Campeonato Nacional de Portugal
-

Boa tarde a todos!
@carlosc1998
@coelhooooooo
@Dcampelo
@GPWalker
@JoNy-Costa-07
@Luis-Neves12
@maluqueira
@MisterMangalho
@Mourovsky
@Navinh
@nelson6111
@Nuno-Rafael
@Ricardo-Raposo.
@Tavares-83
@TimGandhi
@venturacarlosJá é conhecido o novo PM da Liga Municipal de Amarante, da Primeira Ronda do CN!
Liga Municipal de AmaranteNome da Liga:
CN21-R1-Municipal de AmaranteNovo PM @Ricardo-Raposo.
Lista de treinadores (por ordem alfabética):
carlosc1998
coelhooooooo
Dcampelo
GPWalker
JoNy Costa 07
Luis Neves12
maluqueira
MisterMangalho
Mourovsky
Navinh
nelson6111
Nuno Rafael
Ricardo Raposo.
Tavares 83
TimGandhi
venturacarlosRelembramos a lista das equipas para cada treinador nesta liga:
venturacarlos - AC Milan
TimGandhi - Ajax
Nuno Rafael - Arsenal
carlosc1998 - Barcelona
MisterMangalho - Bayern München
GPWalker - Benfica
[PM]Ricardo Raposo. - Boca Juniors
nelson6111 - Fenerbahçe
JoNy Costa 07 - Galatasaray
maluqueira - Inter Milan
Navinh - Juventus
Dcampelo - Liverpool
[substituição]Tavares 83 - Manchester United
coelhooooooo - Real Madrid
Luis Neves12 - River Plate
Mourovsky - SantosPedimos ao novo PM que considere este post como válido para o processo de criação da Liga Municipal de Amarante.
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa@Apocalipse4
@Game9Over1
@nelson6111
@Moltensky
@Ktulo7
@WarriorFCP -
Boa sorte a todos!!
De certeza que será uma grande competição que vai nos estimular a progredirmos e que vai puxar por nós para sermos melhores treinadores, retirando daqui, efetivamente, uma boa aprendizagem!!!
Parabéns, por sua vez, a organização, que fez um excelente trabalho e que, certamente, continuará a fazer ao longo do CN!!!!
-

Boa tarde a todos!
@carlosc1998
@coelhooooooo
@Dcampelo
@GPWalker
@JoNy-Costa-07
@Luis-Neves12
@maluqueira
@MisterMangalho
@Mourovsky
@Navinh
@nelson6111
@Nuno-Rafael
@Ricardo-Raposo.
@Tavares-83
@TimGandhi
@venturacarlosJá é conhecido o novo PM da Liga Municipal de Amarante, da Primeira Ronda do CN!
carlosc1998
coelhooooooo
Dcampelo
GPWalker
JoNy Costa 07
Luis Neves12
maluqueira
MisterMangalho
Mourovsky
Navinh
nelson6111
Nuno Rafael
Ricardo Raposo.
Tavares 83
TimGandhi
venturacarlos - AC Milan
TimGandhi - Ajax
Nuno Rafael - Arsenal
carlosc1998 - Barcelona
GPWalker - Benfica
nelson6111 - Fenerbahçe
maluqueira - Inter Milan
Navinh - Juventus
Dcampelo - Liverpool
Mourovsky - SantosPedimos ao novo PM que considere este post como válido para o processo de criação da Liga Municipal de Amarante.
Cumprimentos,
@Game9Over1
@nelson6111
@Moltensky
@Ktulo7
@WarriorFCPBoas malta, eu sou o PM do CN21-R1-Municipal de Amarante.
Consegui adicionar todos os treinadores menos o @TimGandhi, pois diz utilizador não encontrado, o que faço? -
Boas malta, eu sou o PM do CN21-R1-Municipal de Amarante.
Consegui adicionar todos os treinadores menos o @TimGandhi, pois diz utilizador não encontrado, o que faço? -
@pizzi_77 Obrigado, já consegui adicionar.
-
Boa noite a todos, só informar que a hora estipulada para criação da liga estarei em uma reunião, se não se importarem só consigo criar a liga entre as 22:30 até às 23:30, queria saber se não serei penalizado por isso
Sou o moderador da Liga do BonfimObrigado
-
Boa noite a todos, só informar que a hora estipulada para criação da liga estarei em uma reunião, se não se importarem só consigo criar a liga entre as 22:30 até às 23:30, queria saber se não serei penalizado por isso
Sou o moderador da Liga do BonfimObrigado
@young-frijga8 Bom dia.
Obrigado pela informação.
Sim, podes criar a liga depois das 22h30 (tenta que não seja muito mais tarde que isso). Pedimos também que envies mensagem pelo OSM aos restantes 15 treinadores da
Liga do Bonfima informar da nova hora de criação.Não serás penalizado, uma vez que tiveste o cuidado de informar atempadamente.
Pretendemos evitar criações de ligas ANTES das 21h30, para garantir que não simulem no próprio dia, pelo que a janela temporal que informas (entre as 22h30 e as 23h30) é perfeitamente exequível. Tenta criar o mais cedo possível, no entanto.
Obrigado,
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
Bom dia Pessoal! Sou o PM da Liga da Mata e so vou conseguir criar a mesma por volta das 23 horas!
-
Bom dia Pessoal! Sou o PM da Liga da Mata e so vou conseguir criar a mesma por volta das 23 horas!
@sir-pedro-freitas Bom dia.
Por favor informa os restantes 15 treinadores da
Liga da Mataatravés de mensagem pelo OSM, da alteração de hora de criação.Obrigado,
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
@sir-pedro-freitas Bom dia.
Por favor informa os restantes 15 treinadores da
Liga da Mataatravés de mensagem pelo OSM, da alteração de hora de criação.Obrigado,
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios PortuguesaLiga Reboleira criada e convites enviados. Boa sorte a todos.
-
Liga Reboleira criada e convites enviados. Boa sorte a todos.
Liga Sao Luis
criada e convites enviados -
CN21-R1-Municipal de Portimão
Liga criada e convites enviados
Boa sorte a todos

