[GRUPOS] Recrutamento
-
Eu joguei este jogo de 2015 a 2021 e então parei e agora voltei ao jogo com uma nova conta e estou procurando uma equipe e vi que vocês têm um lugar que os membros que procuram uma equipe podem perguntar! !Conheço muito bem este jogo. Faço transferências regularmente. Eu também sou ativo, tenho experiência em jogar batalhas!!
-
@Master-Genius pode entrar em mu clã
-
Requisitos
- Ter 1 Slot para o Grupo;
- Ser Comunicativo;
- Ter Vontade de Apreender;
- Ter Ambição de Jogar os melhores Torneios de OSM Competitivo;
- Ter Disponibilidade para Ajudar e ser Ajudado;
Não é necessário ter experiencia no jogo para aderir ao grupo queremos é jogadores com vontade de aprender mais sobre o OSM Competitivo;
O chat do grupo é no Messenger.
Caso estejam interessados peço para mandarem uma mensagem pelo chat do OSM, para o @FeelStrikeX ou @Miguel1111111111 ou @lheca-Santos ou @PulkarequinhoQualquer um destes membros irão dar as informações complementares para aderirem ao grupo;
-
Boas!
Ando a procura de grupo, alguém a recrutar? -
Discord: MDias#4631
-
Requisitos
- Ter 1 Slot para o Grupo;
- Ser Comunicativo;
- Ter Vontade de Apreender;
- Ter Ambição de Jogar os melhores Torneios de OSM Competitivo;
- Ter Disponibilidade para Ajudar e ser Ajudado;
Não é necessário ter experiencia no jogo para aderir ao grupo queremos é jogadores com vontade de aprender mais sobre o OSM Competitivo;
O chat do grupo é no
Messenger
Caso estejam interessados peço para mandarem uma mensagem pelo chat do OSM, para o @FeelStrikeX ou @Miguel1111111111 ou @lheca-Santos ou @Pulkarequinho
Qualquer um destes membros irão dar as informações complementares para aderirem ao grupo;
-
O Grupo Sintra Crew, grupo que ocupa actualmente o top 4 do ranking mundial, está com recrutamento aberto.
Procuramos pessoas dinâmicas, comunicativas e com forte gosto pelo jogo. Se jogar ao mais alto nível sempre foi uma ambição tua, está é a tua oportunidade.
Caso estejas interessado, deves contactar via chat osm um dos seguintes treinadores.nunotri999
Micael 2710
Krimzz_7 -
Olá, voltei a jogar OSM faz 2 meses, tenho o conhecimento básico do jogo e gostava de me juntar a um grupo ativo e que me ajude a evoluir. Tenho expriencia em grupos e em batalhas de grupo.
-
Requisitos
-
Ter 1 Slot para o Grupo;
-
Ser Comunicativo;
-
Ter Vontade de Apreender;
-
Ter Ambição de Jogar os melhores Torneios de OSM Competitivo;
-
Ter Disponibilidade para Ajudar e ser Ajudado;
-
Querer passar um tempo na brincadeira com pessoal enquanto desenvolve o seu jogo;
O chat do grupo é no
Messenger
Caso estejam interessados peço para mandarem uma mensagem pelo chat do OSM, para o @FeelStrikeX ou @Miguel1111111111 ou @lheca-Santos ou @Pulkarequinho
Qualquer um destes membros irão dar as informações complementares para aderirem ao grupo;
NOTA: Últimas Vagas
-
-
O grupo PASTELDENATA, dos melhores da comunidade portuguesa e atual top-20 do ranking mundial está à procura de novos talentos e por isso informamos que iremos abrir uma liga de recrutamento!
A liga terá as seguintes opções desativadas:
Estágios;
Treinos Secretos;
Compensação de fundos do clube;
Itens de inventário;
Tudo o resto estará ativado conforme se joga no OSM competitivo!Iremos avaliar essencialmente os seguintes aspetos:
- Evolução de plantel
- Qualidade a nível tático
Consoante o número de inscritos é que iremos decidir se vamos abrir uma ou mais ligas e também em qual liga iremos jogar.
