Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Alguém aqui já testou desistir de uma batalha depois da ultima jornada? É possível fazer isso? Eu acho que já batalhei contra gajos que fizeram isso... Mas não me recordo se foi antes da última simulação ou se foi depois de simular. Não sei se depois da ultima simulação se é possível ir à direcção do clube rescindir para ter logo o slot livre. Se alguém souber, agradecia opinião
-
@márcio-girilim-santos A maneira de se fazer isso é os jogadores saírem do grupo e depois voltar a entrar no grupo
-
Aqui esta os membros oficiais da CEVO, qualquer duvida sobre alguma competição organizada por nós basta entrar em contato com algum organizador.
-
@uchiha-madara13 Muita força para as competições que venham a organizar!
-
@Uchiha-Madara13 representando como sempre!
-
@bruninho12almeida olá, uma dúvida ainda referente a isso, os jogadores que saem perdem os poucos pontos e coins que conquistam?
Obrigado antecipado -
Esse jogo está uma beleza...
-
@cerebralmystery Boas, eu tenho quase certeza que recebem na mesma, porque as coins recebes na ultima jornada, e os pontos aparecem na lista de ligas.
-
O que me dizem sobre isto?
https://www.gamespress.com/Miniclip-Acquires-Dutch-Developer-of-Online-Soccer-Manager-Gamebasics -
@jfpd-ubi
A ser verdade não acho e tenho quase a certeza que vai ser um problema gigante para nós jogadores em vez de ser uma salva de palmas. Aguardar pelo resultado se for verdade. -
@feelstrikex said in Opiniões - OSM:
@jfpd-ubi
A ser verdade não acho e tenho quase a certeza que vai ser um problema gigante para nós jogadores em vez de ser uma salva de palmas. Aguardar pelo resultado se for verdade.Problema em que sentido?
-
@jfpd-ubi
Não tem uma boa fama poderei estar enganado e assim espero -
@uchiha-madara13
Estás insatisfeito com a moderação que a GB te dá? Preferias que fosse igual aquela que a Miniclip dá? -
@uchiha-madara13 valeu pela iniciativa mas vai ficar sem efeito!
-
@uchiha-madara13 Essa tradução até está boa e bem percetível, mas se alguma vez precisares de ajuda com inglês avisa. Hoje em dia estou mais atento aos fóruns
abraço
-
@mmbatista acho que está claro o descontentamento dos jogadores e utilizadores, e até agora nada de soluções.
No entanto, também não sei se a miniclip dará melhor organização disto
Que tal tentarem mudar visto que a vossa abordagem em nada melhorou ou ajudou?
São as nossas opiniões que vocês devem ouvir e ter em conta -
@cerebralmystery Agradeço pela a disponibilidade em me ajudar
-
@mmbatista na vdd ninguém está satisfeito com o que vcs chamam de organização. Na vdd vivemos uma ditadura de, toma aí e joguem, não falem e muito menos questionem pois posso apagar ou te banir. Nós gastamos tempo e dinheiro com o jogo a anos, mereciamos muito mais respeito e consideração pois somos clientes! Em segundo lugar, o fato de supostamente outra gestão ter sido ruim a ver de alguns, não faz a de vcs boa. Primeiro ponto e crucial pra que as coisas andem melhor na relação jogador e organizador é ouvir opiniões e colocar quem realmente joga o jogo com afinco pra tomar conta disso. Sem citar nomes mas os verdadeiros jogadores (aqueles ativos e apaixonados), nem perto dessa organização passou. Me refiro ao menos a que diz respeito a nossa comunidade! Deixem quem conhece e gosta do jogo ajudar a arrumar a casa, pq batalha do app é tão superficial ao que realmente pode ser oferecido pelo jogo!
-
@jrpoubel apoio as tuas palavras !
Abraço e cumprimentos