Copa Jovens Promessas - CJP XI – 2020/2021
-
@tri-mundial-f-c Muito boa tarde , você fala bem. Mas quem fala muito e faz pouco não me convence. Se a previsão é dia 30 e dia 30 ninguém diz nada , só tem de publicar o que se passou e quando vai começar. Assumir erros faz parte. A organização falhou , agora tem de assumir os erros. Eu acompanho, tanto que acompanho que ninguem disse nada e tive eu de dizer e agora ja vieram todos chateados Abraço mister ! Bom jogo !
-
@cppereirapt Realmente foi um erro nosso em não postar nada relacionado a competição, pedimos desculpas por não ter atualizado nada, porém enviamos mensagem no PM dos moderadores tendo que as vezes os mesmos demoram um dia para responder (quando responde) gerando um atraso para nós (CEVO) organizarmos as coisas. Mesmo tendo uma equipe a CEVO não tem membros 24 horas online, trabalhamos o dia inteiro e alguns tiram o tempo do horário de almoço para organizar as competições, outros chegam cansados a noite e tendo uma família para dar atenção e mesmo assim tiram um tempo para organizar .
-
@uchiha-madara13 obrigado pela resposta ! eu sei como funciona e tenho um imenso respeito pela organização e sei bem que não ganham valores monetários com o jogo infelizmente! É de louvar o vosso trabalho! Não pode é vir o outro jogador falar comigo da forma como falou, como se ainda tivesse razão, quando foi a organização que falhou ( acontece ) , mas quando um jogador ou cria mal a liga ou outro tipo de coisa , tb chamam a atenção. .. Eu o ano passado inscrevi-me tambem e correu super bem , apenas isso. Respeito muito o trabalho da organização. Comigo nao ha nenhum problema. Forte abraço
-
Depois de cria a liga e obrigatório manda os convite pro respectivos membro da liga?? Aqueles que não entra como devemos prosseguir?
-
@elcio-sant0s Sim. haverá punição para os que não entrarem.
-
@Ismaeloglu vc vai cria a liga hjoje por volta das 19:30 ?
-
Irei criar o Grupo E entre as 19h30 e 20h30 (hora em Brasília) / 22h30 e 23h30 (hora de Portugal)
-
@elcio-sant0s a que horas vais criar a liga?
-
@alex-gomez_23 Deviam de criar agora
-
@alex-gomez_23 20:00
-
grupo 1 ainda não foi criado?
-
Podemos melhorar as equipas
-
@ventania10 Tive uns problema na hora da criação mas já fiz a correção e já criei já to enviando os convite
-
GRUPO A CRIADO E TODOS OS CONVITE ENVIADOS PEÇO PERDÃO PELA DEMORA E ATRASSO MINHA NET TAVA CAINDO
-
@_simaosa07_ Limite de
500Mi
-
No Grupo E da CJP estão a faltar 2 treinadores:
-
Posso evoluir os jogadores através dos treinos ? E o estádio?
-
@cppereirapt sim!
-
@dj-l3o-ferrari obrigado !