Campeonato Regional 2017
-
Que mal fiz eu a este mundo para ser G1 duas vezes seguidas? :')
-
@manager00092 said in Campeonato Regional 2017:
Que mal fiz eu a este mundo para ser G1 duas vezes seguidas? :')
Sempre ouvi dizer.. Cada um tem o que merece
-
@manager00092 o que fizeste de mal ? é por estares a fazer figuras de Mitoto dos os dias #sqm
-
Esta é a final já...quem ganhar é o vencedor do Campeonato Regional 2017
-
@rui-ferreira76 said in Campeonato Regional 2017:
Parabéns ao @RuiSilenoz e @Marynaia (pena não poder continuar na competição) pelo excelente trabalho realizado.
@RuiSilenoz para a próxima fase da competição, quantos passam?@ruisilenoz said in Campeonato Regional 2017:
Esta é a final já...quem ganhar é o vencedor do Campeonato Regional 2017
Haverá portanto 2 vencedores
Boa sorte a todos.
-
Vou colocar aqui os novos cálculos para as pontuações da competição, para quem quiser controlar.
Espero que estes sejem mais correto para estas ligas.Pontuação final = Pontos de objetivo + Pontos de classificação + Pontos de diferença de golos + Pontos de taça - Penalizações
Pontos de objetivo :
Quem supera o objetivo : 1000xLOG10(1000/(Classificação/10000000))+500LN(Objetivo-Classificação+1)
Quem atinge o objetivo : 1000xLOG10(1000/(Classificação/10000000))
Quem não atinge o objetivo : 1000xLOG10(500/(Classificação/10000000))-(LOG10(50x(Objetivo-Classificação)^2)x500)Pontos de classificação :
Pontos classificação x 20Pontos de diferença de golos :
Diferença de golos x 5Pontos de taça :
Vencedor = 1300
Finalista = 900
1/2 final = 700
1/4 final = 500
1/8 final = 300 -
Vamos à dureza da segunda fase. Boa sorte a todos!
-
Vou fazer figura de corpo presente na final.......com uma equipa destas....eu é que já estou de olhos em bico
-
Ainda não recebi qualquer MP a ser avisado ou atualizado do início da competição, mas venho por este meio confirmar a minha presença !
Abraço -
Até agora também não recebi notificação nenhuma
-
Sempre começa hoje a competição?
-
Verifiquem a vossa caixa de correio.
-
Subsituição de Marynaia por Mr. Jacaré.
Lista definitiva
-
Mensagem enviada:
"Boas pessoal
Hoje começa o CR Final. Ficam desde já a conhecer que a mesma irá iniciar com criação das ligas pelas 21h00-22h00, horário PT.
Já temos moderador para a Zona Norte, mas falta moderador para a outra zona, necessito de voluntários.
Passem no tópico para verificar a vossa equipa, não errem nas escolhas, tenham atenção às Regras.
Quadro de equipas: https://image.prntscr.com/image/ACc6V8aQRcGpt350EDj00A.png
Tópico: https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/14275/campeonato-regional-2017/759
Ficam desde já notificados, desde as 10h40 da manhã da vossa participação, não necessito de confirmação de quem vai participar.
Quem não quiser participar, então que me envie mensagem a assinalar a desistencia.
Boa sorte pessoal"
-
@RuiSilenoz quem vai ser o moderador da zona norte?