Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: Café
  4. [GE] Semana 80 - Flanatico NE

[GE] Semana 80 - Flanatico NE

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
19 Posts 8 Posters 1.3k Views 7 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Pizzi_77P Online
    Pizzi_77P Online
    Pizzi_77
    Portuguese Moderator
    wrote on last edited by

@language-pt

Olá, malta!

No GE desta semana iremos entrevistar o responsável pela Seleção do Brasil no OSM.

Ele chama-se Nadson, representa atualmente o grupo Guerreiros Hooligans 2 e aceitou o desafio de ser entrevistado.

Venham conhecer o @Flanatico-NE !

1 Reply Last reply
    6
    • Flanatico NEF Offline
      Flanatico NEF Offline
      Flanatico NE
      wrote on last edited by

Obrigado pelo convite, estejam à vontade para enviar as vossas perguntas!

alt text

jhonsushiJ 1 Reply Last reply
      5
      • JFPD UBIJ Offline
        JFPD UBIJ Offline
        JFPD UBI
        Portuguese Users
        wrote on last edited by

Boa Tarde! 🤝
        Abrindo as hostilidades 🍻 eheh

1 - Como descobriste o OSM?

2 - Como te defines como pessoa e treinador?

3 - O que pensas sobre as batalhas antigas terem terminado?

4 - O que pensas da nova atualização (posições específicas) e o que achas que o OSM/Fórum podia melhorar de forma a dar uma maior satisfação aos seus utilizadores?

5 - Esquecendo o bônus de relvado, quem achas que tem mais vantagem hoje em dia, quem ataca ou quem defende?

6 - Para além dos dois bônus já confirmados, nacionalidade e flancos, achas que existe mais algum bônus? Ou preferes não entregar o ouro ao bandido? eheheh

7 - O que achas do grupo que fundei e ao qual pertenço HERMÍNIOS ( HER )?
        (https://www.instagram.com/herminios_osm/?hl=pt)

Boa continuação de entrevista e bons jogos! 💪

🥇CR2020 - Zona Centro🥇
        🥈CR2024 - Zona Norte🥈
        🇵🇹HERMÍNIOS 05/19-05/21🇵🇹
        🇵🇹Portuguese Moderator 05/21-02/22🇵🇹
        🇹🇷SOA TOP1 World - 31/10/2023🇹🇷

Gabi UmpierrezG 1 Reply Last reply
        6
        • JFPD UBIJ JFPD UBI

Boa Tarde! 🤝
          Abrindo as hostilidades 🍻 eheh

1 - Como descobriste o OSM?

2 - Como te defines como pessoa e treinador?

3 - O que pensas sobre as batalhas antigas terem terminado?

4 - O que pensas da nova atualização (posições específicas) e o que achas que o OSM/Fórum podia melhorar de forma a dar uma maior satisfação aos seus utilizadores?

5 - Esquecendo o bônus de relvado, quem achas que tem mais vantagem hoje em dia, quem ataca ou quem defende?

6 - Para além dos dois bônus já confirmados, nacionalidade e flancos, achas que existe mais algum bônus? Ou preferes não entregar o ouro ao bandido? eheheh

7 - O que achas do grupo que fundei e ao qual pertenço HERMÍNIOS ( HER )?
          (https://www.instagram.com/herminios_osm/?hl=pt)

Boa continuação de entrevista e bons jogos! 💪

Gabi UmpierrezG Offline
          Gabi UmpierrezG Offline
          Gabi Umpierrez
          wrote on last edited by

boa tarde à comunidade portuguesa e ao @Flanatico-NE !!
          Eu venho da comunidade hispânica para misturar um pouco aqui haha
          Deixo-vos algumas perguntas, espero que sejam do seu agrado

1- time favorito?
          2- Qual foi o grupo que mais aprendeu tática?
          3- Não temos muito contato com nossas comunidades, mas ainda existem grupos bem conhecidos nos dois países, você conhece algum grupo da comunidade hispânica? mesmo que apenas tendo ouvido
          4- Você está jogando em nível competitivo nas 4 slots se necessário ou prefere algumas ligas públicas para ter mais tranquilidade?
          5- O que pensa do pessoal da comunidade portuguesa?
          6- Você acrescentaria algo à comunidade para torná-la mais divertida ou você acha que está tudo bem?
          7- Por fim, gostaria de ver que as diferentes comunidades começam a interagir mais ou parece um pouco complicado?

