Campeonato Regional de Portugal 2021
-
CR21-ZSIE-1/8-CÂMARA DE LOBOS
Bem-vindos a mais uma reportagem!
Jornadas 9, 10 & 11
Jornada 9
@ruipsc5 conquistou a 7 vitória seguida por 1-0 e venceu @CJ2018 num duelo entre 532 e 541B, graças a um golo de Mbappé.
No jogo entre @MADJER e @mister sobral, dois jogadores que já representaram a seleção nacional, valeu o talento de Renato Sanches, o jogador do momento da equipa das Quinas. Vitória por 2 bolas a 1 da equipa da casa, de nada valendo o golo de Mason Mount. O 4231 superiorizou-se ao 451.
O líder @Ruben Silva Lopes continuou a sua boa forma e preparou um 4231 que venceu o 451 de @Carlos7200. Phil Foden fez a diferença.
Numa batalha de 4231, @SÃO MIGUEL e @Leandrorz anularam-se totalmente, tendo o jogo terminado sem golos.
No outro empate da jornada, @Apocalipse4 e @canadelo não foram além de uma igualdade a 1 bola. Frenkie de Jong ainda colocou a equipa visitante na liderança, mas o francês Renée-Adelaide impediu a vitória forasteira. O 4231 e o 3322 anularam-se.
Jormada 10
@Carlos7200 superiorizou-se a @Leandrorz vencendo por 1-0 com um golo do "defesa esquerdo" Bernardo Silva, tal como apelidado pelo mítico Jorge Jesus. Apesar do domínio da equipa forasteira, organizada em 442, o 4231 foi mais eficaz.
@Apocalipse4 recebeu e venceu o @mister sobral por 2-0 num imprevisível 442B, o qual se revelou mais forte que o 4231 adversário.
No jogo da jornada, os dois primeiros classificados enfrentaram-se em casa de @ruipsc5. A equipa da casa preparou um 523A sempre imprevisível e começou melhor. Ao minuto 13, Mbappé, o carrasco da seleção francesa no Euro 2020, teve uma oportunidade soberana para adiantar a sua equipa na frente, mas voltou a falhar uma grande penalidade, provocando a ira dos seus adeptos. A equipa de @Ruben Silva Lopes galvanizou-se e aproveitou as oportunidades que o seu 4231 lhe proporcionou, concretizando 2 dos 4 remates que realizou e vencendo com todo o mérito por 0-2, alargando a sua diferença pontual de 1 para 4 pontos no topo da tabela.
@SÃO MIGUEL recebeu @canadelo e empatou a 0. O 4231 não conseguiu furar o 451 adversário e atrasou ambas as equipas na luta pelo apuramento.
Já o treinador @MADJER continuou a sua recuperação e venceu @CJ2018 por 1-0. Novamente Renato Sanches no lance, oferecendo o golo ao lateral ofensivo Carvajal.
Jornada 11
O líder @Ruben Silva Lopes confirmou a sua vantagem e recebeu e venceu @Leandrorz por 2-0, depois de uma última jornada de glória. O 4231 voltou a revelar-se forte, batendo o 532.
@ruipsc5 voltou ao seu registo de retranca e obteve a oitava vitória na liga por 1-0, graças ao brasileiro Rodrygo, desta vez sobre @MADJER .
@CJ2018 derrotou o 541B de @Apocalipse4 em casa por 2-0, graças ao seu 5311 e a uma expulsão no início do jogo, a qual contribuiu para este desfecho. Os jovens Osimhen e Kulusevski fizeram os golos.
Na única vitória forasteira, o 4231 de @CJ2018 acentuou o mau momento de @canadelo, batendo o seu 451. O arménio Mkhitaryan fez a diferença.
O bis de Fati resolveu o último jogo da jornada, contribuindo para que @mister sobral batesse @SÃO MIGUEL por 2-0 no comum 451 vs 4231.
Classificação
Os dois da frente @Ruben Silva Lopes e @ruipsc5 continuam a ocupar as duas primeiras posições, tendo 12 e 8 pontos, respetivamente, sobre o terceiro classificado @Apocalipse4 .
