• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

[GRUPOS] Recrutamento

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
1.1k Posts 449 Posters 321.5k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Evellen LarissaE Offline
    Evellen LarissaE Offline
    Evellen Larissa
    wrote on last edited by

Recrutamento Grupo Brasileiragem

• Para participar, favor entrar en contato com Weslley Vaz DS
    • O Treinador tem que está ativo e participar das Batalhas

✧══════•❁❀❁•══════✧

1 Reply Last reply
    1
  • perigoso1997P Offline
    perigoso1997P Offline
    perigoso1997
    wrote on last edited by

Procuro treinadores para o recrutamento das Panteras Negras:
    3 únicos requisitos:
    Ser ativo e ter coins sempre que necessário;
    Ser unicamente Português;
    E ter respeito por todos os membros do grupo e dos outros também!
    Alguém interessado enviar pm para mim!
    Bons jogos para todos!

vanmitra61V 1 Reply Last reply
    1
  • vanmitra61V Offline
    vanmitra61V Offline
    vanmitra61 Portuguese Users
    replied to perigoso1997 on last edited by

Olá a todos.
    A malta mais nova não me conhece (sortudos), e os mais antigos se calhar desejariam ter-se esquecido de mim (sou um chato... 😊).
    Depois de ter abandonado o jogo pela segunda vez, apenas participando de vez em quando numa ou noutra liga com pessoal dos Fenômenos (cambada de chatos) mesmo após todos termos deixado de jogar a sério a isto, dou comigo de novo a pensar voltar a ter as chatices dos grupos e das batalhas e das táticas e dessas coisas todas (cada louco com sua loucura...).
    Apesar de estar integrado num grupo, os Fenômenos Portugueses, todos sabem que o grupo está inactivo, e não irá retomar atividade "normal", é mais actividade de Facebook e Messenger 😂.
    Dialoguei com a rapaziada e tenho "carta branca" para a transferência, sou o total proprietário do meu passe. 😂😂😂
    Portanto, é só para dizer que me junto ao Gelson Martins e ao Bruno Fernandese e também estou no mercado. (E não há riscos de indemnização) . 😂😂😂

Vá, malta, toca a mandar PM's com as propostas.
    Atenção que com o passe na mão vou cobrar prêmio de assinatura... 😂😂😂

Abraço a todos.
    Bons jogos e boa diversão!

Dj L3o ferrariD Danny WeversonD SPMS 3 Replies Last reply
    7
  • Dj L3o ferrariD Offline
    Dj L3o ferrariD Offline
    Dj L3o ferrari
    replied to vanmitra61 on last edited by

@vanmitra61 🤔

🇩 🇯  🇱 🇪 🇴  🇫 🇪 🇷 🇷 🇦 🇷 🇮

1 Reply Last reply
    0
  • Alex e DaviA Offline
    Alex e DaviA Offline
    Alex e Davi
    wrote on last edited by

Algum grupo está recrutando??

" A preguiça é mãe de todos os vícios mas como mãe é mãe, eu preciso respeita-la "

1 Reply Last reply
    1
  • Danny WeversonD Offline
    Danny WeversonD Offline
    Danny Weverson
    replied to vanmitra61 on last edited by

@vanmitra61 🤔

A vida é cheia de obstáculos, mas cabe a nós dribar-los pra alcançar os nossos objetivos!

1 Reply Last reply
    0
  • felipe_csbF Offline
    felipe_csbF Offline
    felipe_csb
    wrote on last edited by

Boas pessoal , estou voltando a jogar depois de muito tempo sem jogar , estou a procura de um grupo , já passei por grupos como FMB , Vingadores Brasil, The Managers e New Age.

1 Reply Last reply
    2
  • SPMS Offline
    SPMS Offline
    SPM
    replied to vanmitra61 on last edited by SPM

@vanmitra61 said in [GRUPOS] Recrutamento:

Olá a todos.
    A malta mais nova não me conhece (sortudos), e os mais antigos se calhar desejariam ter-se esquecido de mim (sou um chato... 😊).
    Depois de ter abandonado o jogo pela segunda vez, apenas participando de vez em quando numa ou noutra liga com pessoal dos Fenômenos (cambada de chatos) mesmo após todos termos deixado de jogar a sério a isto, dou comigo de novo a pensar voltar a ter as chatices dos grupos e das batalhas e das táticas e dessas coisas todas (cada louco com sua loucura...).
    Apesar de estar integrado num grupo, os Fenômenos Portugueses, todos sabem que o grupo está inactivo, e não irá retomar atividade "normal", é mais actividade de Facebook e Messenger 😂.
    Dialoguei com a rapaziada e tenho "carta branca" para a transferência, sou o total proprietário do meu passe. 😂😂😂
    Portanto, é só para dizer que me junto ao Gelson Martins e ao Bruno Fernandese e também estou no mercado. (E não há riscos de indemnização) . 😂😂😂

Vá, malta, toca a mandar PM's com as propostas.
    Atenção que com o passe na mão vou cobrar prêmio de assinatura... 😂😂😂

Abraço a todos.
    Bons jogos e boa diversão!

