Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]

LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
929 Posts 94 Posters 185.5k Views 108 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • ruipsc5R Offline
    ruipsc5R Offline
    ruipsc5
    Portuguese Users
    wrote on last edited by

Olá a todos!

Partilho o meu sentimento relativamente à discussão em questão.

Teoricamente, aceito perfeitamente que a "verdade desportiva" possa ser questionada, tendo em conta que existirão jogadores do mesmo grupo na mesma divisão. Eu tive oportunidade de competir na TPG há pouco mais de 1 ano quando ainda estava na Academia e os jogos que eu mais queria ganhar eram os jogos contra o meu companheiro de grupo e contra os elementos do grupo principal. E porquê? Precisamente para evitar este tipo de suspeições. Mas aceito que as famigeradas entregas possam ocorrer. Especialmente em jogos decisivos que impactem no título ou na subida/descida de divisão.

Quanto à Taça, acredito que independentemente da imprevisibilidade do simulador, é um fator de interesse. As discussões salutares que existiram no grupo oficial de WhatsApp da competição foram muito interessantes e dão vivacidade à competição.

Quanto a estar-se "sempre a mudar", acredito no dinamismo de qualquer competição. Alterar uma ou outra regra como o aumento da penalização em caso de vendas diretas ou a introdução da Taça não me chocam.

Estando neste momento a decorrer uma sondagem relativamente à LNPG, recomendo que preencham o formulário e que solicitem aos elementos dos vossos grupos que o façam igualmente. Acredito que o @matsuyama14 irá publicar os resultados e será sensível à opinião dos participantes. Se, por exemplo, a maioria das pessoas não concordar com a regra que permite que o grupo principal e academia compitam na mesma divisão, acredito que a SEVO irá estar disponível para revê-la. É este o objetivo de ouvir os participantes. 🙂

Forte abraço a todos e obrigado pela excelente competição que proporcionaram!

Elite Legends Gold Crewboss

Crew Cup World Staff Member

Associação Portuguesa Grupos Staff Member

1 Reply Last reply
    3
    • mister sobralM Offline
      mister sobralM Offline
      mister sobral
      wrote on last edited by

Para mim a melhor maneira de evitar desconfianças e confusões era os grupos principais e academias jogarem em divisões diferentes. Estando na mesma divisão vai haver sempre um clima de desconfiança e dúvida e por muito que se tenha razão ou não nunca se vai conseguir comprovar nada.

1 Reply Last reply
      7
      • sintra99S Offline
        sintra99S Offline
        sintra99
        Portuguese Users
        wrote on last edited by

Bom dia.

Se não se consegue provar nada porque acabaram com a battlepedia? Dá que pensar na quantidade de jogadores que tiveram contas banidas temporária e definitivamente por jogos de entregas e segundo vocês, sem se conseguir provar.
        Tenho dito e repito, assim que haja desconfiança é utilizar as ferramentas de denúncia do osm.
        Falando pelo Sintra, não temos nada a esconder.
        Este tema já está entregue à sondagem da LNPG por isso aguardemos pelos resultados.
        Abraço a todos 💪

mister sobralM 1 Reply Last reply
        1
        • sintra99S sintra99

Bom dia.

Se não se consegue provar nada porque acabaram com a battlepedia? Dá que pensar na quantidade de jogadores que tiveram contas banidas temporária e definitivamente por jogos de entregas e segundo vocês, sem se conseguir provar.
          Tenho dito e repito, assim que haja desconfiança é utilizar as ferramentas de denúncia do osm.
          Falando pelo Sintra, não temos nada a esconder.
          Este tema já está entregue à sondagem da LNPG por isso aguardemos pelos resultados.
          Abraço a todos 💪

mister sobralM Offline
          mister sobralM Offline
          mister sobral
          wrote on last edited by