A fechar o apuramento temos @CJ2018 e @mister sobral. -
CR21-ZC-1/8-Mangualde
Apenas um ponto separa o quinto do primeiro lugar á décima primeira jornada na liga de Mangualde, vai haver luta até ao fim!! -
Boa tarde, segue atualização da liga à 12ª jornada, do CR21-ZC-1/8-FUNDÃO (CENTRO).
A luta pelos primeiros 5 lugares continua, sempre renhida. ATÉ AO FIM!!!!
-
Bom dia a todos!
Chegamos ontem à jornada 12 (dois terços completos) em todas as ligas dos Oitavos de Final desta edição do Campeonato Regional de Portugal 2021!
Relembramos que. para a próxima fase (Quartos de FInal) se irão apurar os 5 primeiros classificados de cada liga, seja qual for a zona.
Segue
Ponto de Situação
após 12 jornadas (de um total de 18):Liga MATOSINHOS
1º lugar - Daniell37 - 25 pontos
2º lugar - Zidanea05 - 24 pontos
3º lugar - cristianomacedo20 - 22 pontosMelhor Ataque
- Daniell37 - 25 golos marcados
Melhor Defesa
- cristianomacedo20 - 2 golos sofridosLiga MIRANDA DO DOURO
1º lugar - muralhas - 24 pontos
2º lugar - Nuno Gustavo - 22 pontos
3º lugar - Misterlopez11 - 21 pontosMelhor Ataque
- Misterlopez11 - 20 golos marcados
Melhor Defesa
- nelson6111 - 5 golos sofridosLiga MIRANDELA
1º lugar - Moltensky - 21 pontos
2º lugar - Sir Tiago Silva - 20 pontos
3º lugar - JuanQuintero111 - 20 pontosMelhor Ataque
- Freepushh, ferrerdesousa e daniel g_20 - 15 golos marcados
Melhor Defesa
- Sir Tiago Silva - 4 golos sofridosLiga PAÇOS DE FERREIRA
1º lugar - FreitasEcom - 27 pontos
2º lugar - Brunoneto555 - 26 pontos
3º lugar - DoomsdayRO - 21 pontosMelhor Ataque
- FreitasEcom - 21 golos marcados
Melhor Defesa
- Brunoneto555 - 4 golos sofridosLiga PAREDES
1º lugar - CoachDBSC - 25 pontos
2º lugar - DimasPinto19 - 23 pontos
3º lugar - CarlosPinto1993 - 19 pontosMelhor Ataque
- CoachDBSC e DimasPinto19 - 23 golos marcados
Melhor Defesa
- CarlosPinto1993 - 9 golos sofridosLiga PENAFIEL
1º lugar - Tampões - 23 pontos
2º lugar - NunoJMQueiros - 22 pontos
3º lugar - Sir_Duarte - 21 pontosMelhor Ataque
- Sir_Duarte - 29 golos marcados
Melhor Defesa
- Tampões - 4 golos sofridosLiga PESO DA RÉGUA
1º lugar - revoltado84 - 25 pontos
2º lugar - JoNy Costa 07 - 25 pontos
3º lugar - metralhas1977 - 23 pontosMelhor Ataque
- JoNy Costa 07 - 19 golos marcados
Melhor Defesa
- sir manulo e Lipeluckyme - 6 golos sofridosLiga PÓVOA DE VARZIM
1º lugar - IbraSilva10 - 23 pontos
2º lugar - PMelo6 - 22 pontos
3º lugar - marx69 - 21 pontosMelhor Ataque
- PMelo6 - 22 golos marcados
Melhor Defesa
- IbraSilva10 e ovitorias - 8 golos sofridosZONA NORTE
Destaques IndividuaisMVP
@FreitasEcom (Liga Paços de Ferreira) 27 pontosMelhor Ataque
@Sir_Duarte (Liga Penafiel) 29 golos marcadosMelhor Defesa
@cristianomacedo20 (Liga Matosinhos) 2 golos sofridosLiga FUNDÃO
1º lugar - galatic_mushroom - 22 pontos