Muito obrigado por responder e desculpe se algo for expresso de forma errada, o tradutor prega peças às vezes haha

🇺🇾 URUGUAY 🇺🇾

Seleccionador Sub21: (06/2019 - 03/2020) / (08/2023 - 12/2023) >> 🏆 "TH Sub21" 2019 // 🏆 "TH Sub21" 2023
          Seleccionador Mayor: (06/2021 - 12/2023) >> 🏆 "Torneo de Naciones Hispanas" 2022

#LaCelesteDeOsm

Flanatico NEF 1 Reply Last reply
          7
          • Flanatico NEF Offline
            Flanatico NEF Offline
            Flanatico NE
            wrote on last edited by

@jfpd-ubi opaaa, obrigado por interagir...
            respondendo suas perguntas,

1- descobri o osm através de um amigo meu, em 2015, desde então não parei mais de jogar haha

2- Minha personalidade dentro do jogo e como pessoa é a mesma creio eu, humildade me define, procuro sempre fazer o simples.

3-Foi uma pena muito grande, era o que me inspirava a jogar, pra mim era a graça do jogo, mais hoje em dia não está tudo perdido, a seleção me fez pensar de forma diferente, e me reanimar pro jogo.

4- Eu ainda não entendi bem essa função, por exemplo hoje usei um zagueiro ZC com 37 de ataque, fiquei sem entender... Creio eu que o desejo de todos para a melhoria seja a volta das batalhas né, mais não sei se ainda é possivel.

5- Depende muito né, mais geralmente vejo as pessoas que se defendem sendo mais vantagosos.

6- Acho que não, eu mesmo só conhecia o da nacionalidade kkkk

7- O herminios é um grupo já conhecido né, acho vocês bastante organizados, venho acompanhando vocês ha um tempinho já

obrigado pela interação, bons jogos e até mais...

alt text

JFPD UBIJ 1 Reply Last reply
            3
            • Gabi UmpierrezG Gabi Umpierrez

boa tarde à comunidade portuguesa e ao @Flanatico-NE !!
              Eu venho da comunidade hispânica para misturar um pouco aqui haha
              Deixo-vos algumas perguntas, espero que sejam do seu agrado

1- time favorito?
              2- Qual foi o grupo que mais aprendeu tática?
              3- Não temos muito contato com nossas comunidades, mas ainda existem grupos bem conhecidos nos dois países, você conhece algum grupo da comunidade hispânica? mesmo que apenas tendo ouvido
              4- Você está jogando em nível competitivo nas 4 slots se necessário ou prefere algumas ligas públicas para ter mais tranquilidade?
              5- O que pensa do pessoal da comunidade portuguesa?
              6- Você acrescentaria algo à comunidade para torná-la mais divertida ou você acha que está tudo bem?
              7- Por fim, gostaria de ver que as diferentes comunidades começam a interagir mais ou parece um pouco complicado?

Muito obrigado por responder e desculpe se algo for expresso de forma errada, o tradutor prega peças às vezes haha

Flanatico NEF Offline
              Flanatico NEF Offline
              Flanatico NE
              wrote on last edited by

@gabi-umpierrez olá amigo, muito grato

1- O maior do Brasil claro, Flamengo, atual campeão brasileiro.
              2- Aprendi muitas táticas no Dracós e no Nação Brasil.
              3- Já ouvir muito falar do The Bulls, deve ser um grupo top...
              4-Uso 2 ou 3 slots pra competições, e sempre um pra me divertir com amigos.
              5- Acho eles bem tops, inclusive tenho amizade com uma grande parte.
              6- Gosto da comunidade sim, estou sempre entrando e tendo atividade, não acrescentaria muita coisa não.
              7- Claramente, queria muito, as comunidades deveriam sempre se comunicar e manter uma certa parceria.

