivo.Infelizmente é assim que funciona, porem nao posso afirmar que isso seja so na nossa comunidade ou no mundo a fora do osm.
Abraçoss -
@leandro-cabo-frio Muito obrigado amigo pelas respostas e por me achar um bom treinador, também acho que têm razão tenho de parar num grupo e espero ser no Máfia pois estou muito contente lá...
Como referiu de eu ter dito que a batalha estava fácil para nós, essa conversa surgiu contra membros dos Tugas num meio de brincadeira e ironia amigo sem mal, sucesso para você também mano!!! -
Boas
Não podia deixar de passar por aqui, tendo em conta ao respeito que tenho por este Senhor. Pessoa impecável.
Desejo que tanto pessoal como profissionalmente tudo te corra bem. Venho cá a este espaço quando sinto que devo e sem dúvida manifestar o meu apreço pelos entrevistados seleccionados.Felicidades Leandro
Perguntas Gerais:
-
Qual a tua posição? A favor do Lula? ou contra o Lula?
-
Como vês a evolução do Brasil "País"
-
Como vês a possível participação do Brasil "Seleção" no mundial?
-
Quais os principais favoritos ao Mundial?
-
Este ano, quais os finalistas da Champions? E vencedor?
-
Messi-Ronaldo-Neymar, a tua opinião?
Perguntas OSM
-
Que mudanças gostarias de ver implementadas no OSM?
-
Já jogaste no novo sistemas de Batalhas? Se sim o que achaste?
-
Descreve a nossa Comunidade?
-
A Seleção Brasileira de OSM está bem entregue depois das mudanças?
-
Tugas, sentimento? qual o sentimento?
-
Descreve-te como pessoa, como profissional e como jogador de OSM.
-
O que tens a dizer de mim, como pessoa e jogador?
-
Missão importante, és a pessoa responsavel por realizar a Batalha das Estrelas mundial, irás seleccionar 10 jogadores á escala mundial (incluido a nossa comunidade) e fazer uma batalha, tu estarás incluido e formarás um 5 vs 5 com respectivos capitães.
Aqui ficam as perguntas, desejo as maiores felicidades, continua humilde e dedicado, deixarás as tuas marcas neste jogo, como jogador e pessoa.
Abraço
-
-
@ruisilenoz Muito obrigado pelas belas palavras Rui, muito gratificante tentar ser o mais correto possível e ser reconhecido pelas pessoas, muito obrigado mesmo pela consideração por minha pessoa. Saiba que a admiração e respeito é recíproco. Vamos as respostas!!
Perguntas Gerais:
Qual a tua posição? A favor do Lula? ou contra o Lula?
A favor. Foi o governo que mais fez pro Pobre do nosso País.Como vês a evolução do Brasil "País"
Infelizmente não vejo evolução em meu País mano,Um País Riquíssimo onde tudo que plantamos colhemos, seja legumes, verduras , frutas ,soja e somos grande produtor de carnes, mais infelizmente no Brasil nada funciona. O governo atual quer governar apenas para ricos e poucos querem enxergar isso.Como vês a possível participação do Brasil "Seleção" no mundial?
Estou confiante que seremos campeões do mundo, Seleção está em um ótimo momento.Este ano, quais os finalistas da Champions? E vencedor?
Liverpool x Real Madrid
Campeão :Acredito no Liverpool.Messi-Ronaldo-Neymar, a tua opinião?
CR7 o mais decisivo de todos, não treme em decisão. Messi em decisão some e Neymar a mesma coisa.Perguntas OSM
Que mudanças gostarias de ver implementadas no OSM?
Seria massa demais um contrato do treinador com o grupo. fez o contrato por exemplo de 6 meses com aquele treinador, o membro só poderia se desligar do grupo se o grupo autorizasse,ou quando vencesse o contrato dele. Hoje o cara chega no grupo fica 1 semana pega todas as informações e vai embora p outro grupo.Já jogaste no novo sistemas de Batalhas? Se sim o que achaste?
