[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
Lusitanos Inscrito
-
Draco's Crew Inscrito
-
Tugas Inscrito
-
The Managers ️ inscrito
-
BlackStar 》Inscrito
-
Guerreiros da Bola Inscrito
-
PortVCale Inscrito
-
Nação Brasil ---> inscrito
-
Dynamis > Inscrito
-
CRAQUES DO OSM INSCRITO
-
MÁFIA Inscrito
-
Brasil Crew >>> Inscrito
-
EXODUS Inscrito
-
Irmãos Metralhas >> inscrito
-
Pirates The Inscrito
-
@би-кевин-кристиан said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
4. Acúmulo de penalidades
O acumulo de 3 penalidades iguais ou diferentes para um mesmo grupo, elimina-o do competição.Boas, gostaria de fazer um pequeno comentário a respeito da regra Nº4, sabemos que é uma regra antiga e que foi mantida, mas sendo ela uma das principais influentes na diminuição de grupos nos eventos passados não poderíamos mudar esta regra ou remove-lá !!! Lembro-me que ao Final do Evento muitos grupos já não estão no torneio devido a aplicação da mesma. Não poderíamos simplesmente ir dobrando o valor de cada penalidade -500, -1000, -2000, -4000, -8000 ???
5. Amistosos
Ficam proibidos amistosos durante a liga. Fazer amistoso = (- 250 pontos)Sabemos que hoje é difícil saber quem fez amigável (amistoso), ao menos já não é visível como na versão 2.0, sabendo deste pormenor, como a CTO pretende lidar com esta situação. Uma vez que pode vir afectar o evento, caso tenhamos combinação de jogos amigáveis (amistosos), entre membros e não membros de um mesmo grupo.
-
EderResolve Inscrito
-
@mano-meneses acho melhor manter essa de eliminar por 3 penalidades mesmo, pois pode haver grupos com exageradas penalidades e quando ver que não dar mais pra eles podem tentar zoar a competição, já que não vão ter "nada a perder"mesmo
Quanto aos amistosos o melhor na minha opinião é liberar, já que sempre tem um engraçadinho pra fazer as escondidas
-
@Messias-santista-f-c @Mano-Meneses.
A CTO está analisando suas sugestões. Sintam-se a vontade para expor qualquer ideia que possa vim a melhorar a competição!
Isso vale para qualquer jogador, desde que sejam comentários e sugestões bem pensadas e racionais! :call_me: