Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
@vedana420 said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
MUITO DESORGANIZADO MEU NOME DE TREINADOR ESTÁ ERRADO NA LISTA DE GRUPOS
Meu querido, se nem você mesmo ao se inscrever o colocou certo... por que nós iríamos corrigir?
E se não for pedir muito, manere nas letras maiúsculas. Tenha um bom final de domingo.
-
A ''desorganização'' começa por quem não tem interesse de jogar realmente, mas insiste em vim atrapalhar atrapalhar a competição...
No seu caso @Dr-Bird , obviamente o erro foi MEU, por não ter o incluso na folha de excel após a sua conversa com o @manager00092. Porém, se prefere achar que vir ao fórum expressar sua indignação vai te colocar na liga ao invés de entrar em contato diretamente com a organização.... só te digo uma coisa ''Vai fundo''.
Estarei disponível caso queira resolver sua situação! @Dr-Bird
-
Liga criada, convites enviados.
Boa sorte a todos
-
Irei demorar um pouco para criar a liga porque a lista de amigos esta cheia.
-
Tantos de nicks estranhos, parecem até multis
-
Liga criada e convites enviados a todos, boa sorte!!
-
Vou criar a liga as 21h. Estou trabalhando.
-
liga criada!! Todos os convites enviados! Boa sorte
-
Liga da Região Minas/Rio Grupo D Criada e todos os Convites enviados !!
desejo a todos um excelente torneio !
-
@kadu3820 said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
liga criada e todos convites enviados, boa sorte e bons jogos!!
Vllw @Kadu3820 e boa sorte a todos!
-
liga criada e convites enviados boa sorte a todos ...e bom campeonato
-
Galera do GRUPO C, o treinador Bico Bicudo 13, disse que está na estrada no 4g e está com sinal ruim, mas está mandando para todos na medida do possivel, .....
-
Liga criada e convites enviados!
-
@dr-bird Bom, em nenhum momento citei seu nick na primeira frase do post. Se ler novamente ''e melhor'', perceberá que seu nick foi citado apenas quando é comentado sobre o seu assunto.
E por fim não houve falta de educação! Tente ler com mais calma.
-
Galera do GRUPO C, o treinador Bico Bicudo 13, disse que está na estrada no 4g e está com sinal ruim, mas está mandando para todos na medida do possivel, .....
@oi-eu-sou-o-goku se o cara ia estar na estrada na hora de criar ,então nao mandava convite p alguns, pois vc ja entrou na liga que verifiquei mais outros nao entraram como meu tio por exemplo, então o cara viaja a noite toda e faz o que??? leva um baita de uma vantagem no olheiro por exemplo, lamentavel isso. ou manda para todo mundo ou nao manda p ninguem, agora mandar p alguns e outros não é uma sacanagem enorme.
-
Kiga grupo A nordeste ainda nao foi criada
-
Liga criada, convites enviados.
O treinador DG Poseidon disse que não irá participar. -
Liga completa, aguardando a rodada com todos treinadores já na liga.
Boa Sorte Galera !!!
-
Boas, sou do grupo B, e não recebi o convite. Então, não participarei mais. Isso é palhaçada! Colocam logo um Batoteiro irresponsável para ser Moderador de uma liga, é isso que acontece. Abraços e bons jogos!
-
Todas as ligas da fase final serão iniciadas juntas. Ou seja, mesmo que as ligas de 12 times atrasem um, ou uns dias para serem criadas, devem terminar antes das ligas de 14. Tenham calma e aguardem até que esses problemas sejam solucionados.
Aos treinadores que ainda não tiveram suas ligas criadas aguardem e sejam compreensivos, se não for pedir demais.
Amanhã terão mais informações!