Muito obrigado por interagir, bons jogos e abraço !!!

alt text

FeelStrikeXF 1 Reply Last reply
              4
              • Flanatico NEF Flanatico NE

respondendo suas perguntas,

1- descobri o osm através de um amigo meu, em 2015, desde então não parei mais de jogar haha

2- Minha personalidade dentro do jogo e como pessoa é a mesma creio eu, humildade me define, procuro sempre fazer o simples.

3-Foi uma pena muito grande, era o que me inspirava a jogar, pra mim era a graça do jogo, mais hoje em dia não está tudo perdido, a seleção me fez pensar de forma diferente, e me reanimar pro jogo.

4- Eu ainda não entendi bem essa função, por exemplo hoje usei um zagueiro ZC com 37 de ataque, fiquei sem entender... Creio eu que o desejo de todos para a melhoria seja a volta das batalhas né, mais não sei se ainda é possivel.

5- Depende muito né, mais geralmente vejo as pessoas que se defendem sendo mais vantagosos.

6- Acho que não, eu mesmo só conhecia o da nacionalidade kkkk

7- O herminios é um grupo já conhecido né, acho vocês bastante organizados, venho acompanhando vocês ha um tempinho já

obrigado pela interação, bons jogos e até mais...

JFPD UBIJ Offline
                JFPD UBIJ Offline
                JFPD UBI
                Portuguese Users
                wrote on last edited by

@flanatico-ne said in [GE] Semana 80 - Flanatico NE:

Obrigado pelas respostas @Flanatico-NE ! 🍻
                Boa Sorte no comando da Seleção Brasileira menos contra Portugal 😁 eheh
                Abraço e Bons Jogos! 🤝

🥇CR2020 - Zona Centro🥇
                🥈CR2024 - Zona Norte🥈
                🇵🇹HERMÍNIOS 05/19-05/21🇵🇹
                🇵🇹Portuguese Moderator 05/21-02/22🇵🇹
                🇹🇷SOA TOP1 World - 31/10/2023🇹🇷

4

@gabi-umpierrez olá amigo, muito grato

1- O maior do Brasil claro, Flamengo, atual campeão brasileiro.
                  2- Aprendi muitas táticas no Dracós e no Nação Brasil.
                  3- Já ouvir muito falar do The Bulls, deve ser um grupo top...
                  4-Uso 2 ou 3 slots pra competições, e sempre um pra me divertir com amigos.
                  5- Acho eles bem tops, inclusive tenho amizade com uma grande parte.
                  6- Gosto da comunidade sim, estou sempre entrando e tendo atividade, não acrescentaria muita coisa não.
                  7- Claramente, queria muito, as comunidades deveriam sempre se comunicar e manter uma certa parceria.

Muito obrigado por interagir, bons jogos e abraço !!!

FeelStrikeXF Online
                  FeelStrikeXF Online
                  FeelStrikeX
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by

@flanatico-ne

Boas vou fazer as minhas perguntas.

1°-> Que achas das atuais competições de grupos e onde podem melhorar?

2°-> Qual a tua opinião sobre o problema na comunidade atualmente e como a mesma pode resolver?

3°-> Na tua opinião, a qualidade dos grupos Portugueses e Brasileiros, diminui após o fim das batalhas de fórum?

4°-> Quem será o campeão de futebol no Brasil nesta e na próxima época ?

5°-> O que o jogo podia melhorar de forma a dar uma maior satisfação aos seus utilizadores?

6°-> Uma coisa antiga que gostasses que voltasse nas mecânicas do jogo?

7°-> Como prevês para o LNPG e LNBG? Quem será o campeão ?

8°-> O que achas do grupo que pertenço Champions OSM ( CPO ) ?

