Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Campeonato Nacional de Portugal

Campeonato Nacional de Portugal

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
3.1k Posts 341 Posters 839.3k Views 341 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • TxT_PORTISTASD86T Offline
    TxT_PORTISTASD86T Offline
    TxT_PORTISTASD86
    Portuguese Users
    wrote on last edited by

Boas, quem quer seja tenha denunciado MisterMangalho esteja feliz. Ser banido numa final e estando em primeiro, se foi alguém esteja na final só desejo seja vencedor. Se foi alguém de fora que inveja é lixada.

Mas o Staff também não esteve bem na decisão, a poucas jornadas do fim banir o jogador. Pelo menos deixavam terminar, existe muitos mais nicks por aí não adequados e ninguém dá ban.

Obrigado e continuação boa sorte a todos 🇵🇹

Leader of the Crew NoWayPT
    FC PORTO & SUPER DRAGÕES ATÉ MORRER 💙

YetroDosGamesY 1 Reply Last reply
    2
    • TxT_PORTISTASD86T TxT_PORTISTASD86

Boas, quem quer seja tenha denunciado MisterMangalho esteja feliz. Ser banido numa final e estando em primeiro, se foi alguém esteja na final só desejo seja vencedor. Se foi alguém de fora que inveja é lixada.

Mas o Staff também não esteve bem na decisão, a poucas jornadas do fim banir o jogador. Pelo menos deixavam terminar, existe muitos mais nicks por aí não adequados e ninguém dá ban.

Obrigado e continuação boa sorte a todos 🇵🇹

YetroDosGamesY Offline
      YetroDosGamesY Offline
      YetroDosGames
      Portuguese Users
      wrote on last edited by

@matsuyama14 Completamente sem sentido esse ban.

💪 GRUPO IRMANDADE 💪

1 Reply Last reply
      2
      • trkz91T Offline
        trkz91T Offline
        trkz91
        Portuguese Users
        wrote on last edited by

Situação triste em relação ao ban do jogador, ainda para mais numa final. Quaisquer que fosse o motivo, pelo menos aguardava até ao fim do mesmo! Agora quem vai sair beneficiado são os que não jogaram a 2º volta contra ele, 3 pontos que seriam difíceis, porque ele estava a fazer uma grande campanha e agora vão ser mais fáceis de obter, 3 pontos que numa final podem decidir tudo, até na diferença de golos.

Estou para ver a decisão da organização, ainda vai correr muita água.

xXSpeedKillX 1 Reply Last reply
        7
        • TxT_PORTISTASD86T Offline
          TxT_PORTISTASD86
          Portuguese Users
          wrote on last edited by

Quando iniciou em Outubro ninguém esperava que o MisterMangalho chegasse longe, mas estando na final e próximo ser campeão nacional, leva me a crer seja um conjunto de interesses a não termos um campeão nacional "Outsider".

YetroDosGamesY 1 Reply Last reply
          1

Quando iniciou em Outubro ninguém esperava que o MisterMangalho chegasse longe, mas estando na final e próximo ser campeão nacional, leva me a crer seja um conjunto de interesses a não termos um campeão nacional "Outsider".

YetroDosGamesY Offline
            YetroDosGamesY Offline
            YetroDosGames
            Portuguese Users
            wrote on last edited by YetroDosGames

@matsuyama14 Cá para mim foi o grupo dos Portucale. @santana100

💪 GRUPO IRMANDADE 💪

TxT_PORTISTASD86T 1 Reply Last reply
            -9
            • YetroDosGamesY YetroDosGames

@matsuyama14 Cá para mim foi o grupo dos Portucale. @santana100

TxT_PORTISTASD86
              Portuguese Users
              wrote on last edited by

@yetrodosgames não podemos acusar sem provas em contrário, quem quer tenha denunciado. Só espero que ao menos seja o campeão nacional, para valer a pena a denúncia

1 Reply Last reply
              2
              • trkz91T trkz91

Situação triste em relação ao ban do jogador, ainda para mais numa final. Quaisquer que fosse o motivo, pelo menos aguardava até ao fim do mesmo! Agora quem vai sair beneficiado são os que não jogaram a 2º volta contra ele, 3 pontos que seriam difíceis, porque ele estava a fazer uma grande campanha e agora vão ser mais fáceis de obter, 3 pontos que numa final podem decidir tudo, até na diferença de golos.

