[GE] Semana 42 pedroquerido14
-
Eu tinha aqui mais 102 perguntas preparadas haha
Mas,vou ter piedade do @pedroquerido14 ,quero que ele prepare muito bem as batalhas e como ele teve um desgosto em belem,tenho que ter pena dele hehe
Mas vontade nao me faltava para as postar -
Aos 14 minutos de leitura quando estava lendo a pergunta de número "14" tive que sair e pagar a conta de 14,00 reais no café pra andar de carro 14km buscar um primo de 14 anos .
@pedroquerido14 said in [GE] Semana 42 pedroquerido14:
Olá outra vez, Pedro
Espera para quando fores tu aqui deste lado. Não me vou esquecer mas por um lado, até me facilitaste a vida, quando for para me apresentar a alguém, mando o link do tópico!Vamos lá às 202 perguntas
1-Que jogador contratavas para o porto na proxima temporada?
Há alguns que gostava de ver no Porto. Nakajima, Paulinho do Braga, Paulinho do Vasco... Por aí2-Gostavas de ver estrangeiros a comprar clubes de pt?
Sinceramente, não. Acho que os clubes perdem muito a identidade quando isso acontece.3-O que achaste da vitoria do Real sobre o PSG?
Achei "normal". O Real continua a ser superior ao PSG e demonstrou-o em campo.4-Achas que ha batota nos sorteios da champions?
Eu quero acreditar que a esse nível já não há manipulação de sorteios. Mas às vezes parece mesmo que foram escolhidos os confrontos, não é?5-Gostas dos videos do guilherme cabral?
Mais ou menos. Nem é por serem 99,9% do Benfica, é mesmo porque não gosto da voz dele e é MUITO dramático mesmo os da seleção não acho grande piada.6-Sabes pk é que em Maio nos aliados nao ha barulho?
Não costumas ir aos aliados nessa altura pois não?7-De 0 a 10 qual é a chance de o meu benfica ser campeao esta época?
A faltarem 7 jogos para cada um (na altura em que estou a escrever isto), diria que nesta altura está 55/45 Porto/Benfica.8-Qual é o jogador do benfica que gostas mais?
Do ano passado, era o Éderson. Este ano não tenho uma resposta tão clara, mas talvez o Fejsa!9-E posteriormente qual é o do porto que gostas mais?
Yacine Brahimi!10-Qual é que achas sao os sentimentos dos lagartos em maio?
Sinceramente não sei eu só me lembro de eles ganharem 2 campeonatos. E ambos já foram há uns tempinhos. Por isso, suponho que seja um mês menos bom11-Achas que se todos os anos disseres que o sporting nao vai ser campeão vais ser considerado um homem que advinha o futuro haha?
Eventualmente falharia um ano a cada 17/1812-O que achas dos jogadores emprestados pelos clubes a clubes da mesma divisao?
É uma questão difícil. Se por um lado os clubes querem que ao emprestar um jogador, ele ganhe experiência na sua liga, por outro, o jogador fica mais exposto. A atual solução de não poder defrontar a sua equipa original parece-me bem, mas 3 jogadores emprestados ao mesmo clube é demais. E isso acontece muitas vezes no nosso campeonato.13-Acreditas na sexta feira 13 como dia de azar?
Não sou supersticioso, por isso não!14-O que tem de especial o numero 14 para tanta gente gostar dele?
Não sei explicar no meu caso, foi mais devido a ser o meu número na escola e durante uns tempos no andebol. No teu não sei15-Qual é a cidada mais bonita Lisboa ou Porto?
Lisboa é bonita, mas o Porto é a cidade do meu coração.16-Convocarias o eder para ir ao mundial?
Não tenho acompanhado a época dele. Se estiver a fazer uma temporada decente, sim. Não acho que só aquele golo deva valer a convocatória automática.17-O que estas a achar da época do salah?
Acho que está a dar continuidade à grande época que fez na Roma o ano passado. Explodiu definitivamente e está a mostrar que é um dos melhores do mundo.18-Gostas de ténis?
Nem por isso.19-Jogas mais pés ou fifa?
FIFA20-Quem é que apontas como proximo vencedor da liga europa?
Arsenal ou Atlético de Madrid.20-Achas que o ronaldo ja esta a jogar melhor que o messi,dps de ter começado a época mal?
