[GE] Semana 69 - Nação Brasil (Grupo)
-
Boas pessoal, @language-pt , hoje e agora, vos apresento uma das maiores e mais esperadas entrevistas de todos os tempos.
Apresento os Nação Brasil , grupo que começou do nada e sem nada, por um grupo de amigos que almejavam ser algo mais na nossa comunidade... Vários anos depois, aqui estão eles, um grupo conceituado, e reconhecido não só "aqui", como em todo o mundo do OSM!!
Convosco o porta-voz desta entrevista @Messias-santista-f-c .Espero que se divirtam, aproveitem bem pessoal!!
-
Vamos lá galera, podem deixar suas perguntas!
Prometemos responder todas as perguntas da melhor maneira possível, Caso tenham alguma dúvida, curiosidade ou algo que queiram saber sobre o grupo não deixem de perguntar -
Boas NBR.
Tudo bem??
Sem demoras,porque o tempo não é muito .1-Caso acabe as batalhas do fórum, NBR vesse a jogar apenas batalhas da App??
2-Qual grupo PT que faz falta nesta comunidade??
3-O que vocês acham dos Holandeses, é verdade que são imbatíveis??
4-Tem algum grupo que por ex numa fase a eleminar por ex da WCC o NBR não gostaria de jogar??
5-É verdade que vocês mandaram jogadores pro NT, para vos fazerem concorrência no CPG??
6-NBR tetra Campeão, muito PARABÉNS.
Com 4 troféus, vocês não acham que deviam viajar para outros países, por ex para Itália para tirar o bi aos EMT, não seria bem mais desafiante ??7-Neste CPG, ficamos a conhecer o lema do Zé(O Zé é soda o resto é moda).
Podem revelar de outros membros, se não for pedir muito ??
8-Globos de ouro de Osm 2018,grupo do ano,justo??
9-O que o NBR pensa do QBR??
10-Qual é o "Time" mais "zuado" no grupo NBR??
11-River ou Fla quem leva a Libertadores??
12-Quem leva a champions??
Para já é tudo, se tiver mais tempo..
Abraço e bons jogos a todos. -
1- Qual é o segundo melhor grupo da comunidade?
2- O que acham de mim como treinador?
3- Quem é o membro mais velho do NBR?
4- Qual foi a batalha mais difícil que já disputaram?
5- Qual foi o título mais emocionante de vocês? -
1-Caso acabe as batalhas do fórum, NBR vesse a jogar apenas batalhas da App??
R: Acho que jogar podíamos jogar uma vez ou outra, mas não com o foco igual nas batalhas normais. Essas batalhas do app é um estilo que não agrada ninguém aqui. Gostamos mais de jogar as normais pois nelas a parte coletiva se sobressai, tem estratégia, diálogo, tudo e mais um pouco. Já as batalhas do app praticamente é algo enjoativo e individual.2-Qual grupo PT que faz falta nesta comunidade??
R: Já tiveram muitos grupos PTs, muitos bons nas épocas passadas. Podemos destacar almas e Fenômenos, com certeza fazem falta por tudo que já fizeram.3-O que vocês acham dos Holandeses, é verdade que são imbatíveis??
R: imbatíveis não são, mas Tem alguns grupos lá que estão em boa fase e que já vem evoluindo há algum tempo, podemos citar por exemplo o A God looking Imperium e o OSM Striker Ultras como principais. Esse último inclusive vamos enfrentar na próxima semana pela 1° divisão da CC, com certeza será uma boa batalha. Espero que sejamos vencedores.4-Tem algum grupo que por ex numa fase a eleminar por ex da WCC o NBR não gostaria de jogar??
R: Não há nenhum. Tá na chuva é pra se molhar né hahaha. Sempre jogamos dando o melhor independente do adversário.5-É verdade que vocês mandaram jogadores pro NT, para vos fazerem concorrência no CPG??
R:Juntamos o útil ao agradável, NT é um grupo de amigos, e o único grupo que os membros daqui tem coragem de jogar fora o NBR.6-NBR tetra Campeão, muito PARABÉNS.