@nunotri999
          Bom dia
          O porquê de acabarem com a battlepedia também eu gostava de saber. Pelo que dizem era porque violava os termos do OSM.
          Mas seja como for não compares Battlepedia com LNPG. As batalhas do modelo antigo a maior parte da estratégia era entregas entre membros do mesmo grupo, visto que normalmente era 5 membros de um grupo contra 5 membros do outro grupo. LNPG é quase como se fosse individual, visto que por cada liga está apenas um membro de cada de grupo, se houver entregas é porque algo de errado não está certo mas sabemos ou desconfiamos que às vezes há pessoal que o faz.
          Não tenho nada contra os grupos que vão ter as suas academias nas mesmas divisões, se estão lá é por mérito. Mas não concordo com isso e dei apenas a minha opinião tanto aqui como no inquérito. Isto não é um ataque a ninguém é apenas uma opinião, opinião de que acho que se podia vir a evitar confusões e desconfianças no futuro.
          Abraço 💪

1 Reply Last reply
          5
          • Nuno RafaelN Offline
            Nuno RafaelN Offline
            Nuno Rafael
            Portuguese Users
            wrote on last edited by

Não concordo também com isto dos principais jogarem na mesma divisão com as academias, vai tirar toda a dinâmica e diversão da competição, eu mesmo já participei este ano na lnpg e por acaso gostei muito, todos nós sabemos que vai haver sempre manipulação de resultados e como sempre o staff do OSM nada vai fazer, inclusive aconteceu me em pleno CR em que no qual houve manipulações eu mesmo denunciei o treinador e o staff nada fez a respeito e essa pessoa seguiu em frente na competição e eu fiquei pelo caminho, não digo que foi por causa da manipulação dos resultados, foi mesmo pela minha má prestação.
            Disto isto e sem desrespeitar nenhum grupo do OSM da nossa comunidade, mas sei o que se passa neste fórum e acho que isto está ficando podre e os responsáveis pela organização desiludem muito e pensam que muitos treinadores e grupos nasceram ontem. Agora fica a critério da organização fazer pelo bem da comunidade ou também nem perco mais tempo a escrever neste tópico. Bons jogos 🖖

1 Reply Last reply
            3
            • TxT_PORTISTASD86T Offline
              TxT_PORTISTASD86T Offline
              TxT_PORTISTASD86
              Portuguese Users
              wrote on last edited by TxT_PORTISTASD86

747739d4-a233-4e36-85ef-258e2ae7f801-image.png

Boa noite a todos!

90% mostrou descontentamento com certos temas, quando preencheram o formulário de sugestões e perguntas.

Decidi abrir apenas 1 voto por cada crew ( Responsável de cada crew).

Será decidido os temas na votação com base no resultado final.

https://surveyheart.com/form/611abb381c04e4422e9d8345#welcome

Leader of the Crew NoWayPT
              FC PORTO & SUPER DRAGÕES ATÉ MORRER 💙

1 Reply Last reply
              7
              • Sir Tiago SilvaS Offline
                Sir Tiago SilvaS Offline
                Sir Tiago Silva
                Portuguese Users
                wrote on last edited by

Boa Noite,
                Se vão anular/cancelar as subidas das academias, mais vale elas não entrarem em competição ou participarem numa competição apenas para academias. Nestes moldes (competição pequena com apenas 3 divisões), não faz sentido terem essa limitação da subida porque existe várias em prova e pode-se chegar ao insólito de um 12° classificado, que deveria descer, acabar por subir por ter 7 academias à sua frente.
                Quanto à questão das entregas, isso fica na consciência de cada um. Elas são proibidas e não existe proveito suficiente para correr esse risco. Não há prémios monetários elevados para justificar esse tipo de coisas. Se eu fosse de uma academia e jogasse contra o meu grupo principal, eu queria era ganhar para mostrar serviço e poder subir. Se numa competição amigável a primeira coisa que pensam é em facilitar jogos por haver uma equipa do mesmo grupo, digo-vos já que a vossa mentalidade não é a mais correcta.

1 Reply Last reply
                6
                  TxT_PORTISTASD86
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by

4995059a-eacd-4e66-a5ad-bb953d58e998-image.png

Boa noite a todos!

Apresentamos o estado das votações.