Acho que ele subiu muito ultimamente. Está a atingir o pico de forma na altura certa. Mas o Messi está a jogar muito! Por isso, melhor, acho que não.21-Gostavas daquele futebol da antiga geraçao como ronaldinho,kaka,fenomeno,pirlo esses ai
Ou desta nova geraçao a contar com ronaldo e messi?
Eu preferia a geração de jogadores dos anos 90 e posteriormente essa que falas. Havia mais equilibrio entre os grandes clubes e não havia 2 jogadores que se destacassem tantos dos outros todos. Acho que havia mais "craques".22-Andaste na faculdada ou seguite o ensino profissional?
Andei na faculdade.23-Ja gostastes de alguma professora kkk?
Gostar como? Já tive professoras jeitosas se é isso que perguntas24-No teu grupo falas BR ou Pt?
Falo português, mas tento adaptar algumas frases para que a comunicação seja o mais fluída possível.25-Quando dizes lol no teu grupo os outros sabem o que é kk?
O meu cérebro formata automaticamente, mas eles percebem sim26-Fazes alguma coisa em casa?ex:arrumar,limpar,por a mesa?
Muito menos que o que devia27-Quais sao os bares que me aconselhas ai no porto pra eu ir quando tiver idade kk?
Passa nas galerias, na rua de Ceuta... ou sobe até aos Leões... Tens muitas opções28-Como é que achas que é o meu grupo por dentro?
Não sei, nunca aí estive mas acredito que seja como é "por fora" (na seleção por exemplo). Sempre na galhofa, mas sério quando é necessário!29-O que achas dos moderadores de forum?
Não tenho razões de queixa de nenhum. Dedicam o seu tempo a ajudar a comunidade, "porque querem", por isso só merecem o nosso respeito.30-O que achas da CTO?
O mesmo que disse acima dos moderadores. A resposta aplica-se aos dois. São pessoas que dedicam o seu tempo em prol do melhor funcionamento da comunidade e por vezes têm que tomar decisões mais difíceis (e controversas). Acho que o modelo atual pode ser melhorado, mas os seus membros merecem o meu respeito.31-Gostas de algum topico de diversao?
Ex:Aposta no resultado,quem sou eu?
Gosto mas esqueço-me de responder, então acabo por perder o fio à meada a maior parte das vezes32-Quem é que achas que vai vençer a WCC?
Eu gostava que fosse o NBR. Depois das 2 CCL dos Lusos, seria bom voltar a trazer o maior troféu de grupos para a nossa comunidade. Força nisso rapazes33-Gostas de que sapatilhas ,Nike,adidas etc?
Não tenho uma marca favorita... Gosto das que achar bonitas34-Quais eram as tuas disciplinas favoritas na escola?
Inglês e Matemática acho.35-O que menos gostas numa pessoa?
Incoerência.36-O que mais gostas numa pessoa?
Humildade.37-Achas que os jogos amigaveis ,servem para alguma coisa,estou a falar no osm!?
Acho que servem, claro. Servem para testar táticas, estratégias individuais e coletivas e ganhar ritmo de batalha.38-Diz o melhor 11 do futebol de todos os tempos?
Vou resumir aos que tive oportunidade de ver jogar! Espero não me esquecer de nenhum.
433:
Buffon
Cafu, Thuram, Puyol, Maldini
Makelele, Zidane, Iniesta
Cristiano, Ronaldo, Messi39-O melhor 11 do Porto de todos os tempos?
Vou seguir a mesma lógica acima:
Baía
Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Alex Sandro
Costinha, Moutinho, Deco
Hulk, Jardel, Sérgio Conceição40-O melhor onze do benfica?
Já sabes a lógica
Éderson
Miguel, Luisão, David Luiz, Coentrão
Matic, Tiago, Rui Costa
Di Maria, Jonas, Simão41-O melhor onze de portugal de todos tempos?
Baía
Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Nuno Valente
Costinha, Deco, Rui Costa
Figo, Cristiano, João Pinto42-Quem é o melhor jogador de todos os tempos de pt,Ronaldo ou Eusébio?
Por tudo o que ganhou, Cristiano Ronaldo.43-Qual é o jogador de futebol que gostas mais?
Atualmente talvez o Paulo Dybala. Recuando uns anos, Bergkamp, Deco, Del Piero... Mas o meu jogador favorito de todos os tempos é o Ronaldo Fenómeno.44-E o clube tmb?
Porto e Juventus.45-A sérvia virou no WNT,acreditas que eles conseguirao manter o resultado?