Com 4 troféus, vocês não acham que deviam viajar para outros países, por ex para Itália para tirar o bi aos EMT, não seria bem mais desafiante ??
R: Melhor trazer o EMT pra cá kkk. CPG é uma das competições que mais gostamos de jogar, histórica e sempre difícil de ganhar!7-Neste CPG, ficamos a conhecer o lema do Zé(O Zé é soda o resto é moda).
Podem revelar de outros membros, se não for pedir muito ??
R:Vamos la, não é bem lemas, mas serve kkk!Messias= Não adianta passar a vida procurando sua metade da laranja, se você é um limão azedo
Rubinho= E aí cambada, booora cambada!
Igor Nunes e Igor Nascimento= Oi, me ajuda, tô precisando, me empresta...
Tonin= Se um dia você sentir um vazio em você, coma que é fome
Felipe= Nunca usei teclado do celular. Prefiro apertar pra mandar áudio
Daniel= Tenho tudo, o que não tenho eu compro, sou rico! E se reclamar te compro também
Pedro= Quando li sobre os problemas que o cigarro causa, deixei de ler.
Rafael= Estou em reunião, deixe seu recado.
Roiter= Chuva Lúcion, xuva Lúcion.
Carlitos= Gattuso do futebol, bate até na bisavó.
Edu= Vaaaaaaaiii Gafanhaaaas, vaaaaaaaiaiiii
Tony= O Tony só não virou modelo por que tinha exerso de lindeza.
Poubel= É o seguinte...escuta os áudios de 28 minutos cada que vai entender
Bruno= E aí mulecada, segura o pai
Lucas= Menino deputante, 15 anos tá chegando
Erike= Cursando odontologia, e distribuindo balas pra criançada já pensando no futuro!
Brito, Patrick e Kelvin= Esses o lema tá sendo Ficar na farra e querer nem ver osm na frente
Vini= E o do dessa lenda seria Cruzeiro maior de minas, 2° é o América.
8-Globos de ouro de Osm 2018,grupo do ano,justo??
R: tudo menos justo, não só desse ano aí como em alguns outros. Mas que nem já dissemos, competição em voto não é nosso forte, isso é mais pra quem tem disposição pra tentar agradar os outros pra ganhar votos, e isso nunca fizemos.9-O que o NBR pensa do QBR??
R: Um grupo muito forte, já nos enfrentamos e foi uma batalha muito disputada que tivemos a felicidade de ganhar-la10-Qual é o "Time" mais "zuado" no grupo NBR??
R: Os times de alguns membros em batalhas, as vezes nem goleiro tem hahahahah. O Flamengo,, Corinthians, cruzeiro... ninguém gosta deles, só os torcedores mesmo11-River ou Fla quem leva a Libertadores??
R: 80% aqui quer que seja o River12-Quem leva a champions??
R: Barça, City, Liverpool são os favoritos(um doido aqui falou Ajax)..tirando esses acho difícil ter outroObrigado pelas perguntas Pedro, caso queira pode deixar mais. Fique a vontade!
-
1- Qual é o segundo melhor grupo da comunidade?
R= Difícil dizer, são muitos grupos, e nem é uma posição que muitos queriam está2- O que acham de mim como treinador?
R: limita...Brinks! Zueiro, bom designer e vem evoluindo bem,fez um bom plantel na última batalha, com melhor % de evolução da fase pré ... nem parece o park antigo.3- Quem é o membro mais velho do NBR?
R: Rubinho, Daniel, Poubel...mas nenhum tem 40...40 fios de cabelo na cabeça!4- Qual foi a batalha mais difícil que já disputaram?
R: As mais difícil são as que estão por vir, as próximas! Já as passadas não dar pra dizer qual foi, tivemos muitas de tirar o fôlego!5- Qual foi o título mais emocionante de vocês?
R: Todos rsrs...mas os primeiros a gente nunca esquece, né? Destaque então pro 1° Da CPG, 1° da CBG e o da CLG.Obrigado! Caso queira pode deixar mais perguntas também
-
Boas Messias, tenho poucas perguntas...
Vc conhece outro torcedor do Santos?
