[GE] Semana 22 Thi Churras
-
Boas Thiagão!
Boas Eduzao !Antes de mais nada, saiba que lhe desejo muito sucesso tanto no jogo (que você já está tendo muito, rs) quanto na vida pessoal!!
Agradeço muito por isso Edu, lhe desejo sempre o mesmo, pois o sentimento é reciproco...Vou fazer poucas perguntas, pois já fizeram 99% das perguntas possíveis, kkkkk
1 - Vão ficar muitos bons jogadores de fora, mas qual o melhor alinhamento que pode ser feito contando todos os membros que já passaram pelos Dracos recentemente? Isso com certeza, inclui você e mais 4
Pois é, isso não é coisa das mais faceis...rsrs
Sem modestia alguma eu me colocaria nesses 5
@supereduardosilva
@RD8S8PS
@Redeagle1972
@thi-churras
@Ray-draco76
E ainda poderia fazer mais uns 2 alinhamentos somente com grandes treinadores, com os que ja sairam e com os que ainda estao... @XRATED69 @gabbrielll @Yozora17 @Mr-Jacaré @Pepfixe são gandes exemplos..2 - Quais são os 5 Melhores Grupos da Comunidade, tirando o passado que você não conheceu? Ou seja, desde o tempo que você joga, até os dias atuais
Dos grandes grupos dos quais ja joguei acho que sao: Lusos, GT's, NBR, TUGAS e Draco's...rs3 - Assim como quase aconteceu na temporada passada, você acha que o Brasil tem chances de ganhar o WNT desse ano? E Portugal, também tem?
Acho que se tem uma seleçao que tem chances de vencer essa WNT é o Brasil.
Portugal tem otimos treinadores e vem forte esse ano, ainda mais motivada depois de perder para o Brasil ano passado.
E quem vem com muita força tbm sao os Indonesios, nos venceram na Final e irão chegar com toda a Força para se manterem no topo Mundial.4 - Quando você acha que vão acabar essas mentiras no OSM de um cara dar 15 chutes de 433 (chutes de dentro da área) e o outro dar 3 chutes de 451/4231 (chutes de fora da área = tdv) e o jogo terminar 1x2? kkkkkkk
Quanto a isso, só posso dizer que essas mentiras me fazem pensar em parar de jogar todo os dias...rs
E vai chegar o dia que isso acontecera de verdade, e nao serei o unico a parar de jogar por conta disso.5 - O Corinthians vai ganhar o Campeonato Brasileiro 2017 com 6, 7 ou 8 rodadas de antecedência? kkkkk
Do jeito que esta, vamos terminar antes da Primavera começar...hahahaGrande abraço meu irmão!!
Muito obrigado mano, foi muito importante pra mim a sua participáçao aqui.
um forte abraço -
Boas Thiago. Venho lhe fazer umas perguntinhas.
-
Investe muito dinheiro no OSM?
-
O que o faz ser tão fiel aos Draco´s? (Admiro a sua fidelidade :clap_tone2: )
-
Fale um pouco da sua experiência nos Draco´s e do atual momento do grupo.
-
Qual o seu principal objetivo para este ano? E o dos Draco´s?
-
Se não existissem os Draco´s, em qual grupo gostaria de jogar?
-
Você já jogou algumas batalhas contra os Tugas! O que achou delas?
-
Lembra do jogo RidiculousOne VS Thi Churras na última edição da CBG? Sei sim, conte um pouco do que se passou.
-
O que pensa das recentes contratações dos Tugas? E o que pensa dos atuais treinadores do grupo?
-
O que tem a dizer sobre as tretas constantes entre membros de grupos rivais?
-
O que acha dos treinadores que falam demais no início de uma batalha?
-
Quais os 5 treinadores que você gostaria de ver jogar juntos no OSM?
-
Cite 5 treinadores Brasileiros e 5 Portugueses para uma possível batalha na próxima WNT?
-
Tendo como base o momento atual dos grupos indique o possível pódio da CPG 2017.
-
No momento, qual a sua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
Por enquanto é só isso amigo. Abraço!
-
-
Oi @Thi-Churras ...
Ai vão algumas perguntinhas: Vamos la mano
1- Quem é o Thi fora do OSM?
