[GE] Semana 73 - MEGAPOMBO
-
@MEGAPOMBO
É verdade...desapareceu a pergunta 7....Como era muito chata de responder, eliminei e esqueci-me de alterar a numeração...
Mas aqui vai...
7 - Achas que o @canadelo alguma vez vai ganhar o CN?
-
Boa noite tudo bem?? @MEGAPOMBO
Boas...
Vamos lá.
O que mudarias no CN e CR??
Acho que há muitos jogadores por aí escondidos que não têm conhecimento e/ou ideia sequer da comunidade portuguesa neste jogo... Se houver outras plataformas para divulgar a comunidade, acho que deveríamos implementar... Na forma de qualificação e sorteio, concordo com o modelo atual...
O que achaste da batalha recente entre os lusos e o meu grupo??
Percebe o meu ponto de vista, nem sei a maioria das competições que aí andam... Ainda sou muito novato nestas andanças... Só aquelas que eu entro, é que obtém o meu foco... Nem do meu grupo sei todas as competições que entram... Estou a tentar tomar conhecimento de tudo o que se passa, mas uma pessoa trabalha e tem vida própria, já é difícil ter tempo para o que tem em mãos, para além do resto...
O que acrescentarias as batalhas da app??
Para além de fazer só ligas normais, 5vs5, pq não Champions League, Campeonato da Europa e do Mundo para envolver os campeões de cada país? Ou até mesmo competições de seleções? Não sei os moldes atuais do campeonato mundial de seleções, mas há coisas que podiam melhorar com certeza... Mas aí a GB tinha de tomar as rédeas dessas competições principais...
És capaz de me dizer um bom filme ou uma boa série??
Nesta altura da pandemia, o Netflix está quase todo mamado Em filmes, gostei muito do Resgate e do Milagre da Cela 7... Em séries, há muitas e boas, depende do estilo que cada um gosta... Aconselho Sons of Anarchy, Blacklist, The Witcher, Designated Survivor, Timeless, 13 Reasons Why, The Strain, Stranger Things, etc...
Já jogaste alguma batalha do fórum?? O que pensas sobre a atual situação??
Não, e já ouvi falar que iriam acabar... Sinceramente, não tenho opinião, quem participa mais deveria dar a sua opinião...
Será que o Liverpool vai conseguir ganhar a tão sonhada premier league??
Porra, se não ganhar é um dos maiores escândalos da história do futebol... Mesmo jogando com sub23 ou os juniores, chegam lá com uma perna às costas...
Caso houvesse um torneio de seleções nas batalhas da app, quem acreditas que ganharia??
Era uma das minhas ideias que deveria haver, mas agora saber quem ganharia, não te sei dizer quais os mais fortes... Mas é óbvio, se fossem os jogadores que vi na final do CN, acredito que PORTUGAL tenha boas hipóteses de chegar longe...
Quem achas que ganha a Champions league??
Acho que se a Juventus quiser jogar em equipa e ter o Ronaldo em forma e com pontaria afinada, é para mim o principal candidato... É o objetivo deles... E quando o Ronaldo luta por um objetivo, ele vai completamente focado para o atingir...
Quero te dar os parabéns pelo CN, algo que não me surpreendeu, posso te dizer que já quando estavas no Sintra já tinha reparado no teu conhecimento tático, aliás não me acreditava que fosses novo no jogo..
Consideras ser novo pq comecei a jogar mais a sério a partir de 2017? Mas foi a partir dessa altura que comecei a explorar as táticas... Apenas comecei a participar em competições no fórum no CR do ano passado, que fiquei em 6lugar na final... Até aí, só ligas públicas ou batalhas na app...
Boa sorte para ti e para os lusos.
Obrigado e tudo de bom para ti também...
Abraço e bons jogos.
-
É verdade...desapareceu a pergunta 7....
Como era muito chata de responder, eliminei e esqueci-me de alterar a numeração...
Mas aqui vai...
7 - Achas que o @canadelo alguma vez vai ganhar o CN?
Acho que ele só vai ter realmente hipóteses de ganhar o CN se for o único dos Lusos na final... Enquanto houver mais algum dos Lusos nas finais, esquece que ele vai vacilar nos momentos chave ele bem tenta na pressão psicológica, mas quem fica a tremer é ele
-
Olá Alexandre @MEGAPOMBO .
Já deves estar farto de ser felicitado mas... Parabéns pelo CN!Eu não me vou alongar muito.... Bom só deixar duas ou três perguntinhas...
1- O que pensas sobre mim?
2- O que pensas sobre os EderResolve?
3- Até quando achas que vamos estar a sofrer as consequências da pandemia?Fica bem!
-
Olá Alexandre @MEGAPOMBO .
Já deves estar farto de ser felicitado mas... Parabéns pelo CN!Boas... Muito obrigado...
Eu não me vou alongar muito.... Bom só deixar duas ou três perguntinhas...
1- O que pensas sobre mim?
1- Bem, não te conheço, nunca conversámos, apenas sei que és muito ativo no fórum... Como vês, sou muito novato nestas andanças...