Como vc ainda não removeu o Roiter pato do NBR?
Vcs fazem algo da vida ou só jogam osm mesmo? Kkk
Zoas mano, a pergunta que realmente quero fazer é: qual o segredo do crescimento do NBR, como foi o "plano de fundação" pra chegarem no patamar q estão hoje dentro da comunidade? -
Boa tarde
1° Quais no teu ver os 3 melhores grupo brasileiro.
2° Cite pelo menos 3 grupos revelacoes q no teu ver tem tudo para crescer no osm.
3° Pretende futuramente ser o tecnico da selecao brasileira OSM.
4° O que vc acha do trabalho dos atuais na seleção brasileira
5° Palmeiras tem mundial?Forte abraço @Messias-santista-f-c
-
Boas Messias, tenho poucas perguntas...
Vc conhece outro torcedor do Santos?
R: Uma vez fui no asilo e vi uns 5 láComo vc ainda não removeu o Roiter pato do NBR?
R: Se eu tivesse esse poder já teria feito, mas tá mais fácil me removeremVcs fazem algo da vida ou só jogam osm mesmo? Kkk
R: Queria só jogar, mas infelizmente não dar até uns 3 anos atrás vivia só de osm kkk, mas hoje em dia todos aqui trabalham, e isso até atrapalha....o empregoZoas mano, a pergunta que realmente quero fazer é: qual o segredo do crescimento do NBR, como foi o "plano de fundação" pra chegarem no patamar q estão hoje dentro da comunidade?
R: Nós começamos do Zero, Ninguém nosso sabia perfeitamente como funcionava as batalhas no início. Éramos um grupo de amigos noobs que tinha como objetivo inicial criar um grupo para ver como realmente funcionava. De pouco a pouco fomos aprendendo ( e estamos até hoje) e as coisas começaram a dar certo, passamos muitas batalhas só ganhando e para um grupo de início aquilo era surpreendente. Tendo bons resultados começaram as sondagens de outros grupos com renome na época. Aquilo com alguns membros de certa forma mexia, mas conseguimos manter sempre a maioria, e isso creio que foi o crucial para nossa evolução.
Aprendemos bastante também com as derrotas, conseguimos tirar delas o que faltava e que não conseguíamos ver nas vitórias, por exemplo, tivemos uma derrota na CC na segunda rodada e logo após conseguimos ganhar nossa divisão em um grupo muito forte(essa foi nossa 1° competição jogada).Já na 2° que foi a CBG conseguimos ganhar também, até com certa facilidade, mas com muito foco. Aí na 3° e mais difícil competição que entramos que foi a CPG já na estreia perdemos pro almas na fase de grupo. Aprendemos muita coisa com essa batalha e depois disso conseguimos passar em 2° no grupo e mais pra frente na semi voltamos a enfrentar os almas, conseguimos vencer e ganhar a competição na final contra os lusos. Isso tudo aconteceu apenas no 1° ano de existência do nosso grupo e conseguimos fazer o que alguns que já eram antigos nunca tinham feito.
Depois disso criamos compromisso, não éramos mais a zebra ou a surpresa, todos queriam ganhar de nós, tudo ficou mais difícil. Não era igual antes que nós entrava na competição para se divertir e tentar ir o mais longe possível, era obrigação ganhar ou então seria falha nossa
Depois disso fomos nos adaptando, passamos por muitos momentos bons, mas não foi nada fácil, teve vezes que tivemos que dar um passo pra trás para depois tentar dar 2 pra frente. Passando anos disso hoje creio que seja o melhor momento do grupo, temos bastante membros com qualidade, antes nós sempre dependia de um ou outro para ir em todas competições, já hoje muda quem seja do alinhamento ou pode fazer 2,3 alinhamentos diferentes que o nível será igualEnfim, sobre o segredo que você perguntou eu acho que o que mais nos ajudou foi o coletivo, nunca tivemos individualismo todos sempre tentavam ajudar uns aos outros e também o início do grupo sendo um sucesso, talvez se não fosse não estaríamos aqui até hoje por que no início tudo é sempre mais difícil
Obrigado Felipe, qualquer coisa pode fazer mais perguntas hehe
-
Por favor tentem fazer as perguntas direcionada ao grupo, não a mim, não sou eu o entrevistado. Eu só estou aqui para responder em nome do grupo, mas as resposta vem do NBR
Me desculpem e não levem a mal, todas feitas serão respondidas, mas para próximas tentem evitar por favor
-
Boa tarde
1° Quais no teu ver os 3 melhores grupo brasileiro.
