Globos de Ouro 2016
-
Boas!
Escolho a opção 2 e o fato é simples! Qualquer atitude deve ter suas consequências.
-
Escolho a opção 2 claramente. Independentemente dos factos terem ocorrido em tempo ( x ou Y) o que se passou não deve passar em claro. Cada acto tem uma consequência. E esta será a melhor na minha opinião
-
Escolho a Opção 2 tambem
-
Na minha opinião o mais justo e correcto será a opção 2...
-
Escolho opçao 2.
-
Opção 2
Porém acho que os prejudicados nas nomeações devem ser apenas os treinadores, e não os grupos. -
A opção 2 é a mais justa, e refaço as palavras do @RonaldoFla.
-
Escolho a opção 2!!
-
Opção 2, sem margem para dúvidas!
Pensem, por favor, naqueles que jogaram sempre com honestidade! É por eles que estes Globos de Ouro devem ser atribuídos! Porque senão, o esforço e o dinheiro gasto por aqueles que jogaram sempre de forma honesta e mesmo assim conseguiram grandes feitos no jogo não terá qualquer reconhecimento! Acho que eles merecem, sem dúvida esta distinção!
Esta é a minha opinião
Abraços
-
Bem, eu também escolha sem dúvida a opção 2!
-
@RuiSilenoz desculpem só dizerem algo agora: opção 2 é a mais justa.
-
Tbm escolho a opção 2
-
Tambem acho a opçao 2 mais justa
-
Nada ainda?
-
Não!!! Ainda não.
-
caramba!!!
-
Escolho a opçao 2
-
Boas
Venho por este meio informar que os Globos de Ouro de 2016 não serão entregues pela moderação, quebrando-se assim uma das mais antigas e históricas modalidades/evento que se fazia na nossa comunidade.
O OSM mudou, mudou a seu aspeto, mudou de versão, mas os utilizadores também mudaram, mudaram da forma que não olham a meios para atingir os fins, seja de que forma for, seja por meio de batota, ou outro seja ele relevante ou não.
Os Globos de Ouro são históricos, prevejo que os possa entregar em 2018 referente ao ano de 2017, caso ache que as mesmas possam ser entregues de forma justa.
Em relação a este ano, houve muitos utilizadores envolvidos na situação das “coins”, dos quais participaram em batalhas, campeonatos pelos seus grupos, envolvendo assim também os grupos diretamente, arrastando jogadores que não têm culpa do que se passou.
Para bem, todos os títulos deveriam ser anulados, no entanto, visto que não são títulos oficiais, sendo eles de valor irrelevante, os mesmos ficarão como estão, no entanto muitos dos utilizadores nem sequer têm as batalhas que participaram no perfil.
Por fim, deixo esta reflexão:
“Ganhe com verdade, com suor, dedicação e glória !!!”Cumprimentos
RuiSilenoz