2º lugar - garciadaniel1997 - 20 pontos
3º lugar - artic1337 - 18 pontosMelhor Ataque
- artic1337 - 16 golos marcados
Melhor Defesa
- Simão051904 e Renato Pratas - 8 golos sofridosLiga GAFANHA DA NAZARÉ
1º lugar - Micael 2710 - 22 pontos
2º lugar - luismarto11 - 21 pontos
3º lugar - D I O G O 20 - 18 pontosMelhor Ataque
- Micael 2710 - 18 golos marcados
Melhor Defesa
- luismarto1 - 7 golos sofridosLiga ÍLHAVO
1º lugar - gui.martins21 - 21 pontos
2º lugar - Luisandro Lopes - 21 pontos
3º lugar - vitinho1504 - 18 pontosMelhor Ataque
- Luisandro Lopes - 17 golos marcados
Melhor Defesa
- gui.martins21 - 4 golos sofridosLiga LOUROSA
1º lugar - Benfica100porcento - 28 pontos
2º lugar - jsopas10 - 26 pontos
3º lugar - venturacarlos - 24 pontosMelhor Ataque
- jsopas10 e Diogo FB - 21 golos marcados
Melhor Defesa
- Benfica100porcento - 5 golos sofridosLiga MANGUALDE
1º lugar - Especial FCP - 22 pontos
2º lugar - DaniMito_3 - 21 pontos
3º lugar - GRANDE A - 21 pontosMelhor Ataque
- Jaldeon Filho - 23 golos marcados
Melhor Defesa
- Especial FCP - 6 golos sofridosLiga MARINHA GRANDE
1º lugar - barbonegro1 - 23 pontos
2º lugar - Sr bmfa - 23 pontos
3º lugar - Hugo Lopes 13 - 20 pontosMelhor Ataque
- DiogoJJ7 - 20 golos marcados
Melhor Defesa
- barbonegro1 e Hugo Lopes 13 - 7 golos sofridosLiga MÊDA
1º lugar - bruno rebelo_5 - 24 pontos
2º lugar - ElManillas77 - 22 pontos
3º lugar - GuixDPT - 20 pontosMelhor Ataque
- GuixDPT - 18 golos marcados
Melhor Defesa
- Zé Tigresa e ElManillas77 - 9 golos sofridosLiga OLIVEIRA DE AZEMÉIS
1º lugar - Qwimero - 23 pontos
2º lugar - Daniel Ferreira172003 - 21 pontos
3º lugar - kamikaze83 - 20 pontosMelhor Ataque
- Cruyff68 - 17 golos marcados
Melhor Defesa
- Daniel Ferreira172003 e iTzMarquitos - 7 golos sofridosZONA CENTRO
Destaques IndividuaisMVP
@Benfica100porcento (Liga Lourosa) 28 pontosMelhor Ataque
@Jaldeon-Filho (Liga Mangualde) 23 golos marcadosMelhor Defesa
@gui-martins21 (Liga Ílhavo) 4 golos sofridosLiga BARREIRO
1º lugar - FGORDO - 25 pontos
2º lugar - Paulo Filipe Cunha - 22 pontos
3º lugar - Jpaquete - 22 pontosMelhor Ataque
- Paulo Filipe Cunha e CristianoJanota - 18 golos marcados
Melhor Defesa
- FGORDO - 3 golos sofridosLiga BORBA
1º lugar - Almeida 95 - 22 pontos
2º lugar - KhoniShuaa - 21 pontos
3º lugar - Game9Over1 - 20 pontosMelhor Ataque
- Almeida 95 e KhoniShuaa - 14 golos marcados
Melhor Defesa
- Almeida 95, KhoniShuaa, Game9Over1 e mortalexis - 7 golos sofridosLiga CÂMARA DE LOBOS
1º lugar - Rúben Silva Lopes - 31 pontos
2º lugar - ruipsc5 - 25 pontos
3º lugar - CJ2018 - 18 pontosMelhor Ataque
- Rúben Silva Lopes - 16 golos marcados
Melhor Defesa
- Rúben Silva Lopes e ruipsc5 - 4 golos sofridosLiga CANIÇO
1º lugar - rtibass - 24 pontos
2º lugar - WAYNNE - 24 pontos
3º lugar - Daniel Rodrigues770 - 21 pontosMelhor Ataque
