Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Boa noite aos moderadores do jogo, pois esta mensagem é diretamente à vocês. Bom, não sei como funciona vosso contato com os desenvolvedores, mas deixo aqui uma sugestão.
O OSM está em constante atualização. Creio que recentemente o jogo tornou mais duro em relação às expulsões. Árbitro amarelo, você toma vermelho e ainda sofre várias lesões.. Acredito que a postura do árbitro amarelo não fosse tão rígida jogando no combativo. Ressalto que já tomei vermelho jogando no normal (árbitro amarelo). Sei que o risco é maior quando vamos jogar mais agressivo quando o árbitro é laranja/vermelho, pois há lógica, mas no amarelo acho surreal. Sofri muitos vermelhos jogando consoante e nem tão acima do que o juiz permite e sofro com cartões. Peço que revejam o critério dos árbitros. -
@tecnicoprò_87 está para iniciar a fase regional dia 16 deste mês.
Antes teve a fase de pré regional para quem nunca participou. -
Boa tarde! Atualmente ou se joga batalhas de grupo ou se joga para o ranking, para os dois ficou impossível, apenas um treinador ficou com medalhas positivas numa batalha de grupo.
-
@nunotri999
Já tinha referido isso quando anunciaram porque as medalhas contam todos os slots se querem mudar então em vez de ser todas as slots para o mesmo vale mais ser por cada slot e depois nas batalhas ainda há o mal de não apanhares jogadores do teu nível mais pontos perdes. Tenho uma liga de amigos atualmente tenho -3 mil pontos sendo que estou em 3o lugar a 2 pontos do primeiro com uma equipa de objetivo 16o e o resto do pessoal que tem nível muito inferior tem 20mil medalhas ou mais sendo que estão fora do objetivo no geral. Claro que isso vai afetar quem quer jogar em competições da comunidade porque também vai ser adversários de níveis diferentes, basicamente ou jogas com amigos do mesmo nível que tu e também não podes jogar nas batalhas da APP e competições se quiseres ter um ranking alto nestas medalhas tornando impossível de saber quem na realidade é melhor o melhor jogador este definitivamente é o pior sistema de classificação possível desde que o OSM/OFM existe até o primeiro que era a soma de pontos era mais interessante que o das medalhas. -
Olá todos,
Tenho uma sugestão: Quando acaba a temporada, a gente que é treinador de futebol virtual fica com uma certa nostalgia do time que treinamos, e é uma pena que um clube que a gente lutou tanto vá se acabar, mas é assim mesmo a gente entende.De certa forma é como se aquele clube fizesse parte da "família virtual" gostaria que vocês entendesse a seguinte situação, e é aí que o OSM, e os treinadores em geral podem se dar bem: Quando terminar a temporada o treinador podesse colocar à venda pelo menos uns 10 ou 15 jogadores para a lista de transferências, no meu caso eu coloco 4 ou 6 (quando é possível) eu coloco pelo preço mais baixo possível pois é como uma forma de manter os "membros da família vivos".
Se puder colocar os 10 ou 15 jogadores na lista de transferências outros treinadores ao ver o preço abaixo de mercado comprarão, dessa forma estarão sendo beneficiados tanto o OSM e os treinadores que precisem de reforços para seu plantel.
-
Boa tarde.
Tenho uma sugestão: na liga do Clash Royale deveria ser possível pesquisar se determinado jogador já se encontra na liga.
Devido ao elevado volume de transferências e à grande quantidade de equipas, torna-se impossível verificar a 100% se determinado jogador já foi comprado por alguém. Quando mando o olheiro para determinado jogador depois tenho a surpresa desagradável de aparecerem outros totalmente diferentes do que pedi, porque já compraram os que queria.
Obrigado
-
@warriorfcp concordo plenamente !!
-
Bem, eu tenho uma ideia para tornar as coisas mais dinâmicas e rápidas em relação aos treinos.
Minha ideia é que quando o jogador escolher quem colocar em treinamento, as informações básicas atuais do jogador (Condicionamento Físico, Cartões Amarelos, Suspensões) apareçam ao lado da barra de evolução do treino. Pois essas informações só são mostradas se formos direto ao na aba do plantel, o que faz o jogador ficar no ''vai e vem'' para saber qual jogador é melhor evoluir naquele momento. -
boa tarde , em conversa com alguns colegas do osm surgiu de novo uma ideia que ja tinha sido falada , a opçao de pudermos escolher adversario nas batalhas app . obvio com as regras adequadas para nao termos grupo principal a escolher grupo 2 ou academias .....alguns ate deram a ideia de estas batalhas app " escolher adversario " fossem criadas pelo grupo desafiador e nao pelo osm ...... nao contarem para ranking , nem sequer receberem medalhas por elas , apenas puder jogar uma batalha amigavel com um grupo a nossa escolha e obvio , aceite pelo grupo desafiado ...... fica a opiniao
-
2º aquilo que me falaram isso já está a ser estudado pela GB a algum tempo tipo quase logo quando acabou a batlepedia. Agora se vai acontecer isso difícilmente embora podes sem em vez de ser uma coisa de se fazer na APP liberarem a liga que tiver a ser usada para a batalha da app para cada pessoa poder criar com coins tipo umas 80 coins dps todos sabem fazer contas
-
@feelstrikex ate deixei aqui a opiniao por alguns terem voltado a falar desta opçao mas nao aqui no forum , nivel pessoal nao e opçao que me atraia muito mas decidi falar por quem pensou mas nao falou ahaha..
