Campeonato Nacional de Portugal
-
@MMBatista porque é que foram removidos os prints dos resultados e classificações no post que acabei de fazer? A informação lá constante é fundamental para enquadrar o que escrevi.
-
Para a Classificação, colocas o link da Liga!! O objetivo é não colocar todos os resultados!! De tempos a tempos um print com a classificação, ainda se aceita!! Se queres colocar todos os resultados, utiliza o tópico Resultados!!
-
@mmbatista Obrigado pela resposta breve. Infelizmente temos que ir afinando a "qualidade" dos posts nos tópicos por tentativa, erro, pois não disponibilizaste, ainda, quais serão as "boas práticas" para que consigamos manter tópicos ativos. Não concordo com a tua abordagem pedagógica, mas tenho que a aceitar, porque não tenho outro remédio. Vou continuando a postar o que eu entendo ser relevante, no entanto, sempre sem perceber muito bem o que é, ou não aceitável para os teus parâmetros.
-
@Moltensky , @Trutriz e demais participantes, peço-vos que continuem a partilhar os resultados das jornadas porque quem está de fora não tem como saber como vão as coisas. Partilhem aqui ou no tópico "resultados" como diz o @MMBatista mas partilhem. Obrigado
-
Na minha liga também há uma equipa sem treinador.
Acho incrível como há desistentes numa meia-final do CN. Para além de desvirtuarem a competição toda, não pensam na quantidade de treinadores que ficaram pelo caminho e certamente gostariam de estar nesta fase da competição.
Espero que a organização tome medidas em conformidade para estes treinadores.
Bons jogos a todos, e boa sorte para as jornadas finais!
-
@warriorfcp a equipa que está cpu na liga Paulo futre era minha. A conta foi eliminada pelo suporte com justificação de várias contas ( a minha e da minha esposa). Desde já desejo boa sorte a todos das duas ligas
-
@warriorfcp sim, está contemplada uma penalização para os treinadores que abandonem as ligas. Estão impedidos de participar no CN na próxima edição. Todos os treinadores que abandonaram as ligas desta edição até ao momento estão sinalizados, pelo que a sua hipotética inscrição numa próxima edição desta competição não será aceite pela OTP.
-
Liga Paulo Futre - Meias Finais CN
Ontem tivemos a 17ª jornada, e a luta pelo título está ao rubro, como seria de prever. O Benfica do RD8S8PS perdeu 2-4 no reduto do Ajax, e como o Anderlecht do pombo_72 não facilitou em casa contra o Man United, vencendo pela margem mínima (1-0), voltou para o primeiro lugar, agora com 35 pontos, com 2 pontos de vantagem sobre anterior líder.
Na luta pelo apuramento para a final, destaque para a vitória em casa do Cerebral Mystery, por 3-0, contra o Feyenoord, o que o levou para o 3º lugar, com 7 pontos de vantagem para o 7º classificado. Apesar das derrotas, tanto o Man United do Paulo_Magalhaes como o Inter do Footlisboa continuam bem posicionados para o tão desejado apuramento, completando este lote o Celtic do rtibas, que ocupa neste momento a 6ª posição, após uma grande vitória fora contra o Inter. No entanto só 4 pontos separam o actual 6º classificado do 10º. Com 5 jornadas ainda por disputar, iremos certamente assistir a uma luta épica pelo tão ambicionado apuramento!
Segue classificação após a jornada 17:
@MMBatista não consegui sacar o link directo para poder partilhar a classificação, por isso tenho que deixar a classificação em imagem, para enquadrar o que escrevi. Por favor não apagues. Obrigado.
-
-
@mmbatista quando estou na liga, pelo browser, o link que me aparece é: https://pt.onlinesoccermanager.com/League/Standings.
Obrigado pelo link, assim posso usar amanhã, substituindo a imagem.