Screenshot_20210831-205415_Canva.jpg

Academias na mesma divisão que as principais
                  Screenshot_20210830-222508_FormsApp.jpg
                  Screenshot_20210830-222535_FormsApp.jpg

Bónus extra para o 1ª,2ª e 3ª Lugar, e penalização para o ultimo classificado
                  Screenshot_20210830-222557_FormsApp.jpg
                  Screenshot_20210830-222614_FormsApp.jpg

Taça Incluída
                  Screenshot_20210830-222631_FormsApp.jpg
                  Screenshot_20210830-222644_FormsApp.jpg

TS (Treinos Secretos)
                  Screenshot_20210830-222703_FormsApp.jpg
                  Screenshot_20210830-222719_FormsApp.jpg

Screenshot_20210830-224149_Excel.jpg

b566ec3f-1834-4c22-8f3b-e8a37d957480-image.png

Regulamento LNPG

Consulta o regulamento, clicando AQUI

Sugestões e Perguntas sobre LNPG, Clicando AQUI

Novas inscrições na Temporada Outono 2021, clicando AQUI

Nota: não é necessário reinscrição na Temporada de Outono. Bastará o envio dos respetivos alinhamentos quando a organização o solicitar!

Crews banidas por infração das regras da competição

• LONTRAS
                  • Sporting Academy
                  • Miragaia City

LNPG Temporada Outono 2021:

• Inscrições Até 26/10/2021
                  • Alinhamentos entre o dia 27/10/2021 até 04/11/2021
                  • Sorteios Equipas e Moderadores 05/11/2021
                  • Início Temporada: 08/11/2021

Contactos
                  Email: claudiogoncalves@sevosports.com

sintra99S 1 Reply Last reply
                  4
                  • TxT_PORTISTASD86T TxT_PORTISTASD86

4995059a-eacd-4e66-a5ad-bb953d58e998-image.png

Boa noite a todos!

Apresentamos o estado das votações.

Screenshot_20210831-205415_Canva.jpg

Academias na mesma divisão que as principais
                    Screenshot_20210830-222508_FormsApp.jpg
                    Screenshot_20210830-222535_FormsApp.jpg

Bónus extra para o 1ª,2ª e 3ª Lugar, e penalização para o ultimo classificado
                    Screenshot_20210830-222557_FormsApp.jpg
                    Screenshot_20210830-222614_FormsApp.jpg

Taça Incluída
                    Screenshot_20210830-222631_FormsApp.jpg
                    Screenshot_20210830-222644_FormsApp.jpg

TS (Treinos Secretos)
                    Screenshot_20210830-222703_FormsApp.jpg
                    Screenshot_20210830-222719_FormsApp.jpg

Screenshot_20210830-224149_Excel.jpg

b566ec3f-1834-4c22-8f3b-e8a37d957480-image.png

Regulamento LNPG

Consulta o regulamento, clicando AQUI

Sugestões e Perguntas sobre LNPG, Clicando AQUI

Novas inscrições na Temporada Outono 2021, clicando AQUI

Nota: não é necessário reinscrição na Temporada de Outono. Bastará o envio dos respetivos alinhamentos quando a organização o solicitar!

Crews banidas por infração das regras da competição

• LONTRAS
                    • Sporting Academy
                    • Miragaia City

LNPG Temporada Outono 2021:

• Inscrições Até 26/10/2021
                    • Alinhamentos entre o dia 27/10/2021 até 04/11/2021
                    • Sorteios Equipas e Moderadores 05/11/2021
                    • Início Temporada: 08/11/2021

Contactos
                    Email: claudiogoncalves@sevosports.com

sintra99S Offline
                    sintra99S Offline
                    sintra99
                    Portuguese Users
                    wrote on last edited by

@matsuyama14 boa noite.

Nada contra a organização e o que decidirem jogaremos na mesma.

Relativamente à questão sobre as academias jogarem na mesma divisão da principal está visto sem margem para dúvidas que a maioria não o quer. A minha questão agora é se a organização irá manter a palavra que deu no início da temporada de verão ou fazer a vontade aos chorões que só se lembraram de reclamar depois de descerem de divisão 😁 mais uma vez nada contra a organização, pois tem feito um trabalho exemplar e sem nada em troca pela nossa comunidade.

Abraço e ansioso pela temporada de outono 💪

Nuno RafaelN FeelStrikeXF 2 Replies Last reply
                    -7
                    • sintra99S sintra99

@matsuyama14 boa noite.