Ainda nao consegui me organizar para jogar, porém pelo que pude ver acharam bacana porem seria legal ter como marcar com algum grupo especifico e não como esta aleatoriamente. Assim me falaram.Descreve a nossa Comunidade?
Nossa comunidade precisa ser mais unida, acho ela muito individualista. muitas briguinhas bobas entre grupos.A Seleção Brasileira de OSM está bem entregue depois das mudanças?
Espero que sim, vamos tentar fazer um ótimo trabalho e NUNCA deixar o ego de ninguém falar mais alto que a seleção Brasileira. Seleção não pode ter represália contra nenhum membro só por alguma discussão que envolve grupos,competições de grupos. Seleção é muito maior que isso!!Tugas, sentimento? qual o sentimento?
Cheguei no Tugas para conquistar meu espaço com respeito e dedicação, Não tenho problema com membro nenhum, creio que tenho o respeito de todos do grupo. É um grupo maravilhoso e super organizado e sempre em busca de coisas novas para crescermos sempre mais. um grupo que aprendi a amar!!Descreve-te como pessoa, como profissional e como jogador de OSM.
Como Pessoa:
Sou um cara super do bem, que ama os animais, gosto de ajudar ao próximo, Meu maior defeito e ser muito explosivo e com isso magoo as pessoas que vivem ao meu redor, inclusive pessoas do meu grupo que as discuto,Porém sei muito bem admitir meu erro quando estou errado e peço desculpas na boa se precisar.Mais ninguém nunca vai me ver desejando mal ao próximo, a querer mal de alguém,isso não faz parte de mim.Como profissional :
Sou GCM (Guarda Civil Municipal ) de uma cidade linda ,Armação dos Búzios a 14 anos. Não admito Turista ignorante e só pq tem grana quer humilhar as pessoas. Gosto de fazer o correto no Trânsito, Penso o seguinte " Cumpra as leis e você nunca terá problema na vida".Como Jogador:
Procuro ser o mais ativo possível em uma batalha, só entro em batalha pelo meu grupo 100% focado e dedicado, nunca irá me ver jogando sem vontade ou sem dedição em uma batalha, Não me considero um jogador vamos dizer Classe A. Diria que eu seria Classe C por aí.rsrsrs. Mais como sempre falei no meu grupo, enquanto me aceitarem assim eu vou jogando.rsrsrs. Quando o chefe @Cidadewap25 não quiser mais eu sigo meu caminho.O que tens a dizer de mim, como pessoa e jogador?
Rui Pessoa :
O Pouco que converso com você pude perceber que és uma pessoa muito correta e justa. Não é de falar muito mais sempre que pode ajudar aí está você ajudando as pessoas, Parabéns!!Rui Jogador :
O que falar do 02 do Mundo? e atual campeão da WC?
Onde você se encontra hoje mostra exatamente o que você é. Não tenho nem o que comentar sobre isso, basta apresentar o Curriculo.rsrs.Missão importante, és a pessoa responsavel por realizar a Batalha das Estrelas mundial, irás seleccionar 10 jogadores á escala mundial (incluido a nossa comunidade) e fazer uma batalha, tu estarás incluido e formarás um 5 vs 5 com respectivos capitães.
Serei bem sincero , não tenho conhecimento mundial dos jogadores. Pode ser da nossa Comunidade? rsrsrs.
Fazer um BR / PT
Grupo BR
G1 - @Mano-meneses
G3 - @Timao_corinthians
G5 - @leandro-cabo-frio
G7 - @Jonathas-fiel
G9- @mattoscabofrioGrupo PT
G1 - @Unsociable
G3 - @pedroquerido14
G5 - @RuiSilenoz
G7 - @Rui-ferreira76
G9- @canadeloMuito obrigado pela consideração, abraços Rui,fica com Deus, Abraços
-
Eu é que agradeço as respostas..
Espero que aí no Brasil tudo se resolva pelo bem. A População merece muito mais respeito do Estado do que o que tem atualmente.
