Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate

O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
718 Posts 142 Posters 157.9k Views 148 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • _simaosa07__ Offline
    _simaosa07__ Offline
    _simaosa07_
    Portuguese Users
    wrote on last edited by

As minhas apostas!

Liga 1
    Paparatas_1

Liga 2
    GuixDPT

Liga 3
    Aeluther

Liga 4
    Daniel Ferreira172003

Liga 5
    trkz91

Liga 6
    simaosa07

Liga 7
    Noxavier01

Liga 8
    gui.martins21

Irmandade!!!(IRM)
    I'm the best coach in Portugal.

_Lion1__ 1 Reply Last reply
    1
    • ренато среброР Offline
      ренато среброР Offline
      ренато сребро
      wrote on last edited by

as minhas apostas:

liga 1- magycena
      liga 2- guixDPT
      liga 3- osvaldoabreu, desculpa @Aeluther ://
      liga 4- luisilvawp11
      liga 5- gambuzino1_1
      liga 6- jh0rg84 💪
      liga 7- nuno rafael
      liga 8- gui.martins21

PASTELDENATA

1 Reply Last reply
      2
      • trkz91T trkz91

Liga 1 - PFolha

Liga 2 - Abarradas2003

Liga 3 - FeelStrikeX
        Tive o prazer de jogar contra ele já em várias competições e é um jogador fortíssimo e bastante seguro nas táticas que faz.

Liga 4 - Mtx9900
        Antigo colega de grupo, sei bem das capacidades que possui e de como joga, tenho confiança que chega longe.

Liga 5 - feio.pt
        Colega de grupo, é bom jogador e consistente.

Liga 6 - Navinh
        Joguei contra ele várias vezes e sei do que é capaz, além de pertencer a um grupo muito bom, tem todas as capacidades de ganhar a liga de forma segura.

Liga 7 - JORGE89AZ
        Também já tive o prazer de jogar contra ele em várias competições e é mais um jogador muito forte, se levar o bom momentum do CR para esta competição, é um sério candidato.

Liga 8 - Gui.martins21
        Colega de grupo e atual campeão CR zona centro, não é preciso dizer mais nada.

_Lion1__ Offline
        _Lion1__ Offline
        _Lion1_
        wrote on last edited by

Vais vencer isto amigo. Força
        👍

1 Reply Last reply
        0
        • Daniel Ferreira172003D Offline
          Daniel Ferreira172003D Offline
          Daniel Ferreira172003
          Portuguese Users
          wrote on last edited by

Minha aposta:

Liga 1 - paparatas_1

Liga 2 - Qwimero

Liga 3 - FeelStrikeX

Liga 4 - mister sobral

Liga 5 - Zinedine Zezane

Liga 6 - simaosa07

Liga 7 - JORGE89AZ

Boas ligas a todos💪🏽
          Parabéns à organização👏🏽

CR 2022 - Zona Centro🏆

1 Reply Last reply
          2
          • FeelStrikeXF Offline
            FeelStrikeXF Offline
            FeelStrikeX
            Portuguese Users
            wrote on last edited by

WhatsApp Image 2022-06-30 at 20.58.57.jpeg

Em primeiro lugar quero anunciar a saída do @ruipsc5 do staff por motivos pessoais e desejar sucesso na sua vida profissional para poder retornar com tudo ao OSM.
            Além disso quero deixar o apelo a quem tiver vontade de se juntar a nós (Staff APG) de me contactar, pois toda a ajuda será bem-vinda.

Agora começa a nossa contagem decrescente até ao início do "O Conquistador", pedimos a todos os inscritos para terem slot para o dia 27 de Julho.

Todos os 8 PM foram contatados e todos reconfirmaram a sua disponibilidade, após serem contatados pela a organização.

WhatsApp Image 2022-07-09 at 16.20.46 (1).jpeg

Bem, enquanto vamos contando os dias para o início da nossa competição, convido novamente ao pessoal a participar no torneio "Aposta Desportiva" de forma a deixar o seu palpite de quem serão os 8 campeões das 8 ligas.

Porém, para quem já fez a sua Aposta, vamos iniciar hoje as nossas entrevistas a participantes do torneio.

A primeira entrevista que temos a anunciar é ao @Osvaldoabreu que é o líder do grupo Ribeira Brava FC e um dos participantes na nossa ilustre competição e inclusive, é um dos jogadores mais cotados para atingir a 1ª Divisão devido a sua experiência no jogo. Então, e assim, vou deixar a entrevista realizada ao Osvaldoabreu na Sala de Imprensa

• Pergunta 1: Como vê que este torneio possa ajudar a nossa comunidade?