Grande Paulo, que tenhas muito sucesso. Como já tive oportunidade de te dizer, tens o meu apoio nesta decisão. O grupo que te "contratar" vai ficar muito bem servido. Só te "peço" para não seres burro, nem abusares dos doces! 😛

Uma vez Fenómeno, para sempre Fenómeno!
    #EternoVini

1 Reply Last reply
    4
  • V Offline
    V Offline
    Veigareth
    wrote on last edited by

Bom dia a todos, neste momento estou à procura de um novo grupo, que ambiciona crescer na comunidade. Já passei pelos IMT, TORMENTAS (provavelmente não conhecem), e pelos Panteras Negras. Por favor contactem me. Obrigado 😉

1 Reply Last reply
    1
  • perigoso1997P Offline
    perigoso1997P Offline
    perigoso1997
    wrote on last edited by ferreipa

Bem sem dúvida quando me disseram que criar um grupo era difícil, pensei que até pode ser mas não impossível, bem mas em 5 dias de trabalho sozinho a procurar ajuda a amigos experientes que me ajudaram muito! Passou de difícil a impossível mesmo, bem quando tenho membros que tratam mal os próprios colegas e que fazem com que uns 3 ou 4 treinadores saiam por sua causa e ainda tive que segurar outros para não abandonarem, depois tenho membros que temos que ter paciência pois são novatos e temos de partilhar algumas experiências com eles para melhorarem, e depois com a ajuda do @ferreipa e do Gaúcho dos Galácticos me arranjou avatares, ajudou em tanta coisa, arranjou até uma competição e uma batalha amigável, e depois nas contratações, contratei uma ovelha negra ou a chamada maça podre (@idrissa-especial-one) dei-lhe uma ordem para entregar ao seu colega de equipa, para além de não a aceitar e dando o risco de empate e começar mos muito mal, para além disso saiu da liga eliminando o grupo e deixando assim o grupo 1 temporada sem poder participar, depois decidiu apagar o whatssap onde é a única maneira de o contactar onde estamos também na batalha com o BRU e onde se prontificaram a jogar connosco e todos ou quase todos ainda não saíram da batalha porque estamos na fase de preparação, só tenho a dizer que não tenho perfil para isto confesso e sou alvo de acunha do salta em salta de grupo e por um lado têm razão pois foi sempre o que fiz, tentem acentar no Máfia onde me estava a sentir super bem, mas alguns motivos pessoais obrigaram me a sair, pronto com isto peço desculpa ao @ferreipa ao Gaúcho dos Galácticos, ao BRU e a todos por está minha má gerência e desculpem o desabafo também mas estava me mesmo a apetecer!

Sluggish19S Geovane CardosoG Moreira3320M 3 Replies Last reply
    12
  • Sluggish19S Offline
    Sluggish19S Offline
    Sluggish19

@perigoso1997 😃 tens todo o direito de falar, principalmente sobre problemas relacionados com o jogo e colegas de grupo, muito bem!
    👏 👏 👏 👏

Liberdade, Igualdade, Fraternidade e muito bacalhau!
    Mentes pequenas nunca chegarão longe!

1 Reply Last reply
    2
  • Geovane CardosoG Offline
    Geovane CardosoG Offline
    Geovane Cardoso Portuguese Users

@perigoso1997 dias melhores virão amigo

Fraco é aquele que desiste antes mesmo de tentar!

perigoso1997P 1 Reply Last reply
    1
  • Moreira3320M Offline
    Moreira3320M Offline
    Moreira3320
    replied to perigoso1997 on last edited by Moreira3320

@perigoso1997 sei bem desse sentimento mas por agora é de boa o mais importante é estabilidade do grupo ao logo prazo não é fácil 😉

1
  • perigoso1997P Offline
    perigoso1997P Offline
    perigoso1997
    replied to Geovane Cardoso on last edited by

@geovane-cardoso Eu sei disso amigo! 😉

1 Reply Last reply
    0
  • perigoso1997P Offline
    perigoso1997P Offline
    perigoso1997
    replied to Moreira3320 on last edited by

@cristianomoreira Estabilidade como amigo? Saiu tudo 😞

Moreira3320M 1 Reply Last reply
    0
  • Moreira3320M Offline
    Moreira3320M Offline
    Moreira3320

@perigoso1997 ☹ 🙄

1 Reply Last reply
    1
  • Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim Santos Portuguese Users
    wrote on last edited by

Tenho pena que o teu projecto não tenha corrido bem @perigoso1997 . Talvez tenha sido melhor assim. 🤔
    Vejo que já tens nova família. Aplica-te e vais ver que a tal alcunha que falas do "salta em salta grupos" nada terá a ver contigo. Desejo-te ,muita sorte e sucesso no teu novo grupo e que acima de tudo se divirtam.
    👍 😉

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
    Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
    Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

2
  • perigoso1997P Offline
    perigoso1997P Offline
    perigoso1997
    replied to Márcio Girilim Santos on last edited by

@márcio-girilim-santos Sim amigo, obrigado pelas palavras queria te agradecer a ti pois também me deste uma grande ajuda e nem referi obrigado amigo! Essa alcunha vai deixar de existir nos Exodus, quero ganhar muitos títulos aqui! 😉

1 Reply Last reply
    2
  • V Offline
    V Offline
    Veigareth
    wrote on last edited by

Boas a todos!!
    O grupo Pantufas está a recrutar membros com qualidade, novatos, experientes!! Aceitamos todos os membros que tiverem vontade de fazer o grupo crescer e fazer parte da família também!!

Lucas BerksL 1 Reply Last reply
    3
  • AlexandreRodriguezA Offline
    AlexandreRodriguezA Offline
    AlexandreRodriguez
    wrote on last edited by

Boas.

Fui jogador deste jogo durante uns tempos onde pertenci a um grupo (Os Navegadores em altura em que o moderador era o DannyLord). Decidi recentemente voltar ao jogo, mas não pertencer a um grupo torna o jogo mais "aborrecido". Não existe nenhum grupo a recrutar? Disponivel para um bom desafio. Obrigado

1 Reply Last reply
    1

• 1
  • 2
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 53
  • 54
  • Login