9°-> Objetivos para 2021?

Event is when there is no event
                  Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
                  YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

4
                  • JFPD UBIJ JFPD UBI

@flanatico-ne said in [GE] Semana 80 - Flanatico NE:

Obrigado pelas respostas @Flanatico-NE ! 🍻
                    Boa Sorte no comando da Seleção Brasileira menos contra Portugal 😁 eheh
                    Abraço e Bons Jogos! 🤝

Flanatico NEF Offline
                    Flanatico NEF Offline
                    Flanatico NE
                    wrote on last edited by

@jfpd-ubi muito obrigado, hehe, nos vemos na Nations Cup e NWC hehehe

alt text

1 Reply Last reply
                    2
                    • FeelStrikeXF FeelStrikeX

@flanatico-ne

Boas vou fazer as minhas perguntas.

1°-> Que achas das atuais competições de grupos e onde podem melhorar?

2°-> Qual a tua opinião sobre o problema na comunidade atualmente e como a mesma pode resolver?

3°-> Na tua opinião, a qualidade dos grupos Portugueses e Brasileiros, diminui após o fim das batalhas de fórum?

4°-> Quem será o campeão de futebol no Brasil nesta e na próxima época ?

5°-> O que o jogo podia melhorar de forma a dar uma maior satisfação aos seus utilizadores?

6°-> Uma coisa antiga que gostasses que voltasse nas mecânicas do jogo?

7°-> Como prevês para o LNPG e LNBG? Quem será o campeão ?

8°-> O que achas do grupo que pertenço Champions OSM ( CPO ) ?

9°-> Objetivos para 2021?

Flanatico NEF Offline
                      Flanatico NEF Offline
                      Flanatico NE
                      wrote on last edited by

@feelstrikex

1°->
                      Acho bastante competitivas, individualismo causa uma dificuldade maior.

2°->
                      Não vejo algo muito assustador na comunidade, mais claro que quero ver sempre o bem da maioria

3°-> Não, acho que continua o mesmo empenho, e sim, agora mais difícil, isso faz todos terem mais foco, acho que o rendimento melhora .

4°-> Aaaah, essa é fácil, Meu Flamengo hahahah

5°-> A volta das batalhas hahahaha, ou fazer a gente controlar os jogadores 🤣

6°-> Batalhas 5x5 óbvio

7°-> É algo muito disputado, mais considero o Champions OSM e o União Brasileira favoritos

8°-> um grande grupo, e bastante conhecido, estou sempre acompanhado vocês. Parabéns pelo projeto

9°-> Ganhar a tão sonhada copa com minha seleção 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 dessa vez por inteiro haha

Muito obrigado pela interação, bons jogos e abraço.

alt text

1 Reply Last reply
                      4
                      • cristianomacedo20C Offline
                        cristianomacedo20C Offline
                        cristianomacedo20
                        wrote on last edited by

@Flanatico-NE
                        Boas...deixo cá umas perguntas...

1 Quais achas que são as principais qualidades para alguém ter a oportunidade de representar a seleção?

2 Como surgiu a ideia de pegares na seleção e porquê?

3 O que achas da seleção de Portugal?

4 Quais são para ti os melhores grupos da comunidade?

5 Quais são para ti os melhores jogadores da comunidade?

6 O que mudarias no jogo para o poder melhorar?

7 Tuga Legends Reborn conheces? O que achas de nós e o que achas do meu grupo?

Abraço e continuação de boa entrevista 👍

3
                        • cristianomacedo20C cristianomacedo20

@Flanatico-NE
                          Boas...deixo cá umas perguntas...

1 Quais achas que são as principais qualidades para alguém ter a oportunidade de representar a seleção?

2 Como surgiu a ideia de pegares na seleção e porquê?

3 O que achas da seleção de Portugal?

4 Quais são para ti os melhores grupos da comunidade?

5 Quais são para ti os melhores jogadores da comunidade?

6 O que mudarias no jogo para o poder melhorar?

7 Tuga Legends Reborn conheces? O que achas de nós e o que achas do meu grupo?

Abraço e continuação de boa entrevista 👍

Flanatico NEF Offline
                          Flanatico NEF Offline
                          Flanatico NE
                          wrote on last edited by

@cristianomacedo20 boas amigo...

