Liga Portuguesa 2016/17
-
well, parece que vai ser mesmo o Sérgio Conceição.
Já estou mais conformado com a ideia, admito. Ao menos este, ao contrário do NES que não fez nada de especial na carreira quer como treinador quer como redes, subiu a pulso e trata as dificuldades por tu. o Sérgio Conceição tem raça e muita vontade em levar o Porto às vitórias, mas realmente isso só não chega. O Porto não está a contratar uma identidade de jogo, um modelo ou uma ideia, está a contratar sede de vencer e um homem que vai ao encontro das dificuldades.
e o ideal era ele ter um bom adjunto pq já estou a adivinhar que vai passar muitos jogos na bancada
Força Sérgio
-
Bem-vindo, Sérgio!
#RumoAoTítulo
-
"Não vim para aqui para aprender, venho para ensinar. Em sete anos como treinador, tentei sempre potenciar os jogadores para a conquista dos três pontos. A minha matriz de jogo no FC Porto será diferente em relação às minhas anteriores equipas. Uma coisa é certa: vamos trabalhar com qualidade. Ganhar no grito já não existe; é preciso inteligência na leitura de jogo e no dia-a-dia. Estamos preparadíssimos para este desafio"
Vamo que vamo Sérgio!
Boa apresentação,btw.
-
Também gostei muito da apresentação e do discurso. Um bom cartão de visita. Vamos ver, pode ser que seja uma boa surpresa.
Vou esquecer tudo o que disse antes e apoiar a 200%, ele agora é o meu treinador!
Vamos lá, Sérgio!
-
@manager00092
O importante agora é que o Sérgio é o melhor treinador do mundo no melhor clube do mundo. Não posso dizer que estou super esperançoso, na verdade nem com um Mourinho diria isso, mas é preciso dar tempo ao tempo e este pode ser o contexto certo para o Sérgio triunfar por aqui. -
Eu não sou do Porto nem nada, mas pelo menos o discurso do Porto acho que este ano vai meter mais "medo". O NES era muito brando neste ano que passou.
-
@DiSantoSanto
Isso, um dos grandes problemas do NES(para além o planto técnico/tático) é que era muito manso, pouca ambição, pouca determinação e sempre mais preocupado em ser politicamente correto do que contra-atacar pelo FC Porto. -
Casillas na promo dos novos equipamentos. Será que é sinal que continua ou é só mesmo pelo fato de ter mais 2 semanas de contrato e ainda estão a aproveitar visto que a imagem dele vende muito.
-
@zefilipe96 Queria mesmo que continuasse
É um crime uma lenda destas sair do Porto sem nenhum campeonato...
E para além disso era menos uma posição que precisávamos de reforçar... Para contratar Vanás ou ficar com o José Sá na baliza, mais vale ficarmos com a nossa lenda!
-
@manager00092
Ora disseste tudo! Eu cá acho que era fundamental o Iker continuar. porque, como referiste, era menos uma preocupação, pelo menos temporário que provavelmente daqui a um ano teríamos o mesmo problema de agora, e porque também a confirmar-se a saída do Maxi- a qual não me oponho- não teríamos ninguém que já tenha sido campeão, alguém com "estaleca" , alguém com cultura/experiência de campeão. e não me parece que estamos em grandes condições de contratar jogadores assim..O grande problema é que o Real já não lhe pagaria os tais 2/3 do ordenado dele(segunda palavras do PdC).
Btw, não percebo como vejo tantos portistas a dizer para dar logo a titularidade ao José Sá. O homem nunca jogou na 1ª liga de forma sucessiva, no Maritimo jogava mais na equipa B do que na A(em que era suplente do Salin), e usam o argumento do Éderson e do Oblak. Esquecem-se é q o Éderson fez 2 ligas no Rio Ave sempre titular e o Oblak fez uma no Leiria e outra no Rio Ave.