Liga dos Campeões 2020/21
- 
Uma notícia pouco falada mas com alguma importância... Portugal vai voltar a ter três equipas na Liga dos Campeões (em 2021/22 e 2022/23) ou melhor: seis equipas nas competições europeias, três delas na Liga dos Campeões - duas de forma direta, outra pelas pré-eliminatórias. 
- 
Conforme aqui falámos, era possível o FC Porto eliminar a Juventus. Parabéns ao clube e aos seus adeptos, foi muito merecido. 
- 
Conforme aqui falámos, era possível o FC Porto eliminar a Juventus. Parabéns ao clube e aos seus adeptos, foi muito merecido. 
- 
Os oitavos de final estão concluídos.  Equipas apuradas:  Liverpool Liverpool
  Chelsea Chelsea
  Manchester City Manchester City
  FC Porto FC Porto
  Paris SG Paris SG
  Real Madrid Real Madrid
  Bayern München Bayern München
  Borussia Dortmund Borussia DortmundPalpites para o sorteio dos quartos de final? 
- 
  Chelsea Chelsea
  FC Porto FC Porto
  Paris SG Paris SG
  Real Madrid Real Madrid
  Borussia Dortmund Borussia DortmundPalpites para o sorteio dos quartos de final? 
- 
  Chelsea Chelsea
  FC Porto FC Porto
  Paris SG Paris SG
  Real Madrid Real Madrid
  Borussia Dortmund Borussia DortmundPalpites para o sorteio dos quartos de final?  Manchester City - Manchester City - Bayern München Bayern München
  Liverpool - Liverpool - Borussia Dortmund Borussia Dortmund
  Chelsea - Chelsea - Paris SG Paris SG
  FC Porto - FC Porto - Real Madrid Real Madrid
- 
Adoraria ver um Man. City vs Bayern  
- 
@especial-fcp É muito cedo para apanhar qualquer uma delas, uma pode cair já e a outra joga com o Porto na Final  eheheh ehehehAcho que um duelo Klopp vs Zidane, Tuchel vs Dortmund, City vs Bayern e Portugal vs França era algo engraçado de se ver  
- 
@especial-fcp 
 Chelsea! Podia ser pior, podia ser melhor, considero que as melhores ficaram do outro lado!

- 
Tivemos há pouco o sorteio dos quartos de final:  
- 
@especial-fcp said in Liga dos Campeões 2020/21: Também eu....e o @JFPD-UBI  E acho que vai acabar por acontecer, se o Man City eliminar o Dortmund e o Bayern eliminar o PSG, irão encontrar-se nas meias-finais. 
- 
Estão concluídos os quartos-de-final:  Estes são os jogos das meias-finais:  Infelizmente não vai haver um Bayern vs Man City  
- 
Estão concluídos os quartos-de-final:  Estes são os jogos das meias-finais:  Infelizmente não vai haver um Bayern vs Man City  
- 
@ferreipa Não creio que a SuperLiga vá em frente! 
- 
@ferreipa Não creio que a SuperLiga vá em frente! @andré2020xd eu também não acredito mas pelo que percebi a UEFA vai ter uma reunião na sexta e há a possibilidade de retirar já esses clubes da competição. Até sexta não acredito que desistam da ideia de criar a competição. Estarei a sonhar muito alto?  
- 
@andré2020xd eu também não acredito mas pelo que percebi a UEFA vai ter uma reunião na sexta e há a possibilidade de retirar já esses clubes da competição. Até sexta não acredito que desistam da ideia de criar a competição. Estarei a sonhar muito alto?  @ferreipa Acho que isto não passa de uma birra dos tubarões do futebol europeu para a UEFA aumentar os prémios monetários da Liga dos Campeões! 
- 
@ferreipa said in Liga dos Campeões 2020/21: Com estas últimas notícias será que podemos acreditar num Porto nas meias?    Ou entregam ao PSG sem jogar, o que não me parece, ou dão uma chapada aos outros todos e temos umas meias com Porto, PSG, Bayern e Dortmund! Confesso que não me importava eheheh