Sou um cara de familia, amo estar com quem eu gosto, sempre pronto para um Churras..rsrs Umas cervejas, um bate papo, jogar conversa fora, muito trabalhador e centrado em tudo que faço.2- O que mais gostas no OSM?
Eu adoro em primeiro lugar as amizades que fazemos, isso é otimo !
e gosto muito tbm quando as taticas testadas dao certo...rs3- Preferes competição individual ou em grupo?
Gosto de ambas, mas quando se joga em grupo e vencemos isso nos tras uma energia enorme.4- Qual a melhor liga que já disputou?
Sempre gostei das classicas, tipo Brasileiro, Italiano, Ingles...5- Quem é o seu ídolo aqui no fórum?
Nao tenho nenhum idolo no forum, nem fora deles...6- Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
Eu sempre enfrento uma dificuldade enorme em enfrentar o @Cidadewap25 para mim o adversario mais dificil de ser batido!7- Qual o seu club?
Corinthians8- Objectivos futuros no jogo?
O meu maior objetivo é me aposentar desse jogo, esta cada vez mais proximo o fim para mim, eu gosto de jogar sempre em alto nivel, e se nao puder me manter no alto nivel, isso quer dizer que ja nao da mais pra mim... o Jogo precisa de uma atençao quase em 100% e se quiser ser grande jogador, precisa estar 100%9- Pergunta praxe: O que pensa de mim?
Marcio, nunca nos falamos e minha memoria é pessima para jogos contra adversarios..rsrs
voce me desculpa, mas nao posso te responder com clareza.
Mas garanto que quando jogarmos um contra o outro eu saberei melho e vou poder te responder melhor tbm...rs10- Como se está sentido por esta semana ser o felizardo entrevistado?
Eu fiquei imensamente feliz, eu ja esperava por isso a tempos, mas tudo tem a sua hora, acho que o grupo vencendo a CLG ajudou a minha presença aqui, mas fosse qualquer outro do grupo eu ficaria imensamente feliz tbm.Aguardo suas respostas e bons jogos!
Adorei as suas perguntas, obrigado e um grande abraço -
Boas mano, vou deixar algumas perguntas.
1- Qual seu passa tempo favorito ???
2- Qual é o seu lema de vida ???
3- Conte a sua história nos D`C
4- Qual seu objectivo de vida ???
5- Qual é a sua banda favorita
6- Uma musica.
7- Um Filme.
8- Quais as cidades mais inscreveis do mundo no seu entendimento.
9- Qual é o seu maior Ídolo no Futebol ???
10- Qual foi ou é, o maior jogador da historia do Corinthinas ???
11- O que podemos melhorar nos Fóruns ???
12- O que espera dessa CRB e CNB ???
13- Tite tem feito um bom trabalho ??? Vamos ter uma boa campanha da Selecção neste Mundial de 2018 ou vai ser mais um vexame ???
14- Neymar deve ou não sair do Barcelona ???
15- Gosta de politica !!! Qual dos actuais candidatos você pretende apoiar ??? E porque???
Por agora é tudo, amanhã podemos ter mais
-
Amigão as perguntas penso já estarem quase todas feitas, vou tentar inventar mais algumas.
Vamos a isso Luisao, espero gostar das respostas...rs1- CR7, Messi, neymar ou outro?
Messi !
Uma verdadeira revoluçao no futebol moderno, joga em todas as posiçoes do meio pra frente, sempre muito efetivo em todos as jogadas, nao importa de onde vem ou seja...
Mas eu tbm sou grande fã do CR7
2- se pudesse trazer escolher 1 treinador para vir para os Draco's quem seria?
Dificil escolha, mas sempre fui grande admirador do Durval, penso que seria ele @RD8S8PS
3- o que prefere Filmes ou Séries? qual?
Series... sou apaixonado !4- Qual o carro que vc tem? e se pudesse ter qualquer um qual seria?
Atualmente eu tenho Fiat Bravo TJet vermelho, nunca pensei em qual carro eu gostaria de ter, mas acho muito bonito a Range Rover Evoque e Porsche Cayenne
5- Dos treinadores dos Draco's quer entraram no ultimo ano qual o que vc deposita mais fé que chegará ao TOP deste jogo?