Já ganharam Parabéns, Sérvia!46-A algum proverbio que se relacione com a tua maneira de jogar?
Nem sei... Gosto deste provérbio chinês: "Uma longa viagem começa com um passo".47-Que jogos jogas no pc?
Atualmente nenhum! Só mesmo quando acedo ao OSM no browser.48-E no tele?
Só tenho mesmo o OSM instalado*49-Que desenho animado gostavas de ver quando era mais pequeno?"
Muitos dos filmes da Disney (continuo a ter uma coleção VHS que nem sei se ainda funcionam). Mas cresci a ver DragonBall diariamente.50-Diz um aconteçimento na tua vida que te deixou muito feliz?
Quando acabei o curso e me tornei engenheiro (algo que sempre quis ser).51-Quem é que achas que vai ganhar a Star Cup?
Ainda falta muita competição... Mas espero que venha para a comunidade.52-Quem é o melhor grupo do osm atualmente(a contar de todos os paises)?
Isso é difícil, mesmo difícil. Uma vez que os Ro Mania ainda estão na WCC e têm 3 títulos, vou continuar a ficar com eles.53-Aconteçete ,entrares numa liga e ter la gajos com muitas multis?
Ultimamente não porque não tenho jogado muitas dessas ligas. Mas isso é algo comum e já reportei vários casos.54-Estas a levar assério a soma de pontos para o WC?
Não. O WC não é um dos meus objetivos para esta época.55-O que achaste dos globos de outro ,as nomeaçoes e vencedores?justos ou injustos?
As nomeações achei justas, alguns dos vencedores é que não. Mas já expressei a minha opinião sobre isso várias vezes56-Quem é o jogador estrangeiro de osm que tens mais admiraçao?
Sinceramente acho que nenhum atualmente.57-Gostavas de um dia mais tarde jogar num grupo de outro pais de fora da nossa comunidade?
Não sei. Talvez não. Se fosse seria mesmo só pela experiência e para me enriquecer taticamente experenciando (e partilhando também) visões diferentes.58-Achas que para o proximo euro ,portugal será um dos 2 favoritos?
Se estás a falar de futebol, acho que não. Portugal difícilmente será favorito em qualquer competição que entre.59-Quando acabar este GE,gostavas de um dia mais tarde voltar a ser entrevistado?
Sim, mas tu esgotaste as questões possíveis e imagináveis, por isso acho que nunca mais sou convidado60-Qual é a competicao,que aches que o teu grupo pode conquistar?
Qualquer uma. Acredito no potencial do New Age. Mas o foco atual é o CPG.61-O que gostas mais no teu grupo?
A entreajuda e o espírito familiar.62-O que menos gostas?
A inexperiência que ainda se manifesta de vez em quando.63-De que cor sao os teus olhos?
Castanho escuro.64-Gostavas de ter os olhos de outra cor?
Não, nem por isso65-Mudavas alguma coisa em ti?
Não, acho que não. Gosto de ser como sou.*66-Gostas mais de loiras ou morenas?"
Não tenho preferência sinceramente. Isso tem de ser analisado caso a caso67-Pk é que os jogadores teem sempre gajas boas?
Dinheiro, fama... A juntar a isso, alguns até são gajos porreiros e apresentáveis. Então é fácil entender68-Sabes o que é o IDH?
Eu não, mas o Google diz que é o Índice de Desenvolvimento Humano.69-Sabes os indicadores dele haha?
Não, mas o Google sabe. Pesquisa preguiçoso70-Apos este mau momento de Portugal no osm,com a eleminaçao no euro,WNT etc
Achas que para o proximo wnt e euro,estaremos mais fortes e com com chances de ganhar?
Sim. Acho que foi apenas uma fase de transição com vários novos jogadores a despontar no último ano (ano e meio) e alguns dos mais antigos e históricos jogadores portugueses a parar.71-O brasil foi eleminado com a indonesia no WNT,alguns n comcordam com os alinhamentos apresentados pelo BR,se fosses tu que alinhamento tinhas apresentado?
Na altura em que foi disputado o WNT, talvez algo como:
G1 @Marquinhos-Rocha
G3 @Mano-Meneses
G5 @Robynho-Alves
G7 @Jonathas-Fiel
G9 @Messias-Santista-f-cIsto caso não houvessem questões extra jogo, claro. Ambos sabemos que seria impossível esse alinhamento mas dava para dizer mais 20 e ficava igualmente forte. O Brasil que foi eliminado tinha um alinhamento poderoso e perdeu na mesma. Às vezes nem tudo corre bem.