- rtibas - 18 golos marcados
Melhor Defesa
- WAYNNE - 5 golos sofridosLiga CARTAXO
1º lugar - Filipe76 - 23 pontos
2º lugar - RenatoDuarte177 - 23 pontos
3º lugar - vitorgaspar 23 - 20 pontosMelhor Ataque
- Filipe76 - 21 golos marcados
Melhor Defesa
- RenatoDuarte17 e SrDiogoo - 6 golos sofridosLiga COSTA DA CAPARICA
1º lugar - davidhfsilva - 25 pontos
2º lugar - xefe12345 - 23 pontos
3º lugar - Sir Pedro Freitas - 21 pontosMelhor Ataque
- xefe12345 - 16 golos marcados
Melhor Defesa
- Sir Pedro Freitas - 1 golo sofridoLiga ELVAS
1º lugar - Young Frijga8 - 22 pontos
2º lugar - Miguel Félix da Silva - 21 pontos
3º lugar - Nuno Rafael - 20 pontosMelhor Ataque
- Ricardinho1983 - 20 golos marcados
Melhor Defesa
- Young Frijga8 e Miguel Félix da Silva - 6 golos sofridosLiga ENTRONCAMENTO
1º lugar - Marcelo Salter - 23 pontos
2º lugar - Tiago Parracho - 22 pontos
3º lugar - atomiketch - 22 pontosMelhor Ataque
- Marcelo Salter, atomiketch e lfrbranca - 16 golos marcados
Melhor Defesa
- bababufias - 5 golos sofridosZONA SUL, ILHAS & EMIGRANTES
Destaques IndividuaisMVP
@Rúben-Silva-Lopes (Liga Câmara de Lobos) 31 pontosMelhor Ataque
@Filipe76 (Liga Cartaxo) 21 golos marcadosMelhor Defesa
@Sir-Pedro-Freitas (Liga Costa da Caparica) 1 golo sofridoRelembramos que os treinadores que abandonem as suas ligas ficam
excluídos
de participar na próxima edição do Campeonato Regional! Infelizmente, neste Oitavos de Final já estão assinalados 5 treinadores que desistiram das suas ligas, o que prejudica a qualidade da competição.A OTP pede a todos os treinadores que dêem o máximo até à última jornada, pois é com esse esforço que TODOS crescem e melhoram como treinadores de OSM!
Continuem a postar as vossas análises dos andamentos das ligas! Elaborem sempre um pouco sobre como estão a correr as vossas ligas, ou as vossas prestações individuais.
O nosso obrigado a todos os que já o fizeram, pois estão a contribuir ativamente para a dinâmica deste tópico!
Qualquer duvida ou sugestão, não hesitem e partilhem connosco :
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
O Ruipsc5 está empolgado.
Para muitos, se não todos, o que vou chutar aqui será considerado desculpas...
Mas para os antigos jogadores, sei que vão reconhecer.Jornada 3 a 10... estive ausente, por motivos de Férias e sem espiar, perdi 3 jogos, que fui totalmente dominado, depois com a moral prejudicada, com taticas boas dos 2 lados, assim como Nostalgia, o OSM não beneficia a quem joga melhor. Em casos perdi por penalti e outros... do qual 3 remates vs 7 ou 10, perdi sempre. Este OSM também anda muito estranho. Por vezes, beneficia a quem joga com contas novas, ou quem tem um bom ranking, ao jogar com um virgem, mas que usou uma tatica copy past, enfia chapa 5.
OSM a querer sangue novo, talvez...