• 1R: No meu ponto de vista este torneio com muitas divisões pode trazer pode trazer jogadores novos para a competição.
              Visto ser uma competição individual diferente das demais e com transferências como muitos jogadores gostam.

• Pergunta 2: Para si qual é o fator distintivo deste torneio para os demais torneios individuais?

• 2R: Sem dúvida nenhuma as transferências, por eu achar que um jogador completo tem de ser bom a evoluir o plantel.

• Pergunta 3: Quais as suas aspirações no torneio?

• 3R: Tirar o máximo de conhecimento possível dos adversário e ter um aprendizado em cada jogo.

• Pergunta 4: Na tua opinião, quais as variáveis críticas de sucesso para se ser um jogador de topo?

• 4R: Na minha opinião para sermos um jogador de topo temos de estar atento a evolução de plantel em primeiro lugar. Mas também estar atento ao adversário, analisar os pontos fracos do adversário e escolher a melhor tática possível para esse jogo. E por último sempre que possível utilizar os bônus de flanco, nacional e de posição.

Quero agradecer a disponibilidade do @Osvaldoabreu pelas respostas dadas a nossa mini conferência de imprensa.

Bem, dia 11 iremos trazer novidades sobre o processo de criação da liga.

Calendário

Partilhamos em baixo o calendário com os diferentes momentos entre o dia de hoje e o início da Pré-Temporada:

🔸 Secção de dúvidas – 23 de Junho a 30 de Junho. ✅

🔸 Inscrições para a 1ª Temporada (Pré-época) – 23 de Junho a 4 de Julho. ✅

🔸 Sorteio das Ligas – 5/6 de Julho ✅

🔸 Sorteio dos PM – 7 de Julho ✅

🔸 Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Julho 🔜

🔸 Início da 1ª Temporada (Pré-época) – 27 de Julho 🔜

O Staff APG

@FeelStrikeX
            @Daniel-Mancilha
            @lfrbranca
            @matsuyama14

@language-pt

Event is when there is no event
            Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
            YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

ruipsc5R 1 Reply Last reply
            3
            • pokemoneorelhinhasP Offline
              pokemoneorelhinhasP Offline
              pokemoneorelhinhas
              Portuguese Users
              wrote on last edited by

As minhas apostas 😄

liga 1
              paparatas_1

liga 2
              Abarradas2003

liga 3
              FeelStrikeX

liga 4
              matsuyama14

liga5
              trkz91

Liga6
              Jh0rg84

liga 7
              Nuno Rafael

Liga 8
              gui.martins21

na liga 8 so nao me coloco a mim porque sou humilde e o jogo por vezes joga contra mim xD

Abraço e bom jogo a todos 😄

1 Reply Last reply
              1
              • PauloFolhaP Offline
                PauloFolhaP Offline
                PauloFolha
                Portuguese Users
                wrote on last edited by PauloFolha

Liga 1 - paparatas_1 (Apesar de o coração querer que ganhe o meu filho mais novo PFolha)
                Liga 2 - GuixDPT ( Tem o que é preciso para levar o caneco)
                Liga 3 - osvaldoabreu (Alguém tinha que votar num jogador desta qualidade)
                Liga 4 - pedroflexa0 ( Estive indeciso entre o Gusto, o Rui, o Luis e o Pedro mas o fator evolução do plantel levou-me a optar pelo Pedro)
                Liga 5 - trkz91 ( Vários bons jogadores mas trkz91 é sinónimo de qualidade acima da média)
                Liga 6 - Navinh (Agradecer ao Warcell99 que me deu dois titulos de CR que são do Paulo Filipe Cunha, muita qualidade neste grupo mas aposto no Navinh finalista do CN)
                Liga 7 - Nuno Rafael ( O chamado grupo da morte, foi a liga que me deixou mais dúvidas pela muita qualidade existente, o coração a pender para o meu filho mais velho RSant0s o grande líder dos Tugantinis)
                Liga 8 - gui.martins21 ( Apesar da presença neste grupo do vice-campeão nacional SamuraiHP ex MisterMangalho)
                Boa sorte a todos e bola p'ra frente.