72-Achas que o Rafa do Benfica,esta a voltar ao seu bom futebol?
Por um lado eu gostava que sim. Por outro, ele joga no Benfica e enquanto estiver aí, não lhe posso desejar muito sucesso desportivo73-O que achas de o jimenez entrar e resolver haha?
Também, ao preço que custou74-Quais sao as equipas da 2 divisao (PT) que gostavas que subisse para a 1 ?
Académica e Leixões pelo histórico dos dois clubes.75-Quem serao os 3 melhores jogadores do mundo apos CR7 e messi?
Isto é mesmo muito subjetivo talvez Neymar, De Bruyne, Suárez, Kroos, Hazard... Por aí.76-Achaa que PT,quando o Ronaldo se reformar,que vamos conseguir ganhar algo sem ele?
Acho que sim. Apesar de ser um país pequeno costumamos formar grandes jogadores.77-Pk é que o futebol na europa nomeadamente jogadores é tao bom,e na asiaa é fraco?
Porque não havia muita cultura futebolística nesses países/continentes. Acredito que possa mudar nas próximas décadas.78-Antes o futebol na América era o melhor,o que mudou para todos agora quererem ir para a europa?
Qualidade de vida. Os clubes e países europeus são mais ricos que os sulamericanos.79-És de que religiao?
Não me considero religioso.80-Les a biblia?
Pela resposta anterior, saberás que não81-Andaste na catequese?
Sim, fiz a primeira comunhão.82-Gostas de viajar?
Sim, gosto muito.83-Ja andaste de avião?
Sim, já.84-Que pais gostavas de ir um dia?
Tenho uma pequena lista de destinos futuros. Mas a decidir só 3: Itália, Brasil e Japão.85-Se te saisse o euromilhoes o que fazias logo de primeira?
Não ia trabalhar amanhã86-És poupado ou nao?
Sou poupado qb na minha opinião87-Gostas de sair a noite,ficas na noite até muito tarde kkk?
Tudo depende dos dias e do estado de espírito, mas sim, gosto. Às vezes chego mais cedo, outras vezes mais tarde. Depende da noite88-Gostas da tua profissao,ou gostavas de ter outra?
Gosto muito. Estou muito feliz profissionalmente.89-Gostas mais do verao ou do Inverno?
Verão! Odeio frio.90-Praia ou Piscina
Ambas. Gosto de Sol e água. Mas a escolher só uma, piscina.91-A que parque aquatico vais?
Não fui a muitos por acaso, nem vou a nenhum há algum tempo.92-Tens animais em casa ,quais?
Atualmente só tenho dois peixinhos (que até são da minha irmã). O Marega e o Herrera. Deixo o resto para a tua imaginação.93-Sabes cozinhar?
Sim, sei. Não sou o Gordon Ramsay, mas sei fazer umas coisas.94-Que ligas de futebol aconpanhas?
Acompanho muitas pelos resumos e crónicas. Mas ver os jogos completos, praticamente só vejo a Juventus, o Porto e jogos grandes.95-Gostas de vodka?
Pura não96-Que bebidas bebes com maior frequencia?
Água, cerveja, Somersby (mais no verão) e Coca-cola.97-Es daqueles que chega bebado a casa kkk?
Tem dias98-Gostas de sitios calmos ou movimentos?
Depende dos dias e do que procuro para aquela altura. Tudo tem o seu tempo.99-Achas que conseguiras bater o teu recorde de plantel este ano?
Espero que sim. É difícil, mas os recordes são para ser batidos. Acredito que antes de eu melhorar os 857m, alguém os vai bater.100-Qual é a tua formaçao tatica preferida?
Se for só uma, 4231.101-Tem algum jogador preferido que vas sempre atras dele nas batalhas?
Continua o scouting começado pelo @Pizzi_77 Ryan Sessegnon!102-Preferes Pellegri ou Kluivert(Acho que se escreve assim haha) ?
Kluivert. Gosto mais de avançados com valor mais alto de meio.103-Que estilo de musica gostas de ouvir
Depende das situações e do espírito104-Gostas de funk ?
Aí já depende da quantidade de álcool ingerida105-Vais vestido de que no carnaval kk?
