[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Malta, um camelo recém-nascido...
.
.
.
...é uma bossa nova? -
Classificação geral de Junho:
- 1º @JFPD-UBI - 4 Pontos
- 2º @LucianoBritees - 3 Pontos
- 3º @tanael_1 - 2 Pontos
- 4º @joão-luzeiros_1 - 1 Ponto
Parabéns @JFPD-UBI, foste o vencedor do mês de Junho
Mais tarde será entregue o banner comemorativo.
-
Este mês de Junho foi sem dúvida o pior em termos de participação! Tivemos:
- 6 anedotas, postadas por 4 treinadores
- 10 votos positivos no total, sendo que 6 foram meus (eu dou um voto positivo a todas as anedotas)
Assim sendo, vou fazer uma votação!
Acham que devo continuar com este jogo?
Opção A -
Sim, deves continuar com o jogo
Opção B -
Não, o jogo deve parar por falta de participaçãoTêm até 4 de Julho para votar. Os votos devem ser enviados para este tópico!
-
- 10 votos positivos no total, sendo que 6 foram meus (eu dou um voto positivo a todas as anedotas)
Opção A -
Opção B -
Não, o jogo deve parar por falta de participaçãoTêm até 4 de Julho para votar. Os votos devem ser enviados para este tópico!
Acho que devias pegar no Aposta no Resultado, pois este tópico sempre foi muito pouco abordado, lá acho que seria mais interessante a tua participação
. Até digo que consegues manter os 2 tópicos.
-
Opção A -
Opção B -
@André2020xD Opção A.
Eu tenciono ser participativo, gosto bastante de programas de humor seja ele qual for -
Opção A -
Opção B -
@André2020xD
Quanto aos votos, sempre que tento votar não me deixa, diz que não tenho mensagens suficientes
(EDIT: resolvido, já consigo votar)
-
Acho que devias pegar no Aposta no Resultado, pois este tópico sempre foi muito pouco abordado, lá acho que seria mais interessante a tua participação
. Até digo que consegues manter os 2 tópicos.
@FeelStrikeX Neste momento, não tenho disponibilidade para tomar conta do tópico Aposta no Resultado!!
-
Boas pessoal,
Como já estava à espera, não há qualquer interesse da comunidade neste tópico. Apenas houve um treinador a votar na continuidade deste jogo. Lamento, mas se vocês não estão interessados neste jogo, serei obrigado a abandoná-lo. Peço a um moderador que feche este tópico!
@JFPD-UBI O teu Banner será enviado por PM, assim que eu o tiver em minha posse!
Foram 6 meses à frente deste tópico, mas devido às falta de participação da comunidade, chegou a altura de dizer adeus. Obrigado a todos que participaram!
-
@language-pt Boas pessoal,
Vou trazer de volta este jogo. Estive à frente dele desde Janeiro até Julho do ano passado. Saí em Julho devido à falta de participação da comunidade. Mas agora, conto com a participação de todos!
Antes de mais, vou relembrar as regras:
-
@language-pt Boas pessoal,
Vou trazer de volta este jogo. Estive à frente dele desde Janeiro até Julho do ano passado. Saí em Julho devido à falta de participação da comunidade. Mas agora, conto com a participação de todos!
Antes de mais, vou relembrar as regras:
@andré2020xd
Estilo Rui Sinel de Cordes é permitido?
Afinal é o único humorista certificado pelo Estado -
@andré2020xd
Estilo Rui Sinel de Cordes é permitido?
Afinal é o único humorista certificado pelo Estado@jfpd-ubi Desde que não desrespeite a regra 3, é permitido!
-
A partir deste momento podem publicar as vossas anedotas e piadas.
O mês de Janeiro irá prolongar-se entre os dias 13/01 a 31/01
Espero que se divirtam à brava@language-pt
-
Malta, sabem como é que os jamaicanos tratam das plantas?
.
.
.
É com um sistema de Reggae! -
@jfpd-ubi Desde que não desrespeite a regra 3, é permitido!
@andré2020xd said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
@jfpd-ubi Desde que não desrespeite a regra 3, é permitido!
Pensei que tinha respondido
Para mim não desrespeita, é Humor Negro e no Memento Mori esgotou todas as 25 sessões que se realizaram um pouco por todo o país. -
Estavam dois agricultores, um Americano e um Alentejano
-Qual é o tamanho da sua quinta? - Pergunta o Americano.
-Para os padrões portugueses, a minha quinta tem um tamanho razoável, vinte alqueires, e a sua? - Responde o nobre lusitano.
-Olha, eu saio de casa de manha, ligo o meu jeep e ao meio-dia ainda não percorri a metade da minha propriedade.
-Pois é, - responde o Alentejano. Já tive um carro desses. É um lixo. -
Pai, o que se sente quanto se tem um filho tão bonito?
- Não sei… Pergunta ao teu avô!
-
Estou à espera das próximas eleições presidenciais para fumar um charro...
.
.
.
...é a minha droga de eleição! -
Qual a tecla favorita de um astronauta??
...a barra do espaço
ba dum tss
-
Estou a ver que o jogo está a ter uma boa aderência. Talvez em Julho tenha feito mal em ter saído do jogo...
-
Estou a ver que o jogo está a ter uma boa aderência. Talvez em Julho tenha feito mal em ter saído do jogo...
@andré2020xd mas tu estás sempre a mudar o nome das contas
pareces o bloco de esquerda sempre a mudar de opinião