-
CN 2020 - Meias Finais - Liga Paulo Sousa
Classificação:
https://pt.onlinesoccermanager.com/League/Standings/29461601Se alguém puder partilhar os resultados de ontem agradecia (aqui ou no tópico resultados identificando o print).
-
Liga Paulo Futre, Meias finais CN20/21, ronda 18.
Ontem tivemos mais uma jornada destas intensas meias finais, com os líderes a não vacilar: o Benfica do RD8S8PS venceu em casa ao Real Madrid por 1-0, o mesmo resultado obtido fora pelo Anderlecht do pombo_72 contra o Celtic. Aliás, os actuais 6 primeiros classificados, e em lugar de apuramento, venceram os seu jogos, com destaque para a difícil vitória fora do Inter (Footlsboa) contra o Feyenoord!
Numa jornada sem empates, fica cada vez mais evidente que a luta pelo 6º lugar será intensa nas 4 jornadas que ainda faltam disputar. Neste momento sou eu, com o Boca Juniors, que ocupo esse lugar, mas são 2 pontos que me separam do 9º... o pragmatismo dos resultados virá ao de cima!
Segue link com a classificação:
https://pt.onlinesoccermanager.com/League/Standings/61273776 -
Liga Paulo Futre, Meias Finais CN, ronda 19
Já temos 3 apurados para a grande final! @pombo_72 , @RD8S8PS e @CerebralMystery já têm na mão o bilhete dourado! São, por esta ordem, os 3 primeiros classificados, e com 9 pontos ainda por disputar, irão certamente dar tudo para juntar o título na liga ao apuramento!
Nesta ronda o Santos do CerebralMystery venceu em casa por 2-1 ao Benfica do RD8S8PS, intrometendo-se assim na luta pelo primeiro lugar. O Anderlecht do pombo_72 empatou surpreendentemente em casa 1-1 contra o Leeds Unites, mas conseguiu, mesmo assim ampliar a vantagem na liderança para 3 pontos. O Inter do Footlisboa venceu em casa ao BOT, e está a um pequeno passo do apuramento. Com a derrota fora contra o renascido Ajax, o Man United do Paulo_Magalhaes marcou passo, e o Celtic do rtibas voltou ao 6º posto, depois de uma vitória tranquila em casa, por 3-1, contra o Feyenoord.
Segue link da classificação geral:
Liga Paulo Futre, Meias Finais CN20/21, rondas 20 e 21.
Durante o fim de semana tivemos mais duas jornadas decisivas para muitos dos participantes nestas meias finais.
Com duas brilhantes vitórias, 3-1 fora contra o Feyenoord, e 3-0 em casa contra o Ajax, o Anderlecht do pombo_72 é já o campeão da liga, totalizando uns impressionantes 45 pontos! O segundo lugar ainda está em disputa, mas a diferença de golos pode ser decisiva para que o Benfica do RD8S8PS consiga manter a posição. Tem neste momento um saldo positivo de 9 golos, contra os 6 do Santos do Cerebral Mystery.
Parabéns ao @Paulo_Magalhaes e ao @Footlisboa pelo apuramento para a grande final!
Resta uma vaga, que será entregue nesta última jornada. O meu Boca Juniors recebe o Celtic do @rtibas - quis o destino que os dois candidatos à vaga se encontrassem na última jornada! Estou a 2 pontos (24 contra os 26 do Celtic), e tudo de irá decidir em detalhes. Boa sorte @rtibas !
Segue link da classificação geral:
Liga Paulo Futre, Meias Finais do CN 20/21. Última jornada.
Ronda atípica com 4 empates a zero, uma vitória caseira por 2-0 (o Man United do Paulo_Magalhaes levou a melhor sobre o Inter do Footlisboa), e uma vitória fora, do já consagrado campeão pombo_72, que levou a melhor sobre o BOT.