Relativamente à questão sobre as academias jogarem na mesma divisão da principal está visto sem margem para dúvidas que a maioria não o quer. A minha questão agora é se a organização irá manter a palavra que deu no início da temporada de verão ou fazer a vontade aos chorões que só se lembraram de reclamar depois de descerem de divisão 😁 mais uma vez nada contra a organização, pois tem feito um trabalho exemplar e sem nada em troca pela nossa comunidade.

Nuno RafaelN Offline
                      Nuno RafaelN Offline
                      Nuno Rafael
                      Portuguese Users
                      wrote on last edited by

@nunotri999 Amigo depois dessa tua publicação aqui no fórum, perdeste toda a tua credibilidade ao ofender os treinadores, acho que aqui o chorão és tu que pensas que os outros andam a dormir e que às tantas querias era manipular a competição com os teus amigos! Como vês a maioria dos treinadores disseram que não, e acredito que muitos desses não foi preciso descer de divisão para ver que essa tua ideiazinha era uma palhaçada!
                      Obrigado á organização por ouvir e respeitar os treinadores! E contribuir para o melhor da nossa comunidade! Se acharem que esta publicação é ofensiva por favor podem remover!
                      Bons jogos a todos!

Bruninho12almeidaB 1 Reply Last reply
                      6
                      • mister sobralM Offline
                        mister sobralM Offline
                        mister sobral
                        wrote on last edited by

Somos todos uns chorões, uns chorões são contra, outros chorões são a favor 😂

Brincadeiras a parte respeito todas as opiniões e acho que são sempre bem vindas

1 Reply Last reply
                        13
                          TxT_PORTISTASD86
                          Portuguese Users
                          wrote on last edited by TxT_PORTISTASD86

Boas,

Agradeço o contributo de todos.

Durante o mês de Setembro irei publicar o regulamento final da LNPG, o qual será reavaliado, tendo em conta o feedback dos capitães.

Contudo, as votações continuam em aberto para os grupos que mencionei que ainda faltam votar.

Obrigado

1 Reply Last reply
                          5
                          • sintra99S sintra99

@matsuyama14 boa noite.

FeelStrikeXF Offline
                            FeelStrikeXF Offline
                            FeelStrikeX
                            Portuguese Users
                            wrote on last edited by

@nunotri999
                            Boas.

Bem a declaração que acabaste de meter aqui no fórum é uma completa falta de respeito, para com os grupos que votaram NÃO, porque obviamente entenderam que de fato pode prejudicar a verdade desportiva, além do desrespeito para com o nosso grupo (para o qual a "indireta" foi mandada) e o pior de tudo é que acabas de rebaixar a imagem de um grupo de respeito e de grandes feitos que é os Sintra Crew.

Este tipo de declarações que tu e outros jogadores fazem, é que leva a que os jogadores mais novos não tenham o mínimo interesse em participar de um espaço onde supostamente não é para pessoas que são mal-educadas, mas pelo contrário para que todos possam desfrutar do convívio sempre com respeito acima de tudo, ou seja, o fórum não serve para discursos de ódio como o que acabaste de fazer, pois a organização viu que estava haver um conflito por uma coisa que tinha sido apresentado na última edição e portanto acabou por fazer uma recolha de respostas dos moderadores dos grupos que participaram e como tudo na vida uns iam ficar contentes com os resultados e outros desiludidos com o mesmo, (fato que iria acontecer sempre visto ser um SIM ou NÃO), porém como podes averiguar isto não é um "NÃO" apenas porque os Champions OSM vieram expor um ponto de vista de algo que poderia eventualmente acontecer, mas SIM um (NÃO) dos grupos que viram que poderia comprometer a credibilidade da prova e então votaram NÃO e isso não é culpa dos Champions OSM, mas SIM porque os mesmos acharam mais "justo", pois tal como quando o Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo foi confrontado por uma manifestação a frente de um centro de vacinação, ("As pessoas "têm direito às suas opiniões", mas "não têm é o direito a impor a sua opinião aos outros."") e nós Champions OSM, jamais obrigamos alguém a votar em algo que não queria, portanto não vale a pena ser ofensivo e sujar o nome de um grande grupo na comunidade portuguesa.

Agora cabe aos Sintra Crew pedirem desculpa não só aos Champions OSM e aos demais grupos que votaram (NÃO) pelo insulto e obviamente pedirem desculpa pelo momento menos feliz que todos aqui assistimos devido as tuas declarações.