2- O que pensas sobre os EderResolve?
2- Olha, sei que é um grupo... Já li qq coisa em vários tópicos no fórum, sei que participam em vários torneios, mas não sei mais, desculpa...
3- Até quando achas que vamos estar a sofrer as consequências da pandemia?
3- Infelizmente, parece-me que pode abrandar no verão, mas estou desconfiado que no inverno pode voltar á carga, com o abrandar dos restringimentos...
Fica bem!
Grande abraço...
-
Boas, Alexandre
Vou então deixar também umas perguntas:1- Qual a tua atividade profissional?
2 - Disseste numa resposta que a tua próxima meta individual é entrar no WC. Estás a lutar para ir este ano? Estás a contar com isso?
3 - Costumas acompanhar os grupos da comunidade? Se sim, o que achas deles?
4 - Há alguns jogadores que gostes de ter sempre na tua equipa quando evoluis plantel? Quais? Há alguma nacionalidade que gostes de fazer?
5 - O que achas do meu grupo, os Portvcale?
6 - Se pudesses, o que mudarias no jogo?
7 - Caso se conclua a Liga NOS, achas que o Benfica ainda consegue chegar ao primeiro lugar?
8 - Caso o Benfica não vença o campeonato, serias a favor de uma mudança de treinador ou o Lage ainda tem algum crédito?
9 - Serias a favor de um regresso do Jesus ao Benfica?
10 - Sobre o Covid-19, como achas que serão os próximos tempos?
11 - No que toca ao futebol, achas que a pandemia o pode parar completamente até, efectivamente, haver uma vacina?
Abraço e continuação de boa entrevista
-
Boas, Alexandre
Boas...
Vou então deixar também umas perguntas:
1- Qual a tua atividade profissional?
1- Trabalho na PSA, Porto de Contentores de Sines, como estivador...
2 - Disseste numa resposta que a tua próxima meta individual é entrar no WC. Estás a lutar para ir este ano? Estás a contar com isso?
2- Bem, estou a lutar para isso embora não seja fácil... A contar não, mas tentar não custa...
3 - Costumas acompanhar os grupos da comunidade? Se sim, o que achas deles?
3- Acompanhar os grupos, mais ou menos... Provavelmente sou mais curioso a ver os grupos dos meus adversários, mas pouco sei sobre eles...
4 - Há alguns jogadores que gostes de ter sempre na tua equipa quando evoluis plantel? Quais? Há alguma nacionalidade que gostes de fazer?
4- Não tenho preferência por algum jogador em particular, mas em construção de plantel o olheiro gosta muito do Brasil, nem faço ideia porquê, acho que deve ter algum engate lá
5 - O que achas do meu grupo, os Portvcale?
5- Sei apenas que é um grupo português conhecido, o Warriorfcp faz parte do teu grupo, que foi o meu adversário na final do CN e agora no Torneio dos Campeões, assim como mais 2 membros, de cabeça acho que era o Freitasecom e o outro não me recordo, peço desculpa...
6 - Se pudesses, o que mudarias no jogo?
6- Essa é uma pergunta pertinente, todos temos ideias, mas acho que haver mais competições oficiais não faria mal...
7 - Caso se conclua a Liga NOS, achas que o Benfica ainda consegue chegar ao primeiro lugar?
7- Estamos só a 1 ponto de diferença, talvez esta pausa "obrigatória" tenha feito bem
8 - Caso o Benfica não vença o campeonato, serias a favor de uma mudança de treinador ou o Lage ainda tem algum crédito?
8- Não é questão de crédito, acho que o Lage está a fazer um bom trabalho, e apenas atribuo os bons e mais resultados aos jogadores, são eles que estão dentro de campo... Se tiverem vontade, a qualidade já lá está...
9 - Serias a favor de um regresso do Jesus ao Benfica?
9- É difícil para mim aceitar isso, quando ele foi para o Sporting...
10 - Sobre o Covid-19, como achas que serão os próximos tempos?
10- Acho que o abrandamento das restrições não vai ser benéfico, a curto e médio prazo...
11 - No que toca ao futebol, achas que a pandemia o pode parar completamente até, efectivamente, haver uma vacina?
11- Há muitos interesses no Futebol, nem a pandemia o vai parar... Eles irão encontrar formas de o contornar...
Abraço e continuação de boa entrevista
Grande abraço
-
Então pessoal, não há mais perguntas para o @MEGAPOMBO ?
-
@MEGAPOMBO
Boas. Ai vão as minhas questões...1-> Como achas que vai acontecer a competição de grupo após fechar as Batalhas de fórum? Qual será o novo modelo?
2-> Gostavas de algum sistema, antigo do jogo voltasse ?
3-> Gostavas de algum sistema, novo no jogo?
4-> Porque começas te a jogar OSM?
5-> O achas do grupo Champions OSM?
(Se não conheceres dá uma vista de olhos e diz algo)
6->Além de OSM gostas de outro jogo? Sim, qual?
7-> O que achas mais importante para evoluir dentro do jogo?
