Desporto em Geral
-
-
E este momento?
Sempre pensei que o Curry/GSW venciam o jogo embora ache que este ano os BKN levam os anéis!
-
@jfpd-ubi said in Desporto em Geral:
Sempre pensei que o Curry/GSW venciam o jogo embora ache que este ano os BKN levam os anéis!
Não tenho acompanhado mas pelos jogadores que têm contratado nos últimos anos, penso que são favoritos a vencer!
-
Atlético Madrid é o novo campeão espanhol
Ironia das ironias: golo da vitória marcado pelo dispensado do Barcelona, Suárez!
Nota: João Félix é o 3.º a sagrar-se campeão pelo Atlético Madrid, depois de Jorge Mendonça (1966) e Tiago (2014)
-
Benfica campeão nacional de futebol feminino!
1º título de campeão da sua história
-
Os clubes Espanhóis venceram TODAS AS FINAIS de competições europeias contra os clubes Ingleses desde 2006. 🤯
Foram 10 finais e 10 vitórias dos Espanhóis!!!La Liga > Premier League? 🧐
-
Duas bombas no mercado dos treinadores:
Conte rescinde com o Inter
Na origem da saída está um projeto com o qual Conte não concorda. O Inter precisa de vender, estando à procura de um encaixe na ordem dos 80 milhões de euros, e por isso tem à venda nomes da campanha vitoriosa na Serie A.
Zidane já não é treinador do Real Madrid
O divórcio surge depois de uma época onde o francês não conseguiu liderar o conjunto merengue à conquista de nenhum título. -
Ex-FC Porto Lucho González, aos 40 anos, termina hoje a carreira:
"O jogo desta quinta-feira contra os equatorianos do Aucas terá uma substituição logo aos três minutos, para simbolizar o número que usava na camisola."
-
Pirlo deixa de ser treinador da Juventus. Vais ser interessante este verão com tanto treinador disponível e tanto bom clube sem treinador.
-
Suns vs Bucks? Parece que será esta a Final da NBA!
Quanto a mim, não desprezando o Giannis, gostava bastante de ver o CP3 a vencer! -
CP3 sempre, já era altura do point god finalmente ganhar o caneco.
De qualquer maneira ainda falta os Bucks passarem o game 6 logo em Atlanta e Trae Young e Giannis estão em dúvida. Por acaso achava uma certa piada os Hawks passarem à final, mas já é uma excelente época chegarem a uma final de conferência.
-
@zefilipe96 era o que previa, Suns vs Bucks, embora os Hawks tenham feito uma boa Final!
-
Berrettini bem tentou e fez um excelente torneio mas Djoko é Djoko e merece igualar o record de Grand Slams, vencendo 3 consecutivos em 3 pisos diferentes. É algo impressionante.
Custa-me admitir mas Djoko ultrapassa, sem duvida, o Nadal e o Federer.
Para mim, não existe duvida de quem é o melhor tenista de sempre. -
Suns é mais do que merecido estar onde está.
Pessoalmente, não gosto dos Bucks, porque acho que fazem deles mais do que são e gostava que os Utah também tivessem chegado mais longe (com exceção dos Atlanta que chegaram bastante longe).
Suns, Utah e Atlanta foram das equipas que mais me impressionaram, pela positiva, ao longo da época.
Clippers também mas é outra história, começaram bem e a meio e fim da época metiam raiva, mas lá se safaram e mais do que impressionar, surpreendeu-me vê-los chegar tão longe.
Desilusão com os Lakers e principalmente com os Nets e Boston (embora estes últimos, era de esperar, jogavam mal como tudo). Um bocado triste com os Hornetts que vacilaram no final da season regular, com os Blazzers porque gosto muito deles e com os Denver, que tinham tão boa equipa e sintonia entre eles (principalmente no fim da season, porque houve ali momentos tensos como aquele em que podiam empatar o jogo a segundos do fim mas tentam um triplo ridículo isolados em frente ao cesto) mas apanharam um caminho difícil nos play-offs.Não me querendo alongar muito, acho que os Suns estão encaminhados para a vitória do anel e merecem (e muito!).
-
Retomando um bocado o assunto anterior, a NBA este ano vai ter muito adepto português a torcer pelos Kings, uma vez que o Neemias é o primeiro português a chegar à NBA.
-
@moumiguel7070 A torcer para os Kings vencerem os Celtics mais logo e o Neemias levantar o troféu da Summer League!
-
@moumiguel7070
Jogo importante para o Neemias brilhar e mostrar que pode fazer parte da equipa principal de Sacramento.Já agora, hoje foi anunciado o calendário d próxima época na Nba e no dia de natal vamos ter um Lakers vs Nets assim como Knicks vs Hawks. Isto sim são bons presentes de natal.