Event is when there is no event
                            Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
                            YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

Bruninho12almeidaB sintra99S 2 Replies Last reply
                            10
                            • FeelStrikeXF FeelStrikeX

@nunotri999
                              Boas.

Bem a declaração que acabaste de meter aqui no fórum é uma completa falta de respeito, para com os grupos que votaram NÃO, porque obviamente entenderam que de fato pode prejudicar a verdade desportiva, além do desrespeito para com o nosso grupo (para o qual a "indireta" foi mandada) e o pior de tudo é que acabas de rebaixar a imagem de um grupo de respeito e de grandes feitos que é os Sintra Crew.

Este tipo de declarações que tu e outros jogadores fazem, é que leva a que os jogadores mais novos não tenham o mínimo interesse em participar de um espaço onde supostamente não é para pessoas que são mal-educadas, mas pelo contrário para que todos possam desfrutar do convívio sempre com respeito acima de tudo, ou seja, o fórum não serve para discursos de ódio como o que acabaste de fazer, pois a organização viu que estava haver um conflito por uma coisa que tinha sido apresentado na última edição e portanto acabou por fazer uma recolha de respostas dos moderadores dos grupos que participaram e como tudo na vida uns iam ficar contentes com os resultados e outros desiludidos com o mesmo, (fato que iria acontecer sempre visto ser um SIM ou NÃO), porém como podes averiguar isto não é um "NÃO" apenas porque os Champions OSM vieram expor um ponto de vista de algo que poderia eventualmente acontecer, mas SIM um (NÃO) dos grupos que viram que poderia comprometer a credibilidade da prova e então votaram NÃO e isso não é culpa dos Champions OSM, mas SIM porque os mesmos acharam mais "justo", pois tal como quando o Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo foi confrontado por uma manifestação a frente de um centro de vacinação, ("As pessoas "têm direito às suas opiniões", mas "não têm é o direito a impor a sua opinião aos outros."") e nós Champions OSM, jamais obrigamos alguém a votar em algo que não queria, portanto não vale a pena ser ofensivo e sujar o nome de um grande grupo na comunidade portuguesa.

Agora cabe aos Sintra Crew pedirem desculpa não só aos Champions OSM e aos demais grupos que votaram (NÃO) pelo insulto e obviamente pedirem desculpa pelo momento menos feliz que todos aqui assistimos devido as tuas declarações.

Bruninho12almeidaB Offline
                              Bruninho12almeida
                              Portuguese Users
                              wrote on last edited by

@feelstrikex A mensagem vem do @nunotri999 e não dos Sintra Crew, o grupo não te de pedir desculpa por nada 👍

Sintra Crew Moderator

1 Reply Last reply
                              1
                              • FeelStrikeXF FeelStrikeX

@nunotri999
                                Boas.

sintra99S Offline
                                sintra99S Offline
                                sintra99
                                Portuguese Users
                                wrote on last edited by

@FeelStrikeX agradeço a tua mensagem na qual me fez refletir e venho deste modo pedir desculpa pela minha atitude explosiva e rude.
                                Quero também esclarecer que a mensagem que fiz foi em modo pessoal e não do grupo pois não foi pedida uma opinião geral ao grupo na mensagem escrita.

FeelStrikeXF 1 Reply Last reply
                                6
                                • sintra99S sintra99

@FeelStrikeX agradeço a tua mensagem na qual me fez refletir e venho deste modo pedir desculpa pela minha atitude explosiva e rude.
                                  Quero também esclarecer que a mensagem que fiz foi em modo pessoal e não do grupo pois não foi pedida uma opinião geral ao grupo na mensagem escrita.

FeelStrikeXF Offline
                                  FeelStrikeXF Offline
                                  FeelStrikeX
                                  Portuguese Users
                                  wrote on last edited by

@nunotri999
                                  Admitir o erro é o primeiro passo para a prosperidade.