8-> Já influenciaste alguém a jogar o jogo?
9-> Objetivos que esperas ainda alcançar no OSM?
10-> Qual o pior e o melhor evento de fim de semana e porquê?Desculpa o incômodo e bons jogos...
-
Boas. Ai vão as minhas questões...
Boas, bora lá...
1-> Como achas que vai acontecer a competição de grupo após fechar as Batalhas de fórum? Qual será o novo modelo?
1- Não sei e sinceramente nem tenho ideia do novo modelo...
2-> Gostavas de algum sistema, antigo do jogo voltasse ?
2- Não sou antigo no jogo para te poder responder a essa pergunta...
3-> Gostavas de algum sistema, novo no jogo?
3- Gosto do analista, embora gostaria que fosse mais completo...
4-> Porque começas te a jogar OSM?
4- Porque é de estratégia de futebol que sempre gostei, e encontrei bem referenciado na play store...
5-> O achas do grupo Champions OSM?
5- Acho que é um bom grupo, a julgar pelo ranking, e que já me fez alguns convites...
(Se não conheceres dá uma vista de olhos e diz algo)
6->Além de OSM gostas de outro jogo? Sim, qual?
6- Jogo também Top Eleven, F1 Manager, Tennis Clash, principalmente estes 3 que me ocupam algum tempo, e outros mais esporadicamente...
7-> O que achas mais importante para evoluir dentro do jogo?
7- Boa pergunta, acho que os treinos podem ser mais evoluídos...
8-> Já influenciaste alguém a jogar o jogo?
8- Já, mas não se aguentam muito tempo, pensam que é abrir o jogo e ganhar os jogos todos...
9-> Objetivos que esperas ainda alcançar no OSM?
9- A curto prazo, participar no Campeonato do Mundo... A médio / longo prazo, chegar ao top10 nacional no ranking, apesar de saber que é muito difícil...
10-> Qual o pior e o melhor evento de fim de semana e porquê?
10- Para mim o melhor evento é sem dúvida treinar os mais velhos... O pior é vendas mais rápidas, os servidores não se aguentam e há sempre consequências dessa má gestão...
Desculpa o incômodo e bons jogos...
Ora essa, sempre ao dispôr...
-
Vamos lá pessoal, vou dar mais alguns dias para quem quiser, ainda poder fazer perguntas.
Depois passamos à próxima entrevista
-
como prometido aqui vai
Antes de mais parabéns pelo troféu e pela entrevista da praxe.
- Porquê Megapombo se és pombinho?
- Achas te capaz de repetir o êxito para o próximo ano?
- És casado ou vives junto com o @Eaopereira?
- Vir para os Lusos superou as tuas expectativas?
Continuação de boa entrevista
abraço -
como prometido aqui vai
Bora lá!
Antes de mais parabéns pelo troféu e pela entrevista da praxe.
Obrigado amigo...
Porquê Megapombo se és pombinho?
Alcunha dada desde a infância por amigos e colegas de escola...
Achas te capaz de repetir o êxito para o próximo ano?
Capaz, talvez... Provavelmente não irei repetir a vitória, há muitos bons e melhores que eu certamente... Mas decididamente irei tentar...
És casado ou vives junto com o @Eaopereira?
Vivo em união de facto, e não é com o Eaopereira, mas ela tem uma paciência quando estou no OSM que vale a pena ensinarem às vossas companheiras
Vir para os Lusos superou as tuas expectativas?
Digamos que foi mais organizado do que pensaria, e que realmente valeu a pena... Expectativas não tinha muitas, apenas em fazer o meu trabalho para ajudar o grupo...
Continuação de boa entrevista
abraçoGrande abraço
-
Boas, parabéns pelo empenho @MEGAPOMBO
(Não sei como funciona o tópico, essa é a minha primeira participação aqui, então me desculpem por algum erro)Tenho duas "perguntas" pra ti amigo @MEGAPOMBO
1: Cite 5 managers brasileiros que você admira.
2: Resuma o OSM em uma palavra. -
Boas, parabéns pelo empenho @MEGAPOMBO
Boa noite e obrigado...
(Não sei como funciona o tópico, essa é a minha primeira participação aqui, então me desculpem por algum erro)
Tenho duas "perguntas" pra ti amigo @MEGAPOMBO
1: Cite 5 managers brasileiros que você admira.
1- Peço já desculpa pela resposta, mas sinceramente sou tão novato nestas andanças, que apenas sei os 3 jogadores brasileiros que participaram no Torneio dos Campeões, onde o @Matuzalem-Severino teve uma grande participação pelo resultado... De resto não conheço mais nenhum...
2: Resuma o OSM em uma palavra.
2- Viciante...
Obrigado pelo interesse e pelas perguntas, mesmo não sabendo responder á primeira de uma forma mais completa...
Abraço
-
Alexandre, muito obrigado pela disponinilidade que demonstraste para esta entrevista.
Espero que a comunidade tenha gostado e aproveitado para conhecer um pouco melhor o campeão nacional da última edição.