O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
Assim só me esqueci de meter aqui quem nas próximas temporadas está suspenso por abandono no decorrer do torneio e quem está isento de ser PM, caso renove a inscrição
-
Sou brasileiro e gostaria de poder participar das futuras competições. Séria interessante se os membros organizadores do torneio tivessem uma conversa sobre abrir inscrições para toda a comunidade falante da língua portuguesa.
-
@andrei-sm2001 para já esta competição é para a comunidade PT sobre abrir a outras nacionalidades de momento não mas futuramente nunca saberemos.
Agradecemos o teu interesse -
Boa tarde à todos!
Sou treinador brasileiro, e faço das palavras do Andrei as minhas. Pedimos que a APG reconsidere a possibilidade de treinadores brasileiros participarem do "O conquistador", se não nesta edição, na próxima. Toda comunidade tem a ganhar, evoluir.
Abraço!
-
Boa tarde a todos!
Sou treinador brasileiro. Peço que a APG reconsidere a possibilidade de treinadores brasileiros participarem do "O conquistador" Abraço!
-
Boas! Primeiramente, quero parabenizar aos meus companheiros de grupo pelas grandes campanhas em O Conquistador: @gui.martins21, @GuixDPT, @trkz91, @pedrorocha777 e @gabirangel10. Como sempre, representaram muito bem os Braço de Prata!
Em segundo lugar, parabenizar a APG pela excelente organização da competição. É inegável que conseguiram contribuir muito para a comunidade com esta nova competição. Parabéns a todos do Staff!
Mas também quero unir minha voz aos demais brasileiros que indagaram sobre a possibilidade de outras nacionalidades lusófonas participarem da competição. Se não me falha a memória, a própria organização havia dito, no anúncio da competição, que “infelizmente seria restrita a Portugueses”. Então tenho, com isso, uma pequena esperança de que num futuro próximo isso seja realmente possível.
Já imagino todo o trabalho que deve ser organizar uma competição deste tamanho, e mais trabalho ainda seria abrir para outras nacionalidades, então sei que seria quase impossível para este momento. Mas se houver uma mínima possibilidade, gostaria que pensassem com zelo. Creio que seria muito benéfico para toda a comunidade que outras nacionalidades, em especial os brasileiros, voltassem a se integrar nas competições do fórum oficial.
No mais, desejo que a competição siga sempre melhor a cada edição. Abraço!
-
Boa noite!!!
Sou treinador brasileiro, Pedimos que a APG reconsidere a possibilidade de treinadores brasileiros participarem do "O conquistador", pois como eu,mtos treinadores brasileiros querem fazer parte dessa história,isto é,união Brasil e Portugal,na qual Toda comunidade tem a ganhar, crescer e aprender mto,pois hj mtos grupos tem a mesclagem de jogadores portugueses e brasileiros juntos, agradeço a organização pelo espaço... Sucesso a todos!!!!
Abraço!
-
@mtx9900 boas boa tarde pode me explicar como faço para entrar no torneio o conquistador.
-
Boas , basta vc ir ao post 132 e lá tem um link para novas inscrições e é só preencher o formulário e vc já tá participando.
-
Boas pessoal.
Em primeiro lugar quero responder aos apelos pelos jogadores Brasileiros, como já disse o @lfrbranca de momento está assim, embora como eu cheguei a escrever "infelizmente seria restrita a Portugueses", porém os vossos esforços chegaram até nós e não só, talvez haja novidades.
Hoje o objetivo do post é relembrar e mostrar quem são os nomes que estão inscritos
- Nota: Se te inscreveste e não aparece o teu nome é porque provavelmente fizeste mal o formulário.
De forma a ser mais fácil visualizar quem está inscrito para a próxima edição, ou não iremos meter uma imagem, onde o Vermelho para quem Não Renovou a Inscrição para a próxima temporada e Verde para quem está Inscrito.
1ª Divisão - O Conquistador
Na 1ª divisão falta apenas o @gui-martins21, o @hélio-gateira e o @gil-romão.
2ª Divisão - O Conquistador
Na 2ª Divisão faltam 34 treinadores renovarem a sua inscrição
3ª Divisão - O Conquistador
Na 3ª Divisão faltam 38 treinadores renovarem a sua inscrição
4ª Divisão - O Conquistador
Calendário (2ª Temporada)
-
Inscrições para 2ª Temporada – 4 de Setembro a 2 de Outubro
-
Mensagem a todos os jogadores de forma a confirmar a sua inscrição – 3 de Outubro
-
Prazo final de resposta a Mensagem de confirmação – 7 de Outubro
-
Sorteio das ligas – 8 de Outubro (4ª Divisão para baixo)
-
Sorteio dos PM – 9 de Outubro
-
Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Outubro
-
Modo do procedimento da criação da liga (2ª Vez) – 30 de Outubro
-
Início da 2ª Temporada – 1 de Novembro
Nota: Poderá haver alterações.