Não ligo muito ao carnaval, por isso nada106-E sobre youtubers,acompanhas algum?
Gosto de alguns. Acompanho o Ozzy Man Reviews, o Angry Video Game Nerd, o Wuant, o Carlos Coutinho Vilhena, etc. Alguns com mais regularidade que outros.107-Tens medo de algum animal ?
Sim. Tenho medo de alguns cães por más experiências que tive108-Achas que o destino de uma pessoa esta trassado ou somos nos que o traçamos?
Acho que nós influenciamos a nossa vida a cada decisão que tomamos.109-O que para ti é um plantel no osm baixo,a partir de que valores?
Presumo que te refiras a batalhas de grupo. Aí a minha resposta seria que o aceitável é à volta de 500/600. 400 ou menos considero baixo.110-Qualificate em 3 palavras?
Tranquilo, Bem-Disposto e Empático.111-O que é para ti um Bom Dia ou Dia Bom?
Bom dia é uma saudação, Dia Bom é um dia que por alguma situação ou conjunto de situações foi agradável112-O que mais gostas da cidade do Porto?
Os portuenses.113-E o que menos gostas?
Os portuenses. Percebeste? é mais por achar que algumas pessoas não cuidam da cidade que em si é muito bonita e especial.114-Es daqueles que poe um tatica e perto da simulaçao muda?
Já fui mais. Continuo a usar muito o espião, mas troco menos vezes.115-O que achas que é preciso para chegar longe em competiçoes individuais como o CN?
Além de uma boa habilidade e leitura tática, sorte. Uma má sequência de resultados pode arruinar a moral da equipa e depois é complicado reverter isso.116-"Portugal é um dos melhores paises para viver" e ha tanta gente no estrangeiro que diz que pt nao da ,pk sera isto?
Falta de emprego/oportunidades em alguns setores acima de tudo. Ou simplesmente porque há países onde as condições oferecidas são melhores.117-Es daqueles que gostas de ver nos grupos quem saiu quem entrou ,a historia dos grupos?
Sim, gosto muito de história e aqui não é diferente.118-Descreve o meu grupo(Portvcale) em 1 palavra?
Identidade.119-Descreve o Gonçalo(@Pizzi_77 ),o Paulo(@ferreipa ) e o José Pedro(@Ktulo7 ) em 1 palavra kkk?
Descontraído, Engraçado e Focado respetivamente.120-Sabes resolver equaçoes de 2 grau?
Sei, claro121-E Sistemas kk?
Também!122-Gostas de peixe,que peixe comes?
Depende do peixe. A maior parte deles, eu digo que não gosto porque "estrago" muito. O meu peixe favorito deve ser mesmo o salmão.122-Que carne comes,brancas ou vermelhas?
Ambas.123-E gomas kkk?
Por acaso não como há uns tempos, mas gosto124-Importaste com a tua saude?
Sim, dentro do possível. Tento cuidar de mim, faço exercício regularmente e isso. Falecer não está na minha lista de objetivos a curto prazo125-Tens o colestrol alto haha?
Não126-Usaste ou usas aparelho nos dentes?
Não usei, mas talvez use ainda.127-O que faz a francesinha boa,a comida em si ou o molho na tua opiniao?
O molho faz toda a diferença. Um bom molho faz de uma francesinha medíocre, aceitável. Um molho mau destrói por completo uma boa francesinha.128-Ja comeste Francesinha na minha terra(Feira)?
Não, ainda não. Depois destas perguntas todas, vou comer de certeza. E à pala129-Gostas de camisas ou és de camisolas?
No dia a dia tento vestir meio casual/formal. Para estar em casa ou perto de casa, por norma uso coisas mais desportivas (sweats, t-shirts, etc.).129-Gostaa mais de calças pretas ou azuis?
Azul escuro130-Gostas de camisolas rosas para homem,ou achas isso desinteressante kk?
Não costumo usar por acaso, mas não tenho nada contra. Só não tenho nenhuma que goste muito131-Gostas mais do Watss ou do messenger?
Como chat, gosto mais do WhatsApp.132-O que achas da poluiçao dos rios?
Acho que quem polui devia ser punido mais severamente.133-Gostas da vida da cidade ou gostas mais da "vida do campo" ?
Cidade, sem dúvida.134-Quanto medes em altura?
1,90m certinhos135-És de comer muito ou pouco?