-
Boas Leandro. Venho deixar aqui umas perguntinhas para te dar trabalho.
-
O que podemos esperar do Leandro enquanto pessoa?
-
Quais os teus passatempos preferidos?
-
Adjetiva-te enquanto treinador!
-
Qual é o teu treinador de futebol preferido?
-
Como vês o trabalho desenvolvido pelo Maurício Barbieri no Flamengo?
-
E o Palmeiras? Tem potêncial para ser campeão?
-
Tendo em conta o teu estilo de jogo no OSM, comparaste a algum treinador real?
-
Investes muito dinheiro no OSM?
-
vs Quem venceria?
-
Qual o teu principal objetivo para este ano (individual e coletivo)?
-
Fala um pouco da tua experiência nos Tugas e do atual momento do grupo.
-
Quais os 5 treinadores que gostarias de ver jogar juntos no OSM?
-
Achas que existe algum grupo a dominar o OSM? Ou depois da V3 ficou tudo mais equilibrado?
-
Quanto à WSC... Quem pensas que vencerá? (Difícil esta. )
-
Cite 5 treinadores Brasileiros e 5 Portugueses para uma possível batalha na WSC.
-
No momento, qual a sua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
Bom.., acho que é tudo. Já jogamos juntos á um tempinho e posso dizer que.., foi muito bom poder conhecê-lo e acompanhar toda a sua evolução. Parabéns pela trajetória no OSM (cada vez melhor) e continue assim amigo. Pessoa !
-
-
Boas @Leandro-cabo-frio e ai tudo bem mano?
Bem primeiro gostaria de agradecer por usar de meu nome em alguns post, isso acaba por aumentar o nosso ego, e mostrar que estamos no caminho certo.
Vou deixar algumas perguntas ai, em caso de repetição ignore blz.
1- Qual e sua maior consquista na vida?
2- Qual foi a melhor boa ação que você fez ate hoje?
3- O que você espera para o seu futuro e o futuro de nosso país?
4- Copa do mundo, qual seria o seu 11 e quais seriam os seus convocados?
5- Seleção Br de OSM, faça uma crítica construtiva do que você viveu e acompanhou nesta época 2016/2017.
6- Sei que teve alguns posts por ai relacionados ao que citei em 2017 a respeito de desempenhos na seleção etc, e que alguns ficaram chateados, recordo-me que fiz algumas críticas construtivas e ñ mencionei nomes, mas no ato fiz via Chat, e ñ fui ao tópico causar transtornos, acha válido uma crítica deste género? Já que foi direccionada e com fundamentos (ou ñ)!!! Ou acha que devemos nos manter calados e ao Final de um mandato buscar esclarecer algumas situações?
Como selecionador qual seria sua abordagem neste caso? E qual seria sua conduta perante o grupo de treinadores que estivesse sob seu comando?7- Quais as características que um bom líder deve ter?
8- Qual a filosofia de trabalho da nossa atual comissão?
9- O que podemos mudar esse ano em nossa seleção?
10- Qual foi a sensação de vencer a Eagles, e em seguida a CBG?
11- Tem saudades de algo no jogo que foi retirado com as atualizações?
12- Cite 10 nomes de treinadores Pt e 10 Br, que você considera promissores.
13- Cite 20 treinadores que você mais admira, sendo 20 Pt e 20 Br, e faça uma observação nas características de cada um.
Por agora é tudo, mas possi vir aqui novamente.
-
Boa Joao.
O que podemos esperar do Leandro enquanto pessoa?
Uma pessoa que adora ajudar ao próximo, super do bem, sou um cara que dou mt valor a familia. Porem sou muito explosivo e as vezes acabo magoando pessoas que gosto muito.Quais os teus passatempos preferidos?
OSM, Xbox One (Pes e Sniper Elite) e curtir a familia.Adjetiva-te enquanto treinador!
Um treinador Ativo no jogo, Porém mediano, um dia chego a um nível melhor,assim espero.Qual é o teu treinador de futebol preferido?