Pedido de desculpas aceite👍

Event is when there is no event
                                  Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
                                  YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

1 Reply Last reply
                                  5
                                  • Nuno RafaelN Nuno Rafael

@nunotri999 Amigo depois dessa tua publicação aqui no fórum, perdeste toda a tua credibilidade ao ofender os treinadores, acho que aqui o chorão és tu que pensas que os outros andam a dormir e que às tantas querias era manipular a competição com os teus amigos! Como vês a maioria dos treinadores disseram que não, e acredito que muitos desses não foi preciso descer de divisão para ver que essa tua ideiazinha era uma palhaçada!
                                    Obrigado á organização por ouvir e respeitar os treinadores! E contribuir para o melhor da nossa comunidade! Se acharem que esta publicação é ofensiva por favor podem remover!
                                    Bons jogos a todos!

Bruninho12almeida
                                    Portuguese Users
                                    wrote on last edited by

@nuno-rafael Tu achas que é para manipular a competição, e eu ate posso dizer milhões de coisas que a tua opinião vai continuar igual, mas digo-te na mesma, o nosso 2 grupo merecia jogar na 1ª Divisão mais que alguns grupos, olhando para as 2 ultimas temporadas onde foram campeões numa e ficaram em 2º noutra.

A organização teve bem em fazer uma sondagem 👏

PS: Tem mais cuidado com o que escreves porque "...querias era manipular a competição com os teus amigos!" é uma acusação sem fundamentos.

Continuação de bons jogos a todos.

Sintra Crew Moderator

Nuno RafaelN 1 Reply Last reply
                                    -1
                                    • Bruninho12almeidaB Bruninho12almeida

@nuno-rafael Tu achas que é para manipular a competição, e eu ate posso dizer milhões de coisas que a tua opinião vai continuar igual, mas digo-te na mesma, o nosso 2 grupo merecia jogar na 1ª Divisão mais que alguns grupos, olhando para as 2 ultimas temporadas onde foram campeões numa e ficaram em 2º noutra.

A organização teve bem em fazer uma sondagem 👏

PS: Tem mais cuidado com o que escreves porque "...querias era manipular a competição com os teus amigos!" é uma acusação sem fundamentos.

Continuação de bons jogos a todos.

Nuno RafaelN Offline
                                      Nuno RafaelN Offline
                                      Nuno Rafael
                                      Portuguese Users
                                      wrote on last edited by

@bruninho12almeida Nossa academia também merecia jogar na 1° divisão, no entanto se fosse para acontecer os Champions OSM e os Champions OSM 2 na 1° divisão nós iríamos continuar com a mesma opinião.

Ps: Se a carapuça te serviu....

Bruninho12almeidaB 1 Reply Last reply
                                      -1
                                      • Nuno RafaelN Nuno Rafael

@bruninho12almeida Nossa academia também merecia jogar na 1° divisão, no entanto se fosse para acontecer os Champions OSM e os Champions OSM 2 na 1° divisão nós iríamos continuar com a mesma opinião.

Ps: Se a carapuça te serviu....

Bruninho12almeida
                                        Portuguese Users
                                        wrote on last edited by

@nuno-rafael merecia? tem de provar que merecia...

a carapuça não serviu não, mas não gosto de ver acusações sem provas 🤝

Ultima mensagem aqui direcionada para ti, se quiseres discutir falamos em privado, terei todo o gosto em retirar as tuas duvidas 😊

Sintra Crew Moderator

Nuno RafaelN 1 Reply Last reply
                                        1
                                        • Bruninho12almeidaB Bruninho12almeida

@nuno-rafael merecia? tem de provar que merecia...

a carapuça não serviu não, mas não gosto de ver acusações sem provas 🤝

Ultima mensagem aqui direcionada para ti, se quiseres discutir falamos em privado, terei todo o gosto em retirar as tuas duvidas 😊

Nuno RafaelN Offline
                                          Nuno RafaelN Offline
                                          Nuno Rafael
                                          Portuguese Users
                                          wrote on last edited by

@bruninho12almeida Não comeces uma guerra que não vale a pena, não acusei ninguém, a publicação foi mesmo para o teu coleguinha e sim agora para ti também.
                                          Devíamos ver isso então, se merecia ou não e achas que também a vossa é digna de primeira divisão?
                                          Que dúvidas rapaz? Já provaste o tipo de treinador que és....

FeelStrikeXF 1 Reply Last reply
                                          -1
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 25
                                          • 26