-
CN21-R1-Municipal de Portimão
Liga criada e convites enviados
Boa sorte a todos

Liga Municipal de Amarante criada e convites enviados
-

Boa tarde a todos!
@carlosc1998
@coelhooooooo
@Dcampelo
@GPWalker
@JoNy-Costa-07
@Luis-Neves12
@maluqueira
@MisterMangalho
@Mourovsky
@Navinh
@nelson6111
@Nuno-Rafael
@Ricardo-Raposo.
@Tavares-83
@TimGandhi
carlosc1998
coelhooooooo
Dcampelo
GPWalker
JoNy Costa 07
Luis Neves12
maluqueira
MisterMangalho
Mourovsky
Navinh
nelson6111
Nuno Rafael
Ricardo Raposo.
Tavares 83
TimGandhi
venturacarlos - AC Milan
TimGandhi - Ajax
Nuno Rafael - Arsenal
carlosc1998 - Barcelona
GPWalker - Benfica
nelson6111 - Fenerbahçe
maluqueira - Inter Milan
Navinh - Juventus
Dcampelo - Liverpool
Cumprimentos,
@Game9Over1
@nelson6111
@Moltensky
@Ktulo7
@WarriorFCP@moltensky Eu JA consegui entrar na liga, porém quando estava a ver a equipa reparei que existe um desnivelamento de 1 M comparado às outras equipas. É impossível ter evoluído a equipa nesta fase de envio dos convites. Vou colocar em anexo a imagem que prova o que estou a falar. O que não quero é que tirem pontos às equipas por causa disso. Pode ser bug? Se for ainda bem, mas se não for deixo a prova!
-
@moltensky Eu JA consegui entrar na liga, porém quando estava a ver a equipa reparei que existe um desnivelamento de 1 M comparado às outras equipas. É impossível ter evoluído a equipa nesta fase de envio dos convites. Vou colocar em anexo a imagem que prova o que estou a falar. O que não quero é que tirem pontos às equipas por causa disso. Pode ser bug? Se for ainda bem, mas se não for deixo a prova!
@cpn-14 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@moltensky Eu JA consegui entrar na liga, porém quando estava a ver a equipa reparei que existe um desnivelamento de 1 M comparado às outras equipas. É impossível ter evoluído a equipa nesta fase de envio dos convites. Vou colocar em anexo a imagem que prova o que estou a falar. O que não quero é que tirem pontos às equipas por causa disso. Pode ser bug? Se for ainda bem, mas se não for deixo a prova!
Boa noite, na liga CN21-R1-Gandarada também está assim. Do 1° ao 9° as equipas têm mais 1M que todas as outras???? Será já assim da liga???
-
Liga Municipal de Bragança igual
-
Quero denunciar? Tenho provas como faço?
-
Boa noite, na liga CN21-R1-Gandarada também está assim. Do 1° ao 9° as equipas têm mais 1M que todas as outras???? Será já assim da liga???
@joel-gil403 Já é próprio da Liga, creio que sofreu uma atualização, mas também não é uma diferença significativa!
-
Como se denuncia? Para quem fizer amigáveis, treinar. É em algum formulário?.
-
@Moltensky Boa noite, isto irrita-me profundamente, mas este povo não sabe ler as regras? andam a brincar? mal começa existe logo isto? por amor da santa.

Liga Pina Manique