[GRUPOS] Transferências
-
E os 5 do Brazukas que jogaram contra o New Age no playoff do CPG também
Boa sorte a todos! Continuem crescendo @Geovane-Cardoso
-
@geovane-cardoso quanta contratação scrr kkk boa sorte a todos
-
@pedroquerido14 ' obrigado, vamos sim continuar crescendo e surpreender o mundo do OSM.
-
@dayanne-mayara obrigado, vais realmente pedir scrr quando batermos de frente até lá. Espera
-
Boas contratações eim, muita sorte e competência aos novos membros, e que se divirtam e sejam muito felizes neste meio.
-
@geovane-cardoso hahahha Não tenho dúvidas que será uma grande batalha!!
-
@geovane-cardoso Parabéns pelas contratações amigo, desejo muitas felicidades a todos e muito sucesso também!
-
mais contratações estão por vim ai em hahahaha
-
Procuro grupo , jogador ativo e experiente ..
-
@joaumiguel99 e isso que os grupos da comunidade quer jogadores ativos e experiente vc vai conseguir um grupo em breve
-
@erisonn-lindoo verdade haha
-
@perigoso1997 obrigado, você é o cara..
-
Essa nova contratação foi tão satisfatória por nossa parte que quase morri de emoção, só hj consegui ter uma melhora na saúde pra vir fazer o anúncio!
É com enorme prazer e alegria que venho anunciar a nova contratação do New Age, com certeza a mais bonita (dizem os haters que a mais lenta também) trata-se da Dayzinha, treinadora a qual eu tive a sorte de ser o primeiro mentor no quesito grupos e Batalhas. É algo especial para mim, dessa vez a contratando não mais como uma aposta, mas como uma realidade já consolidada, confesso, superando o que eu esperava até. Essa não é muita garantia de virar em campo, mas por segurança há uma cláusula em seu contrato que caso ela não obtenha grandes resultados, ela será a Líder de torcida oficial do New Age pelas próximas 5 temporadas, fazendo assim valer todo o investimento. Espero que sinta-se em casa e que conte comigo pro que precisar, já temos uma amizade de alguns anos, há alguns ex companheiros de grupos, espero que tudo isso a ajude na sua adaptação e no seu bem estar que é o principal.
Seja bem vinda, @Dayanne-Mayara
Deixo o questionamento em aberto: será que a janela de transferências acabam aqui? Há boatos que existe um investidor atrás de mais um ou outro nome
E vai ter textinho até quando eu quiser
#AturaOuSurta -
Boa sorte na tua nova aventura, Day ( @Dayanne-Mayara ) ! Desejo-te tudo de bom!
Parabéns ao New Age por mais uma enorme contratação, tudo de bom para vocês, amigos!
-
Boa sorte Day
-
@manager00092 Obrigada chico cunha, desejo tudo em dobro a você e ao Tugas!
-
@banished parabéns boa contratação
Boa sorte @Dayanne-Mayara -
@cristianomoreira Obrigada, Cris!