R: Ao nosso ver, NT, galáticos, Dynamis, máfia, Bru, dracos, GTs e lusitanos estão no mesmo nível, é difícil dizer qual deles é melhor, são grupos fortes e batalhas entre eles não terá favorito. Hoje em dia a comunidade BR é bastante vasta, não é igual antigamente que tinha 1, no máximo 2 grupos bons.2° Cite pelo menos 3 grupos revelacoes q no teu ver tem tudo para crescer no osm.
R: Bus managers, Wolves, liga osm PNC(São grupos novos que podem crescer bastante ainda), e tem alguns que passaram na pré da CNBG que também podem aparecer mais pra frente, basta pegarem firme pra isso.3° Pretende futuramente ser o tecnico da selecao brasileira OSM.
R: Aqui no grupo já tivemos alguns que já foram, alguns que já tentaram e alguns que ainda podem querer. Eu pessoalmente não gosto de disputas quando é para um bem maior. Eu gostaria sim de ser o selecionador se vesse que conseguiria guiar bem a seleção, mas isso por enquanto só aconteceria se um dia não tiver mais ninguém para assumir( igual já aconteceu com a seleção português de não ter eleições e aparecer um disposto a pegar para cuidar)4° O que vc acha do trabalho dos atuais na seleção brasileira
R= Essa será minha opinião pessoal, não do grupo. Acho que é muito exagero de competições, muitas convocações, isso vai tirando o valor da seleção aos poucos, não precisava ter tantas e também acho que não deviam copiar os portugueses em tudo igual fazem, o que dar certo com eles não é garantia que dará com nós.5° Palmeiras tem mundial?
Nem copinha, mas tem rebaixamentos heheObrigado mano! Deixe mais se quiser, fique a vontade!
-
Vamos lá perguntas direcionadas a NBR
1° Em alguns grupos os moderadores proíbem resenhas, na NBR tem as resenhas ou apenas falam sobre o jogo
2° Em qualquer jogo existem as rivalidades, qual o rival da NBR
3° Como surgiu a NBR
4° Os jogadores pensam em se aposenta do jogo
5° Um acontecimento marcante da NBR -
Vamos as perguntas!
1- como é pra vc acordar e lembrar que o NBR é o segundo melhor grupo da comunidade BR?
2- Quem é o melhor em estrategia no NBR?
3- quando vai cair a ficha que tenho sangue de NBR e que deveria está lá?
4- O NBR tem objetivos, qual é o objetivo maior do NBR?Só isso mesmo
-
Vamos lá perguntas direcionadas o NBR
1° Em alguns grupos os moderadores proíbem resenhas, no NBR tem as resenhas ou apenas falam sobre o jogo
R: Falamos sobre tudo, tem as resenhas, brincadeiras, zoações, tudo! Nada é proibido. Sempre soubemos lidar com isso, nunca teve problema e inclusive o grupo não tem nenhuma regra, nunca precisamos disso...o pessoal sabe a hora que tem que falar sério e a hora das brincadeiras.2° Em qualquer jogo existem as rivalidades, qual o rival do NBR
R: Sendo sincero, não tem. No início até que tínhamos uma rivalidade com os bazingas, mas eles já acabaram. Hoje em dia até que tem uns que querem ser rivais nossos, mas não é recíproco. No entanto tem alguns grupos que de tanto enfrentarmos já acabou virando quase um clássico.3° Como surgiu o NBR
R: O NBR foi criado há 5 anos atrás por um grupo de amigos (Messias , Bruno, Brito, Lúcio, entre outros) que jogavam juntos com intuito de fortalecer a comunidade de grupos BRs que naquela época era bem inferiores aos PTs.Um grupo que começou do zero com todos os membros sendo iniciantes e que foram crescendo juntos até que aos poucos foi reforçando, reformulando e se tornando o que é hoje, um dos grupos mais vencedores do jogo sendo o único grupo a ter vencido todas as 3 competições da comunidade, sendo elas 4 CPGs, 2 CBGs e 1 CLG
4° Os jogadores pensam em se aposenta do jogo
R: Hoje não, no máximo dar uma pausa para cuidarem de outras coisas e depois retornarem. Mas caso as batalhas normais acabem teremos muitos que vão parar, não só daqui como de todos os grupos já que boa parte dos jogadores só jogam ainda graças as batalhas.5° Um acontecimento marcante do NBR
R: tivemos vários, mas o mais marcante foi o dia que soubemos da morte do Vini, um dos nossos membros. Pegou todos de surpresa e foi algo que abalou todos, não teve ninguém que não chorou no dia.Depois disso prometemos dedicar a ele tudo que ganharmos e quando vencemos alguma competição e dedicamos a ele é algo bem marcante pra todos tambem.