Estou para ver a decisão da organização, ainda vai correr muita água.

xXSpeedKillX Offline
                xXSpeedKillX Offline
                xXSpeedKill
                Portuguese Users
                wrote on last edited by

@trkz91

Situação complicada...

Em suma quem ainda vai jogar com ele tem uma ótima oportunidade de:

-->Apanhar um 334 bola longa desta vida e ter 3 pontos dados...

-->Aumentar a diferença de golos

-->Rodar a equipa

-->Melhorar a moral

-->Livrar-se de um jogo que pode ser fora com estádio nível 3 e que era contra um bom treinador moralizado

-->Recuperar potenciais lesionados e vermelhos

TxT_PORTISTASD86T trkz91T 2 Replies Last reply
                7
                • xXSpeedKillX xXSpeedKill

@trkz91

Situação complicada...

-->Rodar a equipa

-->Melhorar a moral

-->Livrar-se de um jogo que pode ser fora com estádio nível 3 e que era contra um bom treinador moralizado

TxT_PORTISTASD86
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by TxT_PORTISTASD86

@xxspeedkill
                  É muito injusto ser numa final, ele ja participou em competições de grupo, CR, agora CN e como sendo finalistas e o possível campeão nacional "outsider", pessoas ficam frustadas e denúnciaram. Enfim....

1

@trkz91

Situação complicada...

-->Rodar a equipa

-->Melhorar a moral

trkz91T Offline
                    trkz91T Offline
                    trkz91
                    Portuguese Users
                    wrote on last edited by

@xxspeedkill

Sim, tudo isso, é muito prejudicial, ainda para mais numa final tão aguerrida.

Eu agora vou apenas dar a minha opinião, e qualquer que seja a decisão da organização, teremos que a aceitar.

Acho que a final deveria de ser recomeçada, é causar transtorno mas seria a situação mais viável e justa, na minha ótica.
                    Não sei se a OTP tem alguma regra no regulamento para casos de ban.

1 Reply Last reply
                    7
                    • PortistaCulé2000P Offline
                      PortistaCulé2000P Offline
                      PortistaCulé2000
                      wrote on last edited by PortistaCulé2000

Ora boas.

Da minha parte, só queria deixar aqui a minha solidariedade para com o treinador e grupo que sofreram uma cabala cobarde e miserável da parte de alguém que só pode ter muito mau perder, ou uma azia tremenda, pela fantástica campanha que o @MisterMangalho estava a fazer.

A final fica, assim, estragada. Da minha parte afirmo que, mesmo que tivesse a sorte de conseguir vencer esta liga, nunca na vida iria saber ao mesmo, já que a verdade da mesma fica posta em causa desta maneira. Caso alguém do staff leia isto, apelo a que levante o ban ao treinador em questão, porque não é positiva para ninguém esta situação.

Quanto ao engraçadinho que anda para aí a insinuar que foram os Portvcale a fazer a denúncia, digo-lhe que tenha vergonha na cara de fazer acusações sem provas. O nosso grupo não se rege, nem nunca se regeu por esse tipo de princípios de não olhar a meios para atingir fins.

Um abraço a todos.

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

CPN 14C 1 Reply Last reply
                      9

@xxspeedkill
                        É muito injusto ser numa final, ele ja participou em competições de grupo, CR, agora CN e como sendo finalistas e o possível campeão nacional "outsider", pessoas ficam frustadas e denúnciaram. Enfim....

xXSpeedKillX Offline
                        xXSpeedKillX Offline
                        xXSpeedKill
                        Portuguese Users
                        wrote on last edited by xXSpeedKill

@matsuyama14

Ele que crie outra conta e entre no clube ... a liga vai a 59% ... se não estou em erro até 75% da para entrar

2

@matsuyama14

Ele que crie outra conta e entre no clube ... a liga vai a 59% ... se não estou em erro até 75% da para entrar

TxT_PORTISTASD86
                          Portuguese Users
                          wrote on last edited by

@xxspeedkill
                          Está resolvido, juntamente com organização eles conseguiram arranjar uma solução 🇵🇹

trkz91T 1 Reply Last reply
                          2

@xxspeedkill
                            Está resolvido, juntamente com organização eles conseguiram arranjar uma solução 🇵🇹

trkz91T Offline
                            trkz91T Offline
                            trkz91
                            Portuguese Users
                            wrote on last edited by

@matsuyama14 said in Campeonato Nacional de Portugal:

@xxspeedkill

Boa! Podemos continuar a final do CN. Esperar que não exista mais nenhum percalço até ao fim.