Pep GuardiolaComo vês o trabalho desenvolvido pelo Maurício Barbieri no Flamengo?
Muito inexperiente e bem fraco. Jajá cai,pode ter certeza.E o Palmeiras? Tem potêncial para ser campeão?
Claro que tem, tem um otimo time, porem Brasileirão sempre tem uns 6 favoritos ne.Tendo em conta o teu estilo de jogo no OSM, comparaste a algum treinador real?
Que eu lembre não!!Investes muito dinheiro no OSM?
Para jogar osm em alto nível nao tem p onde correr, tem que gastar coins, infelizmente gasto um pouquinho sim.vs Quem venceria?
Qual o teu principal objetivo para este ano (individual e coletivo)?
Ganhar CPG e WCC e Individual jogar uma WC algum dia.Fala um pouco da tua experiência nos Tugas e do atual momento do grupo.
Cheguei no Tugas para Jogar CBG 2016 e desde então me apeguei muito ao grupo, se já pensei em sair? Sim e em parar de jogar tb, Mais as amizades que fiz e o carinho não deixaram eu sair e nem parar.
Sobre o Tugas creio que seja o melhor momento do nosso grupo, galera bem comprometida, ativos no jogo. e Queremos muito mais. Novas conquistas virão se Deus quiser.Achas que existe algum grupo a dominar o OSM? Ou depois da V3 ficou tudo mais equilibrado?
Está totalmente equilibrado nessa nova versão, claro que a atividade e dedicação contam muito no jogo, ele exige isso da gente.Quanto à WSC... Quem pensas que vencerá? (Difícil esta. )
Que bela final né.rsrsrs. Mais espero que minha galera saia campeã dessa WSC. #Brasilcampeão.Cite 5 treinadores Brasileiros e 5 Portugueses para uma possível batalha na WSC.
não posso antecipar nada.rsrsrss.No momento, qual a sua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
Nossa comunidade precisa ser mais unida, acho ela muito individualista. muitas briguinhas bobas entre grupos.Obrigado meu parceiro, vc faz parte de toda evolução que tive, sempre disposto a ajudar,tenho muito orgulho de ter no meu grupo pessoas como você, sempre dedicado, saiba que tenho um enorme respeito e carinho por você. Abraços eTMJ
-
Boas @Leandro-cabo-frio e ai tudo bem mano?
Tudo sim Edu e tu? Espero que esteja bem!!Qual e sua maior consquista na vida?
Tudo que conquistei para mim é enorme pois foi com muito sacrifício, tanto meu concurso, quanto minha casa, tudo é fruto de muito trabalho e dedicação, Porém a maior conquista de todas é ser Pai, cada dia agradecendo a Deus pela dádiva de ser pai e ter uma linda família.Hoje você manter uma família é bem dificil e tenho orgulho de manter a minha intacta.Qual foi a melhor boa ação que você fez ate hoje?
Rapaz boa ação estou sempre fazendo.rsrsrsrs. é parar o trânsito para atravessar uma senhora por exemplo, é parar debaixo daquele sol quente e pegar a senhorinha que esta indo embora no sol e levar ate em casa.
Como falei gosto de ajudar ao proximo, isso ajuda a sermos um ser humano melhor. Você passar pelo mendigo e comprar um prato de comida e dar a ele e ver que isso é tão pouco para nós e que p eles é uma coisa tão grandiosa e assim vou vivendo, com energia positiva sempre, Gratidão sempre por tudo que tenho, sempre falo que conquistei mais coisas que acho que mereço, mais se Deus quis assim quem sou eu p ir ao contrario ne.rsrs.O que você espera para o seu futuro e o futuro de nosso país?
Tá aí uma pergunta que não sei o que esperar desse País que nasci, infelizmente um País onde a corrupção reina e nada acontece com esses caras, ainda tenho esperança de um País com menos corrupção e menos violência.Copa do mundo, qual seria o seu 11 e quais seriam os seus convocados?