1- Saber jogar em conjunto, mesmo sendo em ligas individuais, as coisas são trabalhadas em equipe, então acho que isso é o principal. "Não ser um individualista".

2- Sempre quis uma oportunidade de fazer parte, a ideia veio através de um convite, pedindo pra mim montar uma chapa, sendo assim, juntei com amigos, e vencemos hahaha... Bom, meu objetivo sempre foi dar oportunidades a todos que se encaixam em seus devidos padrões, eu vim para isso, para dar oportunidade a quem tem capacidade, sem "panelas", sempre meritocracia.

3- Acho uma seleção muito forte, inclusive tenho amigos lá,são bastantes comunicativos e competitivos.

4- Atualmente os Guerreiros Hooligans, Tugas, e o União Brasileira vem surpreendendo muita gente também.

5- Tem muitos em, pergunta dificil, mais não posso deixar o @Hiperion-Royal de fora, o @Timao_corinthians e o cara que faz o melhor elenco que conheço, o @jhonsushi.

6- A volta das batalhas hahahaha, acho que controlar os jogadores é sonhar demais kkk

7- Sim, já vi a página, é um grupo bastante organizado, tens bons jogadores, são um grupo nota 10. Estão de parabéns.

Muito obrigado por participar, abraço e bons jogos.

alt text

1 Reply Last reply
                          5

Obrigado pelo convite, estejam à vontade para enviar as vossas perguntas!

jhonsushiJ Offline
                            jhonsushiJ Offline
                            jhonsushi
                            wrote on last edited by

@flanatico-ne fala meu amigo, vou deixar aqui algumas perguntas também.

1- você tem admiração ou inspiração em algum treinador? Se sim qual ou quais?

2- é verdade que você era "patinho" do @zThiago156 Na academia do Draco's? 🤭

3- Se as batalhas voltassem hoje e você pudesse formar dois alinhamentos para se enfrentar, quem você escolheria? ( melhores na sua opinião, no auge de cada um).

Por enquanto é isso, parabéns pelo bom início na SELEÇÃOBRASILEIRA e boa sorte nas competições.

3
                            • jhonsushiJ jhonsushi

@flanatico-ne fala meu amigo, vou deixar aqui algumas perguntas também.

1- você tem admiração ou inspiração em algum treinador? Se sim qual ou quais?

2- é verdade que você era "patinho" do @zThiago156 Na academia do Draco's? 🤭

3- Se as batalhas voltassem hoje e você pudesse formar dois alinhamentos para se enfrentar, quem você escolheria? ( melhores na sua opinião, no auge de cada um).

Por enquanto é isso, parabéns pelo bom início na SELEÇÃOBRASILEIRA e boa sorte nas competições.

Flanatico NEF Offline
                              Flanatico NEF Offline
                              Flanatico NE
                              wrote on last edited by

@jhonsushi

1- Sim, @jhonsushi e @Timao_corinthians .
                              2-Eu não kkk, bati nele nos 2 jogos que nos enfrenamos kkkk
                              3-
                              1- Hiperion Royal
                              2- Timao_corinthians
                              3- Messias santista f c
                              4-Dr Genny 0 7
                              5- Ricardo Semerene

1- luis Rael
                              2- Vitor Pessa
                              3-DLucca2014
                              4- supereduardosilva
                              5- JrPoubel

obrigado vamos lá hahaha

alt text

1 Reply Last reply
                              3
                              • Márcio Girilim SantosM Offline
                                Márcio Girilim SantosM Offline
                                Márcio Girilim Santos
                                Portuguese Users
                                wrote on last edited by

Bom dia Nadson @Flanatico-NE
                                Venho deixar algumas perguntinhas para animar aqui o tópico.. 😃

1- O que faz profissionalmente?
                                2- Qual a sua idade?
                                3- Pelo que sei, já passou por bastantes grupos... Porque nunca estabilizou em nenhum?
                                4- Qual o grupo onde teve mais gosto de estar?
                                5- Por que está neste momento numa academia?
                                6- O que sabe sobre mim?
                                7- O que sabe sobre os EderResolve?
                                8- O que tem a dizer sobre a actual forma da seleção Portuguesa de OSM?
                                9- Quem acha que vencerá a Nations Cup?
                                10- Quem achas que vencerá a NWC?