1 Reply Last reply
                1
                • FeelStrikeXF FeelStrikeX

Em primeiro lugar quero anunciar a saída do @ruipsc5 do staff por motivos pessoais e desejar sucesso na sua vida profissional para poder retornar com tudo ao OSM.
                  Além disso quero deixar o apelo a quem tiver vontade de se juntar a nós (Staff APG) de me contactar, pois toda a ajuda será bem-vinda.

Agora começa a nossa contagem decrescente até ao início do "O Conquistador", pedimos a todos os inscritos para terem slot para o dia 27 de Julho.

Todos os 8 PM foram contatados e todos reconfirmaram a sua disponibilidade, após serem contatados pela a organização.

WhatsApp Image 2022-07-09 at 16.20.46 (1).jpeg

Bem, enquanto vamos contando os dias para o início da nossa competição, convido novamente ao pessoal a participar no torneio "Aposta Desportiva" de forma a deixar o seu palpite de quem serão os 8 campeões das 8 ligas.

Porém, para quem já fez a sua Aposta, vamos iniciar hoje as nossas entrevistas a participantes do torneio.

A primeira entrevista que temos a anunciar é ao @Osvaldoabreu que é o líder do grupo Ribeira Brava FC e um dos participantes na nossa ilustre competição e inclusive, é um dos jogadores mais cotados para atingir a 1ª Divisão devido a sua experiência no jogo. Então, e assim, vou deixar a entrevista realizada ao Osvaldoabreu na Sala de Imprensa

• 1R: No meu ponto de vista este torneio com muitas divisões pode trazer pode trazer jogadores novos para a competição.
                    Visto ser uma competição individual diferente das demais e com transferências como muitos jogadores gostam.

• Pergunta 2: Para si qual é o fator distintivo deste torneio para os demais torneios individuais?

• 2R: Sem dúvida nenhuma as transferências, por eu achar que um jogador completo tem de ser bom a evoluir o plantel.

• 3R: Tirar o máximo de conhecimento possível dos adversário e ter um aprendizado em cada jogo.

• Pergunta 4: Na tua opinião, quais as variáveis críticas de sucesso para se ser um jogador de topo?

• 4R: Na minha opinião para sermos um jogador de topo temos de estar atento a evolução de plantel em primeiro lugar. Mas também estar atento ao adversário, analisar os pontos fracos do adversário e escolher a melhor tática possível para esse jogo. E por último sempre que possível utilizar os bônus de flanco, nacional e de posição.

Quero agradecer a disponibilidade do @Osvaldoabreu pelas respostas dadas a nossa mini conferência de imprensa.

Bem, dia 11 iremos trazer novidades sobre o processo de criação da liga.

Calendário

Partilhamos em baixo o calendário com os diferentes momentos entre o dia de hoje e o início da Pré-Temporada:

🔸 Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Julho 🔜

O Staff APG

@FeelStrikeX
                  @Daniel-Mancilha
                  @lfrbranca
                  @matsuyama14

@language-pt

ruipsc5R Offline
                  ruipsc5R Offline
                  ruipsc5
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by

@feelstrikex Forte abraço, Joaquim! Continua com a consistência de sempre! És uma grande mais valia para a comunidade. Estarei aqui a apoiar e espero no futuro poder voltar a colaborar contigo quando tudo estabilizar. Boa sorte!

Elite Legends Gold Crewboss

Crew Cup World Staff Member

Associação Portuguesa Grupos Staff Member

1 Reply Last reply
                  2
                  • FeelStrikeXF Offline
                    FeelStrikeXF Offline
                    FeelStrikeX
                    Portuguese Users
                    wrote on last edited by

Antes de escrever quero agradecer ao @migzfcp_1 que se ofereceu para nos ajudar neste projeto, deixando aqui também um apelo a quem quiser ajudar. 🇵🇹

Vamos continuar o que temos programado no nosso calendário, então hoje iremos abordar o modo de criação das ligas tanto para quem usa Computador quer use Android.

