LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
-
@márcio-girilim-santos said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
Transferência interna na liga 1 da primeira divisão entre o treinador dos OSM VLC @João-silva-arouca e o treinador dos Portvcale @xkeight
Ia reportar a mesma. mas ja ta feita.
-
-
@danitia said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
So uma correção essa transferência foi na liga 3 nao na liga 1.
Sim, liga 3.
-
Bom dia. Venho anunciar duas penalidades por venda direta na divisão SABSEG Liga 1 do treinador @matsuyama14
Continuação de boa competição para todos
-
@nunotri999
.
Boa tarde,Como treinador venho indicar que venda do Marusic não poderá levar penalização conforme indica as regras, tem prazo de 24 horas para reportar a devida penalização, sendo que essa venda foi feita no dia 17/01/2021 já passou quase 2 dias, em caso de duvidas gravei tela em como foi feita nesse dia.
Venda efetuada hoje durante madrugada sim aceite que seja penalizado, sendo que esta dentro das 24 horas.
Também tenho print de uma venda do Marroquino_lage e não reportei devido ter passado mais de 24 horas.obrigado
-
conforme indiquei, marroquino_lage também fez venda instantânea, não reportei devido ter passado as 24 horas
-
@matsuyama14 isso de ter 24 horas para publicar é uma treta até pk muitos não têm acesso ao fórum e a organização não aceita por WatsApp..... bastava aceitarem que os prints fossem enviados por WatsApp e era tudo muito mais fácil...
-
@matsuyama14 vou falar em terminologia leiga, mas branda
Isto das 24 horas é grande treta e sendo tu um organizador mais treta o é!
Sabes bem das regras, violas e ainda estás satisfeito com o assunto e vens com conversas de hipócrita e sabichãoGanha vergonha, tu não tens honra nem carácter para seres organizador
Não posso ser o único a pensar assim e isto não deveria passar em vão
Cumprimentos a todos
-
Boa noite,
Regras estão no tópico, não aceitas as 24 horas tinhas reportado a situação antes de começar a competição.
Eu antes de inscrever o meu grupo li primeiro as regras, senao concordasse iria reportar a mesma e debater com a organização.
Ao inscreveres tas a concordar com as mesmas. -
Boa noite,
LNPG NOS - Liga 4
O treinador do Watford, Pimentovic, saiu da liga.. Penso pertencer aos Wolves
-
Boa noite rapaziada.
Tenho a reportar a saida do treinador @Anibalslb da LNPG-NOS-LIGA1, treinador que pertence ao grupo dos Wolves1904. -
Na liga 3, saiu o treinador cheymad01 dos Wolves.
-
Na Liga 2 NOS, o treinador @FW-Monteiro , dos Wolves, saiu também. Equipa Basel está com CPU.
-
Penso que grande parte dos Wolves foram suspensos
-
@jfpd-ubi said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
Penso que grande parte dos Wolves foram suspensos
Sim... Resta aguardar que um dos representantes do Wolves diga alguma coisa...
@YellowDragon11 -
Não sei se querem partilhar ou não... Mas aqui fica...
LIGA 3- 1ª Divisão - NOS
-
@márcio-girilim-santos said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
Não sei se querem partilhar ou não... Mas aqui fica...
LIGA 3- 1ª Divisão - NOS
Os teus jogadores estavam inspirados, não me digas que na palestra lhes disseste que o jogo era com o Benfica!
-
@jfpd-ubi calhou... tive sorte.