Gosto muito de comer se é que isso responde à tua pergunta136-Qual é a tua sobremesa favorita?
Mousse de Chocolate!137-O que achas que falta na selecao PT de futebol,um ponta de lança,medios etc?
Defesas Centrais. Acho que é o principal défice atual.138-Achas que Portugal mereçeu ser campeao Da europa ou foi sorte?
Foi um misto. Nunca perdeu, por isso injusto não foi. Mas também ganhou apenas 1 jogo nos 90min, o que significa que algumas vezes teve a estrelinha de campeão.139-O que achaste do golo do eder,achas que se enganou e marcou xD?
Nem sei... Sei que festejei imenso140-Aonde festejaste a vitoria de PT?
Vi o jogo em casa, depois fui sair um pouco para o Porto. Mais ou menos relacionado (já ia de qualquer forma, mas assim foi melhor )141-Gostas do Marques?hehe
A rotunda?142-Descreve os Aliados em 1 palavra?
Invicta!143-Deecreve o que significam os teus amigos em 2 palavras?
Família. Uma chega144-Sabes falar alguma lingua estrangeira?
Sim, falo inglês fluente.145-Gostas de esperar?
Odeio não porque seja impaciente, mas porque me aborreço.146-Aonde é que achas que os PT esconderao o ouro dos BR,que nimguem o encontra kkk?
Eu nunca o vi, mas é verdade que Portugal tem uma das maiores reservas de ouro mundiais147-Ja perdeste dinheiro no placard?
Já perdi e já ganhei. Já não jogo há uns tempos, mas o meu saldo deve estar praticamente neutro.147-E ja ganhaste alguma quantia significativa?
Nunca ganhei mais de 20 e poucos euros, por isso não148-Ouves as parodias do canal futparodias?
Algumas são bem engraçadas149-O que ves mais no youtube?
Videoclips, reacts, reviews, tops de qualquer coisa, coisas aleatórias...150-O que achas das novas tecnologias ?
Acho bem porque são elas que me dão emprego151-Recomemdame 2 livros?!
Eu gostava, mas não li nada de especial nos últimos tempos.152-Que tipo de livros gostas de ler?
Não leio nada há uns tempos. Mas gostava de um pouco de tudo. Principalmente coisas históricas ou estórias com algum background real.153-Recomendame um filme de açao/aventura?
Pra ser sincero não vi nenhum que me tenha agradado muito nos últimos meses. Por isso vou deixar em branco154-Es mais extrovertido ou introvertido?
Extrovertido, acho que já reparaste155-Quem sao as 3 revelaçoes do futebol nesta época ?
Só me metes a pensar Nenhum é bem revelação, mas sim confirmação: Goretzka, Gonçalo Guedes e Milinkovic-Savic.156-E as tres revelaçoes em PT?
Rúben Dias, Paulinho (Braga) e, embora cedo, Diogo Dalot.157-Viste a final do futsal?
Sim, claro.158-Achas que para ganhar vasta lesionar o melhor jogador de PT kk?
Espero que não, não desejo mal nenhum a ninguém159-Conseguias viver um dia sem telemovel?
Sinceramente, não.160-A que horas é que acordas?
Durante a semana, entre as 7h e as 8h. Depende dos dias!161-Pk é que de noite custa a adormecer e de dia custa a sair da cama?
Custa mais quando está frio!162-Qual é o teu dia preferido da semana?
Sábado163-Como é que achas que se sentem as vitimas da guerra da siria?
A guerra da Síria é muito complexa a nível político e para falar disso precisava de muito tempo (que não faz muito sentido). Mas como, quaisquer outras vítimas de guerra, injustiçadas e impotentes.164-Da te pena em ver as imagens de crianças a morerem etc,como que ligas com isso?
Sim, muito. Infelizmente não posso fazer nada para remediar isso.165-O que achas dos refugiados,se fosse por ti eles entravam ou nao em PT?
Por mim sim, com o controlo devido para evitar ao máximo a infiltração de terroristas islâmicos. Mas sim, considero que se deve acolher refugiados de guerra.166-Se estivesses em guerra e tivesses que sair de casa em 1 ou 2 minutos o que levavas contigo?
Dinheiro e telemóvel (com carregador). Não há muito que não consigas fazer para te deslocares usando um smartphone atualmente. Mas espero nunca passar por nada sequer semelhante a isso obviamente.167-Gostas de pintura?
Não percebo nada, por isso...168-Es bom em desenho?
