LIGA NACIONAL BRASILEIRA DE GRUPOS [LNBG]
-
Informo que até o momento não recebi o convite referente a liga 2.
Também informo que @kyller11 ainda não recebeu convite da liga 3, mas não sei se a mesma já foi criada!
-
@TRI-MUNDIAL-F-C informo que do nosso grupo apenad o Willian recebeu o convite. Sendo assim eu Felipe Di Maria7/ kaybak e FENIX NEGRA ainda nao recebemos convite. Gostaria fe uma respodta imediata da organizaçao. Ja mais de uma hora de criaçao da liga. podendo assim nos prejudicar. Caso mao tenhamos um resposta ou os convites nao chegarem nos proximos minutos estaremos tirando nossa equipe da competiçao.
-
@Felipe-Di-Maria7 Boa tarde amigo, Sobre a LIGA 1 da 1° divisao o Moderador ja enviou o convite desde ontem as 20h05 o nick do treinador Kayba lk conforme esta no alinhamento postato.
A LIGA 3 da 1° Divisao houve um contratempo do Moderador , mas sei que isso nao e problema de vcs em geral, mas a mesma será criada hoje as 19h30 horario de Brasilia. -
@Matuzalem-Severino Conforme respondendo a pergunta de outro treinador a liga será criada hoje as 19h30 horario de Brasilia
-
Boa cambada Liga 3 criada e convites enviados ..... desculpa a demora que tive problemas ontem e nao tinha como criar ....Boa sorte a todos
-
@rubinhosantana não recebi convite
-
@sorincfc abusurdo isso, cria a liga com 1 dia de atraso e manda convite só para os parças primeiro.
@TRI-MUNDIAL-F-C espero que tenha punição. Sempre essa palhaçada
-
@rubinhosantana Podia ao menos ter avisado. Muitas pessoas tem outros compromissos e não vivem em função do jogo. Fiquei na segunda igual um trouxa esperando o convite para não prejudicar meu grupo e entrar na liga. Se fosse uma individual eu nem ligo, mas como envolve outros tenho no mínimo que jogar.
-
Um campeonato desse tamanho, depois de varios dias sem campeonatos de grupo acontecer um negocio desses é uma vergonha.
-
A Organização ira verificar todas as penalidades ocorridas de acordo com o regulamento.
Vamos dar continuidade ao Torneio.
Duvidas podem entrar em contato comigo.Att: Renato Amorim
-
@Bica-Bicudo-13 só punem quem faz papel de trouxa e quer ajudar, os coleguinhas não são punidos
-
SEGUE A CLASSIFICAÇÃO DA COMEPTIÇÃO APÓS A RODADA
19/34PENALIDADES
CEVO NACIONAL
-
O treinador @Rover07 do Grupo BOOLADOS F C 2 da LIGA 2 da 2° Divisão no comando do time Zenit fez uma venda para CPU Club Brugge conforme a imagem abaixo:
Penalidade conforme o regulamento
-
SEGUE A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO APÓS A RODADA
28/34 -
O treinador @josejoanelins do Grupo LOS GRANDES E.C da LIGA 1 da 2 ° Divisão no comando do tempo VITÓRIA DE GUIMARÃES fez duas vendas Instantanêas conforme a imagem abaixo:
-
Se este tópico não começar a ter mais atividade, será encerrado!!
-
@mmbatista hoje será postado o resultado FINAL e os banners a liga termina hoje .
-
Não será possível o resultado da 2° divisão hoje devido a liga com 2 dias de atrasos mas iremos postar hoje o final da 1° DIVISÃO
-
Chegamos ao final da edição e a 1° divisão teve o seguinte desfecho por pontos
Pontos️Grupos
Campeão
3502,8️UNIÃO BRASILEIRA OSMVice-campeão
3386,0️Tugas3° Lugar
2996,3️BOOLADOS FC2749,5️Draco's Crew
2650,3️Dynamis
2638,5️United Nations OSM
2476,0️Nação Brasil
2355,8️LIGA OSM PNC
2292,0️Esquadrão Suícida OSM