Ahhh temos algumas grandes surpresas... Os Pedros estao com tudo, acho que muito pouco em breve o @Yozora17 deve chegar no topo, muito atencioso, dedicado, ativo e ligado a tudo que acontece no jogo, por toda a fidelidade e honestidade no jogo, penso que ira se tornar um dos melhores, ja começou a passos largos para isso.
6- já perguntaram pelas batalhas mas e qual o jogo que mais marcou vc e que nunca esqueceu? pela grande vitória ou pela péssima derrota.
Tiveram muitos jogos que me deixaram extremamente feliz e extremamente chateado, sou pessimo de memoria quando se trata disso, mas pensando bem, acho que ainda nao teve nenhum do qual poderia ter sido o melhor ou pior..rs
7- de todos os ex-draco's qual o que deixou mais saudades como jogador/pessoa
My Brother...rsrs
Mesmo sendo grande admirador do Durval como treinador, eu sempre gostei muito do Ray @ray-draco76 , sempre muito justo, integro e honesto!
Grande ensinador do OSM um conhecedor profundo, ele sabe muito mais coisas do que se pode imaginar, até quando levou um BAN (injustamente, diga-se de passagem) ele soube levantar a cabeça e continuar o que havia começado.8- Falas-te no Brasileiro Levezinho que jogou no Sporting conheces outros Brasileiros que por cá passaram que simpatizes?
Alem dele, que me recordo recentemente foi o Bruno Henrique, um medio habilidoso e canhoteiro, passou pelo Corinthians tbm e deixou saudades.Grande Abraço Amigão
Muito obrigador por todas as perguntas amigo, fiquei muito feliz em responde-las e espero que tenha agradado com as respostas -
Você é um grande treinador, voou ser inédito nas perguntas prometo kkk
hahaha vamos a isso entao mano..rs
1 - Você acha que tem o estilo parecido de qual treinador da vida real?
Por tudo que aprendi em ter "meritocracia"..rsrs Fayr Play e padrao tatico, acho que me pareço com o Tite e um pouco com o Pep Carille tbm...kkkkk
2 - Qual teu melhor amigo no jogo?
Ever @supereduardosilva3 - Quer conhecer quais países?
Tenho um grande sonho de conhecer a Inglaterra, Espanha, EUA e Emirados arabes
4 - Você acha que a condição politica brasileira influencia muito nosso futebol?
Sim, claro e com certeza !
Quando tivermos melhores comandantes no alto da politica, isso influenciara diretamente nas torcidas, que terão melhor educaçao, melhor ensino, melhores empregos, melhores saudes e consequentemente irao poder ter mais lazer e prazer em poder levar a familia para os jogos em segurança, fazendo assim os estadios encherem e melhorarem as rendas do Clube do coraçao.
5 - Qual tua formação favorita?
Sempre fui muito fã do 442 mas devido a ineficiência nos resultados, ainda mais contra a nossa comunidade Retranqueira do cacete..rs Fez eu começar a gostar mais do 4231 e 433 ( esse ultimo é o unico que ainda da pra enfrentar quase todas as taticas)
6 - Defender ou atacar?
Atacar sempre !
7 - Qual jogador da nova safra pode desbancar Messi e Ronaldo a curto prazo?
Temos algumas gratas revelaçoes recentes no futebol mundial, acho que Gabriel Jesus , Mbape e até mesmo o Neymar podem desbancar o CR7 e Messi, mas serem melhores que esses 2 ??? nao acredito que teremos nos proximos 20 anos...haha
8 - Champions League ou Libertadores?
Champions !!!
repleto das melhores equipes mundiais, alem dos melhores jogadores, sempre é um prazer a parte acompanhar a Champíons.Só essas de momento, uma bela entrevista.
Muito Obrigado Lucas, foi um prazer enorme responde-las e espero que tenha gostado.; -
@jonathas-fiel said in [GE] Semana 22 Thi Churras:
> Boas Thiago! Boas JF Mito
> 1 - Quais são seus maiores objetivos este ano dentro do jogo? E fora dele??
Penso que eu nunca tracei um grande objetivo no jogo, mas sempre coloquei o grupo em primeiro lugar, entao penso em conseguir um titulo de grande expressao para assim estar realizado.