Por agora é tudo. Continuação de uma boa entrevista. 😉

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
                                Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
                                Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

1
                                • Márcio Girilim SantosM Márcio Girilim Santos

Bom dia Nadson @Flanatico-NE
                                  Venho deixar algumas perguntinhas para animar aqui o tópico.. 😃

1- O que faz profissionalmente?
                                  2- Qual a sua idade?
                                  3- Pelo que sei, já passou por bastantes grupos... Porque nunca estabilizou em nenhum?
                                  4- Qual o grupo onde teve mais gosto de estar?
                                  5- Por que está neste momento numa academia?
                                  6- O que sabe sobre mim?
                                  7- O que sabe sobre os EderResolve?
                                  8- O que tem a dizer sobre a actual forma da seleção Portuguesa de OSM?
                                  9- Quem acha que vencerá a Nations Cup?
                                  10- Quem achas que vencerá a NWC?

Por agora é tudo. Continuação de uma boa entrevista. 😉

Flanatico NEF Offline
                                  Flanatico NEF Offline
                                  Flanatico NE
                                  wrote on last edited by

@márcio-girilim-santos olá

1- Estudo kkk, estou cursando programação de jogos digitais
                                  2- 17 anos
                                  3- Sim, todos que sai teve motivos, mais quando sai da maioria eu era muito novo kkkkkk, não tinha noção do que eu estava causando.
                                  4- Draco´s Crew v2
                                  5- Depois que fui para seleção, recebi algumas propostas sim, mais optei pelo GH2 porque gosto bastante do projeto, e acredito eu que irei aprender mais.
                                  6- Ja te vi bastante na comunidade, e sei que vc faz parte da seleção portuguesa.
                                  7- Que é um grande grupo e sempre representa bem em competições.
                                  8- Acho que está sendo da forma que pode ser, está sobre controle.
                                  9- Com os selecionados que escolhemos hahahah, acredito eu que o Brasil, mais a Indonésia está bem forte.
                                  10- Está muito proximo de dar inicio, acredito eu que o Brasil estará na briga, e por termos sido finalista ano passado, acredito que possamos sair vitoriosos.

obrigado pela interação.

alt text

1 Reply Last reply
                                  4
                                  • Pizzi_77P Online
                                    Pizzi_77P Online
                                    Pizzi_77
                                    Portuguese Moderator
                                    wrote on last edited by

@language-pt

Não há mais perguntas para o @Flanatico-NE ?

3
                                    • Pizzi_77P Pizzi_77

@language-pt

Não há mais perguntas para o @Flanatico-NE ?

Flanatico NEF Offline
                                      Flanatico NEF Offline
                                      Flanatico NE
                                      wrote on last edited by

@pizzi_77 acho que encerramos hahaha

alt text

1 Reply Last reply
                                      1
                                      • Pizzi_77P Online
                                        Pizzi_77P Online
                                        Pizzi_77
                                        Portuguese Moderator
                                        wrote on last edited by

@Flanatico-NE muito obrigado pela tua disponibilidade para esta entrevista.

Obrigado também a todos os que participaram e espero que tenham gostado.

Aguardem pela próxima!

1 Reply Last reply
                                        2
                                        Reply
                                        • Reply as topic
                                        Log in to reply
                                        • Oldest to Newest
                                        • Newest to Oldest
                                        • Most Votes

• Login

• Login or register to search.
                                        • First post