[GRUPOS] Recrutamento
-
Olá a todos! Sou um dos capitães dos DREAM KILLERS, um grupo brasileiro mas que rapidamente chegou a Portugal, e inclusive tem me a mim como um dos capitães a representar Portugal.
Este grupo da nossa comunidade Pt e Br está de momento à procura de treinadores:- Com qualidade
- Ativos
- Que respeitam e se dão ao respeito
- Utilizar a app WhatsApp
- Com vontade de aprender
Este grupo, recém chegado às 10k de medalhas, tem como objetivo entrar no lote dos muitos bons grupos conceituados da nossa comunidade, estando assim todas as batalhas a rumar ao Top100 mundial. Se achas que és capaz e queres evoluir as tuas capacidades como técnico junta-te a nós e sê o próximo Guardiola connosco
-
@pedroclash111 quer entrar no meu? é um grupo recém formado e precisa de treinadores com disposição!
-
@júliocavalcante Ok @júliocavalcante, estarei disponivel quando quiseres
-
@rodrigomgr Tenho whatsapp, tenho vontade de aprender, e sou um treinador ativo
-
@pedroclash111 esqueceu de falar que tem multicontas também, e que inclusive essa não é sua principal.
-
-
@sccpwhite Não era verdade, pensei q se falasse isso vc me aceitaria
-
@sccpwhite Desculpa pela atitude
-
@pedroclash111 sinceramente, o certo é apagar essa sua conta, n tem pq ter duas
-
Referindo: [GRUPOS] Recrutamento LLenders999 ENGLISH USERS about a minute ago
Boas malta, estou neste momento em busca de um grupo interativo de modo a partilhar experiências e enriquecer enquanto jogador, estou em nível 9, e pretendo participar em batalhas e ser participativo na troca de opiniões e acontecimentos.
Obrigado, Marco Sebastião. -
@sccpwhite Vc tem razão, obrigado vou apagar a primeira
-
Sou o líder do grupo Manteigas United.
Este grupo foi criado hoje e está à procura de treinadores para participar em batalhas para começar a crescer. -
( God of Olympus ) está Recrutando treinadores
Interessados me chamem no Whatsapp -
Boa tarde a todos.
É com prazer que informo a comunidade de que hoje foi criada a
primeira academia dos EderResolve
, de nome EderResolve Academy!
Como o próprio nome indica este é um grupo que serve para formar possíveis reforços para o grupo principal os EderResolve https://pt.onlinesoccermanager.com/Crew/1174#crewmembers .
Se procuras melhorar o teu jogo e achas que poderás ser uma mais valia, junta-te aos ERA e mostra as tuas qualidades.Requisitos:
- Ser português;
- Usar Messenger;
- Usar Discord;
- Ser activo;Contactos:
@Márcio-Girilim-Santos
@pokemoneorelhinhas
@TrutrizEsperamos por ti!
-
@joão-p_18 said in [GRUPOS] Recrutamento:
Sou o líder do grupo Manteigas United.
Este grupo foi criado hoje e está à procura de treinadores para participar em batalhas para começar a crescer.boa tarde,com interese de engresar no grupo...
-
@game9over1 recruta? quero 1 grupo
-
Elite Brasileira, um dos maiores e melhores grupos do Brasil está com 3 vagas em aberto para jogadores comprometidos. Nosso foco principal é batalha 5 vs 5 porém temos também nossa liga interna já na 12ª edição. Estamos na divisão LENDÁRIA, entrando no top 100 mundo. Se você se encaixa no perfil pode mandar mensagem que analizaremos.
-
@maicon-vanzuita Ainda têm vagas?
-
Olá a todos, o grupo Tropa Osm está contratando treinadores de diversos níveis, mas que queiram aprender com nós e também sejam ativos. Necessário o mesmo possuir WhatsApp e deixar no minimo 1 conta para poder participa de batalhas do grupo.
]