Campeonato Nacional de Portugal
-
Liga Pedro Pauleta - convites enviados a todos os jogadores participantes.
Bons jogos!
-
Liga Rui Costa criada e convites enviados simultaneamente!!
-
Boa noite. Vimos informar que a liga Vítor Baía dos quartos de final do CN foi criada incorrectamente pelo moderador @A-Lobo, que nos fez o favor de informar atempadamente do sucedido.
A liga será criada novamente, sem pré-época, na próxima 4ª feira, dia 6/01, entre as 21h30 e as 21h45, conforme informação já passada pelo próprio aos treinadores, via mensagem privada no OSM.
Atentamente,
OTP -
Antes de mais um bom ano de 2021 a todos vós.
De seguida bom jogos a todos os participantes ainda presentes no CN, por experiência pessoal, para mim já é uma conquista aqui estar, por este mesmo motivo agradecer a quem me insensitivou a participar nesta competição e uma vez mais desejar a todos vós umas boas ligas cheias de competitividade.
Um abraço a todos. -
@sluggish19 não consigo entrar porque a liga está privada ( Sérgio Goncalves 23)
-
@sergio-goncalves-23 verifica nos convites. Deves ter um do @Sluggish19
-
@márcio-girilim-santos E tinha convite, mas o OSM lá "fez das suas", e não deixava o rapaz entrar na liga...
Mas está resolvido, liga completa!!
Boa sorte a todos os participantes!! -
Bom dia. Liga Vítor Baía dos Quartos de Final corretamente criada. Já está completa e arranca hoje a primeira jornada. Boa sorte a todos os treinadores!
-
Boa sorte a todos e que seja mais uma fase bem disputada!
-
-
Jogo está assim atualmente tem ocorrido bastante
-
@feelstrikex a ver se corrigem isto... Isto dá uma azia pós jogo...
-
Acho que podia haver sim estes roubos mas devia ser de longe e longe e não em quase metade da liga , falo tanto dos que eu roubo e dos que sou roubado kkk
-
@feelstrikex Já tinha ouvido algum pessoal a queixar se... Mas como nunca apanhei nem vi um jogo assim achei que era choro do pessoal
Até me calhar a mim... -
Pois mas o mal toca a todos.
-
@trutriz said in Campeonato Nacional de Portugal:
@jfpd-ubi pois eu sei... Mas aí trata se de uma tática de contra ataque, entende se melhor o resultado ainda que doloroso
O alinhamento indica que foi em contra-ataque mas já não me recordo se foi essa a opção tática nem me recordo das minhas Espantou-me apresentar um 5311 em casa e ainda mais a eficácia absurda mas ao menos ainda marquei no teu caso nem isso
Eu percebo a existência de resultados assim mas não em grande escala como tenho visto por aí 🧐 -
Na Liga Vítor Baía dos quartos de final, já se realizaram 5 jornadas:
A classificação geral está assim ordenada:
Parabéns a todos os treinadores pela excelente liga até ao momento!
-
As ligas estão bastante equilíbradadas