No que diz a vida pessoal, por hora penso em Casar, ter filhos e ser realizado profissionalmente ( todos os caminhos estao sendo traçados..rs)
> 2 - O que tem a dizer dos Gladiators Brasil??
Grupo de amigos, torço sempre a favor, a nao ser que não estejam na mesma batalha que a gente..rsrs Um dos maiores e melhores grupos da Comunidade e melhor BR( atual campeao da CBG)> 3 - O que tem a dizer dos Draco's Crew???
Muito mais que um grupo, uma familia !> 4 - O que lhe motiva continuar a jogar OSM??
Recentemente venho pensando constantemente em parar (aposentar) mas o amor que tenho pelo grupo e por todos os membros me faz continuar, sei da minha importancia para o grupo e se fosse parar essa nao seria a hora.> 5 - Arrepende-se de algo que fez no passado?? Se sim, conte-nos.
Nunca me arrependi de nada e nem de nenhuma decisao tomada.
Caso houvesse um, talvez fosse nao ter falado mais verdades as pessoas que sao de "mentira"
> 6 - Como você vê a Seleção Brasileira hoje?? Sente que possamos finalmente conquistar algo este ano?? Se sim, por quê??
Acho que hoje estamos tao fortes quanto estavamos na ultima WNT, tenho certeza absoluta que conseguiremos conquistar a WNT desse ano, temos um grupo muito forte, ativo (quase ao extremo) e exímio montador de planteis, isso é fundamental para conseguirmos as vitorias.
> 7 - Sente saudades de algo da V2?
Sinto saudade da simplicidade e facilidade da V2 alem dos resultados que eram mais justos...
> 8 - Messi ou CR7?? Quem realmente é merecedor da bola de ouro??
Esse ano o CR7 vence com os pés nas costas...rsrs> 9 - Já viajou para algum outro estado do Brasil?? Se sim, qual??
Sim, ja conheci sua cidade(RJ) que é muito mais linda a os nossos olhos, MG, BA,SC e PR. Tenho vontade de conhecer todos os outros estados do Brasil e se Deus quiser irei um dia conhecer !
> 10 - Sobre a final do WNT contra os fortíssimos indonésios, o que faltou para nos consagrarmos campeões? E como foi sua experiência neste grande torneio??
Hoje é sabido que os miseraveis dos Indonesios são muito melhores que poderíamos imaginar, acho que eles foram "preteridos" pela grande maioria, que julgaram achando que eles eram ruins, principalmente depois que os vencemos na fase de classificação e com muitas penalidades.
O que nos faltou foi um pouco mais de "atividade" e melhor escolha na horas das decisões, sejam elas taticas, planteis, entregas e até mesmo de elenco, mas o nosso elenco da final eu acho que era o melhor que poderíamos ter, alem de toda o entrosamento que conseguimos ao longo da batalha.
Minha experiência foi impar, jamais poderia imaginar defender o nosso pais e em tao pouco tempo estar numa final de copa do mundo, toda essa experiência nos faz um aprendizado enorme e nos ajuda de uma forma sem tamanho para as batalhas em grupo e a nivel individual.
> 11 - Pensa em ser Staff algum dia?
Jamais !!! Hahahahaha
> Tenha bons jogos.
> Abraços!
Muito obrigado por tudo JF, sou muito honrado em ter jogado a seu lado pela WNT e por mais uma vez(agora como selecionador) vc confiar no meu trabalho e me deixar fazer dos escolhidos para a proxima !
um grande abraço "Parcero" -
@RidiculousOne said in [GE] Semana 22 Thi Churras:
Boas Thiago. Venho lhe fazer umas perguntinhas.
Vamos a isso amigo !> Investe muito dinheiro no OSM?
Sim, desde que essa V3 se iniciou o gasto de dinheiro no jogo foi muito maior, mesmo a gente tentando "economizar" o maximo possivel, as batalhas consomem muito, até por isso vou ficar sem batalhar(ou tentar) mais uns 2 meses.
Mas no geral eu gasto muito !> O que o faz ser tão fiel aos Draco´s? (Admiro a sua fidelidade )
Os Draco's foi o grupo que me abriu as portas quando eu era apenas um jogador comum (noob) e me ensinou tudo que sei no OSM hoje, graças a os Draco's eu pude ter a honra e prazer de defender a seleção do meu pais.