Se quiser fazer mais perguntas fique a vontade!
-
Vamos as perguntas!
1- como é pra vc acordar e lembrar que o NBR é o segundo melhor grupo da comunidade BR?
R: O pior disso tudo é a parte de ter que acordar.2- Quem é o melhor em estrategia no NBR?
R: Sempre deixamos claro no início de cada batalha que 5 cabecinhas pensam mais do que apenas 1, com isso, apesar de termos um capitão na batalha, as opiniões de todos são importantes. Temos Várias mentes brilhantes aqui, mas que podemos destacar que estão mais acostumados a serem capitães nas batalhas são Eu, Poubel, Pedro, Edu, Rubinho, Daniel e Bruno. As vezes mesmo não estando nas batalhas em questão, muitas vezes pedimos a opinião de um ou outro fora da batalha pra definirmos algo.3- quando vai cair a ficha que tenho sangue de NBR e que deveria está lá?
R: Quando você vai dar aqueles pacotes de coins?4- O NBR tem objetivos, qual é o objetivo maior do NBR?
R: O principal é se manter, temos aqui uma família, ver as conquistas na vida de cada membro dia após dia é algo gratificante para todos.Só essas Gui? Deu pra responder rapidaço hehe, deixa mais ai!
-
@Messias-santista-f-c obrigado, Humilde
-
@Messias-santista-f-c tudo bem amigo? cheguei meio tarde aqui no topico, ja li todas as perguntas anteriores, nao sobrou muita coisa pra perguntar kkkkk
primeiramente parabéns ao NBR pelo grande grupo que é e por todas as conquistas! de parabéns a todos os membros do grupo por mim.
mas ja que tenho que perguntar algo:
1 queria saber se tem alguma batalha ja "extinta" que o NBR gostaria que voltasse..
2 sobre o DRACO'S CREW, de todas as batalhas ja disputadas, tens lembrança de alguma que foi "suada"?
3 ainda sobre os DC, conhece os treinadores, quais voce acha que dao mais trabalho enfrentar, seja em batalhas de grupo ou competições individuais?é isso, mais uma vez parabéns ao grupo e sucesso no seguimento do jogo, eu particularmente gosto de enfrentar vocês, se me recordo bem, joguei duas batalhas pelo alinhamento do DC x NBR, aprendi muito, acredito que na proxima vamos levar a melhor haha
-
tudo bem amigo? cheguei meio tarde aqui no topico, ja li todas as perguntas anteriores, nao sobrou muita coisa pra perguntar kkkkk
primeiramente parabéns ao NBR pelo grande grupo que é e por todas as conquistas! de parabéns a todos os membros do grupo por mim.
mas ja que tenho que perguntar algo:
1 queria saber se tem alguma competição ja "extinta" que o NBR gostaria que voltasse..