Passo 1

Selecionar o slot livre

Computador

Picsart_22-07-11_14-06-14-169.jpg

Android

Picsart_22-07-11_14-15-02-997.jpg

Passo 2

Ir a Criar Liga

Computador

Picsart_22-07-11_14-06-46-925.jpg

Android

Picsart_22-07-11_14-15-35-802.jpg

Passo 3

Procurar a Liga Treinador no Topo

Computador

Picsart_22-07-11_14-07-15-152.jpg

Android

Picsart_22-07-11_14-16-10-204.jpg

Passo 4

Mudar o nome da liga para (Liga (nº) O Conquistador) e clicar na rosca no canto superior direito

Computador

Picsart_22-07-11_14-08-00-768.jpg

Android

Picsart_22-07-11_14-16-48-834.jpg

Passo 5

Definições da liga

Computador

IMG-20220711-WA0003.jpg

Android

Screenshot_2022-07-11-14-14-28-959_com.gamebasics.osm.jpg

1657381530601-whatsapp-image-2022-07-09-at-16.20.46-1.jpeg

Hoje na Sala de Imprensa temos aqui connosco o treinador @hugosoares88 que é vice líder dos Champions OSM e é um jogador que recentemente esteve na conquista da Copa Revelacion Sub-21 (2022) pela seleção Portuguesa de OSM é um jogador recente na comunidade, mas que tem já deixado marcas de qualidade um dos nomes fortes para se apurar para a 1ª Divisão.

• 1R: Este torneio vai ter a capacidade de ao mesmo tempo juntar jogadores experientes e outros com não tanta experiência, mas que certamente irão aproveitar esta oportunidade para aprender e elevar a sua qualidade como treinadores.
                      Só assim todos podem crescer e tornar a comunidade ainda mais forte.

• 2R: O facto de ter várias divisões é muito interessante pois faz com que todos tenham oportunidade de chegar à primeira divisão, bastando para isso ter muita dedicação, muita vontade e acima de tudo muito trabalho.
                      Com as hipóteses de subidas e descidas todos vão querer dar o seu melhor para atingir o maior nível possível.
                      Adicionalmente, todo o trabalho feito pelo staff em torno da reutilização de ligas criadas de forma incorreta e também do ciclo de PM é de louvar.

• 3R: Obviamente passará por atingir a primeira divisão e nela lutar pelo melhor lugar possível.
                      Mas, acima de tudo, será também ótimo se no final conseguir deixar uma boa imagem das minhas capacidades mesmo que nem sempre a estrelinha do OSM esteja do nosso lado

• 4R: Creio que a disponibilidade é um dos pontos cruciais para quem quer chegar longe.
                      É tendo disponibilidade que conseguimos aproveitar ao máximo os eventos do OSM, é assim que estamos presentes na hora da simulação de vendas para apanhar os melhores negócios, é assim que conseguimos até à último ludibriar o adversário.
                      Mais concretamente posso acrescentar que uma boa gestão de plantel é muito importante para munir o treinador das melhores armas antes de ir à luta.

Quero agradecer ao @hugosoares88 pela disponibilidade e pelas respostas dadas na nossa mini conferência de imprensa

1657272394232-img_20220707_165610.jpg

Também vamos continuar com o nosso mini jogo a Aposta Desportiva esperemos que continuem a se divirtir com o mini jogo, vou só relembrar as regras de pontuação:

• Se o jogador que escolhemos ficar em 1° lugar na liga irá contar 3 pontos.

• Se o jogador que escolhemos ficar em 2º lugar na liga irá contar 2 pontos

• Se o jogador que escolhemos ficar em 3º lugar na liga irá contar 1 ponto.

• Se não ficar no pódio então o jogador irá receber 0 pontos.

No próximo post iremos atualizar a tabela dos resultados das Apostas para saber quem é o principal favorito.

Portanto, não deixes de votar nos teus preferidos!!!

Relembrando que este minijogo é aberto a TODOS e haverá um prémio para quem ganhar o Aposta Desportiva.

Calendário

🔸 Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Julho ✅

O Staff APG

@FeelStrikeX
                    @Daniel-Mancilha
                    @lfrbranca
                    @matsuyama14
                    @migzfcp_1

@language-pt

1 Reply Last reply
                    4
                    • migzfcp_1M Offline
                      migzfcp_1M Offline
                      migzfcp_1
                      Portuguese Users
                      wrote on last edited by migzfcp_1

Só uma pequena correção para os 8 PM das ligas é que a Taça deverá tar desligada , e não ligada como no print anterior . Screenshot_20220711-153009_OSM.jpg

Staff APG : @FeelStrikeX , @Daniel-Mancilha , @lfrbranca , @matsuyama14 , @migzfcp_1

Os Búfalos

Staff APG

1 Reply Last reply
                      2
                      • lfrbrancaL Offline
                        lfrbrancaL Offline
                        lfrbranca
                        Portuguese Users
                        wrote on last edited by