Acho que todos nós treinadores, sem exceção, devemos honrar de todas as formas o nosso grupo, vejo muitos membros saindo dos grupos por briguinhas idiotas, discussões, brigas de egos e etc...(acabam esquecendo o grupo e pensando somente no proprio umbigo) Um grupo sempre ajuda no crescimento do treinador, mas se o mesmo nao quiser o grupo nao poderá fazer parte disso. (salvo quando um grupo nao tem moderadores que possam dar conta do recado)
Vejo muitos treinadores que saem de um grupo para outro achando que ira se tornar melhor por achar o grupo no qual esta indo ser melhor, mas nao é o grupo que precisa ser bom, nao é o grupo que precisa ser ativo e se dedicar nas batalhas...
Por tudo isso, por todos os meus amigos de grupo e por toda importância que eu tenho para o meu grupo que nao saio dele !> Fale um pouco da sua experiência nos Draco´s e do atual momento do grupo.
Como eu disse eu cresci muito nos Draco's e sempre tive muito a ajuda e apoio dos amigos de dentro, alguns ja sairam, outros pararam e outros estao por ai tentando ser melhores.
O nosso grupo esta se reerguendo novamente, perdemos grandes treinadores recentemente, isso mexeu muito com o nosso psicologico e estado de espirito do grupo, por um momento achávamos que nao nos faria tanta falta, mas quando chega aquelas batalhas onde precisamos de experiencia é que vemos o quanto faz falta grandes e bons treinadores.
Mas estamos reestruturando, trouxemos outros grandes treinadores, muitos com experiencias e muito ativos, isso ja nos ajudou muito, a alto estima de todos no grupo ja esta normalizada e nos ajudou muuuuito na Campanha da CLG ( que pode nos dar o titulo inedito)**> Qual o seu principal objetivo para este ano? E o dos Draco´s?
**
Eu particularmente nunca criei um objetivo, sempre fui jogando e deixei o caminho seguir por si só, e no grupo Esse ano depois de tudo que passamos era nos reerguer, agora que ja voltamos a normalidade pretendemos conquistar uma grande batalha.
> Se não existissem os Draco´s, em qual grupo gostaria de jogar?
Olha, eu vejo com muitos bons os o seu proprio grupo, até porque eu sempre gostei de como o Maycon é grande treinador e parece ser bom moderador (vejo como a maioria de voces sao gratos a ele por todos os ensinamentos) gosto tbm dos GT's por ter amigos la e tbm dos NBR por que tem o Edu, um grande amigo e onde eu acho que ficaria feliz por ser um dos melhores da nossa comunidade.> Você já jogou algumas batalhas contra os Tugas! O que achou delas?
Deixa esse assunto pra la Joao...rsrs
Só perdemos e feio de voces, todas as vezes que batalhei...kkk
E pode ter certeza que ainda vamos batalhar novamente, e quando acontecer se a gente vencer, sera uma das minhas maiores alegrias e feitos...rs> Lembra do jogo RidiculousOne VS Thi Churras na última edição da CBG? Sei sim, conte um pouco do que se passou.
kkkkkkkkkk Nao faço nem ideia Joao, sou pessimo para guardar resultados...haha
se vc se lembra, me conte como foi, vou adorar relembrar> O que pensa das recentes contratações dos Tugas? E o que pensa dos atuais treinadores do grupo?
Pelo que vemos, existe um "grupo B' de voces, isso é otimo quando se pode administrar e fazer uma peneira de grandes treinadores.
@Dayanne-Mayara @MAX-Aurelio11 e @marquinhos-rocha foram sem duvida as melhores contrataçoes.
E todo o restante do seu grupo sao otimos treinadores, sou grande admirador do Douglas, Maycon e de voce tbm... sem contar que tem o Danilo, Marcelo.
Resumindo um grupo fudido e de grandes treinadores> O que tem a dizer sobre as tretas constantes entre membros de grupos rivais?
Tudo putaria... Cheios de "MIMIMI" querem ser o que nao sao, e se acham melhores que os outros.> O que acha dos treinadores que falam demais no início de uma batalha?