Pretendemos iniciar no dia 04/09/2023!
Inscrições até dia 03/09/2023.Formulário de inscrições:
https://forms.gle/dJqsBACPJSB27R686Serás adicionado a um grupo onde irão estar todos os elementos inscritos e será por lá que irás receber toda a informação necessária.
Contamos com um grupo principal e duas academias onde formamos a maior parte dos jogadores, respetivamente PDN, PN2 e PN3, em que conforme a tua prestação iremos inserir-te num dos grupos.
Se tens interesse em aderir a um grupo saudável, bem estruturado e organizado tens aqui uma excelente opurtunidade!
Também podes contactar os seguintes treinadores via chat do OSM:
carlosc1998
Renato PratasNota: Inscrições abertas a todos os membros com ou sem grupo!
Bons jogos!
-
@o_das_neves passa seu nick tenho um grupo
-
Boa tarde,
️ Informo que devido ao elevado número de inscrições para a liga de recrutamento dos PASTELDENATA vamos antecipar a data de fecho de inscrições até ao final do dia 1 de setembro.
-
O que estamos procurando:
Estamos à procura de jogadores comprometidos que compartilhem do nosso amor pelo futebol e queiram contribuir para o crescimento do nosso grupo. Se tens estratégia, gostas de trabalhar em equipe e estás disposto a participar ativamente, adoraríamos receber-te no nosso grupo.Regras do Grupo "Os Búfalos"
Respeito:
Trata todos com respeito e evita linguagem ofensiva.
Não faças comentários discriminatórios.Atividade e Envolvimento:
Sê ativo no jogo e no servidor do Discord.
Comunica ausências prolongadas.Vaga Disponível para Batalha:
Mantém pelo menos um slot livre.
Está pronto para batalha para quando for convocado.Comunicação:
Usa o Discord para comunicar.
Compartilha estratégias e informações.Desenvolvimento Tático e de Plantel:
Melhora taticamente e adapta estratégias.
Benefícios de fazer parte dos "Os Búfalos":
Receber dicas e estratégias para melhorar sua performance no jogo.
Participar de torneios internos e externos para aprimorar suas habilidades.
Fazer parte de uma comunidade amigável.Se quiser fazer parte deste grupo/familia mande me mensagem no osm
Nick: Samuel_Ribeiro -
Requisitos
-
Ter 1 Slot para o Grupo;
-
Ser Comunicativo;
-
Ter Vontade de Apreender;
-
Ter Ambição de Jogar os melhores Torneios de OSM Competitivo;
-
Ter Disponibilidade para Ajudar e ser Ajudado;
-
Querer passar um tempo na brincadeira com pessoal enquanto desenvolve o seu jogo;
O chat do grupo é no
Messenger
Caso estejam interessados peço para mandarem uma mensagem pelo chat do OSM, para o @FeelStrikeX ou @Miguel1111111111 ou @lheca-Santos ou @brfm97
NOTA: Últimas Vagas
-
-
-
Alguém para entrar para uma liga de recrutamento do grupo "Ordem de Infante"?
-
Boa noite, jogo esse jogo a anos, já tive algumas outras contas, voltei a pouco a jogar. Queria um grupo competitivo e que me ajudassem a crescer. Entendo bem desse jogo, só estou enferrujado, mas voltando a ativa. hehe
-
@Matheeusmw opa mano já achou algum grupo? tô atrás de jogadores que realmente queira jogar a sério pro meu grupo
-
Olá sou o lider da academia do "Búfalos" e estamos a procura de pessoas competitivas e com interesse em aprender e competir ao mais alto nível, pessoas ativas e comunicativas. Quem estiver interessado em fazer parte desta fsmilia envie mensagem no OSM para: João Choupina_1302
-
Boas campeões.
Sou o líder do grupo "Ordem do Infante" e estamos à procura de pessoas competitivas e com interesse em aprender e competir ao mais alto nível. Quem estiver interessado envie mensagem no OSM para o nick Henrydz Dimaz