Sou horrível. Com o Photoshop já dou uns toques169-Gostas da politica?
Não sei se é gostar, mas tento me manter informado.170-De que partido gostas mais?
Não me revejo muito em nenhum dos partidos portugueses. Pela bússola política, sou social-democrata, ou seja, de centro-esquerda (bem diferente do PSD português, mas também algo diferente do PS).171-Costumas ir votar nas eleiçoes?
Sim, voto sempre.172-Ves os jogos no osm ou seja o resumo ou avanças logo?
Vejo todos, mesmo contra a CPU. Mas por norma, em velocidade 4x173-Como te sentes como dominas muito e perdes,apetecete partir o tele haha?
Fico doente partir o telemóvel é muito, mas fico mesmo chateado. Eu pareço um tolinho a seguir os jogos174-O que achaste da atualização do forum?
Eu gostei. Está mais limpo visualmente e a performance pareceu-me melhor também. Eram escusados todos aqueles bugs iniciais, mas foram corrigidos rapidamente.175-E da atualizaçao do jogo?
Sim, também gostei. Mas ainda pode ser bastante melhorada a parte dos grupos na app.176-Achas o design do osm um pouco infantil ou esta bom?
Eu gosto. Talvez mudasse algumas coisas aqui ou ali, mas não muito.177-Quem é que gostarias de jogar na meia final do WSC e porque?
Agora já saiu o sorteio, é contra a Rússia . É importante dar o nosso melhor para estar na grande final e tentar trazer o caneco para cá.178-Tu na primeira batalha da seleçao,dizes que fostes mal, mas ganhaste a liga e taça xD
Pk dizes isso?,sendo que eu estava la contigo e achei o teu desenpemho até bom para quem levou alguns estagios!
Porque tenho uma exigência grande comigo e não cumpri os padrões que me exijo. Foi uma das minhas piores batalhas. Mas recuperei bem contra a Rússia, onde consegui uma perfomance que me satisfez mais!179-Achas que os dracos vao levar outra vez o CLG?
Nada contra eles, mas eu espero que não180-Quantas vezes vais ao forum por dia?
Entre uma e três a maior parte dos dias... Às vezes mais.181-E ao osm,de quantas em quantas horas la vais?
Mais do que o que devia de duas em duas horas, no mínimo. Menos quando estou a dormir, claro.182-Os BR dizem que nos portugueses so comemos bacalhau kkk,achas isto verdade?
Acho que não eu nem gosto muito de bacalhau!183-Existe uniao a jogar entre vos no New Age ou achas que devia exestir mais?
Sim, isso existe e muita. Quando se ganha a vitória foi de todos, quando se perde idem. Tentamos sempre manter esse espírito.184-O que achas mais importante a qualidade de cada grupo ou a uniao ?
Um misto. A qualidade individual dos membros é o fator que mais desequilibra, mas a experiência na estratégia e a união do grupo a jogar também são fatores super importantes.185-E uma das perguntas mais frequentes:O que é melhor tatica ou plantel?
O que vence os jogos é a tática. Mas boa sorte quando tiveres que vencer (mandatoriamente) um bom plantel sem o teu ser também. Por isso é um misto.186-Achas que todas as bolas de ouro do messi foram justas?
Não, tal como pelo menos uma do Ronaldo também não foi. Mas uma das do Messi era para o Sneijder ou para o Iniesta (2012).187-Diz a lista dos 5 melhores jogadores da historia do futebol!
Difícil
Maradona, Messi, Ronaldo, Pelé e Zidane. Podes colocar o Cristiano e tirar qualquer um dos outros 5 que também não era injusto.188-Como é que mandas o cabeleireiro te cortar o cabelo,ou mlhor como é o teu corte de cabelo?
Já viste fotos minhas, por isso sabes189-O que tomas no pequeno almoço?
Quando acordo? Por norma uma barra de cereais, whey e um café. Depois quando chego ao trabalho como mais uma sande mista e uma peça de fruta. É faseado não consigo comer muito logo depois de acordar.190-Gostas de teatro?
Não sou grande especialista nisso, nem vi muitas peças na minha vida.191-Sabes o que é uma disdascalia kk?
Não, honestamente não192-Sabes quem é o pai da Tabela Periodica haha?
O Google pode-me dizer se eu pesquisar. E a ti também, preguiçoso193-Gostavas de voltar a escola ,ou tas bem assim haha?