Quanto ao CR, só hoje estive a ver os jogos num geral, e apesar de dizer nas simulações, "estou a gostar da prestação..." e no fim dos jogos, "não venceram por manifesta falta de sorte", quer dizer que joguei bem, mas estou a ser castigado pela moral.
O Ruipac5 vai me vencer hoje 100% de certeza, ele está em pulgas, super motivado, quero ver quando o OSM lhe virar as costas.
Com isso... parabéns a todos os que passarem, mas que tenham noção que um dia tudo vai correr mal. Como 17 remates vs 1 e perder por 0-1.
Eu já estou de despedida do OSM já faz tempo, se voltar... terá de ser num período em que possa acompanhar o espião e marcar um alarme na hora da simulação (2min antes de Simular), agora colocar taticas às 8h do café e depois voltar às 22h... Já não é para mim.Voltei este ano pensando que seria como ano passado, com oitavos e quartos até a final, quando soube que era liga, (culpa minha de não ler) participei por respeito de quem organizou, pois envolve muitas horas.
O que eu achei da fantasia? Continuo a gostar mais das nostalgias, OSM deveria criar uma Champions, ou um Mundial de nostalgias, assim todos tinham jogadores do mesmo nivel, fantasia?
Bom é frustrante querer certos jogadores e nunca os apanhar, ser obrigado a ficar com um plantel de plano "E" ou "F" e não de plano "A", é a unicacritica que aponto.Foi a minha despedida do CR, se culpo alguma coisa, o dedo fica para mim e as Simulações do OSM. É chato ser dominado e perder, depois dominar e perder.
O segredo continua a ser o mesmo...
Começar bem nas 5 jornadas e dps outras 3 a 5, castigar quem começou mal e defender quem circula no top 5.Um Abraço e quem sabe até um dia, se for a eliminar... não é porque vencerei, mas será sempre disputado com equipas fortes em moral, o quefica semprea depender das taticas e da sorte.
XAU
-
Obrigado pelo teu post!
Eu faço esta partilhas, pois gosto de contribuir para um Forum vivo e saudável. E como também adoro escrever, junto o útil ao agradável.
Fiz reportagem na primeira fase, fiz agora e continuarei a fazer enquanto estiver em competição.
Esperamos que possas continuar a jogar.
Forte abraço!
Rui
@ruipsc5 -
Rui estás num bom caminho, podes não vencer este grupo, mas o 1L do CR te é possível. Confia.
Estou de viagem e aproveito e despeço-me hoje.
E deves continuar a dar vida, assim posso companhar-te nas fases seguintes .Resumindo, correu mal no início e agora estou a ser castigado pela moral.
-
Obrigado pelas tuas palavras.
Fé nas próximas fases, claro.
É continuar a crescer, graças à ajuda dos meus colegas de grupo no Tuga Legends Reborn e de tantos outros treinadores de quem tenho ficado amigo na comunidade luso-brasileira, mas também internacional.
Aquilo que mais prazer me dá no Universo OSM é mesmo a quantidade de pessoas fantásticas que tenho conhecido.
Boa sorte para o futuro, my friend!
-
Boa noite,
Trago, novamente, um update da Liga Mêda.
Finalmente, e ao fim de um período mais agridoce, com 2 derrotas e 2 empates, muitas lesões (de peso) e algumas expulsões, em que senti a minha permanência no CR muito em risco, consegui atingir uma sequência de 3 vitórias, relançando-me novamente neste grupo.
Destacar a prestação impecável do bruno rebelo, que desde a jornada 1, praticamente, tem garantido a liderança do grupo.
ZeTigresa e ElManillas também se têm destacado muito pela positiva, dada à sua consistência e experiência.Confesso que o ElManillas tem tido muito menos sorte no que toca a golos sofridos desde que relataram a sua marca impressionante de 0 golos sofridos ao fim de 6 jornadas. Apesar disso, enorme prestação! (se bem que não me importo nada de repetir o resultado do nosso jogo, da 1ª ronda )
Aos restantes, resta-me desejar boa sorte para as últimas 5 jornadas!
