Taça das Confederações 2017 Rússia
-
-
...
-
Resultado justo. Temos melhores individualidades que o México, mas eles têm melhores processos que nós.
Exibições fracas do Guerreiro, Fonte, André Gomes e Nani. Surpreendeu-me .sobretudo a má exibição do Rapha, era o que menos esperava que não jogasse bem. Moutinho também já não tem grande andamento para isto.
Agora na próxima é não inventar e jogar desde o inicio com os melhores.
mas pronto...estranho era se começássemos alguma competição bem
-
@zefilipe96 Portugal joga melhor em 4-4-2 com Andre Silva a titular e Ronaldo solto. Nas alas Quaresma é indiscutível e Nani tem de deixar a seleção. Na ala direita tem de jogar Bernardo ele jogou a época toda a médio direito e foi o melhor português do ano depois do Ronaldo :thinking:
-
@zefilipe96 É a situação normal do tuga... sempre a fazer contas
@mrtgll33 Eu não percebo porque este Nani ainda vai à seleção... Nunca vi nele nada de especial.
-
@Pizzi_77
em 2017 o Nani ainda e titular na seleção lembro-me no antigo fórum, na convocatória do Mundial 2014, toda a gente a criticar e a dizer que o Nani não tinha lugar, entretendo já se passaram 3 anos e ele continua de pedra e cal na seleçãoresultados até agora:
-
Cedo se percebeu que o Cristiano precisava de companhia na frente e o André Silva era o companheiro ideal.
Temos imensos jogadores que cruzam com muita qualidade, mas só o Ronaldo aparecia para finalizar e quase sempre marcado por dois. Com a entrada do André Silva criamos logo um lance em que ele finaliza de cabeça, pois os defesas estavam focados só no Ronaldo.
Agora é ganhar à Rússia!
-
@tgl-gm-9 e eu continuo a não gostar de ver o William a titular. Prefiro ver Danilo, Adrien e Moutinho, Quaresma, André Silva e Ronaldo e vai-se adaptando consoante o jogo, isto é, quando houver oportunidade colocar os dois na área ou Ronaldo na ala quando necessário abrir espaços
-
@petrovic6
Para mim o Bernardo Silva tem que ser titular, tal como o Nélson Semedo. Não se percebe porque não jogam -
@tgl-gm-9
também é um mistério como o 2º melhor jogador português não sai do banco. o nélson ainda é naquela, não é que goste muito do Cedric, pq nunca gostei, mas tenho de confessar que fez um belo jogo contra o méxico, provavelmente o melhor de Portugal.Eu ia assim no próximo:
Patricio; Cédric(ou Nélson wtv); Pepe, Fonte, Gerreiro; Danilo, Adrien, Bernardo, Gélson(ou Pizzi), André Silva e Ronaldo. easy peasychega de Nani e Quaresma. o último ainda aceito a sua inclusão, mas nada mais do que um suplente para desequilibrar pelos 2 lados.
@petrovic6 said in Taça das Confederações 2017 Rússia:
@tgl-gm-9 e eu continuo a não gostar de ver o William a titular. Prefiro ver Danilo, Adrien e Moutinho, Quaresma, André Silva e Ronaldo e vai-se adaptando consoante o jogo, isto é, quando houver oportunidade colocar os dois na área ou Ronaldo na ala quando necessário abrir espaços
juro-te ver o William e o André Gomes a jogarem ao mesmo tempo dá-me sonolência crónica
-
@zefilipe96 eu não consigo ver neles dois algo de extraordinário e que faça diferença num jogo
-
Aonde já se viu o André Gomes a jogar à esquerda?! Para mim, ele o Nani e o William Carvalho foram quase nulos... o João Moutinho, e o Guerreiro fizeram uma exibição uns furos abaixo, mas não os deixava cair...
O meu onze: Patrício, Guerreiro, Pepe, Fonte, Semedo, Danilo, Moutinho (ou Pizzi) e Adrien e à frente Ronaldo, André Silva e Bernardo Silva
-
Lá ganhamos a Russia 0-1 com golo do Ronaldo.isto com o Bernardo é outra coisa,claramente.
-
Mais um grande jogo do André Gomes :upside_down:
-
@Pizzi_77 said in Taça das Confederações 2017 Rússia:
Mais um grande jogo do André Gomes :upside_down:
Gosto das arrancadas dele, mas de facto quem da outro ar a equipa e o Bernardo já tenho dito isso a meus colegas, estamos sempre a falar de futebol e destaca-se o nome do Bernardo, temos outros jogadores novos que também vem jogando em grande, agora é ganhar o próximo e focar nas meias.
-
This post is deleted!
-
Não percebo como joga o André Gomes e não joga..sei lá, o Pizzi ou assim. porra, o bacano parece que está com a cabeça em tudo menos no jogo.
-
Há jogo hoje na copa?
-