[GRUPOS] Recrutamento
-
@izencorew Já encontraste? O meu grupo está a recrutar!
-
Boas, sou recente no osm e procuro um grupo no qual possa jogar batalhas e melhorar o meu conhecimento acerca do jogo, obrigado.
-
Boas! O grupo Braço de Prata está a recrutar!
Braço de Prata é um grupo altamente competitivo da comunidade, com 27.000+ medalhas, conquistas na LNPG e treinadores de reconhecido talento.
Procuramos treinadores ativos, dedicados, que saibam evoluir bem o plantel e comunicativos. Somos abertos a todos os treinadores falantes da língua portuguesa. O uso de Discord é obrigatório no grupo.
O recrutamento será feito através de análise do perfil do treinador no OSM, e o treinador será recrutado inicialmente para nossa academia, o Braço de Prata B.
Para participar do recrutamento, escreva mensagem no OSM para @Fesant .
-
Boas a todos, ando a procura de um grupo que seja ativo.
Jogava apenas por diversão mas agora pretendo voltar a jogar para competir. Sou ativo e já participei em grupos, tais como: "GT, Dynamis, Águias Brasil...".
Vou sempre dar o meu máximo e ajudar o grupo a chegar ao topo.
Agradeço a quem me recutrar.
Abraço a todos -
@zinifc entra na VEDETA TEAM
-
Vai ser aberta, mal esteja preenchida uma liga com 9 elementos mais o je(10), em que selecionaremos os 3 ou 4 melhores com convite para o nosso grupo,assim como o convite para o Discord.
Não olhamos a tempo de jogo ou a idade, mas sim à dedicação e empenho,
Caso existam interessados, enviar PM para mim, rcfa47.Os primeiros 9 serão os considerados, ficando o resto como suplentes, caso haja alguma desistência.
Treinadores Portugueses, só, pff
Fico a aguardar
-
Olá Boa Comunidade O Grupo Los Reyes De La Cancha Um Grupo de Origem Parte da Comunidade Hispânica, Atualmente Na 3ª Divisão Do CDG E Participando Na 2ª Divisão No MH, Estamos Desenvolvendo Uma Liga de Recrutamento Qualquer Gerente Que Quiser Registrar Você pode fazer com o link abaixo ou entrar em contato comigo no privado no OSM!
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfmBh3d6MvyyWIVeCkQpBDJHwGCbdQq8sXPYWViwsMVC6k46g/formResponse -
Boas!
Sou o líder dos Búfalos Grupo com quase 20k medalhas e venho recrutar!PROCURO:
- Treinadores competentes
- Ativos
- Treinadores que gostem do jogo
- que sejam bons táticamente de preferência
- bons a evoluir o plantel de preferência
Ou então se és um pouco inexperiente também podes vir que nós aqui ajudámos te a crescer no OSM!
QUEM SOMOS?
"Os Búfalos" é um grupo focado em batalhas e competições de fórum, com principal objetivo chegar ao top 100 do mundo!
SE ESTÁS INTERESSADO NO GRUPO ENVIA-ME SMS PRIVADA!
Samuel_Ribeiro
-
Olá boa comunidade como vai você? Meu nome é Nestor Gonzalez, atualmente capitão de um clã chamado Los Reyes de La Cancha da comunidade hispânica, sou venezuelano e atualmente em um mês deixarei meu clã e a comunidade hispânica, por isso estou procurando um grupo em seu community para entrar um mês, Tenho Experiência em Minha Comunidade Joguei Em Grupos Como: Muñecos, Modify OSM, The Chamos Team e The Last Legion e Joguei Torneios Com Boas Performances na Comunidade, Uso o WhatsApp como Meio e o Idioma não há problema desde que eu falo português, qualquer interesse estou recebendo ofertas particulares
-
Boas!
Ando a procura de grupo, alguém a recrutar? -
@Edu_13_08 nem és líder do teu grupo, nem vice.
-
o grupo the Legion Osm esta a recrutar qualquer coisa manda-me PM,Para mais informações!
-
Boas comunidade,
Venho à procura de um Grupo Português, ativo e competitivo, que participe de batalhas e eventos do forum.
Um grupo onde possa melhorar os meus conhecimentos do jogo, e onde possa encontrar um bom ambiente.
Como um treinador competitivo que sou, irei procurar sempre ajudar o Grupo a alcançar os seus objetivos, sou um treinador ativo e com gosto por este jogo.
Estou disponível para ligas de recrutamento ou qualquer outro método de recrutamento que seja praticado pelos Grupos para merecer um lugar.
RSerafim94
-
Olá, estou de volta ao OSM depois de cerca de dois anos, eu tinha uma conta no nível nove antes, então agora encontrei este jogo novamente e criei uma nova conta. Eu quero me juntar a uma equipe, então pensei onde mais perguntar do que no fórum português, esta minha conta ainda é ruim, mas estou sempre pronto para a batalha, é isso que adoro neste jogo e, a propósito, notei algumas diferenças em o jogo. Eu tenho o Messenger, discórdia, então estou pronto para qualquer equipe, mesmo que seja uma equipe com poucas medalhas, tudo o que eu quero é uma equipe ativa que jogue batalha
-
Hellow
-
Olá, jogo OSM desde 2018, mas parei em 2021, e só hoje voltei a ver este jogo e criei uma nova conta, só preciso de uma equipa ativa onde haja batalha. Estou pronto para qualquer desafio, sou um gestor ativo e faço transferências, espero receber algumas ofertas em breve, obrigado
-
@Intrepid-Winner Boas, amigo. Passa pelo chat do jogo