(já agora, como é que eu dou tag a jogadores nos comentarios, cujo seu nome tenha um espaço? por exemplo, o Ze tigresa, como é que lhe posso dar tag?)
-
@guixdpt Para mencionar no fórum tens de colocar um traço no lugar dos espaços.
Por exemplo: @Zé-Tigresa
-
Zona centro - Gafanha da Nazaré
-
Jornada 13
O tempo não abunda, pelo que desta vez vamos apenas à partilha da classificação e algumas considerações sobre o status da liga ao nível do apuramento para os Quartos de Final:
Classificação
O treinador @Ruben-Silva-Lopes é o primeiro jogador confirmado na próxima fase. Aproveito para desejar-lhe os parabéns por uma grande liga.
@ruipsc5 encontra-se no segundo lugar e bem posicionado para garantir o apuramento, tal como @CJ2018 .
Já a luta pelo 4º e 5º lugares é bem mais feroz, sendo que existem 5 treinadores separados por 4 pontos, em que qualquer um poderá atingir o objetivo:
@mister-sobral
@Apocalipse4
@MADJER
@canadelo
@Carlos7200A 5 jogos do final, tudo pode acontecer!
-
Jornada 14
Classificação
Depois de @Ruben-Silva-Lopes ter garantido matematicamente o apuramento na última jornada, @ruipsc5 está a 1 ponto de o conseguir.
@CJ2018 reforçou o seu 3º lugar, podendo ainda subir um lugar, pois receberá o segundo classificado na última jornada.
Continua a luta frenética pelos dois últimos lugares de acesso aos quartos de final. @mister-sobral deu um passo importante rumo ao apuramento, mas tem @Apocalipse4 e e @MADJER a 3 pontos e vai a casa do intratável @Ruben-Silva-Lopes na próxima jornada, pelo que tudo pode mudar.
Que grande liga que está a ser esta!
Antes de terminar, vamos aos destaques coletivos:
Melhor Ataque: @Ruben-Silva-Lopes
Melhor Defesa: @ruipsc5 -
Zona centro - Gafanha da Nazaré
A faltar três jornadas para o fim, as contas da qualificação ficam cada vez mais apertadas.. das contas matemáticas, apenas o primeiro classificado tem o apuramento já garantido. Amanhã mais treinadores se podem juntar a esse leque de qualificados, assim a matemática o permita.. e o OSM.
️️
-
Zona centro - Liga Mangualde
Boas meu povo, gostaria de dar uma pequeno feedback da situação atual da nossa liga passadas 15 jornadas, faltando 3 jogos para o fim ainda está tudo em aberto, com possibilidade do 9º colocado passar ainda...Tenho que destacar o treinador @Especial-FCP e o @GRANDE-A que tem feito um campeonato bem solido, pelos jogos restantes a maior possibilidade de passar está com @Rafa-Games-78 e @DaniMito_3 para 3º e 4º lugar, deixando assim a ultima vaga a ser disputada pelo @ferreipa , @Yha-o-miguel , @j_p1983, eu mesmo e com menos possibilidade, mas com chances o @Portugaa0209 ...
Como vêm está tudo em aberto e tudo pode ser diferente das minhas previsões, infelizmente temos um desistente que não vem ao game desde de 26/06 tirando um pouco da graça da disputa, mas todos os outros treinadores estão de parabéns, independente de quem passa, terá mérito. sorte para as outras ligas, porque com certeza bons treinadores ficarão pelo caminho aqui.
Continuação de boa liga a todos. -
Boa tarde,
Chegámos à penúltima jornada desta fase. Na liga Mêda são estes os resultados
Como podem ver, os 4 primeiros classificados estão garantidamente apurados, no entanto surgem uns incriveis 4 candidatos a ocupar a 5ª e derradeira vaga que dá direito aos quartos de final do CR.