As minhas apostas 😄

liga 1
                        @Dino-7-Costa

liga 2
                        @Abarradas2003

liga 3
                        @CerebralMystery

liga 4
                        @Sérgio-new-team

liga5
                        @Zinedine-Zezane

Liga6
                        @Navinh

liga 7
                        @Noxavier01

Liga 8
                        @gui-martins21

Desejo a todos uma excelente competição

1 Reply Last reply
                        2
                        • AelutherA Offline
                          AelutherA Offline
                          Aeluther
                          Portuguese Users
                          wrote on last edited by

Pessoal, aqui vão as minhas apostas:
                          liga 1 - Dino 7 Costa
                          liga 2 - WAYNNE
                          liga 3 - Gil Romão
                          liga 4 - Daniel Ferreira172003
                          liga5 - Zinedine Zezane
                          Liga6 - Navinh
                          liga 7 - JORGE89AZ
                          Liga 8 - gui.martins21

Espero não errar por muito 😁 😁

1 Reply Last reply
                          2
                          • FeelStrikeXF Offline
                            FeelStrikeXF Offline
                            FeelStrikeX
                            Portuguese Users
                            wrote on last edited by FeelStrikeX

Hoje vamos trazer os resultados do minijogo a Aposta Desportiva.

Indo direto ao assunto.

Liga 1

25907675-b52e-4266-940d-6bb5a9520421-image.png

O principal candidato para a comunidade nesta liga é o @paparatas_1 tendo obtido até ao momento 73% dos votos realizados.

Liga 2

63f565dc-c40a-483d-9651-80ebdfa15168-image.png

Embora não haja um preferido e todos estarem próximos uns dos outros os 2 jogadores mais votados são o @Abarradas2003 e o @GuixDPT obtendo juntos 8 dos votos.

Liga 3

b1ae1cf1-2705-40f8-8d3e-7c5f2a3e55a0-image.png

Para minha surpresa eu, @FeelStrikeX sou o principal candidato a vencer a Liga 3, segundo a comunidade obtendo 9 dos 15 votos já efetuados, vamos ver se tenho a capacidade de conseguir o 1º lugar.

Liga 4

83cf3783-04d8-48f4-8cac-d93f45c486c3-image.png

A liga onde tem 9 jogadores que receberam votos de que iriam ser campeões, sendo o @mister-sobral, @Paulomatos_1 e o @Daniel-Ferreira172003 os jogadores que mais votos receberam sendo apenas 2 votos para cada, esta liga pelo menos promete ser muito equilibrada.

NOTA 1 : O @ruips5 abandonou o torneio devido a problemas pessoais. Sendo que assim o @Noxavier01 e o @gui.martins21 podem mudar o seu vencedor da liga 4.

Liga 5

8aa5aa56-9265-4b0d-9b03-844a8646ab2f-image.png

O jogador @trkz91 é o principal nome para vencer a liga obtendo um terço dos votos efetuados neste momento.

Liga 6

1e63435a-cefd-4e91-a040-80da725533b3-image.png

Aqui temos novamente 2 destaques no caso o @mistertiagomoreira e o @Navinh ambos com 4 votos, sendo assim os principais candidatos ao título neste momento.

Liga 7

87e1c4f9-9036-49a4-935e-d33674322287-image.png

O @Nuno-Rafael com 5 votos está a assumir-se como o principal candidato a vencer a Liga 7.

Liga 8

5cc2557d-c78b-4b23-9f80-ba5de3bb6886-image.png

Mais uma liga onde a comunidade aposta todas as suas fichas no @gui.martins21, sendo com 11 votos o principal candidato ao título da Liga 8.

NOTA 2 : O @Daniel-Ferreira172003 não votou na Liga 8, pode e aconselhamos a que o faça.

1657547592635-1657272394232-img_20220707_165610.jpg

Vamos continuar com o nosso minijogo a Aposta Desportiva, esperamos que continuem a se divertir com o minijogo, vou só relembrar as regras de pontuação:

• Se o jogador que escolhemos ficar em 1° lugar na liga irá contar 3 pontos.

• Se o jogador que escolhemos ficar em 2º lugar na liga irá contar 2 pontos

• Se o jogador que escolhemos ficaremos em 3º lugar na liga irá contar 1 ponto.

• Se ficar no pódio então o jogador não irá receber 0 pontos.

Agarrando um pouco na votação feita vamos tentar montar uma previsão da 1ª Divisão.

