Qual o melhor jogador?
-
@warriorfcp Essa é disputada........ Mas analisando esta época preferia o Rafa no meu Onze.
Vlachodimos vs Marchesín
-
@pedroclash111 Também é disputada, mas analisando esta época em que o Vlachodimos foi para o banco, prefiro ficar com o Marchesín.
Uribe vs Weigl
-
@warriorfcp Prefiro o Weigl, apesar de não ter jogado muito acho que é melhor do que o Uribe.
Sergio Oliveira vs Pizzi
-
@pedroclash111 Acho o Pizzi mais influente na equipa, logo escolho-o a ele.
Nuno Santos vs Everton Cebolinha
-
@warriorfcp É uma bela disputa..... Mas o Everton tem mais experiencia e pelos numeros prefiro-o no meu onze, não por ser benfiquista mas acho que o Nuno Santos ainda tem muito para aprender xD.
Pepe vs Rubén Dias
-
@pedroclash111 É uma disputa um pouco diferente, devido a experiência do Pepe e a pouca experiência de Ruben Dias. Pelos títulos e história, Pepe
Hector Herrera vs Ander Herrera
-
@gleidson-conte Os dois estiveram muito apagados esta época, mas vou de Hector Herrera.
Édouard Mendy vs Pickford
-
@pedroclash111 Acho Pickford um pouco melhor até o momento.
Insigne x Gnabry
-
@gleidson-conte Prefiro o Gnabry.
Casemiro vs Kimmich
-
Acho que isto começa a ficar um pouco repetitivo, que tal fazermos "vs" com jogadores já aposentados também?
-
@pedroclash111 Ótima ideia!
Rogério Ceni vs Oliver Kahn ? -
@gleidson-conte Ceni
Bellerin vs Bissaka
-
@gleidson-conte Gosto mais do estilo do Goretzka, fisicamente e tecnicamente fortíssimo.
Kane vs Haaland
-
@warriorfcp Eu prefiro o Kane, o halaand tem um grande potencial, mas o futuro é incerto e não sabemos se com a idade do Kane ele será tão matador como ele
-
Vertonghen vs Alderweireld (tottenham)
-
@pedroclash111 Vou para o belga ... ahahhah brincadeira
Alderweireld na minha opinião um pouco melhor ...
Pierre-Emerick Aubameyang vs Vardy
-
@sr-bmfa Curto dos dois, mas para o meu onzr preferia o Vardy
Pedri vs Camavinga
-
@pedroclash111 Camavinga
Gundogan vs Kovacic