4
                            • PortistaCulé2000P PortistaCulé2000

Ora boas.

Da minha parte, só queria deixar aqui a minha solidariedade para com o treinador e grupo que sofreram uma cabala cobarde e miserável da parte de alguém que só pode ter muito mau perder, ou uma azia tremenda, pela fantástica campanha que o @MisterMangalho estava a fazer.

A final fica, assim, estragada. Da minha parte afirmo que, mesmo que tivesse a sorte de conseguir vencer esta liga, nunca na vida iria saber ao mesmo, já que a verdade da mesma fica posta em causa desta maneira. Caso alguém do staff leia isto, apelo a que levante o ban ao treinador em questão, porque não é positiva para ninguém esta situação.

Quanto ao engraçadinho que anda para aí a insinuar que foram os Portvcale a fazer a denúncia, digo-lhe que tenha vergonha na cara de fazer acusações sem provas. O nosso grupo não se rege, nem nunca se regeu por esse tipo de princípios de não olhar a meios para atingir fins.

Um abraço a todos.

CPN 14C Offline
                              CPN 14C Offline
                              CPN 14
                              Portuguese Users
                              wrote on last edited by

@warriorfcp Por acaso queria saber porque é que razão é que disseram que foram os Portvcale, foi muito aleatório isso, sem provas e semevidências, aposto que deve ser alguém que queria entrar não entrou e ficou com uma raiva do grupo

1 Reply Last reply
                              4
                              • trkz91T trkz91

@matsuyama14 said in Campeonato Nacional de Portugal:

@xxspeedkill

Boa! Podemos continuar a final do CN. Esperar que não exista mais nenhum percalço até ao fim.

TxT_PORTISTASD86
                                Portuguese Users
                                wrote on last edited by

@trkz91

Sim, já entrou de novo na liga.
                                Seja quem for, não conseguiu o que queria.
                                Continue com a dor de cotovelo e veja ele sagrar se campeão nacional 💪🇵🇹🇵🇹🇵🇹

Boa sorte a todos 🤝🇵🇹

1 Reply Last reply
                                2
                                • MoltenskyM Offline
                                  MoltenskyM Offline
                                  Moltensky
                                  Portuguese Users
                                  wrote on last edited by Moltensky

OTP_CN2122-main.jpg

Boa tarde a todos!

Hoje de manhã a OTP foi informada que um treinador que estava a competir na FINAL da edição deste ano do Campeonato Nacional de OSM estava com a conta banida indefinidamente.

O treinador em causa é o @MisterMangalho , e, depois de encetados todos os contactos possíveis, a OTP foi informada, por fonte segura e credível, que tal suspensão de conta se deveu a uma denúncia de nome de utilizador ofensivo, o que levou a que a GB agisse em conformidade com as suas regras e termos de utilização, o que resultou na suspensão imediata da conta, por tempo indeterminado.

A OTP, percebendo que o motivo da suspensão de conta do treinador em causa nada tem a ver com práticas anti-desportivas ou anti-éticas, entendeu encetar todos os esforços para que lhe fosse dada possibilidade de continuar em prova, tendo o caminho encontrado sido o de sugerir que o treinador antes com a conta @MisterMangalho criasse uma nova conta (desta vez sem qualquer margem para que os termos utilizados fossem consideráveis ofensivos). Com a ajuda do Staff da GB, foi possível que a nova conta deste treinador, agora com o nome de utilizador SamuraiHP entrasse na liga, repondo assim a normalidade, com a garantia que nenhuma jornada fosse jogada com a presença de equipas controladas por CPU.

A OTP agradece a colaboração do treinador, do seu líder de grupo, e também ao Staff da GB pela possibilidade de se encontrar uma solução rápida, e justa, para toda esta situação, sempre com total respeito pelas regras do OSM.

Fazemos votos que esta FINAL continue sem mais sobressaltos, e que a competição não saia prejudicada por este episódio, que já está no passado. Que vença o melhor!

Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!

