[GRUPOS] Recrutamento
-
Os Revenge têm o prazer de anunciar que a primeira Liga de Recrutamento da
Revenge Youth
iniciará hoje!Desejamos boa sorte a todos os Treinadores que ousaram desafiar um Revenge! As suas prestações serão avaliadas em diversas áreas: Compromisso com o jogo, técnicas de Evolução de Plantel e Opções Táticas.
No final desta liga, os Revenge avaliarão as prestações de todos os treinadores, e os melhores serão convidados a ingressar na Academia Revenge!
Forza REVENGE!
-
RECRUTAMENTO BOOLADOS FC
*O clã BFC está de portas abertas para novos membros que desejam jogar entre os melhores da comunidade Brasileira e Portuguesa. Se você deseja começar a jogar por um grupo ou deseja trocar, entra em contato via chat do Presidente do Boolados FC - ( ViToR_BraSiL_BooladosFC).
Lembrando que o BFC é atual Bicampeão Nacional Brasileiro e que estamos sempre focados em manter a alta competitividade entre os membros da maneira mais agradável.Humildade / Lealdade / Respeito
-
@yellowdragon11 Será que por ventura, os senhores podem me dizer se a um grupo brasileiro? E como faço para entrar nele?
-
Boas!
Ando a procura de grupo, alguém a recrutar? -
Olá a todos!
Os Elite Legends são um grupo internacional muito ambicioso que nasce da fusão entre os Elite Coaches e os Tuga Legends Reborn e que é constituído por 3 crews:
-Elite Legends Gold (#34 e 28.728 pontos de batalha)
-Elite Legends Silver (#79 e 27.317 pontos de batalha)
-Elite Legends Bronze (#Desconhecido e 25.489 pontos de batalha)Temos também parceria com algumas crews a nível mundial onde colocamos e recrutamos jogadores que sejam talentosos.
Neste momento somos constituídos por 65 jogadores, mas queremos mais jogadores talentosos, pelo que ESTAMOS A RECRUTAR!
Temos vagas para 5 a 10 jogadores, pelo que se preenches os requisitos em baixo, fala comigo, enviando-me mensagem privada:
-Ambicioso;
-Competitivo;
-Focado em resultados;
-Jogador de equipa;
-Forte em evolução de plantel;
-Comunicativo;
-Utilizador habitual de WhatsApp;
-Disponível para reservar 2 slots para o grupo para batalhas e competições.Contamos contigo!
Forte abraço
Rui
-
Boas Malta!
Estou procurando grupo, entrem em contato pelo PV, estarei analisando as propostas. -
-
BOA TARDE A TODOS
O SAVAGE UNITED está recrutando jogadores, somos um time novo, mas com muita ambição de chegar ao mais alto nível do osm. Estamos jogando campeonatos internacionais com frequência, e precisamos de jogadores competitivos.
Requisitos mínimos:
• Ter 2 slots livres para ligas e batalhas.
• Ser ativos
• Entrar no grupo do whatsappInteressados, chamar no chat do osm.
• Brunno Vinícius 123 -
Olá maltinha, o Grupo Indomáveis FC irá dar início a uma Liga de Recrutamento no dia 25 de Janeiro.
Liga utilizada será definida mediante as inscrições.
Inscrições através de link WhatsApp https://chat.whatsapp.com/BjA8qSrDl8EGKrPkaLPNJl
(Data limite inscrições dia 23 de Janeiro) -
Procura grupos BR ...
-
Boas! O grupo Braço de Prata está a recrutar!
-
Requisitos:
Procuramos treinadores ativos, dedicados, que saibam evoluir bem o plantel e comunicativos. Somos abertos a todos os treinadores falantes da língua portuguesa. O uso de Discord é obrigatório no grupo. -
Sobre o recrutamento:
Os candidatos participarão na Liga de Grupo para que se possa ver na prática as suas habilidades como treinadores. As vagas para liga serão limitadas. A liga será criada a partir do dia 23/01 e os selecionados para as vagas serão notificados até esta data. -
Sobre o Braço de Prata:
Braço de Prata é um grupo altamente competitivo da comunidade, com 24.000+ medalhas, e tem o título da Liga Nacional Portuguesa de Grupos da temporada Verão 2021. Possui membros de alto nível, como @gui.martins21, Campeão Regional da Zona Centro PT, e @GuixDPT, Medalhista de Bronze da mesma competição.
Para dúvidas, enviem mensagem no OSM para @Fesant.
Inscreva-se no recrutamento pelo formulário:
https://forms.gle/aZrgFy1mvTB7iMQH9 -
-
@warriorfcp Muitíssimo obrigado pelo incentivo!
-
O grupo Elvas está a recrutar jogadores com ambição, garra e vontade de querer aprender mais sobre o jogo.
Quem quiser aderir ao grupo basta mandar mensagem para mim no privado.
-
Boa tarde
O The Holy Academy a academia do The Holy Bastards um dos grandes grupos da comunidade PT/BR está à procura de jogadores novos para o grupo, se tens vontade de aprender e gostas de jogar OSM e queres conhecer e competir nas grandes competições de fórum e nas batalhas de app pelo grupo, aqui tens a oportunidade de te juntares a um grupo com muita ambição.
Requisitos:
Ter 2 slots para as ligas e batalhas.
Ser ativo.
Entrar no grupo de whattsapp.Interessados, chamar no chat do osm
- gustavomatematico
- KenedyRicardo
- Admilson José
- Caiu_77
-
Bom dia. Estamos a recrutar membros para batalhas de grupos. Atualmente com 22 179 pontos de clã. Mandem pm
-
O Guerreiros da Bola é um grupo da comunidade Brasileira e está a procura de treinadores que estejam a disposição e com vontade de participar das competições dos fóruns para se integrar ao elenco e buscar o êxito nos grandes campeonatos. Por isso, se você tem interesse em evoluir como treinador, não só individualmente, mas em grupo, essa é a oportunidade de está conseguindo colocar em prática toda a sua habilidade.
Guerreiros da Bola, base do Draco's Crew, que tem por intuito trabalhar como grupo participando das competições do fórum, mas principalmente está avaliando o rendimento de cada integrante de modo a está possibilitando o acesso ao Draco's Crew quando atingidos o objetivos. Deste modo, caso tenha interesse em participar deste projeto é só comunicar com Igor ou o Danny Weverson que vão te passar instruções para entrada no Guerreiros da Bola.
-
Oi a todos. Eu sou responsável por um grupo de batalhas OSM
Depois de ter dado uma pausa neste jogo voltei... e estou novamente em recrutamento.
Procuro jogadores que queiram fazer parte deste projeto .- Procuro jogadores para fazer batalhas
- Procuro 2 lideres para me ajudar a organizar tudo.
Obrigado