Sempre tem treinadores que acham que por terem vencido treinador x ou y ja estao em vantagem, mas em batalhas é totalmente diferente, se palavras vencessem jogos, teria muito treinador bom apanhando feio ! hahaha
> Quais os 5 treinadores que você gostaria de ver jogar juntos no OSM?
hahahaha
Seria otimo ver o Ray, Maycon e Vicó novamente jogando juntos...kkk
nem vou marcar eles aqui pra dar merda...haha
Tive a felicidade de jogar com grandes treinadores quando estive na WNT.
Mas gostaria de ver sem ser muito patriota...rs : @Jonathas-fiel @Mano-Meneses @supereduardosilva @Thi-churras e @Cidadewap25Cite 5 treinadores Brasileiros e 5 Portugueses para uma possível batalha na próxima WNT?
Os BR citaria os mesmos de cima e PT seriam : @RuiSilenoz @Marynaia @Yozora17 @XRATED69 e @RidiculousOne
Imagina que grande batalha seria essa hein ?> Tendo como base o momento atual dos grupos indique o possível pódio da CPG 2017.
Olha, vejo 3 grandes grupos brigando pelo titulo sao: NBR, TUGAS e Lusos.
No momento, qual a sua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
Percebo que estamos mantendo as tradiçoes, mas acho que estamos um pouco afastados... penso que um tempo atras havia mais "uniao" entre as cominidades> Por enquanto é só isso amigo. Abraço!
Adorei as suas perguntas, foi um prazer responde-las.
um grande abraço Joao -
@Thi-Churras Obrigado pelas respostas Thiago. Acompanhei toda a entrevista e foi muito bom conhecer mais um pouco de um treinador que admiro bastante.
Agora só respondendo ao seguinte:
Lembra do jogo RidiculousOne VS Thi Churras na última edição da CBG? Sei sim, conte um pouco do que se passou.
se vc se lembra, me conte como foi, vou adorar relembrar- Resumindo: Joguei em casa e usei estágio. Você foi sem nada. Renato Sanches foi expulso no 1ºminuto. Perdi 0-1 e fiquei em ultimo na batalha. Nesse dia pensei até em parar de jogar. Ahahah
Força aí amigo. Desejo a maior felicidade do mundo a você e aos Draco´s. Um grande abraço.
-
@ridiculousone said in [GE] Semana 22 Thi Churras:
@Thi-Churras Obrigado pelas respostas Thiago. Acompanhei toda a entrevista e foi muito bom conhecer mais um pouco de um treinador que admiro bastante.
Agora só respondendo ao seguinte:Lembra do jogo RidiculousOne VS Thi Churras na última edição da CBG? Sei sim, conte um pouco do que se passou.
se vc se lembra, me conte como foi, vou adorar relembrarResumindo: Joguei em casa e usei estágio. Você foi sem nada. Renato Sanches foi expulso no 1ºminuto. Perdi 0-1 e fiquei em ultimo na batalha. Nesse dia pensei até em parar de jogar. Ahahah
Força aí amigo. Desejo a maior felicidade do mundo a você e aos Draco´s. Um grande abraço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora eu lembrei desse resultado sim.... Dia épico esse...hahaha
Ainda bem que vc nao tomou a atitude de parar de jogar...kkkk
Esses resultados ocasionalmente acontece, infelizmente o OSM tem muitas dessas injustiças, com toda certeza o resultado nao foi demérito seu, ou mérito meu, foi azar o seu e sorte a minha...kkkGrande abraço João, foi um prazer relembrar desse resultado e responder suas perguntas !
-
> Boas mano, vou deixar algumas perguntas.
Pronto EduMito ! estou aqui para responder todas as suas perguntinhas...rsrs (desculpa a demora)
> 1- Qual seu passa tempo favorito
Bom, o OSM consome quase toda a parte destinada a qlqr passa tempo favorito..kkk
Mas gosto muito de jogar bola, soltar pipa(agora nas ferias) brincar com meus cachorros (tenho 5) assistir series e viajar na internet.