Cumprimentos,
                                  OTP - Organização de Torneios Portuguesa

@Apocalipse4
                                  @Game9Over1
                                  @nelson6111
                                  @Moltensky

1 Reply Last reply
                                  15
                                  • André2021xDA Offline
                                    André2021xDA Offline
                                    André2021xD
                                    wrote on last edited by

Tenho as minhas suspeitas de quem fez a tal denúncia, mas como é óbvio não vou dizer nomes, porque não tenho 100% de certezas. Apenas digo que foi um dos outros 11 treinadores presentes na final. Quem quiser, que tire as suas conclusões.

Seja como for, o esquema desse treinador não resultou, e o @MisterMangalho está novamente em competição. Foi uma excelente decisão da organização e do Staff permitirem que o treinador entrasse na liga com uma nova conta. Parabéns a todos os que estiveram envolvidos na decisão 👏 👏 👏

JFPD UBIJ 1 Reply Last reply
                                    -6
                                    • André2021xDA André2021xD

Tenho as minhas suspeitas de quem fez a tal denúncia, mas como é óbvio não vou dizer nomes, porque não tenho 100% de certezas. Apenas digo que foi um dos outros 11 treinadores presentes na final. Quem quiser, que tire as suas conclusões.

Seja como for, o esquema desse treinador não resultou, e o @MisterMangalho está novamente em competição. Foi uma excelente decisão da organização e do Staff permitirem que o treinador entrasse na liga com uma nova conta. Parabéns a todos os que estiveram envolvidos na decisão 👏 👏 👏

JFPD UBIJ Offline
                                      JFPD UBIJ Offline
                                      JFPD UBI
                                      Portuguese Users
                                      wrote on last edited by

@andré2021xd said in Campeonato Nacional de Portugal:

Boas amigo!🤝 Desculpa que diga mas tanta escrita e zero conteúdo! 😬
                                      Tens as tuas suspeitas mas não vais dizer nomes. 🤔 Depois não tens 100% de certezas mas afirmas que foi um dos finalistas! 🧐
                                      Resumindo: "Só sei que nada sei" 🙃

Foi uma excelente decisão da organização e do Staff permitirem que o treinador entrasse na liga com uma nova conta. Parabéns a todos os que estiveram envolvidos na decisão 👏

Sem dúvida! 🍻 Todos os envolvidos estiveram muito bem! Tal como disse em privado ao @matsuyama14 o @MisterMangalho estava a fazer uma boa final e merece terminar a competição! 🤝
                                      Boa sorte a todos os finalistas!💪

🥇CR2020 - Zona Centro🥇
                                      🥈CR2024 - Zona Norte🥈
                                      🇵🇹HERMÍNIOS 05/19-05/21🇵🇹
                                      🇵🇹Portuguese Moderator 05/21-02/22🇵🇹
                                      🇹🇷SOA TOP1 World - 31/10/2023🇹🇷

7
                                      • JFPD UBIJ JFPD UBI

@andré2021xd said in Campeonato Nacional de Portugal:

Boas amigo!🤝 Desculpa que diga mas tanta escrita e zero conteúdo! 😬
                                        Tens as tuas suspeitas mas não vais dizer nomes. 🤔 Depois não tens 100% de certezas mas afirmas que foi um dos finalistas! 🧐
                                        Resumindo: "Só sei que nada sei" 🙃

Foi uma excelente decisão da organização e do Staff permitirem que o treinador entrasse na liga com uma nova conta. Parabéns a todos os que estiveram envolvidos na decisão 👏

Sem dúvida! 🍻 Todos os envolvidos estiveram muito bem! Tal como disse em privado ao @matsuyama14 o @MisterMangalho estava a fazer uma boa final e merece terminar a competição! 🤝
                                        Boa sorte a todos os finalistas!💪

xXSpeedKillX Offline
                                        xXSpeedKillX Offline
                                        xXSpeedKill
                                        Portuguese Users
                                        wrote on last edited by

@jfpd-ubi

Tens ai a tua resposta

https://prnt.sc/4GCL5vNfyGoP

https://prnt.sc/SCQZip5RZwPd

PortistaCulé2000P André2021xDA 2 Replies Last reply
                                        9

@jfpd-ubi

Tens ai a tua resposta

https://prnt.sc/4GCL5vNfyGoP

https://prnt.sc/SCQZip5RZwPd

PortistaCulé2000
                                          wrote on last edited by PortistaCulé2000

@xxspeedkill

Que vergonha alheia... 🤣 🤣 Mas também, vindo de quem vem não esperava muito mais...

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

1 Reply Last reply
                                          2
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 123
                                          • 124