[GE] Semana 58 André Teco
-
Boas @André-Teco vamos lá a umas perguntas
1- Como começaste a jogar OSM? E que objetivo principal tiveste desde os primeiros tempos de jogo para o futuro?
2- Tiveste algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT e br?
3- Do antigo OSM, o que te dà mais saudades?
4- Objetivos individuais e coletivos?
5- qual o time brasileiro que torce e qual é o time brasileiro que mais detesta?
6- Para ti quem é o cristianomoreira?
7- achas que esquadrão tem capacidades para evuluir ainda mais ?
8- o qua achas da cumunidade pt / br?
9- faca 2 alinhamento com 5 portugueses e 5 brasileiros?
10- o que achas do Tugas ?
U. Abraço e continuação de bons jogos André
-
Boas, vou-te deixar aqui umas perguntas.
- Já te chamaram de viciado por conta do OSM ??? Se sim, porquê?
- Quais os teus objetivos no jogo?
- O que achas dos Portvcale?
- Qual a tua opinião em relação à equipa de moderação?
- O que melhorarias nos fóruns?
Continuação de boa entrevista.
-
Boas Maycon... @Cidadewap25 vou bem e você?... De mito pra mito kkkk... Quem dera ser mito... Sou não, mas você sim pois já ganhou várias. Um dia chego lá Bem vindo e obrigado pelas perguntas
Bora lá!
1- Quais são seus objetivos no Osm?
R- Evoluir sempre as táticas, subir ranking pessoal e do Esquadrão Suicida OSM e ter reconhecimento na comunidade.2- Se vc fosse o selecionador do Brasil, qual seria seu alinhamento para jogar a WNT?
R- Muita responsabilidade essa prefiro deixar pro selecionador atual hehehe... Tem uma galera boa ae sempre na atividade se destacando é difícil escolher.3- Gosta do Futebol Europeu? tem alguma liga que acompanha com maior frequência? e algum clube que goste?
R- Sim gosto. Liga Espanhola, Italiana e Inglesa vejo as vezes mas a Liga dos Campeões que não deixa de ser uma liga, sempre vejo. Gosto do Barça, Real e Juve também.4- Qual time você torce do BR?
R- Flamengo.5- O que acha da seleção Brasileira? acha que falta algum jogador? qual?
R- Tá indo bem. Acho que falta mais oportunidades pros jogadores brasileiros pois tem uma galera boa aqui também e não só lá fora. Deixo pro Tite tomar coragem nessa kkk...6- Gosta da eleição para presidente?
R- Sim claro. Essa é a meta, um país democrático. E essa última foi intensa no meu ver com a maioria querendo mudança pra acabar de vez com essa corrupção toda que vem nos envergonhando.É isso ae amigo... desejo tudo de bom para você também.
Abraços! -
Boas Cristiano!... @cristianomoreira prazer em ter você aqui. Bem vindo e obrigado pelas perguntas.
Vamos as respostas....
1- Como começaste a jogar OSM? E que objetivo principal tiveste desde os primeiros tempos de jogo para o futuro?
R- Por incrível que parece eu descobri e comecei jogar OSM pra conseguir moedas em algum APP que não lembro o nome kkkkk e vi como era maneiro esse joguinho o OSM. Desdo início o objetivo sempre foi lapidar as táticas. E depois que conheci o fórum somou mais objetivos como rankings e campeonatos.2- Tiveste algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT e br?
R- Não tive mentor. Na verdade nunca pedi tática. Eu comecei com uma Galerinha muito jovem que jogava em ligas de um famoso youtuber do jogo "Vovô Gamer" e essa liga achei do nada na minha navegação pelo YouTube mesmo. Foi lá que comecei a observar como eles jogavam e fui entendendo o jogo. Saudades daquela Galerinha. Treinador PT favorito não tenho pois não acompanho mas segue a admiração ao numero 1 "Rui" que é PT. Do Br tem vários. E eles são meus amigos aqui do Esquadrão Suicida. Nosso time. Eles são meus favoritos3- Do antigo OSM, o que te dá mais saudades?
R- Eu gostava de editar o jornal. Eu zoava até... mas não pejorativamente claro, quando dava uma surra em um lá... Era engraçado.4- Objetivos individuais e coletivos?
R- Em ambos evolução sempre nas táticas; rankings e campeonatos.5- Qual o time brasileiro que torce e qual é o time brasileiro que mais detesta?
R- Torço pro Flamengo e odeio o Vasco.6- Para ti quem é o cristianomoreira?
R- Gente fina.. Gente boa que vem se destacando no jogo. É isso ae campeão7- Achas que esquadrão tem capacidade para evoluir ainda mais?
R- Sim. E é isso que estamos fazendo. O Esquadrão Suicida OSM não tá vindo pronto ou com treinadores com muita experiência e por isso tem sido evolução constante.8- O que achas da comunidade pt / br?
