[GE] Semana 61 - Nunoesteves77
Locked
OSM: Café
-
@cruz241 said in [GE] Semana 61 - Nunoesteves77:
Olá @Nunoesteves77 vai aqui mais um conjunto de perguntas
- Qual o teu estilo de música preferido;
R- Gosto de uma grande variedade de música. No entanto, tenho preferência por RAP e Metal. O nosso Rap Tuga tem estado em grande nos últimos anos. Para quem conhece, sabe bem o que digo. - Artista e banda preferidos;
R- Artista tenho de mencionar o incrível Mick Jagger. É notável a entrega, paixão e energia na música. A Banda é a mesma desde a adolescência; HIM. Simplesmente incrível!! - Liga preferida/mais utilizada;
R- A preferida não é a mais utilizada. Tenho uma preferência pela nossa liga nacional, no entanto utilizo muito mais as ligas de 10 equipas devido às batalhas. - Se tivesses de recrutar a nível mundial um jogador que iria trazer muitas vantagens aos TUGAS qual era;
R- Só posso falar daqueles que conheço, que são poucos. Terei de referir o brasileiro Tomás Sombra. Um jogador top!! - Qual a tua profissão;
R- Um simples funcionário público - Eu tenho 1,89m e tu? (Sei que já jogaste basquetebol )
R- Da última vez que medi, tinha 1,92!! Joguei a poste muitos anos e apesar de ser "baixo" dava bem conta do recado. Bolas... que saudades...
Cumprimentos,
Cruz241 - Qual o teu estilo de música preferido;
-
Nuno, muito obrigado pela tua disponibilidade.
Espero que tenham gostado da companhia do nosso amigo @Nunoesteves77.
Obrigado pessoal!!