Para respeitar o calendário iremos já deixar aqui os links de inscrição para a inscrição na 2ª Temporada.
É obrigatório renovar a inscrição pelo link acima identificado para o efeito
Volto a pedir a vossa opinião sobre o questionário sobre as Criação das Ligas.
Questionário: Criação das Ligas
Além disso se tiverem ideias sobre algo que devemos implementar no torneio, escrevam aqui no tópico.
-
@feelstrikex Boa noite!!!
Sou treinador brasileiro e peço por gentileza que a APG reconsidere a possibilidade de todos os treinadores brasileiros que queiram participar do "O conquistador", possam jogar essa competição, pois muitos treinadores querem fazer parte dessa disputa e ter outras alternativas para jogar competições competitivas.
Abraço! -
Gonçalo Ferreira Paulo _2 English Usersreplied to migzfcp_1 on last edited by Gonçalo Ferreira Paulo _2
@migzfcp_1 said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
Boas , basta vc ir ao post 132 e lá tem um link para novas inscrições e é só preencher o formulário e vc já tá participando.
ok ja fiz isso agora é só esperar e bom campeonato a todos
-
Boas pessoal.
Mais uma vez o objetivo do post é mostrar quem fez a inscrição e quem já renovou a inscrição.
- NOTA: Se te inscreveste e não aparece o teu nome é porque provavelmente fizeste mal o formulário.
De forma a ser mais fácil visualizar quem está inscrito para a próxima edição, ou não iremos meter uma imagem, onde o Vermelho para quem Não Renovou a Inscrição para a próxima temporada e Verde para quem está Inscrito.
1ª Divisão - O Conquistador
2ª Divisão - O Conquistador
3ª Divisão - O Conquistador
4ª Divisão - O Conquistador
Neste momento há 29 Vagas na 4ª Divisão, após a 30ª inscrição irá iniciar a 5ª Divisão Série A
Calendário (2ª Temporada)
Inscrições para 2ª Temporada – 4 de Setembro a 2 de Outubro
Mensagem a todos os jogadores de forma a confirmar a sua inscrição – 3 de Outubro
Prazo final de resposta a Mensagem de confirmação – 7 de Outubro
Sorteio das ligas – 8 de Outubro (4ª Divisão para baixo)
Sorteio dos PM – 9 de Outubro
Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Outubro
Modo do procedimento da criação da liga (2ª Vez) – 30 de Outubro
Início da 2ª Temporada – 1 de Novembro
Para respeitar o calendário iremos já deixar aqui os links de inscrição para a inscrição na 2ª Temporada.
É obrigatório renovar a inscrição pelo link acima identificado para o efeito
Volto a pedir a vossa opinião sobre o questionário sobre as Criação das Ligas.
Questionário: Criação das Ligas
Além disso se tiverem ideias sobre algo que devemos implementar no torneio, escrevam aqui no tópico.
-
Pessoal, nestas semanas antes de começar o torneio iremos dar início ao tema a Sala de Imprensa com os vencedores das ligas a responderem durante um determinado período as vossas questões.
Regras
Cada utilizador pode apenas fazer uma pergunta;
As perguntas devem ser feitas no período em que o entrevistado está a ser entrevistado;
As perguntas devem ser feitas
exclusivamente
no tópico "O Conquistador";A pergunta pode ser sobre qualquer coisa, tipo: Qual o teu clube? Qual é o segredo para chegar ao topo? Qual o teu objetivo no OSM?
O Staff APG
@FeelStrikeX
@lfrbranca
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Warcell99
@Osvaldoabreu
@Aeluther -
Para começar temos o @gambuzino1_1 vencedor da Liga 5 e para conseguir ganhar o título fez 73 Pontos, mais 2 pontos que o 2º classificado.
Sendo que o @gambuzino1_1 já representou a Seleção Portuguesa de OSM U21, no
Torneo Integracion U21
, o qual Portugal ficou em 2º lugar.Como ele aceitou o desafio de ser entrevistado quando quiserem podem efetuar perguntas.
O período da Sala de Imprensa será de12 de Setembro a *18 de Setembro
O Staff APG
-
@gambuzino1_1 Qual consideras ter sido o teu maior feito no OSM até à data de hoje e, adicionalmente, se tivesses essa possibilidade qual seria 1 melhoria que farias no OSM?
Um abraço!
-
_the elite group diogo Portuguese Usersreplied to FeelStrikeX on last edited by _the elite group diogo
@gambuzino1_1 qual é que achas que é a tática mais eficaz que usas? explica todos o detalhes por favor
-
Há quanto tempo já jogas OSM? E o que te fez começar a jogar este jogo tão viciante? Um abraço! @gambuzino1_1