Não tenho saudades nenhumas de andar na escola ou na faculdade. Só das coisas extra-aulas mesmo.194-És uma pessoa influenciavel ou responsavel e sabes o que fazes?
Quero acreditar que sou mais a segunda.195-Para ti quem é o melhor avançado da 1 liga de PT?
Este ano não há grande discussão, é o Jonas.196-Gostavas de ser treinador de futebol?
Talvez numa outra vida . Mas gosto muito de pensamentos e estratégias táticas. Há um canal dedicado a explicar a história e os principios por detrás de cada tática que me esqueci de mencionar acima e que gosto imenso (Tifo Football).197-Gostavas de ver o milan em forma como os velhos tempos?
Sim. Apesar de ser adepto da Juventus desde pequeno, um bom Milan faz falta ao campeonato italiano.198-Quem é que achas que é o jogador Portugues de osm mais dificil de ganhar?
Acho que de todos os portugueses contra quem joguei, o único que não venci em nenhum dos jogos foi o @RuiSilenoz (deu dois empates). Além disso, ele tem mais anos disto que sei lá o quê e é o campeão do mundo. Por isso a minha resposta é ele mesmo.199-Diz um sonho pessoal teu!
Viver no estrangeiro uns tempos!200-Considerando o momento do Benfica e do Porto ,diz um possivel resultado para o Benfica × Porto?
Talvez um empate com golos. Apostaria num 1x1 como o resultado mais provável. Mas a jogar em casa, o Benfica é favorito!201-Dps de teres respondido aquelas perguntas todas (200) como te sentes kkk?
Aliviado202- Quantas horas demoraste haha?
Sem exagero, umas 6/7 (no total, sem contar com as paragens)Obrigado pelas perguntas (sim, mesmo assim passei um bom bocado ) e um grande abraço! Não te esqueças da minha francesinha!
-
Boas Edu
1- Quando é que me vais pagar um bilhete para irmos ver os jogos do FC Porto nesta reta Final do campeonato? ^-^
Tens mesmo a certeza que queres ir ver? Não está fácil Mas podemos mesmo combinar isso!2- Já viste a classificação da 1 Distrital de Aveiro no escalão de Iniciados? Se ñ viste passe por lá para conferir kkkk.
Cesarense?3- E então, achas que estes ES que andamos a usar na segunda volta estão a resultar?
Como assim? Não percebi4- Mediante aos resultados da minha equipe a qual sou adjunto, devo seguir em frente ou ñ tenho vocação pra isso?
Se for aquilo que gostas e tiveres tanto jeito para isso como tens para o OSM, acho que sim, sem dúvidaObrigado pelas perguntas e pelas palavras mito (mesmo não tendo percebido a 3)! Grande abraço!
-
Espera pela tua vez, que vais ver!
-
É como eu disse Márcio, depois de tanta pergunta, quando me quiser apresentar a alguém envio o link do tópico
-
@Pedroquerido14 Hahahah, pois foi, tomamos 3 a 0 em casa da Cesarense, mas neste jogo estavamos desfalcados, e eles são os líderes pouco se pode fazer contra eles, se reparar na primeira volta estavamos na linha da água e agora figuramos em 10, com possibilidade de acabar o campeonato em 8° ou ate mesmo em 7°.
-
Mas por acaso vi os resultados recentes e a subida de forma é evidente talvez se o treinador-adjunto não estivesse tão focado no OSM ainda fossem melhores
Abraço Edu!
-
@pedroquerido14 Hahahaha, já ando me preparando, um dia eu terei de focar mais, e devo ir deixando de lado algumas coisas.
-
Obrigado pela tua disponibilidade, Pedro ( @pedroquerido14 )! Espero que tenhas gostado de ser entrevistado!
Aproveito também para apelar ao pessoal para participar em todas as entrevistas como participou nesta, foi a entrevista mais movimentada de sempre! Muito bom, amigos!
Um grande abraço para ti Pedro e tudo de bom, quer no OSM, quer na vida pessoal!
-
Obrigado mais uma vez pelo convite Chico, diverti-me imenso com isto. Não esperava tanta participação, mas fico mesmo contente que tenha sido assim. Aproveito para agradecer novamente a todos os que fizeram as questões (sim, mesmo a ti @Pedro-Alves-14 ) e marcaram a sua presença aqui!
Um abraço e tudo de bom para ti também!