R- Tem sido eficaz nos planejamentos dos campeonatos e diferenciado também nos outros assuntos. Essas comunidades salvam o jogo "digamos assim" pra uma suposta desistência do usuário em acabar se enjoando do jogo. Muitos desistem do jogo por enjoar por não conhecer o fórum e ver que OSM tem campeonatos e muitas outras coisas a mais.9- Faça 2 alinhamentos com 5 portugueses e 5 brasileiros?
R- kkkk ae é difícil... Bora eu e minha galera aqui do ESO e pode vir você o Rui e seus convidados10- O que achas do Tugas?
R- Um grande grupo com um legado impressionante.Um abraço pra você também Cristiano e bons jogos.
-
Boas, Paulo @ferreipa como vão as coisas beleza?... Bem vindo e obrigado pelas perguntas.
Vamos...
-
Já te chamaram de viciado por conta do OSM ??? Se sim, porquê?
R- Já por mexer constantemente no APP mesmo. Mas a facilidade de você ter o jogo no seu celular acaba te levando a isso. Mas eu não me considero um tal. Já vi gente dizendo que acorda na madrugada pra ver vendas e isso eu não faço não kkkk e quando eu abro cedo o APP é por que realmente eu já comecei o meu dia. -
Quais os teus objetivos no jogo?
R- Sempre elevar as táticas e subir os rankings. E quem sabe conseguir um campeonato. -
O que achas dos Portvcale?
R- Um grande grupo de sua nacionalidade. Possui um impressionante legado. -
Qual a tua opinião em relação à equipa de moderação?
R- Eficaz. Não é fácil moderar um grupo imagina uma comunidade. Mas prestaria mais atenção em algumas regras de competições no qual teria brechas pra burlar e ajeitava isso pra ninguém sair prejudicado. -
O que melhorarias nos fóruns?
R- Não tenho idéias. Do jeito que tá, tá ótimo.
Valeu Paulo tudo de bom pra você e até uma próxima
-
-
Bom dia @André-Teco .
Parabéns por seres o entrevistado desta semana. Espero que te divirtas a responder à malta.Vamos às questões:
1- Que idade tens?
2-Ja sei que torces pelo Flamengo. Mas qual é o teu clube estrangeiro favorito?
3-O que tens a dizer do Grupo Desportivo de Chaves?
4-Já visitaste Portugal?
5-Quem será o substituto de Ronaldo/Messi no papel de melhor do mundo?
6-Quem é o treinador mais brincalhão do Esquadrão Suicida?
**7-O que tens a dizer dos inúmeros "arregões" que se deparam com os ESO nas batalhas automáticas? Ouvi dizer que o @Dj-L3o-ferrari tem uma paixoneta por Arregões!
8-Quem é o responsável pelos avatares dos ESO?
9- Muita gente se queixa que a competitividade nas divisões inferiores das batalhas automáticas é baixa... Vocês que disputam a divisão das estrelas mundiais (10 000+ medalhas) o que têm a dizer?
10-Como surgiu a ideia de criar o Esquadrão Suicida OSM?
11-Quanto é que os ESO pagaram pelo passe do @yukasa10 e do @The-Supreme-Legend já que são jogadores estrangeiros!?
12-Quem acha que irá vencer o WCC?
**13- Acompanha o WNT? O que têm a dizer da selecção Portuguesa de OSM? E da Brasileira?
**14-O que tem a dizer sobre mim?
15- O que tem a dizer sobre o meu grupo, os EderResolve?
16- Já tem conhecimento da sua série no LGA2019? O que acha dos 5 grupos que calharam na série dos ESO?
17-Monta o teu 11 de sonhos que gostarias de ter numa equipa no OSM!
18-Qual é o teu jogador de futebol preferido de sempre?
19- Indica 5 bons filmes!
20- Quem esperas que apareça para te deixar mais perguntinhas?Para já é isso.
Fica bem e continuação de boa entrevista e bons jogos! -
Boa tarde Márcio... @Márcio-Girilim-Santos obrigado. Bem vindo e prazer em ter você aqui. Saudações do Teco.
Vemos lá...1- Que idade tens?
R- 41 anos2-Ja sei que torces pelo Flamengo. Mas qual é o teu clube estrangeiro favorito?
R- Barcelona.3-O que tens a dizer do Grupo Desportivo de Chaves?
R- Não conheço direito.4-Já visitaste Portugal?
R- Não, mas tenho vontade em conhecer.5-Quem será o substituto de Ronaldo/Messi no papel de melhor do mundo?
R- Acho que vai demorar a aparecer.6-Quem é o treinador mais brincalhão do Esquadrão Suicida?
R- Dj com certeza.7-O que tens a dizer dos inúmeros "arregões" que se deparam com os ESO nas batalhas automáticas? Ouvi dizer que o @Dj-L3o-ferrari tem uma paixoneta por Arregões!
