[Sugestão] Sugestão de um torneio de seleções.
-
@h-mainguy said in [Sugestão] Sugestão de um torneio de seleções.:
A França está interessada! Boa sorte com a competição e avise-nos se precisarmos nos inscrever em algum lugar
A Ucrânia também está interessada! E ele está ansioso pela notícia do início oficial do torneio.
-
Boas!
Qualquer tentativa de tornar isso ativo é válida!
Seleção Brasileira precisa de selecionador, mas vou dar o ok nosso!
Bom trabalho!
-
Complementar uma informação que não coloquei aqui a liga a ser jogada é a liga da comunidade.
As equipas serão distribuídas da seguinte maneira.Número mínimo de seleções inscritas é 16
Total de seleções inscritas varia entre: 16/32/48/64 o número de inscritos afeta diretamente no número de fases, sendo maior quantos mais forem.Com quem já falamos pedimos que comente aqui o apoio, porque para que a prova seja realizada é necessário da comunidade.
@language-pt
@language-fr
@language-ar
@language-de
@language-en
@language-es
@language-hu
@language-id
@language-it
@language-nl
@language-pl
@language-ro
@language-ru
@language-tr -
@feelstrikex El Salvador confirma sua participação e apoio ao torneio e obrigado por nos levar em consideração, será um torneio de alto nível
-
A competição parece muito boa. O Reino Unido adoraria jogar nesta competição. Não sou o capitão do Reino Unido, mas ele está na minha equipe e tenho certeza de que não se importa que eu fale em seu nome. Obrigado
-
Como já te tinha dito, parabéns pela iniciativa amigo. A história das seleções no OSM (em especial a nossa, claro) não devia terminar da forma como terminou e como tal, qualquer iniciativa seria bem vinda, especialmente quando é algo como o que propões.
Espero que este projeto possa ir para a frente, para podermos "reativar" a nossa seleção e fazer uma passagem de selecionador como ela assim merece.
Qualquer coisa mais que vás precisando, sabes como me contactar. Força!
-
Finamente voltamos a ter uma competição de seleções!
-
A Bélgica está participando
-
@FeelStrikeX obrigado pelo teu esforço em manter a seleçao e ideias de competições de seleçoes, comigo a seleção pode ser contar quando quiser.
-
Já faz um bom tempo que não há competição entre países neste jogo. Em primeiro lugar, agradeço a sua iniciativa nesta grande ideia.
Como um representante da Indonésia, eu realmente apoio essa atividade e também estamos prontos para participar dela.
-
Felizmente o osm volta a ter vida parabéns
-
Estou muito feliz por ver um novo formato de seleções nacionais. Parece muito interessante. As regras parecem ser lógicas e bem pensadas. A seleção croata saúda esta ideia e terá o prazer de participar nesta competição, se tiver oportunidade.
Gostaria de aplaudir a todos os incluídos na preparação desta competição, bom trabalho galera! -
A equipa espanhola aprova o formato e acolhe com agrado a ideia desta competição de selecções, por isso, espera que em breve possamos registar e lançar a referida competição que nos levará a ter novamente uma competição pelos países.
-
A equipe líbia está pronta para participar com vocês, e apoiamos a ideia de um torneio maravilhoso e agradecemos por nos convidar para este grande evento. E espero que um belo torneio e competição feroz
-
A Colômbia está pronta para participar.
-
Costa Rica aprova o torneio e deseja participar
-
A Marrocos está pronta para participar.
Quando começa a inscrição para o torneio? -
@semlali-semlali boas amigo, para já ainda estamos na fase, de passar toda a informação, para a comunidade, sobre esta competição, porque ainda não temos autorização oficial para avançar com a mesma. Assim que nos for concedida essa autorização, divulgaremos mais informação, nomeadamente o período de inscrições, que irá determinar o formato definitivo da competição, em função do numero total de seleções inscritas.
Aproveito esta ocasião, para agradecer a Marrocos, pelo voto de confiança nesta competição, e a todos os outros países, que já demonstraram a sua disponibilidade, para participar neste torneio. Espero que muitos outros países, se juntem a nós, nesta iniciativa, para colocarmos definitivamente, as competições de seleções OSM, de novo no calendário oficial de competições!!
Bem hajam e bons jogos -
Gostamos muito da ideia, é algo que está em falta no mundo OSM hoje, competições, penso ser uma iniciativa muito boa..
Como todos sabem, fui banido na outra conta por lutar contra o fim das competições e se é possível voltar com isto, mesmo que em outro formato, fico muito feliz.
-
@lord-supreme-17 said in [Sugestão] Sugestão de um torneio de seleções.:
Gostamos muito da ideia, é algo que está em falta no mundo OSM hoje, competições, penso ser uma iniciativa muito boa..
Como todos sabem, fui banido na outra conta por lutar contra o fim das competições e se é possível voltar com isto, mesmo que em outro formato, fico muito feliz.
Concordo, uma excelente iniciativa!
Se abdicamos de tempo pessoal pelo OSM é porque gostamos do mesmo e queremos competir!
️
Como todos poderão visualizar é um torneio que segue todas as regras previstas no OSM, é o mesmo modelo da atual CrewCup, com algumas alterações na pontuação, que está a decorrer num tópico no fórum.Se é o mesmo modelo da CrewCup (resulta e tem muita atividade) esperamos que a ideia seja viabilizada visto que apoio e vontade de diferentes quadrantes não falta!
️Parabéns e venha de lá essa competição!