Nos jogos de amanhã teremos:
-
@Zé-Tigresa vs eu próprio (em caso de vitória, assumo a liderança desta liga. Qualquer outro resultado faz com que o grande campmeão nacional vença)
-> @n-jorge vs @luis-fo , num jogo importante para a 5ª vaga
-> @ElManillas77 vs @Paulens , noutro jogo importante para a 5ª vaga
Ou seja, muitas contas para decidir amanhã. Sem dúvida que a diferença de golos terá um impacto muito grande na decisão final!
Bons jogos!
-
-
CR21 Oitavos de Final, Zona Norte
Liga MIRANDELA
A uma jornada do fim, há neste momento, só uma vaga disponível para o apuramento, que será disputada por 5 treinadores na " negra": Fransegues (5º, 21 pts), Secret B (6º, 20 pts), ferrerdesousa (7º, 19 pts), Freepush (8º, 19 pts) e ivanramos007 (9º, 19 pts). Nesta luta, a diferença de golos será certamente decisiva!
Após 17 jornadas disputadas nesta liga, já há 4 treinadores apurados para os Quartos de Final: Moltensky (1º, 32 pts), Sir Tiago Silva (2º, 31 pts), RicardoSaul (3º, 25 pts) e JuanQuintero11 (4º, 24 pts).
Melhor Ataque
Moltensky (24 golos marcados)
Melhor Defesa
Sir Tiago Silva (8 golos sofridos) -
Jornada 17
Depois de uma longa batalha, acreditamos que o apuramento ficou hoje resolvido, passando à fase seguinte os treinadores:
-@Ruben-Silva-Lopes;
-@ruipsc5
-@CJ2018
-@MADJER
-@Apocalipse4Matematicamente, o @mistersobral ainda se pode qualificar, mas, tendo um goal average inferior ao de @Apocalipse4 , só uma conjugação de resultados altamente improvável poderá implicar um "golpe de teatro".
Parabéns a todos os participantes (exceto aos dois que desistiram e que espero que sejam banidos durante um período longo das competições OTP)!
Amanhã publico resultado final da Liga!
-
Boa tarde a todos!
@language-ptHoje finalizamos mais uma grandiosa fase de mais uma edição do Campeonato Regional de Portugal 2021.
Com a última jornada dos Oitavos-de-Final a decorrer hoje existem treinadores que já garantiram o apuramento à fase seguinte.
Outros estão a preparar o último cartucho para tentar agarrar os últimos bilhetes e aos quais desejamos boa sorte!
E àqueles que apesar de terem lutado com bravura vêem o seu percurso terminar nos Oitavos, damos o nosso agradecimento por terem participado e se terem debatido de inicio ao fim voltando a elevar a competição ao nível habitual de excelência.
Pela verdade desportiva e para evitar problemas, pedimos aos já apurados e aos já eliminados, que disputem este último jogo como se fosse a Final da Champions: SEM FACILITISMOS! Protegendo a vossa reputação enquanto jogadores, os vossos valores morais enquanto pessoas e respeitando o vosso adversário e a competição.
Em relação à próxima fase, adiantamos já que os moderadores que ficarão incumbidos de criar as ligas nos Quartos-de-Final serão definidos por sorteio pelo que não se aceitarão voluntários. Por uma questão de igualdade, neste sorteio, iremos remover todos os treinadores que já criaram ligas nas fases anteriores. Se houver algum treinador que já tenha criado alguma liga nas fases anteriores e ainda assim, queria ser inserido no sorteio novamente onde poderá ser sorteado para voltar a criar a liga, deve entrar em contacto com a organização dando a conhecer essa sua vontade.
Calendário...
Final dos Oitavos-de-final hoje (05/07/2021).
Quem já criou liga e quer voltar a ser elegível Até às 13:00 de Terça (06/07/2021).
Resultados dos Apurados aos Quartos-de Final, sorteio das ligas e respectivos moderadores até Sábado (10/07/2021).
Inicio dos Quartos-de-Final Segunda- Feira (12/07/2021).
Obrigado a todos,
Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
Classificação final da Liga Peso da Régua