Campeonato Regional de Portugal 2018
-
SORTEIO DA FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL - EDIÇÃO 2018
1 - ZONA NORTE
2 - ZONA CENTRO / SUL / ILHAS & EMIGRANTES
......
REGRAS:
Esta Final terá pré-época;
Ausência de Treinos Secretos;
Ausência de estágios;
Ausência de amigáveis (Penalidade 500 pontos)
Ausência de treinos (Penalidade calculada na evolução, só no final da época)
Penalidades sem desculpa;
Escolha da equipa errada (Penalidade 200 pontos)
Penalidades só no final avaliando a percentagem de evolução (EX: 108.46M de valor inicial, 110.00M final = 1.42% de evolução que será multiplicado por 5 = 7.10% que se irá retorar à pontuação final geral do jogador)NINGUÉM SERÁ ELIMINADO POR DESRESPEITAR AS REGRAS, SERÃO SEMPRE APLICADAS PENALIZAÇÕES.
...
INICIO DA COMPETIÇÃO A 19 DE SETEMBRO DE 2018 (NECESSITAMOS DE 2 MODERADORES)
A Liga será a mesma que a anterior
Definições da Liga
Taça - SIM
Estágios - NÃO
Treinos secretos - NÃO
Compensação de fundos do clube - NÃO
Transferências - NÃO
Pré-época - SIM
Temporizadores - NÃO -
A minha opinião vale o que vale mas na final não deveria ser os objetivos todos iguais como no CN? Como é suposto treinadores com planteis de 25M conseguirem bater-se contra treinadores com planteis acima dos 100M? Não me entendam mal, quem ficou com goal1, se for campeão ter de ser o vencedor do CR visto que não tem culpa de ter ficado com uma equipa de g1 e ter sido campeão.
-
Assim como havia oferecido nas meias,
Em criar a liga e o Yoz17 é que criou.
Posso ser Moderador!Marco3000ii - Camarões
Vamos a isso... Sei que muitos queriam
Estar nesta final... felizmente consegui a vaga
E vai ser um prazer competir-la!Obrigado
-
@juanquintero11 amigo isso não é desculpa desde de inicio que essas eram regras o campeonato nacional são outros moldes .
Já agora ate agora jogamos 2 eliminatórias você não toucou nesse assunto só agora que ficou com plantel mais fraco fala? Acho que isso e pouco mau amigo.
Boa sorte a todos e que vença o melhor epesar de não concordar de uma competição como está sem transferências pelo menos estou gostar muito competição muito renhida.
Mais uma vez boa sorte a todos igual -
@ruisilenoz liga raptor posso criar a liga norte
-
@juanquintero11 Compreendo a tua posição, mas o CR tem regras específicas, onde no início foi colocado a hipótese de haver vendas ou não, ao qual uma significativa parte dos treinadores responderam que era melhor não haver vendas.
Tivémos casos em que alguns treinadores tinham bom plantel e foram eliminados, porque não é a classificação da liga que dita o vencedor.
Eu tendo já sido eliminado com a Guiné Bissau, prefiro dizer que não estive à altura dos meus adversários.
Agora resta desejar mais uma vez boa sorte a todos na final e tenho a certeza que também vais ter uma boa prestação.
-
Uma coisa é certa. No ínicio, pessoalmente, não estava a gostar, MAS, cito novamente, MAS como fui obrigado arriscar taticas com planteis de valor baixo e comecei a somar pontos... A questão é que me obrigou-me a revolucionar-me a mim próprio... e neste aspecto... GOSTEI imenso. Neste momento... ou melhor, no primeiro sorteio queria equipas de valor de 100.
Depois das duas eliminatórias... as de 100 poderá não ser boa notícia. Os jogadores são muito bons até com planteis de 20m ou 30m... e no coeficiente faz muita diferença.
O ponto que quero citar e deixar claro...
É... não tenham receio de inventar, por vezes paguei caro, yoz venceu-me por 8-0, mas na 2volta joguei fora e consegui 1ponto.Para mim esta é uma ótima competição, a meu ver, principalmente com planteis inferiores. Ajuda MUITO aprender e evoluir.
Agora... como todos, querem é ganhar! Mas para ganhar, primeiro temos de aprender e jogar... jogar e jogar.
Por FIM, como estréia... minha nota é de
10 valores.Parabéns por quem organiza...
Porque isto tira muitas horas de dedicação!Boa Sorte a Todos
-
@ruisilenoz mano boa tarde, essa liga só os portugueses podem participar ou outras nacionalidade podem participar também ?
-
@lewandowski-17 é só pra portugueses !!
-
@cristianomoreira entendi vlw ae
-
Moderadores:
- Liga RAPTOR - @cristianomoreira
- Liga T-REX - @Marco3000II
----> Inicio da Competição dia 19 de Setembro
- Procurar a Liga "Taça Nacional Africana"
- Hora da Criação da Liga (21h30-22h30)
- Nome da Liga - "CR2018 - Final "---Metem a Zona--"
Definições da Liga
Taça - SIM
Estágios - NÃO
Treinos secretos - NÃO
Compensação de fundos do clube - NÃO
Transferências - NÃO
Pré-época - SIM
Temporizadores - NÃO -
Trabalho por turnos.
Amanhã vou criar a liga... as 21:30 dos Açores
Mas como me encontro no trabalho...
Peço para aguardar pelo meu fecho do trabalho, às 00:00 e por volta das 00:15 a 00:30, vou começar enviar os convites.
Se fosse hoje estava de folga.
Posso até conseguir enviar os convites antes, mas caso de não conseguir, aguardem mais um tempinho... porque vou enviar os convites, sem falta! OBRIGADO -
@juanquintero11 Concordo com a tua opinião pois na final não deveria haver diferenças no valor da equipa!
O cristianomoreira fala de galo!
Boa sorte a todos
-
@régua61 falo de galo não falo com regras que foram impostas falou se em transferências e ninguém quis.
Porem @JuanQuintero11 só falou agora porque ficou com uma das piores equipas na liga anterior @JuanQuintero11 tinha OBJ 4 ele não falou nada estendeu aqui não ha galos nem galinhas somos todos iguais...se esta competição tem estes moldes e com estes moldes que temos de jogar ...
O campeonato nacional e diferente ai todos tem mesmos obetivos .
Uma boa sorte para todos .. -
Régua esclarece-me uma dúvida!
É Régua31 ou Régua61? -
-
Obrigado
Está confirmado (61)
Já tenho a lista dos 15 convidados, nos amigos do osm, para logo ser breve. É só aguardar pela abertura da Liga T-Rex.