> 2- Qual é o seu lema de vida
"Não ter tudo o que eu amo, mas amar a tudo que tenho"
> 3- Conte a sua história nos D`C
Eu era um noob como a maioria quando começa, jogava apenas por diversão depois do meu irmao me apresentar um "joguinho de futebol onde vc é o treinador".
Ele foi convidado a entrar no grupo e consequentemente me indicou para o grupo tbm... Era um total perdido dentro do grupo, nao sabia absolutamente nada ! Eu acostumei ganhar de todos os Noobs e quando entrei no grupo eu vi que nao sabia de nada..rsrs
Na época o Ray me ensinou muito, com taticas, dicas entre outras coisas... Hoje sou o treinador que vc conhece e alguns da nossa comunidade tbm! sou muito feliz por ter sido convocado a seleçao BR e por ter tido a oportunidade de jogar uma Copa do Mundo pelo meu Pais e ter chegado a final.
Sou muito honrado em ter jogado a seu lado,do Dudu e JF alem de todos da comissao que nos deu a oportunidade.
Aqui nos Draco's eu comecei e aqui quero terminar
> 4- Qual seu objectivo de vida
Cara, eu pretendo viajar muito, casar, ter filhos e ser realizado profissionalmente...
> 5- Qual é a sua banda favorita
O Rappa e Charlie Brow
> 6- Uma musica.
Cruz de Tecido do Rappa e O Preço do CBJR
> 7- Um Filme.
Gladiador
> 8- Quais as cidades mais inscreveis do mundo no seu entendimento.
Cara, tenho uma vontade enorme de conhecer as Ilhas de Bora Bora que parece ser incrivel alem no geral Emirados Arabes e EUA
> 9- Qual é o seu maior Ídolo no Futebol
Ronaldo Fenomeno
> 10- Qual foi ou é, o maior jogador da historia do Corinthinas
Sempre uma pergunta muito dificil, mas como a minha trajetoria no conhecimento do futebol começou nos anos 90 eu tive um grande idolo naquela decada, carregava e honrava "o manto sagrado", a "segunda pele" o "numero 7" nas costas, um verdadeiro "Pé de anjo" e maior conquistador de titulos da Historia do nosso Glorioso Alvi Negro.
Só pode ser ele, MARCELINHO CARIOCA !!!
> 11- O que podemos melhorar nos Fóruns
Poderia começar pela facilidade de emojis, as vezes demora uma eternidade até carregar algum que a gente queira, alem de que poderia ser mais acessivel e mais compacto, acho que muitos assuntos se despeçam em meio a tantas postagens.
> 12- O que espera dessa CRB e CNB
Dura como sempre, e com os mesmos fortes candidatos de sempre, dessa vez eu optei por nao participar, mas acho que assim como na minha primeira CBR eu fiquei entre os 3 primeiros acho que pode pintar alguma novidade, vamos acompanhar pra ver qual treinador vai se destacar em meio a tantas feras...
> 13- Tite tem feito um bom trabalho Vamos ter uma boa campanha da Selecção neste Mundial de 2018 ou vai ser mais um vexame
Longe de vexame, temos a chance de mostrar um futebol tão bonito quanto apresentamos nos anos de 82 e 86 só que dessa vez temos um tecnico campeao de verdade e efetivo.
> 14- Neymar deve ou não sair do Barcelona
Na minha humilde opniao como torcedor culé, ele deveria ficar!
a visibilade no Barça é muito maior que no PSG e sabemos que o PSG só consegue ganhar campeonato nacional né!?
> 15- Gosta de politica Qual dos actuais candidatos você pretende apoiar E porque
Não curto muito politica nao, mas o Doria seria um grande candidato a presidencia por todo otimo trabalho que tem feito aqui em são paulo e teria meu total apoio !EduMito, obrigado por todas as perguntas, como a grande maioria foi um prazer responder e um prazer maior ainda por ter tido a oportunidade de participar da entrevista da smn.
Um grande abraço Maninho -
Gostaria de agradecer a participação de nosso amigo @thi-churras, por ter aceito o nosso convite, e pela sua bela participação junto ao tópico da [GE] agradeço também a todos os que aqui passaram para deixar as suas perguntas, sem vocês isso não anda, então vamos manter a vela aposta e o leme em movimento pois a muito o que remar ainda heheh.
:man_rowing_boat_tone1: