• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

Moderação dos Fóruns de Discussão

Scheduled Pinned Locked Moved Fóruns em Português
4 Posts 3 Posters 3.7k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • tgl gm 9T Offline
    tgl gm 9T Offline
    tgl gm 9 English Users
    wrote on last edited by

Por vezes, algumas vozes levantam-se contra a maneira de trabalhar dos moderadores dos Fóruns de Discussão!!

Este tópico é para aqui colocarem o modo como agiriam caso fossem moderadores destes Fóruns!!
    O que fariam para dinamizar os fóruns e o que não fariam!!
    Podem aqui colocar as vossas sugestões e eventuais criticas!!

1 Reply Last reply
    2
  • iShElSI Offline
    iShElSI Offline
    iShElS
    wrote on last edited by

Então pessoal, o que estão achando da Moderação dos fóruns de nossa comunidade? alguma dica? critica? ...... fiquem a vontade!

#EternaChape

1 Reply Last reply
    0
  • iShElSI Offline
    iShElSI Offline
    iShElS
    wrote on last edited by iShElS

Boas!!

Venho por meio deste post anunciar minha saída da moderação do fórum, e também encerramento de minha carreira no OSM!!

Infelizmente chega uma certa hora em nossas vidas que precisamos iniciar uma nova etapa.... e minha hora chegou, estarei iniciando faculdade, trabalho novo, e outros afazeres, e isso vai acabar me atrapalhando... por isso tive que tomar esta decisão!!!

OSM me forneceu muito momentos bons nestes meus 2 anos de carreira, e também muitas amizades, e isto levarei para toda a vida!!! Pessoas incríveis que ainda quero manter contato e quem sabe um dia conhecer pessoalmente!!

Agradeço a todos que sempre estiveram comigo, e sempre me acompanharam, muito obrigado a todos!!

E também agradecer a oportunidade de fazer parte do Nação Brasil! Vocês são incríveis!!! meu único grupo no jogo.... fazem quase 2 anos que sou dessa família, MUITO OBRIGADO por tudo mitos!! Serei sempre um NBR!!!

Enfim, um grande abraço a todos os treinadores da comunidade e continuação de bons jogos!!

Walisson.

#EternaChape

1 Reply Last reply
    9
  • bazingahB Offline
    bazingahB Offline
    bazingah
    wrote on last edited by

Fará muita falta meu amigo, desejo sorte em sua vida pessoal, um abraço do seu amigo bazingah

1 Reply Last reply
    1

• Login

• Login or register to search.
  • First post
    Last post
0
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular