SELEÇÃO PORTUGUESA DE OSM
-
Nota improtante:
Como só existiu uma lista que foi a minha, e não existindo qualquer outra lista concorrente, e tendo terminado o prazo no dia 24 de Janeiro.
Assumo eu e os meus companheiros da lista funções apartir de hoje.
Agradeço aos que me apoiaram a minha lista e esta minha nova etapa no jogo.
Cumprimentos,
Rui Almeida aka bababufias
-
Força companheiro... Vamos por mãos à obra e vencer os desafios a que nos propomos!
-
Boas malta,
Temos novo selecionador, e é alguém que já deu provas da sua capacidade, enquanto treinador, capitão da seleção e pessoa de bons princípios. Apesar de não me ter manifestado neste espaço, que é de todos os Portugueses, nunca escondi de ninguém, e particularmente dele, Rui Almeida, o meu apoio incondicional, não só á sua candidatura a este cargo, mas fundamentalmente á sua capacidade para levar a nossa seleção, rumo aos sucessos, que nos têm escapado. Junto com a sua equipa, que também já deu provas, da sua capacidade e qualidade, saberá certamente, traçar o caminho que nos guiará aos títulos, e que honrará a história de uma das seleções mais antigas e prestigiadas da comunidade OSM.
Obrigado.
Viva Portugal -
@bababufias estavas tão ansioso que nem esperaste pelo meu post hoje amigo
Mas sim, o prazo acabou ontem e uma vez que apenas houve uma candidatura, temos assim oficialmente uma nova comissão e um novo selecionador nacional. Queria desejar as maiores felicidades aos quatro @bababufias @Márcio-Girilim-Santos @FeelStrikeX
@WarriorFCP que tão bem conheço e que me deixam descansado de ter deixado a nossa seleção em boas mãos. Boa sorte pessoal!Por último queria agradecer também a título pessoal a todos os que me enviaram mensagem após o anúncio. Obrigado!
Vamos!
-
Vamos para arrebentar as 2 competições.
Nem poderia ser doutra maneira -
Boas malta.... espero que seja o início de grandes resultados da seleção e desta equipa técnica...
Felicidades malta -
Boas rapaziada!
Vou fazer a pré-convocatória para a Nations Cup.
Sendo que esta competição será dividida por duas fases, assim esta semana digo os primeiros 4 elementos que vão na primeira fase e os 4 elementos que vão na segunda fase.
https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/59968/nations-cup-explanation-faq-rules-and-discussion
Link das regras da competição para vocês consultarem.
No final desta semana, divulgarei os 4 que vão para a primeira fase, assim peço que vocês todos dos pré-convocados, digam a vossa disponibilidade para representar a seleção e se têm slot disponível para o efeito.
A competição é individual e os vossos pontos na liga revertem para o saco de pontos da seleção.
Nós vamos ter um goal 1 / goal 5 / goal 7 e goal 13
valor de plantel: 1- 122 M / 5 - 100 M / 9 - 64 M / 13 - 45 M
1ª fase e 2ª fase
@Nuno-Rafael-Santos (Sintra Crew)
@Moltensky (PASTELDENATA)
@Ricardo19382 (Portvcale)
@Ovitorias (Sintra Crew)
@Zé-Tigresa (PASTELDENATA)
@Pimentovic (Wolves 1904)
@Mister-sobral (Champions OSM )
@Sir-Pedro-Freitas (PASTELDENATA)Tenho completa confiança em vocês e aguardo as vossas respostas.
-
@bababufias, obrigado por a confiança!
Tenho slot livre, conta comigo! -
@bababufias Disponível! Obrigado pela confiança!
É sempre um orgulho representar a Seleção de todos nós! Ala Portugal!
-
@bababufias obrigado pela convocatória, espero representar o nosso País da melhor maneira. Bora lá!
-
@bababufias Disponivel! É um orgulho enorme para mim estar aqui, agradeço a oportunidade!
Parabens tambem a todos os colegas que foram convocados! A reponsabilidade é enorma e tenho a certeza que todos vao dar o maximo! Vamos -
@bababufias esqueci-me de dizer, sim, tenho slot livre, disponível.
-
@bababufias Disponível! Tenho slot livre.
Muito obrigado pela confiança e oportunidade, um enorme orgulho!
Parabéns a todos os convocados.
Siga Portugal -
@bababufias obrigado desde já pela confiança depositada em mim!
Espero estar a altura, é para mim um enorme orgulho representar a nossa Seleção Portuguesa
Estou disponível e terei slot livre. -
@bababufias disponibilidade 100% muito obrigado pela oportunidade
-
Boas Malta
Quero começar por dar uma palavra de apreço ao Pedro Querido, nosso ex Selecionador, por todo o seu trabalho e dedicação em prol da nossa Seleção
Posteriormente, quero felicitar o nosso novo Selecionador Nacional e todo o seu Staff Técnico e desejar-lhes muito boa sorte para este novo ciclo
Tenho a certeza que o Rui é o Comandante certo para levar a "Nau" Portuguesa a novas conquistas
Aproveito também para parabenizar todos os pré-convocados para esta Nations Cup 2021
Sou conhecedor do vosso trabalho e do vosso talento, por isso, não podia estar mais de acordo com as escolhas do mister.
Desejo-vos muito boa sorte nesta competição, desfrutem desta oportunidade única de poderem representar as cores do nosso País e deixem a pele em campo até ao último segundo.
Têm toda uma "Nação Valente e Imortal" a torcer por vocês e a pedir-vos para nos devolverem a "Glória"Um Abraço!
-
Boa tarde a todos,
Obrigado pela confiança e pela pré convocação
Estou disponível para entrar e dar o meu melhor com qualquer objectivo
Força Portugal!!
Pimentovic -
Boa sorte à Seleção Nacional, ao @bababufias e restante equipa técnica. E boa sorte a todos os selecionados, que seja um renascer da nossa Seleção.
-
Olá rapaziada,
Após as vossas respostas à convocatória serem todas positivas à minha chamada, anuncio aqui que todos os 8 elementos estão convocados, peço que leiam as regras da competição:
Entretanto preciso dos vossos contactos (mensagem privada para mim) para fazer um chat no whatstapp para o efeito da competição.@Moltensky (PASTELDENATA)
@Ovitorias (Sintra Crew)
@Mister-sobral (Champions OSM )
@Ricardo19382 (Portvcale)
@Nuno-Rafael-Santos (Sintra Crew )
@Pimentovic (Wolves 1904)
@Zé-Tigresa (PASTELDENATA)
@Sir-Pedro-Freitas (PASTELDENATA) -
Boas pessoal
Deixo aqui as novas camisolas dos nossos jogadores!
Avatares feitos pelo @FeelStrikeX
Vamos Portugal!