Qual o melhor jogador?
-
Caros companheiros, trago novamente um jogo que por aqui já existiu: "Qual o melhor jogador ? "
Em que consiste ? Escolher o melhor jogador, na vossa opinião das duas possibilidades que vos foram dadas.
Ex:
Carvajal vs Arnold ?Caravajal (podem justificar a vossa escolha , se quiserem claro)
Fabinho vs Casemiro ?Por aí fora....
(Tópico Autorizado)
-
Começo mesmo com o exemplo de cima:
Casemiro vs Fabinho ?
-
@gleidson-conte faltou deixares uma novo "vs" entre dois jogadores...
-
Bernardo Silva, muito mais criativo e imprevisível ...
Alex Telles vs Luke Shaw ?
-
@gleidson-conte said in Qual o melhor jogador ?:
@sr-bmfa Alex Telles. Creo que seja um jogador mais ativo atacando. Assim como deve ser um lateral.
Grealish vs Phoden ?Phil Foden.
Não duvidando da qualidade do Grealish, para mim o Foden será dos futuros candidatos à bola de ouro.
Dybala vs João Félix
-
@gleidson-conte said in Qual o melhor jogador ?:
@edgarf98 João Félix. Dybala tinha um futuro promissor, deixou isso escapar. Acredito que João Félix terá um futuro melhor.
Ruben Dias x Dayot Upamecano?Rúben Dias. Foi o melhor defesa da temporada e muito importante para o City.
André Silva vs Icardi?
-
@warriorfcp André Silva. Apesar de ser centroavante, procura mais a bola. Acho Icardi muito parado dentro do campo de ataque.
Suárez x Agüero ? -
@gleidson-conte
Suárez.
Mostrou esta época que o Barcelona errou ao dispensá-lo. Aguero não teve uma grande temporada.Thiago Silva x Sergio Ramos?
-
@gleidson-conte Queria muito dizer que era o nosso Bruno, mas não seria a minha verdade.
De Bruyne é 1% melhor ...Jordi Alba vs Marcelo ?
-
@gleidson-conte Prefiro o Camavinga, o rapaz tem potencial, tenho acompanhado algumas partidas dele ,antes do campeonato ter acabado.
Kevin De Bruyne vs N'Golo Kanté
-
@pedroclash111 Posições um pouco diferentes, mas vou no Kanté.
Monstro em todo o lado do campo !!! -
@sr-bmfa Sinceramente não tenho resposta, foi muito bem escolhido, ambos tiveram uma grande temporada, é uma disputa renhida, mas vou no Benzema