Nick Nº de Votos Liga
                            @paparatas_1 11 1
                            @gui.martins21 11 8
                            @FeelStrikeX 9 3
                            @trkz91 5 5
                            @Nuno-Rafael 5 7
                            @Abarradas2003 4 2
                            @GuixDPT 4 2
                            @mistertiagomoreira 4 6
                            @Navinh 4 6
                            @mister-sobral 2 4
                            @Paulomatos_1 2 4
                            @Daniel-Ferreira172003 2 4
                            @Nelson-Longo 3 2
                            @Osvaldoabreu 3 3
                            @Zinedine-Zezane ou @gambuzino1_1 3 5
                            @Noxavier01 ou @JORGE89AZ 3 7

Para vocês, quem serão os 16 comtemplados que irão estar na 1ª Divisão?

Calendário

🔸 Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Julho ✅

O Staff APG

@FeelStrikeX
                            @Daniel-Mancilha
                            @lfrbranca
                            @matsuyama14
                            @migzfcp_1

@language-pt

1 Reply Last reply
                            2
                            • Samuel_RibeiroS Offline
                              Samuel_RibeiroS Offline
                              Samuel_Ribeiro
                              Portuguese Users
                              wrote on last edited by

Pessoal, aqui vão as minhas apostas:
                              liga 1 - @migzfcp_1
                              liga 2 - @Qwimero
                              liga 3 - @Osvaldoabreu
                              liga 4 - @Danielferreira12072006
                              liga5 - @feio-pt
                              Liga6 - @CPN-14
                              liga 7 - @Duque-Ralho
                              Liga 8 - @JBrito77

1 Reply Last reply
                              3
                              • gui.martins21G Offline
                                gui.martins21G Offline
                                gui.martins21
                                Portuguese Users
                                wrote on last edited by

Assim sendo:

Liga 4 - Mtx9900
                                Apesar de seres do Sporting, eu acredito na vitória!

1 Reply Last reply
                                2
                                • Daniel MancilhaD Offline
                                  Daniel MancilhaD Offline
                                  Daniel Mancilha
                                  Portuguese Users
                                  wrote on last edited by

Aqui ficam as minhas apostas.

• Liga 1: pararatas_1

• Liga 2: Abarradas2003

• Liga 3: FeelStrike

• Liga 4: matsuyama14

• Liga 5: Daniel Mancilha

• Liga 6: mistertiagomoreira

• Liga 7: Noxavier01

• Liga 8: gui.martins21

Staff APG

1 Reply Last reply
                                  2
                                  • migzfcp_1M Offline
                                    migzfcp_1M Offline
                                    migzfcp_1
                                    Portuguese Users
                                    wrote on last edited by

Ligas vencedores :

Grupo 1 - @Samuel_Ribeiro

Grupo 2 - @GuixDPT

Grupo 3 - @FeelStrikeX

Grupo 4 - @ruipsc5

Grupo 5 - @feio.pt

Grupo 6 - @diogo mouro_98

Grupo 7 - @Duque Ralho

Grupo 8 - @JBrito77

Os Búfalos

Staff APG

migzfcp_1M 1 Reply Last reply
                                    2
                                    • migzfcp_1M migzfcp_1

Ligas vencedores :

Grupo 1 - @Samuel_Ribeiro

Grupo 2 - @GuixDPT

Grupo 3 - @FeelStrikeX

Grupo 4 - @ruipsc5

Grupo 5 - @feio.pt

Grupo 6 - @diogo mouro_98

Grupo 7 - @Duque Ralho

Grupo 8 - @JBrito77

migzfcp_1M Offline
                                      migzfcp_1M Offline
                                      migzfcp_1
                                      Portuguese Users
                                      wrote on last edited by

@migzfcp_1

Com a desistência do @ruipsc5 vou apostar no @matsuyama14 como vencedor do grupo 4

Os Búfalos

Staff APG

Noxavier01N 1 Reply Last reply
                                      1
                                      • migzfcp_1M migzfcp_1

@migzfcp_1

Com a desistência do @ruipsc5 vou apostar no @matsuyama14 como vencedor do grupo 4

Noxavier01N Offline
                                        Noxavier01N Offline
                                        Noxavier01
                                        Portuguese Users
                                        wrote on last edited by

Com a desistência do @ruipsc5 voto então no Sérgio New team , conheço bem e é máquina na construção de plantel e a nível tático

1 Reply Last reply
                                        2
                                        • _simaosa07__ _simaosa07_

As minhas apostas!

Liga 1
                                          Paparatas_1

Liga 2
                                          GuixDPT

Liga 3
                                          Aeluther

Liga 4
                                          Daniel Ferreira172003