Alisson
Daniel Alves
Marquinhos
Miranda
Marcelo
Casemiro
Paulinho
Fernandinho
Coutinho
Neymar
Gabriel JesusSeleção Br de OSM, faça uma crítica construtiva do que você viveu e acompanhou nesta época 2016/2017
uma crítica é :Nunca leve briguinhas individuais ou rixas de grupo para dentro da seleção, seja imparcial você gostando ou não do jeito da pessoa.Desde que não falte com o respeito.
Sobre competições sempre irá acontecer erros e acertos dos convocados, até pq hoje em dia vc pensa uma coisa e o osm vai lá e faz outra completamente diferente e ferra nosso jogo ne. Mais alguns dentro da seleção vacilaram e outros corresponderam muito bem.Sei que teve alguns posts por ai relacionados ao que citei em 2017 a respeito de desempenhos na seleção etc, e que alguns ficaram chateados, recordo-me que fiz algumas críticas construtivas e ñ mencionei nomes, mas no ato fiz via Chat, e ñ fui ao tópico causar transtornos, acha válido uma crítica deste género? Já que foi direccionada e com fundamentos (ou ñ)!!! Ou acha que devemos nos manter calados e ao Final de um mandato buscar esclarecer algumas situações?
Como selecionador qual seria sua abordagem neste caso? E qual seria sua conduta perante o grupo de treinadores que estivesse sob seu comando?Tudo é do jeito que falamos e eu fiquei sabendo sim da situação e inclusive estava no alinhamento e não gostei da critica, se fosse uma critica construtiva não seria em tom que " não se dedicaram o suficiente" pq isso so quem viveu pode falar, e eu vivi e fui capitão do alinhamento e todos se dedicaram muito.Cada um tem seu estilo de jogo,uns pensam que não montar elenco forte nao fará diferença, outros focam em elencos e por ai vai,
critica construtiva sempre será valido a meu modo de ver, Porém se eu perceber que a pessoa ta falando demais e não esta certa,irei debater e se eu estiver errado irei aceitar na boa e procurar melhorar. Toda crítica em tom de ajuda é valido a meu modo de ver,Mais falar que os convocados nao mereciam estar ali naquela ocasião ou que não se dedicaram e eu vendo que houve mt dedicação é dificil de aceitar. mais enfim passou e hoje é outro ciclo.Quais as características que um bom líder deve ter?
Humildade e respeito com o próximo, você sendo humilde e respeitando seu colega vc tb será respeitado e hoje eu vejo que tenho o respeito de muitos treinadores pq tb trato eles com respeito.Qual foi a sensação de vencer a Eagles, e em seguida a CBG?
Nunca tinha ganho título com o Tugas,mesmo o grupo ja merecendo maior tempão sempre batiamos na trave, e focamos mais ainda e contratamos bem,pessoas dedicadas e no mesmo foco e mesmo objetivo. Foi a melhor sensação dentro do jogo que ja tive em ganhar essas 2 competições e vamos a luta para ganhar CPG com todo respeito aos outros grupos, respeito sempre irá existir, medo jamais!!Tem saudades de algo no jogo que foi retirado com as atualizações?
Fundos privados,meu dinheiro rendia mais,rsrsrs. e também da Liga fantasia onde montavamos o nosso time no inicio com um limite de dinheiro.Gostava mt dessa liga.Cite 20 treinadores que você mais admira, sendo 20 Pt e 20 Br, e faça uma observação nas características de cada um.
20 nomes é mt gente e nao teria como colocar caracteristicas de cada um pq nao convivo com as pessoas. rsrsrss. Mais ja citei em alguma outra respostas alinhamento ate de 7 PT e BR.rsrssrObrigado por vir até aqui Edu, abraços e fica com Deus!!
-
Muito obrigado por mais uma excelente e movimentada entrevista!
Agradeço imenso a tua disponibilidade!
Um grande abraço e tudo de bom para ti no jogo e também fora dele!
-
@manager00092 TMJ Chicão, obrigado pelo convite e que bom que puderam conhecer um pouco mais do Leandro. abraços