R: Sem dúvida a CCL. A Wcc substituiu ela, mas não é a mesma coisa, pra se ter uma ideia só passava 1 de cada grupo e isso tornava ela muito disputada. Era um torneio organizado pelo próprio osm, coisa que nunca mais veremos nessas batalhas.2 sobre o DRACO'S CREW, de todas as batalhas ja disputadas, tens lembrança de alguma que foi "suada"?
R: Já perdi a conta de quantas vezes teve NBR vs Dracos, se não me engano é a batalha que mais aconteceu na comunidade toda, beirando as 10 jogadas.
Batalha que já decidiu até final de CPG
Houve vários confrontos que foram suados, os últimos então nem se fala!3 ainda sobre os DC, conhece os treinadores, quais voce acha que dao mais trabalho enfrentar, seja em batalhas de grupo ou competições individuais?
R: Vocês tem um grupo bom, melhor ainda é que são fregueses hehehe brincadeira a parte, você, Edu, Durval, Thiagos, Canaro e entre outros são adversários complicados tanto em battle como individual.é isso, mais uma vez parabéns ao grupo e sucesso no seguimento do jogo, eu particularmente gosto de enfrentar vocês, se me recordo bem, joguei duas batalhas pelo alinhamento do DC x NBR, aprendi muito, acredito que na proxima vamos levar a melhor haha
Tomara que você esteja errado hehe, obrigado pelas perguntas e deixa mais ai se quiser( aproveita e manda um abraço pro Xpatron aí, nós 2 somos amigos de longa data, pergunte a ele hahahahah)
-
Opaa, vou tentar umas perguntas aqui kkk
1° o que vcs acham das competições sub21 e das convocações brasileira sub21?
2° quem ou oq é Poubel pro NBR? Chato pra CRL
3° por 10 mil ao mês preferia jogar no GT ou no Tugas?
4° o que acham da CNPG?
5° Messias, qual grupo que ainda n enfrentou que gostaria de enfrentar? Pensa em ser selecionador da seleção? Quais treinadores fora do NBR e NT vc gostaria de jogar em um alinhamento?
6° qual ano mais vitorioso de vcs? E pq?
7° algum treinador que tenha passado por aí e hj vcs agradecem por ele ter saído?
-
Opaa, vou tentar umas perguntas aqui kkk
1° o que vcs acham das competições sub21 e das convocações brasileira sub21?
R: Opiniões divididas, uns gostam, outros acham exagero ao extremo.2° quem ou oq é Poubel pro NBR? Chato pra CRL
R: Eu fui contra a vinda dele, mas fazer o que né, não mando em nada aff.
Poubel e NBR um completa o outro, nasceram pra ficarem juntos...mas que ele é chato é, slc, manda áudio de 30 minutos, vc escuta tudo e entende 2 palavras no máximo, ele até parece torcedor do Botafogo.3° por 10 mil ao mês preferia jogar no GT ou no Tugas?
R: Jogava nos doisum meteoro4° o que acham da CNPG?
R: Tá tendo boas batalhas lá em, muitas surpresas agradáveis. Mas acho que Deveria continuar os grupos de lá na CBG, não precisava criar outra competição e nem mudar o nome da CBG.5° Messias, qual grupo que ainda n enfrentou que gostaria de enfrentar?
R: já enfrentamos todos os grupos praticamente, não vem nenhum em mente na atualidade...mas antigamente, gostaríamos de ter enfrentado os Fenômenos, de todos acho que foi o único que nunca jogamos contra.Pensa em ser selecionador da seleção?
R: Respondida na pergunta 3 do JMMFUTEBOL, leiaQuais treinadores fora do NBR e NT vc gostaria de jogar em um alinhamento?
R Faria um catado da Holanda, Romênia e Itália6° qual ano mais vitorioso de vcs? E pq?
R: Todos foram importantes e benéficos, mas diria esse atual pelo que o grupo se formou(Mas tomara que o próximo supere).7° algum treinador que tenha passado por aí e hj vcs agradecem por ele ter saído?
R: Todos! Com raríssimas exceções, mas que saíram daqui foram poucos.Valeu Marcos! Quiser fazer mais...e, o mais importante, Poubel mandou vc escovar os dentes e arrumar a cama antes de ir dormir