-
Sempre ouvi dizer quem cala consente, quem quer falar tem de falar o que acha correto ou errado
-
@warriorfcp Sem dúvida!
-
Tenho uma idea para um eventos de 24horas.
Eu particularmente não gosto do evento das lendas, porque um jogador que queira comprar uma lenda tem que desembolsar logo 100 BC, quando há melhores opções no mercado. Gosto mais do evento no início da época, mas mesmo assim uso o olheiro, desde algum tempo que tenho uma ideia para um novo evento, acho que seria muito mais útil haver um evento de 24h em que pudéssemos evoluir 2 ou 3 partes do estádio ao mesmo tempo, seria muito mais interessante do que pagar 100 BC por um jogador com pouco mais de 90 de OV no meu ponto de vista. -
E também acho que as expulsões têm demasiada força no jogo (o que é um pouco irrealista). Num jogo mais complicado por vezes queremos ser um pouco mais agressivos, mas por outro lado sabemos que se tivermos um vermelho ficamos logo arrumados, e no final das contas acabamos por perder o jogo. Óbvio que expulsões acontecem, mas perder pontos por conta disso dá uma azia que nem é bom.
-
eu queria que todo a continente da América fosse caro compra jogador Europeu fosse igual a vida real por nomes no dinheiro pfvr ajudar obgd
-
@fillip-santos concordo com você totalmente, nossos moderadores tem que levar isso até a GB e tentar mostrar que é um ótimo recurso e com toda certeza, só acrescenta ainda mais ao jogo e as comunidades.
-
Boas, vi aqui uns comentários que com as novas atualizações as expulsões e mesmo o 451 estava fraco.
Deixei de jogar este jogo durante uns bons meses e voltei a jogar com uma conta nova, mas vamos ao que interessa.
Tinha este jogo de batalha em que o Man. City é mais forte do que eu e ele foi em 433 fora e eu utilizei o 451 que usava na minha antiga conta e deu este resultado. Utilizei o 451 porque estudei bem o adversário sabendo onde ele é mais forte e mais fraco, a média do 11 titular dele, etc... E o principal de tudo também estudei o meu plantel para saber que tática era mais forte para o anular sabendo que meu relvado ainda está em nível 0 por isso não tive vantagem de jogar em casa.
Tive uma expulsão aos 46 minutos e mesmo assim consegui segurar o resultado.
Resumindo, as atualizações não afectaram muito as táticas que davam resultado a uns meses atrás, mas sim posso ter tido sorte no jogo, etc, etc... Mas com alguns minutos perdidos a estudar o adversário, consegue se ter estes resultados e sorte no jogo.Bons jogos!!!
-
Boas pessoal,
Adoro esta nova modalidade das Batalhas, mas deixo aqui a minha sugestão, não há possibilidade de escolher batalhas superior a 10 jogos? Isto é, formato campeonato normal, onde pudéssemos inscrever mais membros para a batalha.
Formato de 5 vs 5 ou 10 vs 10, e com jogos da taça, para dar mais pica e o campeonato prolongar. Assim o utilizador (lider) do grupo decidia pelas opções (5vs5 ou 10vs10).Minha sugestão!
Bons jogos malta!
-
Não queria ser chato em relação às expulsões no OSM mas aqui vai.
Acho que o impacto que as expulsões têm nos jogos é realista, o que é completamente irrealista é a frequência das expulsões e o timming com que acontecem:- Jogos com agressividade normal têm demasiadas expulsões (tendo em conta que abaixo de normal só há brando, enquanto que acima há agressivo e extremo);
- Existem demasiadas expulsões em primeiras partes e, sobretudo, nos primeiros 2 minutos de jogo. É irrealista. A probabilidade de haver expulsões devia aumentar gradualmente com o avanço do jogo (ao contrário do que acontece no OSM, em que a probabilidade é uniforme ou perto disso, suspeito eu). No início de um jogo de futebol não só os jogadores ainda não estão com os nervos à flor da pele, como também os próprios árbitros evitam começar cedo a distribuir cartões para não prejudicar o espetáculo.
Por último e, também, para ilustrar o ponto 1), deixo aqui uma imagem que fala por si. Seja que árbitro for, em agressividade normal, haver 3 expulsões em 19 minutos é obra, ainda para mais na liga inglesa, que até é conhecida por se "deixar jogar"!