SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM
-
Boa tarde Comunidade Brasileira venho em nome da Chapa 1 (Brasil + Renovado) agradecer imensamente a todos os 210 votos direcionados a nós, com a confiança de uma Renovação transparente com a nossa Seleção que é de todos nós.
Praticamos uma eleição limpa sem compra de votos, sem questionar o por que determinado treinador votou na chapa contrária pois isso é democracia.
Como dito em nossa chapa todos os Treinadores que jogam Osm competitivo serão observados não importando de qual organização joga, se ele apoiou a outra chapa como falaram anteriormente que serão menosprezados isso jamais será feito aqui, bom a grande maioria aqui me conhece e sabe da minha índole.. eu como Selecionador em 2025 junto com a minha comissão faremos um trabalho honesto digno de onde vocês nos colocaram e seremos cobrados por todos vocês aqui.
Mais uma vez estou muito emocionado por vocês me darem essa oportunidade enorme de ser o Responsável pela nossa Seleção Brasileira.
-
Bom dia pessoal, primeiramente gostaria de agradecer ao @FeelStrikeX por ter se disponibilizado em realizar esta eleição, onde sabemos que era algo importante para a comunidade, mais estava nas mãos certas! Peço desculpas pela forma que foi, eu realmente não imaginava que teria tantos votos kkkkk talvez você tenha se arrependido um pouco... No mais é isto, nosso muito obrigado
Por fim, gostaria de desejar toda sorte para a chapa Brasil + Renovado, e que possa ser um ano repleto de conquistas!
E claro, gostaria de agradecer a comunidade BR, foram 4 (quatro) anos no comando dessa seleção, onde tivemos várias conquistas, alguns vexames também kkkk mais são coisas que faz parte do OSM, até porque, não dar pra se prever o que vai acontecer nesse jogo! Gostaria de agradecer a todos, mais um agradecimento em especial para todos os convocados, que foram os responsáveis por fazer destes quatro anos, os melhores pra mim dentro do OSM. Não me arrependo de nada, sei que errei algumas vezes, até porque, sou ser humano, mais sei o quanto acertei também, nesses quatro anos, fomos 3° e 2° no mundial, então creio que estamos no caminho certo, e que finalmente, o tão sonhado 1° lugar, aconteça. Tenho certeza que a nova comissão irá fazer um ótimo trabalho, e agir em prol do melhor! Acho que já falei demais, valeu rapaziada, foi muito bom passar esse tempo por aqui! Mais uma vez, meu muito obrigado!
-
Segue os últimos resultados da seleção brasileira sub 21:
TORNEO LATAM 2024:
Parabenizamos a todos que participaram deste torneio, onde sabemos que não faltou empenho e dedicação. Lembrando que a seleção brasileira era a atual campeã do Torneio!
Revelación Cup U21
Pela Revelación Cup U21, a seleção brasileira se despede do torneio, após uma dramática eliminação, onde foi decidida na última batalha, foram 2 vitórias e 1 derrota, e infelizmente, a seleção foi eliminada no saldo de pontos...
Parabenizamos a todos os convocados que fizeram parte deste torneio, tamo junto pessoal!#AvanteBrasil
#BrasilU21I will miss you!
Att, CBOSM.
-
Boa noite caros treinadores Brasileiros, que 2025 seja o nosso ano e de todos os Grupos Brasieliros
É com grande satisfação que venho junto com a minha Comissão apresentar nossa primeira Batalha de 2025.
Hoje se iniciou batalha amistosa contra a Seleção Italiana
@Domenico-Brunzo
1° Amistoso Seleção Brasileira 2025
Brasil (BRA)
(ITA) Itália
Início dia 16 de Janeiro
G1
️ @zkingz_7
G3️ @Tales-M11
G5️ @eduuhh_2
G7️ @Luchito08
G9️ @DjLsOficialTHB
️
Att: CBOSM 25
Comissão Brasileira
@TRI-MUNDIAL-F-C
@Matuzalem-Severino
@max-aurelio11_4
@Fesant -
Boa tarde a todos treinadores Brasileiros , passando para avisar que neste mês de Fevereiro faremos mais 2 amistosos (1 pelo Principal contra a Seleção do Peru, 1 pelo Sub21 contra a Seleção da Colômbia)
Também avisar que dia 21 abrirá as inscrições para as Competições da América
-
@TRI-MUNDIAL-F-C escolheste o treinador errado, eu sou o treinador da seleção italiana
-
Boa tarde a todos treinadores e aos demais que estão aqui sempre em busca de informações sobre nossa Seleção Brasileira
Abaixo segue resultado final da Batalha Amistosa contra a Seleção da Italia
Infelizmente não foi do modo que queriamos com uma vitória logo de inicio, também tivemos alguns imprevistos onde foi preciso fazer uma substituição do treinador Tales M11 pelo birrao.
Não faltou comprometimento em nenhum momento, onde o diálogo foi sempre importante, não podemos tirar os méritos do adversário.
Comissão Brasileira
@TRI-MUNDIAL-F-C
@Matuzalem-Severino
@max-aurelio11_4
@Fesant -
Boa tarde meus amigos treinadores Brasileiros, seguimos em busca de avaliações para nossa Seleção Brasileira Principal e SUB21
É com grande satisfação que venho junto com a minha Comissão apresentar nossa segunda Batalha de 2025.
Se iniciou a batalha amistosa contra a Seleção Peruana
@John-Huaman no dia 03 de Fevereiro
2° Amistoso Seleção Brasileira 2025
(PER)
(BRA)
Início dia 03 de Fevereiro
G1
️ @Rafa-Guardiola-Diniz
G3️ @birrao
G5️ @kapiva
G7️ @Tanel-GHO
G9️ @Angel-Sanctis
️
-
Bom dia a todos treinadores Brasileiros e das demais Comunidade Internacional, seguimos em busca de avaliações para nossa Seleção Brasileira Principal e SUB21
É com grande satisfação que venho junto com a Comissão apresentar nossa primeira Batalha amistosa de 2025 Sub-21.
Se iniciou a batalha amistosa contra a Seleção Colombiana
@Jackxpr no dia 07 de Fevereiro
1° Amistoso Seleção Brasileira SUB-21 2025
Início dia 07 de Fevereiro
G1
️ @cirino-Braga (THB)
G3️ @Baba-_-Yaga (EXT)
G5️ @joão-Paulo-246 (DYN)
G7️ @RafaelTeixeira027 (THB)
️
G9️ @Carlos-Grativol (UNO)
-
Passando para Comunicar que Segunda-Feira dia 17 de Fevereiro sairá nossa primeira convocação Oficial para as Competições COPA AMÉRICA 2025 e WNC U21 2025
Att: Comissão Brasileira
@TRI-MUNDIAL-F-C
@Matuzalem-Severino
@max-aurelio11_4
@Fesant