A última vaga de apuramento ficou entregue ao @rtibas , que com o empate a zero no meu reduto, segurou o tão precioso 6º lugar, juntado-se assim aos já anteriormente apurados @Footlisboa (5º), @Paulo_Magalhaes (4º), @CerebralMystery (3º), @RD8S8PS (2º), e o já anunciando campeão @pombo_72 !
Parabéns aos 6 magníficos que irão agora lutar pelo título de Campeão Nacional de OSM! Muito boa sorte a todos!
Da parte que me toca, o 7º lugar sabe a pouco, depois de uma liga a todos os títulos decepcionante. Para o ano estarei de volta, certamente!
Mérito aos apurados, que seguem agora no caminho ansiado por muitos. Uma coisa é certa: iremos ter um novo campeão!
Segue a classificação final:
-
Parabéns a todos os participantes.
Muita sorte aos que vão começar a final, vai ser um muito bom campeonato e competitivo!@Moltensky os teus relatos têm sido muito apelativos! Gosto e espero que tenhas tempo para continuar. Bom trabalho
-
CN 20/21 - Meias Finais - Liga Paulo Sousa
Classificação final:
Parabéns aos 12 finalistas!
Foi uma meia final muito bem disputada e um prazer de seguir.
Uma palavra de apreço aos que não conseguiram um lugar na final depois de terem feito uma boa competição e terem feito os finalistas suar para lá chegarem.Em breve publicaremos informação sobre a final!
-
Boa Tarde Companheiros
Antes de mais, quero congratular todos os Finalistas de mais uma edição do sempre especial "Campeonato Nacional de Portugal"
Depois, para aquelas pessoas que a aventura termina por aqui, quero deixar uma palavra de apreço, pois bateram-se dignamente até ao último suspiro e só têm que estar orgulhosos por terem chegado tão longe.
Foram duas meias-finais muito bem disputadas e com uma grande indefinição quanto aos 12 apurados.
O único aspeto negativo, prende-se com as duas desistências a meio destas meias-finais, facto que acaba por desvirtuar um pouco as contas finais...estando nós numa fase tão adiantada da competição, acho que é algo inadmissível...Não faço ideia dos motivos dessas desistências, mas acaba por ser uma falta de consideração por todos aqueles que gostavam de estar a ocupar essa vaga e não conseguiram e, uma falta de respeito pelos restantes membros da liga.
Desejo muito boa sorte a todos os restantes finalistas e faço votos para que esta seja uma Final intensa, emotiva e com indefinição quanto ao vencedor até à última jornada
Temos todos os condimentos necessários para que esta seja uma Final Épica
Por isso, venha daí essa GRANDE FINALUm Abraço.
-
Boa tarde a todos!
Segue a classificação final das Meias Finais da edição 20/21 do CN:
O nível destas Meias Finais foi altíssimo! A OTP congratula os apurados para a grande Final e felicita os restantes participantes!
A liga da FINAL terá o nome Luís Figo e segue lista dos finalistas:
@CerebralMystery
@Footlisboa
@henriques-santos
@Jardel_75
@Paulo_Magalhaes
@pombo_72
@RD8S8PS
@rtibas
@rufialso
@Trutriz
@WarriorFCP
@Zé-TigresaComo é necessário um moderador, vamos aguardar até Domingo (07/03/2021) às 23:59 pt para ver quem se oferece para criar a liga da Final. Se chegarmos a essa data sem moderador definido, na manhã seguinte iremos proceder ao respectivo sorteio para atribuir a responsabilidade de criar a liga. Serão excluídos desse sorteio os treinadores que já tenham sido moderadores em fases anteriores!
O inicio da Final fica agendado para a próxima Terça-Feira, mais precisamente dia 09/03/2021!
A OTP publicará um último post antes do inicio da próxima fase com os procedimentos para o moderador.Qualquer dúvida comuniquem,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa@Márcio-Girilim-Santos
@Moltensky
@nelson6111
@pedro-alves-14
@Ktulo7