R- kkkkk.... apareceram uns no início no baixo nível que saíam provavelmente iniciantes. Kkkk da paixoneta não sei kkk..8-Quem é o responsável pelos avatares dos ESO?
R- Eu faço a edição final. O avatar na verdade é configurado pelo próprio treinador no link oficial do site oficial do Esquadrão Suicida o filme. Lá o treinador faz o mais parecido possível com a realidade dele como se fosse caricatura. Depois me passa a idéia e eu edito com fontes e referências do jogo. O Dj também faz edições.9- Muita gente se queixa que a competitividade nas divisões inferiores das batalhas automáticas é baixa... Vocês que disputam a divisão das estrelas mundiais (10 000+ medalhas) o que têm a dizer?
R- Melhorou muito o nível. Tanto que pra você subir é difícil e só consegue ganhando acima de 3 batalhas por vez.10-Como surgiu a ideia de criar o Esquadrão Suicida OSM?
R- Partiu de 3 treinadores. Eu, Dj e Israel. Jogávamos em ligas juntos e quando sai do NC já tinha uma idéia e conversei com o Dj.11-Quanto é que os ESO pagaram pelo passe do @yukasa10 e do @The-Supreme-Legend já que são jogadores estrangeiros!?
R- o yukasa o Gonzalo que é Peruano jogava faz tempo com o Dj na saga the King of osm e foi uma ótimo reforço que ele trouxe. O the supreme o Thiago não sei se ele tem algum tipo de nacionalidade de Portugal pois ele mudou isso ae não faz muito tempo kkk ... ele se candidatou ao grupo. Tínhamos o Cláudio o italiano mito da 433B mas ele deu um tempo.12-Quem acha que irá vencer o WCC?
R- Difícil dizer. Tem muito grupo bom envolvido.13- Acompanha o WNT? O que têm a dizer da selecção Portuguesa de OSM? E da Brasileira?
R- Não tenho acompanhado.14-O que tem a dizer sobre mim?
R- Gente fina15- O que tem a dizer sobre o meu grupo, os EderResolve?
R- Participativo.16- Já tem conhecimento da sua série no LGA2019? O que acha dos 5 grupos que calharam na série dos ESO?
R- Sim. Um bom grupo. Vai ser disputado.17-Monta o teu 11 de sonhos que gostarias de ter numa equipa no OSM!
R- 11 um time inteiro kkk... pra mim sempre os jovens... começando no Lafont e finalizando no Geubbels.... num time todo França mas todos upados no 100+ vai encarar? Kkkk....18-Qual é o teu jogador de futebol preferido de sempre?
R- Atualmente Neymar. Mas de mito o Zico.19- Indica 5 bons filmes!
R- São muitos pra indicar... mas veja o Esquadrão Suicida pra lembrar de nós hehehe...20- Quem esperas que apareça para te deixar mais perguntinhas?
R- Não imagino. Quem vier será um prazer responder.Valeu Márcio tudo de bom pra você e até uma próxima.
-
Iae mestre, baum? Bora lá né..
1- cê tem rivalidade com algum grupo ou treinador em específico? (Rivalidade na moral mesmo)
2- teve algum campeonato ou jogo que ficou marcado pra ti? (No OSM)
3- tem algum jogador na vida real que vc acha ruin mas que com vc no OSM mita?
4- curte algum gênero musical em específico? Qual?A 5° última que não poderia faltar kkkk
5- Desde o início da carreira de cada um até hj, quem é melhor pra vc, Messi ou Cristiano R.?
Então, é isso, até mais chefe
-
Iae mito! Grande mito do Esquadrão @LionelLucas19 Legal ter você por aqui amigo... Bem vindo e obrigado pelas perguntas.
Bora lá...
1- cê tem rivalidade com algum grupo ou treinador em específico? (Rivalidade na moral mesmo)
R- Acho que não. Todos grupos que jogamos até hoje foi de boa no fair play.2- teve algum campeonato ou jogo que ficou marcado pra ti? (No OSM)
R- Acho que a LDC foi a melhor.3- tem algum jogador na vida real que vc acha ruin mas que com vc no OSM mita?
R- Rapaz tem um atacante holandês tal de Huntelaar K. do Ajax de 35 anos. Não sei se ele é ruim na vida real mas no OSM eu já mitei com ele kkkk... Mas por ser um over baixo 70+ e fez algo surreal no jogo. Fazia gol a balde na liga4- curte algum gênero musical em específico? Qual?
R- Rock. Ainda curto muito aqueles rock 80 e 90 pode colocar um desse ae ta de boa kkkk
A 5° última que não poderia faltar kkkk5- Desde o início da carreira de cada um até hj, quem é melhor pra vc, Messi ou Cristiano R.?
R- Messi. Messi cria mais que o Ronaldo no meu ver.Valeu mito! Tamujunto no ESO no OSM abraço...